Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Stôres malucos!!!!

Que lolada!!!
Nunca vi stores tão malucos.
(Que raio é que eu disse..."lolada" esta-me a dar qualquer coisa.)

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Acariciar e apalpar dicionarios? essa para mim é nova
O meu stor de TIC também ja me fez uma parecida
não me lembro é da palavra
ams virou-se para nos:
Stor: Quem são as melhores alunas da turma?
Meus colegas: Sara e Sofia
Stor: Quem são a Sara e a Sofia?
Colegas apontam para nós
Stor: Vão ja ao dicionario procurar n sei o que (lembro-me que o significado era leitão)
Nos saimos e desatamo-nos a rir no corredor

E a minha prof de Kimica:

E no entanto a maçã caiu no Newton pk...

Eu: Oh stora!!! o stor paulo é paneleiro??

Stora: Sim, Sim, exatamente, exatamente (ela nem tinha ouvido o k eu disse)

Eu:Stora tenho uma duvida... porque e que kuando fala manda "gafanhotos" pra cima do meu lindo caderno?? Ha, e porque e que ta sempre a tropeçar nos bancos??

Stora: Isso e pessoal, nao vou responder

Eu: Stora, tou a 3 metros do chao com este banco! posso trocar?

Stora: nao! claro que nao! e depois kem ficar com o teu banco como e k é?

Eu: WTF???

e prontox, ela faz muitas mais coisas mas tou com preguiça de escrever xD
Epah tens uns tantos stores parecidos com os meus lool
a minha de Geografia faz o mesmo (a parte dos gafanhotos)

realmente calha cada professor na rifa que muitos não imaginam
Conversa entre stora de Geo e a minha coilega Rita

Stora: Agora, para tpc, vão fazer um mapa de...
Rita: A stora tá maluca? Já temos tpc de portugues, frances, matematica, ingles, ciencias, e tudo e mais alguma coisa e a stora ainhda nos quer passar mais?

A minha stora faz uma cara parva e ameaçadora que só ela sabe fazer (só vista).
Rita: Oh stora, é verdade!
Stora: É verdade o que, que sou maluca?
Rita: Isso ja nem se fala stora, ja nem estava a falar nisso, é mais que obvio

Acham que foi para a rua?
Nãoooo
eheh

Passa-se o mesmo com a minha de ingles:

Class, Homework!!

Eu: Hiiiiii, teacher, we have lots of homework and tests! The Portuguese teacher sais how the homeworks are badly for the children!

Stora: Really??? i dont hear anything about that!!!

Temos de falar ingles, senao vamos pra rua... k parva pah
Ahah se alguem na minha turma fosse para a rua por não falar ingles...
acho que ficavam umas 3 pessoas na sala
ok, tou a ser má... talvez fossem 4
Realmente, tantos professores desempregados
e nos aturamos estas aberrações

Ya, mas agora ele vao ter de fazer um teste pra ver se sao bons!! Twisted Evil *la se vai os profes todos da minha escola*

Em ingles, bons a ingles da minha turma sao so 3... eu e mais uma amiga e um rapaz... xDD
So sei que ha um de teatro, outro de kimica e outro e do concelho executivo, e pra mim sao os 3
omfg, a minha prof de biologia é uma pervertida de todo o tamanho...

primeiro acusou-me e a 2 colegas de estarmos numa menage à trois porque nós as três não nos calávamos xD
e na aula sobre a lua esteve a imaginar com o 2º turno como seria na lua xD e que as mulheres nao precisavam de sutiã e os homens grandes eram capazes de ter problemas porque subiam de mais e batiam em alguem xD

a prof rocks xD
Take care of my heart - I've left it with you
O.o k maluqueiras!! Estes stores de hoje em dia... Tsc tsc. Apalpar e afagar dicionários?? O.o

Tenho uma amiga minha, a Ana, k me contou uma k um stor substituto lhe fez. Foi mais ou menos assim:

Stor: Kem é o delegado de turma?
*A Ana põe o dedo no ar pk é ela*
Stor: Então, esta turma porta-se bem ou mal?
Ana: Bem... Porta-se mais ou menos
Stor: Mais ou menos??? Ou é mais ou é menos!! A menina nem sabe como é k a sua turma se porta? Então devia ir para um manicómio!!

Resultado, a Ana foi fazer queixa ao conselho executivo e aquele professor nunca mais deu substituiçao para aquela turma. Para além que ele parecia bebado e chamava imbecil a toda a gente!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Princess_Serena escreveu:omfg, a minha prof de biologia é uma pervertida de todo o tamanho...

primeiro acusou-me e a 2 colegas de estarmos numa menage à trois porque nós as três não nos calávamos xD
e na aula sobre a lua esteve a imaginar com o 2º turno como seria na lua xD e que as mulheres nao precisavam de sutiã e os homens grandes eram capazes de ter problemas porque subiam de mais e batiam em alguem xD

a prof rocks xD

Sério Serena??? Que cena xD

Sea que mau esse stor Embaracoso

Os meus stores não tem pancada xD
Na sexta-feira (9 de Novembro para ser mais explicita, XD) tive um store que sinseramente devia de estar mesmo cansado ou era completamente maluco.

Ia-mos ter geografia mas a pobre da stora não pode vir (oh que pena! Very Happy ) e veio nos substituir um store de TIC que por nossa sorte levou-nos para os PCs mas, depois de ter dito para os ligar-mos começou a mandar vir e a perguntar se tinha mos alguma coisa para estudar.

"-POR ACASO TEM ALGO PARA ESTUDAR???"-em altos berros.
"-Sim, temos que estudar para o teste de portugues, mas já estivemos a estudar o dia todo noutras aulas!
-AI, SIM! PEGUEM JÁ NOS LIVROS E TOCA A ESTUDAR! E NÃO QUERO OUVIR NADA E PARA NÃO FALAR QUE QUERO OS COMPUTADORES DESLIGADOS!"

Com tal toda a gente começou a desligar e a abrir os livros. Durante 43 minutos tivemos a ouvilo a amiaçarnos de que nos ponha no olho da rua e nos ultimos 2 minutos disse com todas as latas:

"-Podem ligar os computador e quando tocar ponham tudo como estava!"- que lata, não?

Conclusão na altura que os alunos iam acender os PCs a campainha toca e ele estava a espera que nos reajise mos bem a situação. Saimos porta fora e ele que arrumase as coisas, ainda conseguiamos ouvi-lo ao longe mas quero la saber, que nos vie-se buscar e que nos leva-se ao conselho eu e que não arrumava a porcaria do PC.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Existe com cada coisa Embaracoso' credo!

Os professores andam é cansados dos alunos xD
SofiaFlower escreveu:Existe com cada coisa Embaracoso' credo!

Os professores andam é cansados dos alunos xD

E nós anadamos cansados dos stores! :p CREDO essa dos pcs horrivel!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
É xD

Olhem lembrei-me que tenho um stor meu, que é fixe Embaracoso, e que quando acaba de dar a matéria, apela pra que um voluntário vá ao quadro, quando passados quase 5 minutos ninguém se oferece pra ir ele diz " vá lá rapazeada, até eu, sei fazer isto " xD xD xD LOOOOOOOOOOOL
SofiaFlower escreveu:É xD

Olhem lembrei-me que tenho um stor meu, que é fixe Embaracoso, e que quando acaba de dar a matéria, apela pra que um voluntário vá ao quadro, quando passados quase 5 minutos ninguém se oferece pra ir ele diz " vá lá rapazeada, até eu, sei fazer isto " xD xD xD LOOOOOOOOOOOL

looool mesmo fixe! Embaracoso

Eu tinha um stor de A.P que era um autentico espectaculo!

Ele era nao sei o que dos Blasted Mechanism (nao sei escrever o nome da banda lool) e nunca faziamos nada nas aulas, iamos pra net e tinhamos todos SB no final do periodo! Pena que ja nao o tenhamos este ano...
O.O Meu Deus
Os vossos profs sao msm PASSADOS!!!

Eu desde q passei po secundario tenho profs espectaculares msm: mt competentes, divertidos, compreensivos... etc

Mas ate ao 9º tinha cada prof....
O melhor era o d TIC: era totalmente atrofiado!!! Tipo, uma colega minha, dava graxa e era a menina bonita, os outros coitados... E a mim, marcava faltas à força toda... Era totalmente passado. Nao explicava, se fizessemos mal berrava, se fizessemos bem berrava, se nao soubessemos berrava...

Dps tinha a d Historia:
NEm sabia a materia nem nada.... Mandava-nos ler prestaçoes do livro nas aulas, falava, falava, falava... e nos a dormir
Dps no teste era o maximo, andavamos de pé a ver os testes uns dos outros, ela dava-nos as respostas... xD

colega meu: "COMO È Q S CHAMA O HINO DE PORTUGAL?"
eu: "A PORTUGUESA!"
isto com ele na outra ponta da sala!...

(vejam lá ao tempo q isto foi, hino de Portugal... xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco