Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SM:as novas guerreiras renascem

O que a axas da fic.????

Total de votos: 19

• optima 58% 11 votos
  • boa 26% 5 votos
  • va la mais ou menos 5% 1 votos
  • 0% 0 votos
  • fikei traumatizado 11% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

oi tive a ler agora tens uma fic fixe
mas devias evitar utilizar mt o "nisto"... se reparares utlizas mt o "nisto"
mas tirando isso ta super fixe

PS: da uma olhada na minha fic e diz o que pensas loli
Adoro a fic =')

Obigada por me incluires nela =)

Continua Cláudia Wink
ainda bem ke gostas te tive medo de ficares xateada por ñ ter pedido se me deixavas incluir te....Razz ....mas fico feliz por gostares
studyleitores da fic. lamento só ir postar agora,já tinha kase terminado esta parte a algum tempo só faltava dar uns retokes, mas com o meu primo cá em casa ando enervada, doente e sem inspiração!!!!! o segundo capitulo saira daki a uma semana...Razz

Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
study Parte 10:A agência de Modelos study

Ana: É imperdoável que ataques, jovens inocentes que estão aqui porque querem realizar os seus sonhos, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – E em nome do Sistema Lunar, vou castigar te.

Monstro: Querida na queres tirar uma foto??? Ham…ham… Cool – Diz o monstro num tom de voz a bichanado.

Ana: Foto!!!! :Pensativo: – Diz Ana Admirada.

O monstro começa a lançar raios da lente da máquina, Ana vai se desviando.
Ate que de repente um rosa arranha a mão, e depois apareceu o fiel salvador de Ana o seu belo mascarado.

Mascarado: As jovens são todas belas ñ precisam de fama nem dinheiro para, o demonstrarem pois são delicadas e belas por natureza. – Diz o mascarado num tão de voz tão masculino, e belo que metia qualquer rapariga a seus pés.:mascarado:

Ana: Mascarado!!!!!! Surprised.o: – Diz Ana com um ar derretido.

Cindy: É sempre a mesma parvinha!!!!! :Incredulo: – Ai…Ai o que hei de fazer ñ muda, nem nestes momentos de aperto… :Embaracoso': - Diz Cindy baixinho a suspirar.

Mascarado: Força Sailor_Dark_Dream!!! – Diz o mascarado encorajando-a. :mascarado:

Ana: Certo!!!...Tiara Lunar acção! Very Happy – Diz Ana lançando a sua tiara.

O monstro é destruído com a força da tiara. O mascarado desaparece dali rápido, deixando Sailor_Dark_Dream toda derretida e deitar baba da boca. A agência volta ao normal e tudo corre bem pelo menos para as que resolveram continuar!!! Pois, porque depois disto tudo Ana já ñ quer mesmo nada ser modelo.

Ana: Cindy pelos vistos aquilo ñ era mesmo para mim.lol! - Diz Ana a rir se.

Cindy: Isso já eu sabia uma desajeitada como tu nunca ia lá chegar! Very Happy - Diz Cindy com um ar um pouco convencida.

Ana: Ñ sou capaz porque, ñ me interessa nisso se me interessa se conseguia!!!Razz – E ñ sejas mazinha Cindy – Diz Ana mantendo a calma.

A caminho de casa, vai o caminho todo a olhar para o Luar, enquanto pensa como seria a sua vida se vive se na Lua.

Entretanto no Reino das trevas…

Rainha Metália: Voltas-te, a falhar Jaetheus!!!Twisted Evil – Diz ela furiosa.

Jaetheus: Rainha de me mais um oportunidade…por favor!!!! :Pensativo: – Diz Jaetheus desesperado.

Rainha Metália: É a tua última oportunidade. Evil or Very Mad – Diz Metália irritada.

Será que Ana descobrirá quem é o mascarado???

O que será que acontecerá a Jaetheus????

Que palnos malvados terá a rainha Metália????

Que será a irmã de Ana????

Ñ percam o segundo capitulo....porke eu tou mesmo em pulgas po tentar escrever.... lol! ( e peço desculpa pelo final do capitulo ser pekeno mas como estava com febre na escrevi mt só escrevi 2 folhas no word, mas dei o meu melhor Very Happy )

:(moon5):
ta fixe adorei
mas so mais uma coisa:
ana claudia escreveu:Ana: Mascarado!!!!!! Surprised.o: – Diz Ana com um ar derretido.
tu no inicio de cada fala ja dizes quem fala mas na minha opiniao eu axo que no final ja nao precisas de dizer quem e que falou outra vaz
e so a minha opiniao tu e que sabes
mas adorei o capitulo.
Já é do habito e assim fica mais completo...desculpa lá isso daki a 1 semana devo começar o segundo capitulo...Very Happy preparence para mais emoção....Surprised.o:
tou ansiosa
e foi so uma opiniao desculpa
ja agora pos hoje o 4 capitula da minha fic depois da uma olhada
lol
que bom!!!!
mais um docinho!!!!

qual sera o proximo ataque?!?!?

Obrigado Amigo Secreto
o segundo capitulo saira daki a uma semana em principio, haverá mta emoção Very Happy
Capitulo 2: O aparecimento de Sailor_Júpiter
study Parte 1: Atchim…O aparecimento da Sailor_Júpiter study

Eram 8:15 da amanhã faltavam 15 minutos para dar o toque de entrada na Escola 2,3 D. Laura Silva.

Ana: Mãe eu ñ estou doente eu estou óptima para ir para a escola…Atchim…atchim…No - Diz Ana começando a espirrar.

Mãe da Ana: Pois claro ñ estas doente só ñ paras de espirrar e estas com febre.Razz – Diz a Mão da Ana Ironicamente.

Ana: Mas, eu ñ quero ficar em casa, além disso combinei ir dar uma volta com a Joana! Sad – Diz Ana chateada e cansada por causa da constipação.

Mãe da Ana: Vamos fazer, assim ficas em casa a dormir e a descansar que se ñ tiveres febre podes ir, esta bem? – Eu tenho de ir para o escritório, tens canja no frigorífico é só aquecer no micro ondas, xau beijinhos. – Diz a mãe de Ana muito apressada.

Ana: Está sempre ocupada, nunca tem tempo para mim... Rolling Eyes – Diz Ana voltando para a cama depois de tomar uma aspirina.

Depois Acabou por adormecer e só acordou as 2 da tarde, e foi dar comida a Cindy e meter a canja no micro ondas.

Cindy: Então, como te sentes Aninhas???Razz – Diz olhando para a cara de cansada de Ana.

Ana: Continuo a sentir me cansada!!!pale _ Diz Tirando a sopa do micro ondas e indo para a mesa ter com a Cindy.

Cindy: Sabes é normal és uma Sailor, logo apesar de recuperares a energia rápido por seres princesa, quando te sentes doente os teus poderes ñ te fazem recuperar na totalidade!!! Razz – Diz Cindy com um ar compreensivo.

Nesse momento toca a campainha da porta era a Joana.

Ana: Olá!!!! Tudo bem?Smile – Diz Ana com aspecto de quem esta muita cansada.

Joana: Disseram me que ñ foste a escola e eu vim cá ver como estavas… Razz – Diz Joana sorridente.

Ana: Infelizmente estou constipada e muito cansada… – Diz Ana com cara de quem está quase a dormir.

Joana: Desculpa mas tenho de ir andando, hoje tenho aulas a tarde, xau e as melhoras… Wink – Diz Joana saindo e acenando com a mão.

Ana: Ok, xau e boas aulas!!!Rolling Eyes – Diz Ana acenando a mão.

Cindy: Senti qualquer coisa estranha naquela rapariga!!!!Neutral – Uma energia fora do comum… – Diz Cindy pensativa.

Ana: Como é que isso é possível!Exclamation – Eu conheço a Joana a anos e nunca notei nada de errado nela… – Diz Ana muito admirada.

Cindy: De qualquer maneira vou segui-la e investigar!Suspect – Desculpa deixar te sozinha…mas tem de ser… - Diz Cindy saindo pela janela da sala de estar.

Ana: Ok, eu vou dormir… vê se ñ te metes em sarilho, a Joana é uma rapariga normal! – Diz Ana indo se deitar um pouco admirada com a situação, mas o cansaço era tanto que ela só queria ir dormir.

Deitou se na cama, e adormeceu rápido, mas talvez devido a febre ou a ter um boca de preocupação, teve um pesadelo sonhou que estava a ser atacada por muitos monstros e que o seu querido mascarado ñ a ia salvar ela bem corria e tentava fazer frente aos monstros, mas os seu ataques ñ funcionavam. Ate que a certa altura passados uns minutos acordou, muito assustada mas como era só um sonho ñ se preocupou muito, foi tomar um comprimido para baixar a febre e foi dormir.
As horas foram passando e ela acabou por acordar as 18:30 com o barulho do telemóvel, era uma mensagem da sua mãe a dizer que ia estar ocupada e ñ vinha jantar.

Ana: Já era de esperar, raramente esta em casa, nunca estamos juntas quase, mas também ñ interessa, vou tomar banho e depois ver Tv!!! Rolling Eyes - Diz Ana um pouco cansada e pensativa.

Nesse momento noutra zona da cidade…

Cindy: Sinto uma forte energia vinda desta rapariga! Suspect – Mas pelo que tenho observado parece ter uma vida normal… – diz Cindy muito curiosa.

Nesse momento resolve regressar a casa nesse momento no parque da cidade….

Jaetheus: Para uma humana tens uma grande quantidade de energia!!! Ah ham…Twisted Evil – Aparece demónio Seritives ah ahh ahh… – Diz Jaetheus com um ar maldoso e com uma voz a bichanada.

Joana: Quem és tu??? affraid – Diz Joana um pouco assustada.

Jaetheus: São um dos 4 guerreiros do reino das trevas… – Seritives trata desta miúda, deixo isto contigo.Evil or Very Mad – Diz isto desaparecendo numa nuvem de fumo roxa.

Enquanto Cindy ao ouvir isto e a olhar para aquele monstro preto e com olhos vermelhos, chamou Ana pelo comunicador, e esta já estava a caminho, entretanto a Joana ia fugindo e tentando desviar se, a Ana entrou no parque foi a casa de banho.

Será que Ana salvará a Joana???

Será o que terá joana de tão especial?

Será que Ana descobrirá outra navegante????

ñ percam a continuação....:(moon5):
fiko feliz por isso, peço é desculpa por o time ke demorei...
ta linda adorei.....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Já no segunda prometo ke tenho um novo!!!!! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu