Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

O meu prof. de Mat. dava aulas numa Universidade, e quando fui po 5º ano ele o 1º dele lá, ou seja, agora é o 2º.

Ele não bate.

Ele berra
Ele chama-nos nomes
Ele mistura tudo!

Olhem a nova:
" Há dois tipos de burros: os de 4 patas e vocês.."

Eu digo-lhe qem é o burro =(

sailorsun escreveu:8D eu fazia logo queixa 8D

Ai não..
No 1º periodo ele fez um teste super dificil, e ainda por cima so com 6 questões.
Só para vos dar uma ideia, a 1ª valia 60%.
Eram contas com fracções. Eu como sou boa nisso, só errei uma, mas os meus colegas erraram practicamente todas! Eu tive, 85%, uma das melhores notas da turma, enquanto os outros desceram a "pike".
Houveram 4 ou cinco 0%.
quarenta e tal..
vinte...

Uma desgraça!

Estavamos a pensar fazer um abaixo assinado com o 6ºJ, outra turma do sor, mas depois desistimos..
Deixa tar Makoto, agora com a avaliação de profes vai ser uma festa 8D
Vai ser só profes a dizer bye bye á escola xDD

O meu stor de português(já há muito tempo que não dava novidades Matreiro) chamou-me abestronça :Sem paciencia: xDD
E diz que todos os dias salta na cama dele :Incredulo: Agora com quem é não se sabe... Matreiro
realmente ice moon
deve de ser com a minha stora xD
ela do nada no meio do teste começa a gritar:
-EU ARMO AQUI UMA BARRACA bla bla bla
é doida varida xD
Ohh, a minha de Biologia ontem "agrediu-me!", num bom sentido, e' claro! Ela não me bateu!

Foi sem crer, mas a mania dela em tropeçar nos fios do retroprojector... e depois quase cai pra cima de mim!!

E ela, que deita um cheiro a perfume patcholi... no comments!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Xii Dizzy, a tua profe deve ser parente da minha de FQ xD
Descreveste-a completamente xDD
A minha prof. é uma organizadora... para nos treinar para as provas de aferição, vai mandar mini-provas para fazermos em X tempo em casa (tudo bem). E depois organiza tanto que queria dar-nos em Novembro e ainda não foi este fim-de-semana que nos deu =P

dizzy22 escreveu:E ela, que deita um cheiro a perfume patcholi... no comments!

*off-topic* Fez-me lembrar os Gatos... 'não é chulé, é patchouli' *off-topic off*
xD, a minha prof de historia do ano passado, sabe-se sempre se está ou nãona escola,deita um cheiro, fogo
Viva os professores com ha'litos esquisitos e cheiros suspeitos!!

xiiii stores malucos é q n me falta loool uma stora de geografia q pronto é assim meio po esquisita quando fala mas é uma esquisitice tao estranha q n se percebe nada lool
uma stora de historia q ja xegou a repetir 64 vezes a palavra cuidado numa aula de 90 minutos aquilo mais parece um disco riscado lool i dps tenho uma stora q tem uma xeiro mei esquisito parece bolor e uma outra stora q faz uma pausa de 5mns em cada palavra lool mas visto isto td eu devo dizer q ja tive stores piores loool
A minha prof. de FQ pela primeira vez em dois periodos (um e tal, bahh), vestiu calças!!

E' de salientar que usa sempre umas minis saias, quer seja Inverno ou Verão, que quase lhe mostraum o cu..., ohh, traseiro!!

Esta' dito!! xD

E a minha de Filosofia quer saber tudo sobre no's, que cusca!!

Pergunta-nos se saimos a' noite, se chegamos tarde a casa, todas as notas dos anos anteriores... inferno!

A minha stôra de português é tão #$%&#$%#&/#!!!!!!!

só me apetecia dar-lhe com uma cadeira nas trombas!!!!! ontm, stávamos a ter aula... e devido a uma piada de um colega começamo-nos a rir.... ela vira-se para mim: ´tem cuidado para não te mijares nas calças..... paxado algum tempo começa a barafustar com um colega meu k anda com tosse e tossia mt frequentement.... entºão ela para ele: oh rapaz precisas de ir ao veterinário.... há uma maneira simples de te fazerem parar isso: cortam-te a cabeça e pronto!!

Só me apetecia pegar numa metrelhadora e fazê-la calar-se!
neptuno_avista escreveu:A minha stôra de português é tão #$%&#$%#&/#!!!!!!!

só me apetecia dar-lhe com uma cadeira nas trombas!!!!! ontm, stávamos a ter aula... e devido a uma piada de um colega começamo-nos a rir.... ela vira-se para mim: ´tem cuidado para não te mijares nas calças..... paxado algum tempo começa a barafustar com um colega meu k anda com tosse e tossia mt frequentement.... entºão ela para ele: oh rapaz precisas de ir ao veterinário.... há uma maneira simples de te fazerem parar isso: cortam-te a cabeça e pronto!!

Só me apetecia pegar numa metrelhadora e fazê-la calar-se!

xD isto sim é giro, se quiseres eu ajudo-te mas!!!
eu puxo o gatilho xD ok?
Kualker um k a tenha não gosta dela..... tu havias de ver sailor sun!!!! e os tstes dela... então nem se falam!! ela dá-te o teste para a mão e demoras meia hora para perceber primiro o que é que ela t está a pedir!!!
fogo sóde pensar apetece mesmo estrangula-la
estou a sentir a raiva e odeo que tens dela, e eu que pensava que tinha profes maus fogo xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco