Stôres malucos!!!!
eu no 9º ano tinha uma prof d geografia k nos tratava por "pessoas" xD chegava ah sala "bom dia pessoas", "façam este exercicio pessoas" xDD era msmo marada a mulher.... e uma vez vira-se pra nos e diz " ha animais a xover no alentejo" xDD
e tenho um prof de psicologia k passa as aulas a contar historias mirabolantes da vida dle e a maior parte nem devem ser verdade xD
e tenho um prof de psicologia k passa as aulas a contar historias mirabolantes da vida dle e a maior parte nem devem ser verdade xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ice Moon escreveu:
A tua stora de e.f e parecida com a minha do ano passado!eu tenho problemas respiratorios graves e tinha de correr durante 15m.! e quem parasse passava pra 20!
a minha stora de E.F é mema coisa!
se alguem levasse relogio pa aula de e.f, a stora mandava nos fazer 30 vurpis(nao sei como é ke se escreve)
na minha turma ja foram 2 po hospital com essa stora...
ja nao me lembro de mais nd
Ice Moon escreveu:Hmmm, nao conheço. Sera' que e' uma loira, ja meio velha? ou sera' uma loira mais nova e alta?? xDDD
E tentando nao fugir ao tópico, tive 89% no teste de frances, mas o profe decidiu dar bom+
olha é morena, alta e la pros 30 e tais anos lol
o teu stor é estupido devia ser logo mt bom!
lol
Off-topic: que giro, vocês são as duas de Almada 
Oh well, retomando o assunto do tópico...
A minha stora de Filosofia é bastante engraçada
Parece que vive noutro mundo... por exemplo.
Se vocês chegarem nos ultimos 5 minutos de aula e disserem que adormeceram, ela tira a falta
Também podem fazer o que quiserem na aula (isso inclui ouvir mp3 e mecher no tml
) e podem abrir o livro nos testes que ela não diz nada... é um amor! x)
Também podem conversar tudo com ela (por acaso entende tudo muito bem e é bastante compreensiva), podem sair de teste na mão, podem ir comer quando teem fome, sair da sala...whatever.
uma coisa muito engraçada que aconteceu foi o ano passado (estou no 11º, mas no 10º tive a mesma stora), quando chegámos à penultima aula, entrámos dentro da sala e:
Nós: Olá stora! Adeus Stora!
Ela: Oh filhos... não querem ter aula comigo?
Nós: não :
':
Ela: ah ok, tudo bem. Adeeus, até a próxima aula.
Nós: adeus!
xDD foi muito giro. AH! ela também já se esqueceu de vir dar aulas por 2 vezes lol :
:

Oh well, retomando o assunto do tópico...
A minha stora de Filosofia é bastante engraçada

Parece que vive noutro mundo... por exemplo.
Se vocês chegarem nos ultimos 5 minutos de aula e disserem que adormeceram, ela tira a falta

Também podem fazer o que quiserem na aula (isso inclui ouvir mp3 e mecher no tml
) e podem abrir o livro nos testes que ela não diz nada... é um amor! x)Também podem conversar tudo com ela (por acaso entende tudo muito bem e é bastante compreensiva), podem sair de teste na mão, podem ir comer quando teem fome, sair da sala...whatever.
uma coisa muito engraçada que aconteceu foi o ano passado (estou no 11º, mas no 10º tive a mesma stora), quando chegámos à penultima aula, entrámos dentro da sala e:
Nós: Olá stora! Adeus Stora!
Ela: Oh filhos... não querem ter aula comigo?
Nós: não :
': Ela: ah ok, tudo bem. Adeeus, até a próxima aula.
Nós: adeus!
xDD foi muito giro. AH! ela também já se esqueceu de vir dar aulas por 2 vezes lol :
:LOL
eu tinha uma porf de frances k ja era velhota e entao kuando tava nas aulas a falar caia-lhe a placa xDD
e ouve uma vez k ela nos ensinou a por uma placa...foi mt nojento :
:
ela era tao tone k ng prestava atençao as aulas dela...tavamos sempre a fazert barulho e ela virava-se pra nos... "vou dar a aula pra mim" e lia o livro sozinha e dava a materia pra ela xDD
eu tinha uma porf de frances k ja era velhota e entao kuando tava nas aulas a falar caia-lhe a placa xDD
e ouve uma vez k ela nos ensinou a por uma placa...foi mt nojento :
: ela era tao tone k ng prestava atençao as aulas dela...tavamos sempre a fazert barulho e ela virava-se pra nos... "vou dar a aula pra mim" e lia o livro sozinha e dava a materia pra ela xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai que monguiice!! xDD
É tipo uma profe que nos dava substituiçao:
Nos tavamos a falar bueee baixinho mesmo e ela vai do nada abanca-se na cadeira e diz:
-Va, podem continuar a falar! eu nao me importo!
e depois eu tava a falar da materia de frances e ela diz:
- o que é que vocês estam a cuchichar aí as duas????
- nada stora...e sobre a materia...
-va, digam alto, pra turma ouvir!!
- mas eu nao quero!
- ha entao pode continuar a repetir!!
e eu disse outra vez: nao quero! disse isso 5 vezes... e ela nao se cansou de dizer pra eu repetir... que estupida! -_-
É tipo uma profe que nos dava substituiçao:
Nos tavamos a falar bueee baixinho mesmo e ela vai do nada abanca-se na cadeira e diz:
-Va, podem continuar a falar! eu nao me importo!
e depois eu tava a falar da materia de frances e ela diz:
- o que é que vocês estam a cuchichar aí as duas????
- nada stora...e sobre a materia...
-va, digam alto, pra turma ouvir!!
- mas eu nao quero!
- ha entao pode continuar a repetir!!
e eu disse outra vez: nao quero! disse isso 5 vezes... e ela nao se cansou de dizer pra eu repetir... que estupida! -_-

tinha uma np 9ºano que era a stora maravilhosa pk ela vira-se para nós e dizia " abram este livro maravilhoso na pagina tal"
a minha stora de geografia era mesmo tapada. eu estava la atras na descontra e falar com os meus colegas da carteira do lado quando nos lembramos que temso de fazer o tpc de historia de repente vem a stora nós estavamos com medo de ser apanhados eu e a colega de carteira abrimos logos os meus dois colegas do lado ficaram ela veio ter com eles e abriu-lhe os livro e pirou-se. num teste de geografia tava la atras a faze-lo quando o meu colega do lado me xama para trocar testes com a stora ao pé. uma vez a matematica, a stora apanhou uma colega minha com um xupa mando-a deita-lo po lixo eu entretanto roubo o ultimo reboçado a minha colega meto na boca quando estavamos a dizer trica pa ela trinco eu o meu a stora vai pergunta -me: " ana o que tens na boca?" e eu disse "nada" vai stora pegunta de novo " mas esta a comer algo" viro-me eu " é uma pastilha pa garganta" ela acreditou na mentira que estonça a mulher ainda na aula de matematica eu agarro no estojo da minha colega e atiro la para a frente um colega meu apanha e começa andar a volta da sala a espalhar a s cenas com a mulher a ver Lol
em historia a minha turma a copiar tudo pelo o livro, enfiava barretes no stor atirava tudo e mais alguma coisa
a minha stora de geografia era mesmo tapada. eu estava la atras na descontra e falar com os meus colegas da carteira do lado quando nos lembramos que temso de fazer o tpc de historia de repente vem a stora nós estavamos com medo de ser apanhados eu e a colega de carteira abrimos logos os meus dois colegas do lado ficaram ela veio ter com eles e abriu-lhe os livro e pirou-se. num teste de geografia tava la atras a faze-lo quando o meu colega do lado me xama para trocar testes com a stora ao pé. uma vez a matematica, a stora apanhou uma colega minha com um xupa mando-a deita-lo po lixo eu entretanto roubo o ultimo reboçado a minha colega meto na boca quando estavamos a dizer trica pa ela trinco eu o meu a stora vai pergunta -me: " ana o que tens na boca?" e eu disse "nada" vai stora pegunta de novo " mas esta a comer algo" viro-me eu " é uma pastilha pa garganta" ela acreditou na mentira que estonça a mulher ainda na aula de matematica eu agarro no estojo da minha colega e atiro la para a frente um colega meu apanha e começa andar a volta da sala a espalhar a s cenas com a mulher a ver Lol
em historia a minha turma a copiar tudo pelo o livro, enfiava barretes no stor atirava tudo e mais alguma coisa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
AH!! acabei d m lembrar d uma coisa q s passou esta semana na aula de qimica.. Na terça tavamos na aula, a setora a escrever no quadro e qd tal precisa d apagar. Só q os meus colegas tinham escondido o apagador, entao a prof pensou q n havia e foi pedir a funcionária outro. Qd ela sai o meu colega vai por o apagador na janela (mesmo ao lado da secretária da prof). Ela mal entra na sala poe a mao na cabeça e fica muito especada a olhar pa janela e diz "Ai meu Deus como eu ando da minha cabeça!!!... Isto é de não dormir!!! Afuncionária vai pensar q eu tou maluca!!!"
Nós rimo-nos tanto, tanto, tanto......
Mas no fim fiquei com pena da setora. Coitada ela é simpatica.
Só q até agora pensa q foi mesmo ela q n viu o apagador
Nós rimo-nos tanto, tanto, tanto......

Mas no fim fiquei com pena da setora. Coitada ela é simpatica.

Só q até agora pensa q foi mesmo ela q n viu o apagador

Oh meu deus!!
Passou-se uma cena parecida comigo:
Tipo, iamos ver um filme, e a stora tava a ligar a televisão e o DVD e quando ela se vira, eu desligo-lhe a televisao e troco os fios do dvd pelos da tv... xDD e quando ela foi pra ligar aquilo nao ligava e ela pensou: Ha... será que estraguei isto?? e depois la descobriu e fez tudo de novo, mas esqueceu-se que a tv podia-se desligar com comando... e uma amiga pegou no comando, e pos-se atras dela e desligou-lhe a tv na cara e ela pensou que tinha faltado a luz (tavamos as escuras) lool
Passou-se uma cena parecida comigo:
Tipo, iamos ver um filme, e a stora tava a ligar a televisão e o DVD e quando ela se vira, eu desligo-lhe a televisao e troco os fios do dvd pelos da tv... xDD e quando ela foi pra ligar aquilo nao ligava e ela pensou: Ha... será que estraguei isto?? e depois la descobriu e fez tudo de novo, mas esqueceu-se que a tv podia-se desligar com comando... e uma amiga pegou no comando, e pos-se atras dela e desligou-lhe a tv na cara e ela pensou que tinha faltado a luz (tavamos as escuras) lool

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.