Stôres malucos!!!!
E houve uma vez tambem:
tipo, as salas da minha escola têem um botaozinho para chamar os funcionarios(somos muito chiques xD) e eu enganei.me e carreguei nesse botao, porque era para acender o quadro e o botao do quadro esta mesmo ao lado desse xD e a turma tava toda: aiai, vais pra rua
Veio o contino a stora vai e diz:
- Ainda bem que veio! estava mesmo a precisar de si! preciso da televisao, do dvd, do retroprojector, dos computadores portateis, do filme para o dvd, etc... xDD
E isto sem ter chamado o contino lol
tipo, as salas da minha escola têem um botaozinho para chamar os funcionarios(somos muito chiques xD) e eu enganei.me e carreguei nesse botao, porque era para acender o quadro e o botao do quadro esta mesmo ao lado desse xD e a turma tava toda: aiai, vais pra rua
- Ainda bem que veio! estava mesmo a precisar de si! preciso da televisao, do dvd, do retroprojector, dos computadores portateis, do filme para o dvd, etc... xDD

Ice Moon escreveu:E houve uma vez tambem:
tipo, as salas da minha escola têem um botaozinho para chamar os funcionarios(somos muito chiques) e eu enganei.me e carreguei nesse botao, porque era para acender o quadro e o botao do quadro esta mesmo ao lado desse
e a turma tava toda: aiai, vais pra rua

Tive uma que, uma vez, quando entrava naqueles sites onde os profs se inscrevem, com a mate'ria e testes e tal, obrigava-me a ficar com a cabeça virada para a mesa... tipO era monga!! Como se eu lhe fosse roubar a passe!...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Tive uma que, uma vez, quando entrava naqueles sites onde os profs se inscrevem, com a mate'ria e testes e tal, obrigava-me a ficar com a cabeça virada para a mesa... tipO era monga!! Como se eu lhe fosse roubar a passe!...
loooool, passa-se o mesmo com a minha d.t

Tipo, no site da escola, tem de se entrar com passe pra ver os testes
, mas os alunos nao podem :/
E eu pus-me a olhar pro monitor dela e ela empurrou.me pra traz so' pra eu nao ver a passe xDD
ora aqui esta um topico interresante!! lol bom eu ate tenho historias giras mas n me vou por aqui a contar td se n nc mais acabo (i dps nem conseguem ler td pq vai se tornar cansantivo lol) bom eu sou da Madeira i desde q primaria so tive um stor madeirense (ate tem graça lol) de resto eram tds continentais i mt fixes ate mas mts tinhas umas manias um pouco (le-se mt) xatas.. o unico stor q tive era de campanario i as aulas dele eram o maximo: ele xegava a sala cm a mala na mao i passava uns 20 minutos cm ela na mao smp a dizer 'meninos vamos la acalmar quero dar a aula' i nos continuavamos a brincar (obviamente q era a pior de tds) dps de ele se cansar de tar cm a bolsa na mao escrevia o sumario i nos ficavamos uns 10 minutos a olhar pa tentar preceber o q la tava escrito pq a letra dele era horrivel..o melhor de td é q nos testes ele dizia td dava as respostas tds i se nos copiasse-mos i ele visse ele n dizia nada o q era o maximo pa nos mas msm assim inda havia uns colegas meus q tiravam nega (vamos la saber como xD) uff co testamento bom desculpem la mas axei giro i queria contar lol bjs pessoal i vamos aguentando os stores pq n temos remedio lol
exactamente ice moon n se percebia nada..este ano tenho uma stora de geografia q carrega imenso nos r's e fala mt rapido aquilo é uma salada q n se percebe mas fazemos um esforço lol axo q todos os anos tenho um stor meio maluco (meio pa n dizer mt) o q vale é q essa maluqueira td deles ajuda a passar o tempo fg 90 minutos as vezes parece q nc mais passam uff lol
tenho uma stora de filosofia mt fixe, nada comparada a do ano passado q simplesmente nos mandava resumir o q tava no livro i pronto quando xegava ao teste eram 5 perguntas i n tinham nada a ver cm o q tava no livro era um pouco xato o q animava era o barulho da turma (q tinhamos q fazer se n dormiamos na sala) i como é obvio aqui a menina era a 1º a quebrar o silencio XD a unica coisa q a stora dizia q n tava no livro era a frase 'isto esta num caosss!!' tive um colega q escreveu isso no teste obviamente q n foi contado mas pronto foi mais um motivo de risota lol
Haruka escreveu:ora aqui esta um topico interresante!! lol bom eu ate tenho historias giras mas n me vou por aqui a contar td se n nc mais acabo (i dps nem conseguem ler td pq vai se tornar cansantivo lol) bom eu sou da Madeira i desde q primaria so tive um stor madeirense (ate tem graça lol) de resto eram tds continentais i mt fixes ate mas mts tinhas umas manias um pouco (le-se mt) xatas.. o unico stor q tive era de campanario i as aulas dele eram o maximo: ele xegava a sala cm a mala na mao i passava uns 20 minutos cm ela na mao smp a dizer 'meninos vamos la acalmar quero dar a aula' i nos continuavamos a brincar (obviamente q era a pior de tds) dps de ele se cansar de tar cm a bolsa na mao escrevia o sumario i nos ficavamos uns 10 minutos a olhar pa tentar preceber o q la tava escrito pq a letra dele era horrivel..o melhor de td é q nos testes ele dizia td dava as respostas tds i se nos copiasse-mos i ele visse ele n dizia nada o q era o maximo pa nos mas msm assim inda havia uns colegas meus q tiravam nega (vamos la saber como) uff co testamento bom desculpem la mas axei giro i queria contar lol bjs pessoal i vamos aguentando os stores pq n temos remedio lol
A minha stora de filosofia também é assim XD
Expliquei isso algures no tópico ...

É uma festa dentro da sala.
Hoje fizemos teste, e eu tinha o livro aberto e ela a falar cmg XDD
dps uma turma ia ter mat naquela sala, então ela queria k saíssemos...
e eu sugeri pra irmos pra biblioteca.
E la andamos nos a passear c/ os testes pela escola

quando se entra na sala da minha turma é o mesmo que entrar no Julio de matos xDDD
Em quimica nem se fala, a mulher é completamente doida! tipo faltou a luz por causa de ela andar a mexer em circuitos com mini lampadas e ela do nada diz: "acendam imediatamente as luzes!"
"mas oh stora, foi a luz que faltou devido a si..."
"pois sim, exactamente, exactamente!"
tipo... do nada diz que somos nos que apagamos a luz e depois diz que foi ela? xD
Em quimica nem se fala, a mulher é completamente doida! tipo faltou a luz por causa de ela andar a mexer em circuitos com mini lampadas e ela do nada diz: "acendam imediatamente as luzes!"
"mas oh stora, foi a luz que faltou devido a si..."
"pois sim, exactamente, exactamente!"
tipo... do nada diz que somos nos que apagamos a luz e depois diz que foi ela? xD

no ano passado um dos meus testes de filosofia foi muito comico
nos para comunicar nos testes usamos as folhas de rascunho
a minha colega escreve me a resposta da pergunta na folha de rascunho para o chao...o stor entretanto diz eu agora ando a ler um livro de como se copia nas faculdades por isso agora ando muito atento...eu apanho a folha de rascunho do chao passo a resposta e devolvo a folha sem o stor ver xD
entretanto uma das minhas colegas chega se a frente para dizer uma resposta o stor apanha as e pergunta o que e' que ela tava a dizer...a minha colega so' responde tou a rezar a deus para que ele me ajude...o stor ficou aparvalhado a olhar pa ela xD
desculpem o testamento
tambem ja' tive uma stora madeirense era fixe mas exigia muito
nos para comunicar nos testes usamos as folhas de rascunho
a minha colega escreve me a resposta da pergunta na folha de rascunho para o chao...o stor entretanto diz eu agora ando a ler um livro de como se copia nas faculdades por isso agora ando muito atento...eu apanho a folha de rascunho do chao passo a resposta e devolvo a folha sem o stor ver xD
entretanto uma das minhas colegas chega se a frente para dizer uma resposta o stor apanha as e pergunta o que e' que ela tava a dizer...a minha colega so' responde tou a rezar a deus para que ele me ajude...o stor ficou aparvalhado a olhar pa ela xD
desculpem o testamento
tambem ja' tive uma stora madeirense era fixe mas exigia muito
a minha stora de inglês é muito distraida no 1º teste k tivemox em vez d controlar se nos copiavamos (poix eramos a urma + mal comportada do ano) ela pois a dormir e como se ñ baxtaxe pox-se tb a roncar.
kuando acabamox de copiar uns pelos outros começamox a rir bué para a stora acordar e dar o rexto da aula.
kuando acabamox de copiar uns pelos outros começamox a rir bué para a stora acordar e dar o rexto da aula.
Tenho novas do stor de pt:
Voces deviam levar o dicionario para a casa de banho, em vez de levarem o jornal ou revistas, assim ficam mais cultos! xDD
o de Mat.
deviam levar a lista telefonica para o wc, assim fica a saber fazer contas...
eles devem de andar a comunicar o que nos vao dizer de certeza xDD
Voces deviam levar o dicionario para a casa de banho, em vez de levarem o jornal ou revistas, assim ficam mais cultos! xDD
o de Mat.
deviam levar a lista telefonica para o wc, assim fica a saber fazer contas...
eles devem de andar a comunicar o que nos vao dizer de certeza xDD

Ice Moon escreveu:a tua stora de historia parece a minha de kimica!
Abrimos os livros nos testes ela nem vê, levantamo-nos no meio das aulas ela nao diz nada, fazemos lutar de papeis ela nem liga, noutro dia uma colega minha disse mm assim com a aula em silencio
" a stora e uma ganda p***!"
e pos a chucha na boca(ela andava de chucha na escola)
Ficou a turma toda de boca aberta, e a stora vira-se do nada e diz:
"Exactamente, Exactamente!" xDDDD
OMFG! Acho que morro de riso! HAHAHAHA!

Bem os meus profs tem todos a sua panca mas a o de e.f é que ele anda sempre a a "apalpar" a gente! Um vez chegou atraz de mim e pos-me a mao na anca, e nos ombros e deslizou com as maos durante alguns segudos e foise! E eu fikei esupefacta a olhar!
Eu tb tenho uma prof de geografia meia passada do clima, já me ameaçou duas vezes de purrada! Tanto está a rir s pra nós como já está a ameaçar nos e atirar nos com coisas k lhe apareçam á frente. E já fui pra rua numa aula dela, mas como nao fiz nada, ela mandou pra fora e sem falta! A mulher nao bate muito bem....

Ok,isto aconteceu logo nos primeiros 2 meses de aulas x'D
*agora tou no 8ºano -.-'*
o meu stor de Matemática*José António Correia aka José António Bigodão* é um....
BOCADINHO TARADO MAS MAIS PRA PEDÓFILO 8D
porque:
Só chama raparigas ao quadro;
E põe-se a olhar para os cus! Ò.Ó
ISTO NÃO SE ADMITE! Ò.Ó
Anda desesperado se calhar 8D x'DDDDDDD
*agora tou no 8ºano -.-'*
o meu stor de Matemática*José António Correia aka José António Bigodão* é um....
BOCADINHO TARADO MAS MAIS PRA PEDÓFILO 8D
porque:
Só chama raparigas ao quadro;
E põe-se a olhar para os cus! Ò.Ó
ISTO NÃO SE ADMITE! Ò.Ó
Anda desesperado se calhar 8D x'DDDDDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.