SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Primeiro irei apresentar as personagens principais da fic. e os seus dados pessoais:
Sailor_Dark_Dream:
Nome civil: Ana
ponto forte: a sua personalidade forte ke se revela kase sempre nós momentos de dificuldade.... e é mt inteligente
ponto fraco: uma marca da lua negra na mão e a preguiça
transformação: Pelo poder sagrado do sistema lunar
[Esta imagem já não existe]
Sailor_moon_light:
Nome Civil: Sofia
ponto forte: a sua bondade, a sua Inocencia e o facto de ser mt cute
ponto fraco: chora com facilidade e por vezes é um pouco ingenua
transformação: Pelo poder sagrado do brilho lunar
Sailor_júpiter ( a sua reincarnação):
Nome Civil: Joana
ponto forte: a sua agressividade nos desportos, a sua preexistencia...( da no cabeça da sailor_dark_dream kando esta se porta mal ou é preguiçosa)
ponto fraco: mtas vezes age sem pensar e as vezes é emotiva.
Transformação: Pelo poder sagrado de Júpiter
Sailor_Saturno (a sua reincarnação):
Nome Civil: Inês
ponto forte: é mt kida, tem força de vontade e anima as outras kando estas estão em baixo
ponto fraco:por vezes os problemas de saudade afectam na um pouco(tadinha)
Transformação: Pelo poder sagrado de Saturno
Mascarado:
Nome Civil:?????
Ponto forte: Ajuda a Sailor_Dark_Dream, quando esta está em sarilhos.
Ponto fraco: ????

Capitulo 1:O aparecimento de Sailor Dark Dream
:luna-p: Parte 1: pág.1 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 2: pág.2 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 3: pág.2 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 4: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 5: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 6: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 7: pág.4 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 8: pág.5 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 9: pág.5 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 10: pág.6[Esta imagem já não existe]
Capitulo 2: o aparecimento de Sailor_Júpiter
:luna-p: Parte 1: pág.6[Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 2: pág. 7[Esta imagem já não existe]
Sailor_Dark_Dream:
Nome civil: Ana
ponto forte: a sua personalidade forte ke se revela kase sempre nós momentos de dificuldade.... e é mt inteligente
ponto fraco: uma marca da lua negra na mão e a preguiça
transformação: Pelo poder sagrado do sistema lunar
Sailor_moon_light:
Nome Civil: Sofia
ponto forte: a sua bondade, a sua Inocencia e o facto de ser mt cute

ponto fraco: chora com facilidade e por vezes é um pouco ingenua
transformação: Pelo poder sagrado do brilho lunar
Sailor_júpiter ( a sua reincarnação):
Nome Civil: Joana
ponto forte: a sua agressividade nos desportos, a sua preexistencia...( da no cabeça da sailor_dark_dream kando esta se porta mal ou é preguiçosa)

ponto fraco: mtas vezes age sem pensar e as vezes é emotiva.
Transformação: Pelo poder sagrado de Júpiter
Sailor_Saturno (a sua reincarnação):
Nome Civil: Inês
ponto forte: é mt kida, tem força de vontade e anima as outras kando estas estão em baixo
ponto fraco:por vezes os problemas de saudade afectam na um pouco(tadinha)
Transformação: Pelo poder sagrado de Saturno
Mascarado:
Nome Civil:?????
Ponto forte: Ajuda a Sailor_Dark_Dream, quando esta está em sarilhos.
Ponto fraco: ????

Capitulo 1:O aparecimento de Sailor Dark Dream
:luna-p: Parte 1: pág.1 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 2: pág.2 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 3: pág.2 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 4: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 5: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 6: pág.3 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 7: pág.4 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 8: pág.5 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 9: pág.5 [Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 10: pág.6[Esta imagem já não existe]
Capitulo 2: o aparecimento de Sailor_Júpiter
:luna-p: Parte 1: pág.6[Esta imagem já não existe]
:luna-p: Parte 2: pág. 7[Esta imagem já não existe]

Editado pela última vez em
Capitulo 1:
Num dia normal, como todos os outros, quase no fim das aulas, ou seja, no fim do mês de Maio; a Ana ia para a escola, mesmo em cima da hora do toque de entrada.
Mas vá lá ela chegou as horas, mas nem tudo estava a correr bem para ela, pois esqueceu se dos t.p.c’s de Ciências Naturais e acabou por ir para a biblioteca fazer uma ficha como castigo
Mais tarde depois das aulas foi ter com a sua amiga Sofia e com a Maria.
Maria: O que Ana ficas te de castigo por causa dos t.p.c.’s !!!!! – Isso ñ é teu hábito – diz a Maria muito admirada.
Ana: Realmente tens razão mas esqueci me desta vez – diz a rir – mesmo assim paciência tenho o 4 na mesma…
Sofia: Mesmo assim devias ter cuidado Ana, mas mesmo assim a professora foi exagerada ouve muita gente que se esqueceu na aula anterior e ela ñ fez isto!!! - Diz Sofia também um tanto admirada
Ana: Tive azar!!!! – Diz com uma cara triste.
Maria: já sei, a stora deve ter tido problemas com o marido e depois descarregou em cima dos alunos!!!! – Diz com um sorriso grande
Sofia: ñ digas disparates Maria a professora nem se quer é casada, só se tivesse namorado, mas isso também ñ interessa, tenho de ir para casa – xau fiquem bem – diz sorrindo e correndo para o carro do pai.
Ana: Bem Maria eu também vou prometi que ia ter com a Joana – xau Maria fica bem – diz isto afastando se e indo para casa…
A Ana vai seguido o sei caminho normalmente e olhando para a marca da sua mão, (já a tinha desde pequena e nunca perceberá porque, alias nem a sua mãe sabia bem porque). Mas naquele dia a Ana sentia que alguma coisa esquisita e sentia um frio na espinha.
Mas pensou que não seria nada, continuo o seu caminho para casa e depois foi ter com a Joana.
A Joana tinha tido um exame de História e esta muito nervosa porque ñ lhe tinha corrido bem…apesar de a Ana a estar a ouvir a sua mente ñ estava lá….
Joana: Ana estas a ouvir me…Ana!!!! – Diz esta a gritar.
Ana: sim estou mas sinto me esquisita hoje!!! – Sinto que alguma coisa vai acontecer, e como sabes as vezes sinto estas coisas!!!! – Diz Ana seriamente para a Amiga.
Joana: Vais ver que ñ é nada de especial e tudo vais correr bem, logo a noite vamos dar uma volta ok??? - Diz Joana.
Ana: Ok vou a casa volto logo as horas do costume – Diz Ana a sorrir.
Nisto despede se da amiga e regressa a casa, estuda e janta. Depois sai com a amiga e vão até ao parque a Ana vai ao café comprar pastilhas e a amiga atravessa a estrada e vai para o parque sozinha.
Nisto quando a Ana chega ao parque ouve gritos do meu do parque, ela nem pensa duas vezes começa a correr e vai ter com a amiga que esta a ser atacada por um monstro horrível.
Esse monstro era vermelho e prateado com uma cara horrível, e com umas eras ou tentáculos e queria sugar energia toda da Joana.
A Ana corre a te ao pé do monstro sem saber bem o que fazer pois ñ passa de uma rapariga normal (ou pelo menos é o que ela pensa).
Ana: Quem és tu monstro horrível, larga já a Joana – Diz Ana cheia de coragem.
Monstro: Sou o demónio felectus… AHHHH…AHHH –Diz preparando se para a atacar.
Será ke a Ana saberá porque tem aquela marca na mão?
Será ke na lua se estam a vender batatas fritas?
Não percam a continuação....

O aparecimento de SAilor_dark_dream
Parte 1: O Inicio
Num dia normal, como todos os outros, quase no fim das aulas, ou seja, no fim do mês de Maio; a Ana ia para a escola, mesmo em cima da hora do toque de entrada.
Mas vá lá ela chegou as horas, mas nem tudo estava a correr bem para ela, pois esqueceu se dos t.p.c’s de Ciências Naturais e acabou por ir para a biblioteca fazer uma ficha como castigo
Mais tarde depois das aulas foi ter com a sua amiga Sofia e com a Maria.
Maria: O que Ana ficas te de castigo por causa dos t.p.c.’s !!!!! – Isso ñ é teu hábito – diz a Maria muito admirada.
Ana: Realmente tens razão mas esqueci me desta vez – diz a rir – mesmo assim paciência tenho o 4 na mesma…
Sofia: Mesmo assim devias ter cuidado Ana, mas mesmo assim a professora foi exagerada ouve muita gente que se esqueceu na aula anterior e ela ñ fez isto!!! - Diz Sofia também um tanto admirada
Ana: Tive azar!!!! – Diz com uma cara triste.
Maria: já sei, a stora deve ter tido problemas com o marido e depois descarregou em cima dos alunos!!!! – Diz com um sorriso grande
Sofia: ñ digas disparates Maria a professora nem se quer é casada, só se tivesse namorado, mas isso também ñ interessa, tenho de ir para casa – xau fiquem bem – diz sorrindo e correndo para o carro do pai.
Ana: Bem Maria eu também vou prometi que ia ter com a Joana – xau Maria fica bem – diz isto afastando se e indo para casa…
A Ana vai seguido o sei caminho normalmente e olhando para a marca da sua mão, (já a tinha desde pequena e nunca perceberá porque, alias nem a sua mãe sabia bem porque). Mas naquele dia a Ana sentia que alguma coisa esquisita e sentia um frio na espinha.
Mas pensou que não seria nada, continuo o seu caminho para casa e depois foi ter com a Joana.
A Joana tinha tido um exame de História e esta muito nervosa porque ñ lhe tinha corrido bem…apesar de a Ana a estar a ouvir a sua mente ñ estava lá….
Joana: Ana estas a ouvir me…Ana!!!! – Diz esta a gritar.
Ana: sim estou mas sinto me esquisita hoje!!! – Sinto que alguma coisa vai acontecer, e como sabes as vezes sinto estas coisas!!!! – Diz Ana seriamente para a Amiga.
Joana: Vais ver que ñ é nada de especial e tudo vais correr bem, logo a noite vamos dar uma volta ok??? - Diz Joana.
Ana: Ok vou a casa volto logo as horas do costume – Diz Ana a sorrir.
Nisto despede se da amiga e regressa a casa, estuda e janta. Depois sai com a amiga e vão até ao parque a Ana vai ao café comprar pastilhas e a amiga atravessa a estrada e vai para o parque sozinha.
Nisto quando a Ana chega ao parque ouve gritos do meu do parque, ela nem pensa duas vezes começa a correr e vai ter com a amiga que esta a ser atacada por um monstro horrível.
Esse monstro era vermelho e prateado com uma cara horrível, e com umas eras ou tentáculos e queria sugar energia toda da Joana.
A Ana corre a te ao pé do monstro sem saber bem o que fazer pois ñ passa de uma rapariga normal (ou pelo menos é o que ela pensa).
Ana: Quem és tu monstro horrível, larga já a Joana – Diz Ana cheia de coragem.
Monstro: Sou o demónio felectus… AHHHH…AHHH –Diz preparando se para a atacar.
Será ke a Ana saberá porque tem aquela marca na mão?
Será ke na lua se estam a vender batatas fritas?
Não percam a continuação....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.