Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

A minha professora é um bocado... Evil or Very Mad A maniazinha dela: repetir TPC! Ora manda-nos, primeiro (por exemplo) a página 'x' de Matemática, ok. Mas depois diz: 'É para fazer três frases sobre... hrm... hrm... sobre os sismos, segurança, o que quiserem' e outras vezes é sobre o 'dia de hoje'! Bolas ela não tem imaginação! Ainda bem que é o último ano com ela!

Preferia a do 1º ano, explicava tudo bem, não gritava assim tão alto, era simpática com todos e fazia tudo bem Wink Saudades!
Xii que profe que tu tens! a minha prof da primaria foi sempre a mesma e era um espectaculo Very Happy
Sortudas! A minha era do tempo do Santana Lopes! No tempo em que eu tinha a do 1º a minha actual era do 4º! Apesar de a minha professora do 1º faltar algumas vezes por causa dos estudos, era fixe!

Eu gostava era de ver filmes com os meus colegas na sala dos professores quando ela faltava, isso sim Cool
coitada de ti jujumoon eu tive sorte pk a minha prof da primaria foi sempre a mesma e ela era bue de fofah pah gente

agora falando dos meus profs...
lol n tenho mt pah dizer
por exemplo tenho uma prof de matematica que nos trata a todos por "meus amores" é "meus amores" isto "meus amores" aquili
lol
nos chegamos ao ponto que perguntamos: mas voltamos para a primaria?

e depois ta a minha prof de filosofia, com esta mulher e atrofio a aula toda, e porquê? porque ela tem aquele sotaque açoriano e nos fartamo-nos de gozar com ela e depois quando fazemos imenso barulho o ta de 5 em 5 segundos a dizer "Atenção" ou então diz: "calem-se com os ruídos argumentativos"
o que é que fazemos perante uma cena desta? pois taclaro que nos fartamos de rir
lol
dgirl escreveu:lol jujumoon mas no ano em que tas e normal
agora eu tou no 11º anon isto ja n e normal
lol

Sim, mas... No
LoooL

Da-te por contente dgirl
A minha D.T. chama-nos "meus senhores" Sad

Matreiro
A minha prof. de Biologia chama-me querida!! OMG, eu ate' não me importava mas ela e' velha (costumamos dizer que ela nasceu com a formação da Terra, ha' 4600 milhões de anos Matreiro), e' porca ( leva a mesma roupa 3 dias scratch e usa um perfume ...... Patcho'li =) e em cada frase que diz sobre a mate'ria sai uma data de disparates!!

No u'ltimo mini-teste teve de anular 6 perguntas por erros dela... e o mini-teste apenas tinha 10, portanto...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jujumoon escreveu:Ah isso dos 'meus amores' também acontece com a minha professora, mas pior! Chama-me 'tesourinho' Pensativo

A mim chamava.me de "minha pataludinha"! :Sem paciencia:

Dizzy, essa tua prof. faz.me lembrar a minha de quimica xDD
Tem sempre a mesma roupa e toma banho de perfume(é cá um cheiro quando se passa por ela, ui Matreiro)
Stores malucos???epah..já me sairam muitos na rifa :Embaracoso':

no 6º ano: uma colega minha roubou-me 2 canetas da agatha Ruiz de la Prada, eu descubro e confronto-a, ela aperta-.me o pescoçoe o trol do meu director de turma....NÃO FEZ NADA!ah mas um colega meu apalpou uma colega nha ( um oferecida se me percebem) e deu-lhe um grande castigo!!

no 7º : epa..o que disseram no primeiro post nao era nada comparado com o nos podiamos fazer...nas aulas de historia( pk era o stor de historis e nao o stor de geo) deixava-nos sair, nao marcava falta nem nada ( eu cheguei ao cumulo de ir comprar bolachas e vir comelas a sala de aula).Nos dias de festas e assim...nos iamos as festas e ele tirava-nos as faltas ( pk ele tb era nosso dt)

no 8º(e tb 9º): o meu stor de geografia é um autentico homem das cavernas8 não é por acaso que esse é a alcunha dele Rolling Eyes ) elel fala fala fala...manda-nos calar por tudo e por nada, engana-se nas coisas...ah e deita "gafanhotos" para cima das nossa mesas :Sem paciencia:

no 8º : o meu stor de Ev, era um trol!nós nao podiamos espirrar na sala de aula!!ele mandava-nos logo para a rua por causa disso!!

no 9º: a nha stora de ef quer matar-me!!!eu já lhe disse que a minha médica desconfia que eu tenho problemas de coração, ela nao ligou, ate reclamou e ainda faz com que as aulas sejam mais puxadas :Sem paciencia:

por agora nao me lembro de mais ninguem maluco :Embaracoso':
a minha d.t e a minha stora de kimica manda com cada gafanhoto! vai la vai

eu vou a comer pra aula e a de quimica nao diz nada! xD

A tua stora de e.f e parecida com a minha do ano passado!eu tenho problemas respiratorios graves e tinha de correr durante 15m.! e quem parasse passava pra 20!
no 8º(e tb 9º): o meu stor de geografia é um autentico homem das cavernas8 não é por acaso que esse é a alcunha dele Rolling Eyes
) elel fala fala fala...manda-nos calar por tudo e por nada, engana-se
nas coisas...ah e deita "gafanhotos" para cima das nossa mesas ]

Gafanhotos? Pq e' que todos tem a mania de deitar gafanhotos para cima de uma pessoa??

eu vou a comer pra aula e a de quimica nao diz nada! Matreiro

A minha de FQ tb não!! So' pede pra não espalharmos que ela nos deixa comer na sala!! Laughing

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
LooL

Eu no 5º e 6º ano tinha uma prof q historia... q anormal:
n sabia dar a materia, podiamos andar aos saltos nas mesas q ela n reparava, falavamos d um lado p o outro da sala durante os testes, era teste colectivo mesmo... xD

No 7º, todos contentes q iamos ter um prof d historia em condiçoes... Sai-nos um ainda pior. E era nosso director de turma!!

O pior: logo no 1º período, fiqei com varicela e claro, fiqei d atestado. Qd voltei as aulas dei-lh o atestado, para justificar as faltas né. No final do periodo vou ver as notas, tinha dezenas de faltas injustificadas!!! Conclusão: O prof perdeu o meu atestado. isto é normal??
Esse prof tb nos dava área de projecto. Só q nas aulas só falava em historia e ia dando historia nas aulas de AP. No fim do período, cm n nos tinha deixado fazer nd, n tinhamos trabalho, entao qual é a bela ideia q ele tem? Dá-nos nega a todos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco