SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
leitores da fic. lamento só ir postar agora,já tinha kase terminado esta parte a algum tempo só faltava dar uns retokes, mas com o meu primo cá em casa ando enervada, doente e sem inspiração!!!!! o segundo capitulo saira daki a uma semana...
Ana: É imperdoável que ataques, jovens inocentes que estão aqui porque querem realizar os seus sonhos, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – E em nome do Sistema Lunar, vou castigar te.
Monstro: Querida na queres tirar uma foto??? Ham…ham…
– Diz o monstro num tom de voz a bichanado.Ana: Foto!!!! :
: – Diz Ana Admirada.O monstro começa a lançar raios da lente da máquina, Ana vai se desviando.
Ate que de repente um rosa arranha a mão, e depois apareceu o fiel salvador de Ana o seu belo mascarado.
Mascarado: As jovens são todas belas ñ precisam de fama nem dinheiro para, o demonstrarem pois são delicadas e belas por natureza. – Diz o mascarado num tão de voz tão masculino, e belo que metia qualquer rapariga a seus pés.:mascarado:
Ana: Mascarado!!!!!!
.o: – Diz Ana com um ar derretido. Cindy: É sempre a mesma parvinha!!!!! :
: – Ai…Ai o que hei de fazer ñ muda, nem nestes momentos de aperto… :
': - Diz Cindy baixinho a suspirar.Mascarado: Força Sailor_Dark_Dream!!! – Diz o mascarado encorajando-a. :mascarado:
Ana: Certo!!!...Tiara Lunar acção!
– Diz Ana lançando a sua tiara.O monstro é destruído com a força da tiara. O mascarado desaparece dali rápido, deixando Sailor_Dark_Dream toda derretida e deitar baba da boca. A agência volta ao normal e tudo corre bem pelo menos para as que resolveram continuar!!! Pois, porque depois disto tudo Ana já ñ quer mesmo nada ser modelo.
Ana: Cindy pelos vistos aquilo ñ era mesmo para mim.
- Diz Ana a rir se.Cindy: Isso já eu sabia uma desajeitada como tu nunca ia lá chegar!
- Diz Cindy com um ar um pouco convencida.Ana: Ñ sou capaz porque, ñ me interessa nisso se me interessa se conseguia!!!
– E ñ sejas mazinha Cindy – Diz Ana mantendo a calma.A caminho de casa, vai o caminho todo a olhar para o Luar, enquanto pensa como seria a sua vida se vive se na Lua.
Entretanto no Reino das trevas…
Rainha Metália: Voltas-te, a falhar Jaetheus!!!
– Diz ela furiosa.Jaetheus: Rainha de me mais um oportunidade…por favor!!!! :
: – Diz Jaetheus desesperado.Rainha Metália: É a tua última oportunidade.
– Diz Metália irritada._________________________________________________________
Será que Ana descobrirá quem é o mascarado???
O que será que acontecerá a Jaetheus????
Que palnos malvados terá a rainha Metália????
Que será a irmã de Ana????
Ñ percam o segundo capitulo....porke eu tou mesmo em pulgas po tentar escrever....
( e peço desculpa pelo final do capitulo ser pekeno mas como estava com febre na escrevi mt só escrevi 2 folhas no word, mas dei o meu melhor
):(moon5):

ta fixe adorei
mas so mais uma coisa:
e so a minha opiniao tu e que sabes
mas adorei o capitulo.
mas so mais uma coisa:
ana claudia escreveu:Ana: Mascarado!!!!!!tu no inicio de cada fala ja dizes quem fala mas na minha opiniao eu axo que no final ja nao precisas de dizer quem e que falou outra vaz.o: – Diz Ana com um ar derretido.
e so a minha opiniao tu e que sabes
mas adorei o capitulo.

Capitulo 2: O aparecimento de Sailor_Júpiter
Parte 1: Atchim…O aparecimento da Sailor_Júpiter
Eram 8:15 da amanhã faltavam 15 minutos para dar o toque de entrada na Escola 2,3 D. Laura Silva.
Ana: Mãe eu ñ estou doente eu estou óptima para ir para a escola…Atchim…atchim…
- Diz Ana começando a espirrar.Mãe da Ana: Pois claro ñ estas doente só ñ paras de espirrar e estas com febre.
– Diz a Mão da Ana Ironicamente.Ana: Mas, eu ñ quero ficar em casa, além disso combinei ir dar uma volta com a Joana!
– Diz Ana chateada e cansada por causa da constipação.Mãe da Ana: Vamos fazer, assim ficas em casa a dormir e a descansar que se ñ tiveres febre podes ir, esta bem? – Eu tenho de ir para o escritório, tens canja no frigorífico é só aquecer no micro ondas, xau beijinhos. – Diz a mãe de Ana muito apressada.
Ana: Está sempre ocupada, nunca tem tempo para mim...
– Diz Ana voltando para a cama depois de tomar uma aspirina.Depois Acabou por adormecer e só acordou as 2 da tarde, e foi dar comida a Cindy e meter a canja no micro ondas.
Cindy: Então, como te sentes Aninhas???
– Diz olhando para a cara de cansada de Ana.Ana: Continuo a sentir me cansada!!!
_ Diz Tirando a sopa do micro ondas e indo para a mesa ter com a Cindy.Cindy: Sabes é normal és uma Sailor, logo apesar de recuperares a energia rápido por seres princesa, quando te sentes doente os teus poderes ñ te fazem recuperar na totalidade!!!
– Diz Cindy com um ar compreensivo.Nesse momento toca a campainha da porta era a Joana.
Ana: Olá!!!! Tudo bem?
– Diz Ana com aspecto de quem esta muita cansada.Joana: Disseram me que ñ foste a escola e eu vim cá ver como estavas…
– Diz Joana sorridente.Ana: Infelizmente estou constipada e muito cansada… – Diz Ana com cara de quem está quase a dormir.
Joana: Desculpa mas tenho de ir andando, hoje tenho aulas a tarde, xau e as melhoras…
– Diz Joana saindo e acenando com a mão.Ana: Ok, xau e boas aulas!!!
– Diz Ana acenando a mão.Cindy: Senti qualquer coisa estranha naquela rapariga!!!!
– Uma energia fora do comum… – Diz Cindy pensativa.Ana: Como é que isso é possível!
– Eu conheço a Joana a anos e nunca notei nada de errado nela… – Diz Ana muito admirada.Cindy: De qualquer maneira vou segui-la e investigar!
– Desculpa deixar te sozinha…mas tem de ser… - Diz Cindy saindo pela janela da sala de estar.Ana: Ok, eu vou dormir… vê se ñ te metes em sarilho, a Joana é uma rapariga normal! – Diz Ana indo se deitar um pouco admirada com a situação, mas o cansaço era tanto que ela só queria ir dormir.
Deitou se na cama, e adormeceu rápido, mas talvez devido a febre ou a ter um boca de preocupação, teve um pesadelo sonhou que estava a ser atacada por muitos monstros e que o seu querido mascarado ñ a ia salvar ela bem corria e tentava fazer frente aos monstros, mas os seu ataques ñ funcionavam. Ate que a certa altura passados uns minutos acordou, muito assustada mas como era só um sonho ñ se preocupou muito, foi tomar um comprimido para baixar a febre e foi dormir.
As horas foram passando e ela acabou por acordar as 18:30 com o barulho do telemóvel, era uma mensagem da sua mãe a dizer que ia estar ocupada e ñ vinha jantar.
Ana: Já era de esperar, raramente esta em casa, nunca estamos juntas quase, mas também ñ interessa, vou tomar banho e depois ver Tv!!!
- Diz Ana um pouco cansada e pensativa.Nesse momento noutra zona da cidade…
Cindy: Sinto uma forte energia vinda desta rapariga!
– Mas pelo que tenho observado parece ter uma vida normal… – diz Cindy muito curiosa.Nesse momento resolve regressar a casa nesse momento no parque da cidade….
Jaetheus: Para uma humana tens uma grande quantidade de energia!!! Ah ham…
– Aparece demónio Seritives ah ahh ahh… – Diz Jaetheus com um ar maldoso e com uma voz a bichanada.Joana: Quem és tu???
– Diz Joana um pouco assustada.Jaetheus: São um dos 4 guerreiros do reino das trevas… – Seritives trata desta miúda, deixo isto contigo.
– Diz isto desaparecendo numa nuvem de fumo roxa.Enquanto Cindy ao ouvir isto e a olhar para aquele monstro preto e com olhos vermelhos, chamou Ana pelo comunicador, e esta já estava a caminho, entretanto a Joana ia fugindo e tentando desviar se, a Ana entrou no parque foi a casa de banho.
ñ percam a continuação....:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.