SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
Parte 4: A Gelataria Nova Da esquina
A Ana olhou pelo vidrinho rectangular da casa de banho e lá fora estava um monstro que parecia feito de gelo com um cabelo espetado, e ao ver este espectáculo ela volta a transformar-se.
Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar – Diz ela transformando se em Sailor_Dark_Dream.
Monstro: ahhhhh ahhhh, isto vai ser muito fácil estes humanos são muito estúpidos!!!
– Diz em tão eronico.
A Ana saída casa de banho.
Ana: Não posso permitir que ataques pessoas inocentes que tentam fugir ao calor comendo um dos melhores doces da terra, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – E em nome do Sistema Lunar vou castigar te.^_ diz Ana confiante.
Monstros: Então minha menina atrevida e mal-educada, gostas de gelados é???? Ahhhh ahhhhh – Diz o Monstro com uma voz esganiçada.
Ana: Quem és tu é o que tens a ver com isso??? Ham :
: :
': – Diz Ana muito confiante.
Monstro: eu sou o demónio icelios, Para que perder tempo, ñ é bem vamos a isto menina mal educada. Ahhhhh
– Diz isto aparecendo na sua mão uns cristais bem afiados.
Ana: Porque é que tinham de ser cenas para atirar!!!!:
: _ Diz Ana exclamando.
Monstro: vento gelado petrificante – Diz o monstro deitando um vento geladíssimo da boca.
A Ana atira se para o chão e desvia-se, e lá vai conseguindo desviar se ate que fica com um dos pés congelados e preso ao chão. Nesse momento o monstro preparava se para lhe atirar com um dos seu cristais de gelo. Mas nesse momento um rosa arranha a mão do monstro e ouve se uma voz masculina lá de fora.
Mascarado: Não vou permitir que ataques uma linda donzela nem estas pessoas inocentes que apenas procuram divertir se e passar um belo dia. – Diz com um ar galanteador.:mascarado:
Ana: Mascarado!!!!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos a brilhar e toda coradinha, que nem um tomate.
Mascarado: Agora é a tua vez Sailor_Drak_Dream! – Diz o mascarado para Ana com o seu sorrisinho muito brilhante.
Ana: Certo!!!!
.o: - Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção – Diz Ana confiante.
A Seta destrói o monstro o mascarado despede se dela e vai se embora, e ela volta para a casa de banho e destransforma-se e quando sai volta tudo ao normal, a gelataria deixa de estar congelada e esta todo normal, graças a Sailor_Dark_Dream.
Será que descobrirá o significado da sua marca na mo????
ñ percam a continuação...malta!!!!
:(moon5):
Parte 4: A Gelataria Nova Da esquina
A Ana olhou pelo vidrinho rectangular da casa de banho e lá fora estava um monstro que parecia feito de gelo com um cabelo espetado, e ao ver este espectáculo ela volta a transformar-se.
Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar – Diz ela transformando se em Sailor_Dark_Dream.
Monstro: ahhhhh ahhhh, isto vai ser muito fácil estes humanos são muito estúpidos!!!
– Diz em tão eronico.A Ana saída casa de banho.
Ana: Não posso permitir que ataques pessoas inocentes que tentam fugir ao calor comendo um dos melhores doces da terra, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – E em nome do Sistema Lunar vou castigar te.^_ diz Ana confiante.
Monstros: Então minha menina atrevida e mal-educada, gostas de gelados é???? Ahhhh ahhhhh – Diz o Monstro com uma voz esganiçada.
Ana: Quem és tu é o que tens a ver com isso??? Ham :
': – Diz Ana muito confiante.Monstro: eu sou o demónio icelios, Para que perder tempo, ñ é bem vamos a isto menina mal educada. Ahhhhh
– Diz isto aparecendo na sua mão uns cristais bem afiados.Ana: Porque é que tinham de ser cenas para atirar!!!!:
: _ Diz Ana exclamando.Monstro: vento gelado petrificante – Diz o monstro deitando um vento geladíssimo da boca.
A Ana atira se para o chão e desvia-se, e lá vai conseguindo desviar se ate que fica com um dos pés congelados e preso ao chão. Nesse momento o monstro preparava se para lhe atirar com um dos seu cristais de gelo. Mas nesse momento um rosa arranha a mão do monstro e ouve se uma voz masculina lá de fora.
Mascarado: Não vou permitir que ataques uma linda donzela nem estas pessoas inocentes que apenas procuram divertir se e passar um belo dia. – Diz com um ar galanteador.:mascarado:
Ana: Mascarado!!!!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos a brilhar e toda coradinha, que nem um tomate.
Mascarado: Agora é a tua vez Sailor_Drak_Dream! – Diz o mascarado para Ana com o seu sorrisinho muito brilhante.
Ana: Certo!!!!
.o: - Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção – Diz Ana confiante.A Seta destrói o monstro o mascarado despede se dela e vai se embora, e ela volta para a casa de banho e destransforma-se e quando sai volta tudo ao normal, a gelataria deixa de estar congelada e esta todo normal, graças a Sailor_Dark_Dream.
Será que descobrirá o significado da sua marca na mo????
ñ percam a continuação...malta!!!!

Editado pela última vez em
Capitulo 1:
Parte 5: O amor ñ correspondido… o novo ataque DE Sailor_Dark_Dream
Tinham acabado as aulas já eram 16:30 da tarde e estavam reunidas a Sofia, Maria e a Ana. Com os testes de F.Q. na mão e a falarem das notas umas as outras.
Sofia: Estou muito feliz tive um Satisfaz (65%)
– E tu Ana o que tiveste???? – Diz com os olhinhos a brilhar de felicidade.
Ana: Ah, eu Tive Satisfaz Muito Bem (92%) – E tu Maria? – Diz Ana sorrindo.
Maria: Eu…Eu…tive uma nega (33%)
– Diz chorando aos gritos e soluços.
Ana: Ñ admira senhora Mariazinha, você ñ estuda só quer sair a noite, ver rapazes giros e ir as comprinhas.
– Diz Ana com um ar eronico.
Maria: Ana ñ sejas mazinha pá mim…
– Diz Mariazinha muito triste.
Sofia: Ana realmente eu sei que ela só faz isso, mas podias ter sido menos bruta a dizer isso.
– Diz Sofia tentando moderar a conversa.
Ana: Ok, Desculpa Mariazinha, foi um bocado dura demais contigo…
– Diz tentando acalma-la.
Passado um bocado aparece um rapaz, um bocado com ar de totó autêntico, que se dirige a Maria todo corado.
André: Olá Mariazinha, estas bem?
– Diz muito envergonhado.
Maria: Olá André sim estou e tu?
– Pareces estranho!!!!! – Diz Maria.
André: Eu estou bem.
– Diz André muito nervoso.
Maria: E o porque vieste ter comigo????
– Diz Maria curiosa.
André: É que….É que eu…eu gosto muito de ti, Maria és o sol da minha vida, o mar em que eu me quero afogar, o labirinto em que eu me quero perder…. Mariazinha namora comigo please ….
- Diz todo corado.
Maria: André eu ñ sinto nada por ti, ok e ñ quero namorar contigo, xau – Diz seriamente.
O rapazinho vai se embora a chorar. (tadinho)
Ana: ai que engraçado….este rapazes dizem cada coisa para nos engatar
– Diz a rir-se que nem uma perdida.
Sofia: Ana ñ te rias, coitadinho do rapaz!!!! :
: – Maria foste muito dura com ele – Diz Sofia preocupada com o André.
Maria: Desculpa lá, mas ñ há quem o ature anda sempre atrás de mim, estou farta dele :
': – Diz como desabafo.
Ana: Bem eu ñ, sei mas eu pena dele tenho pouco…porque só me apetece ir, além disso ele ando sempre feito parvo cada vez que falo com ele e trata me mal. :
': - Diz Ana a rir se ainda.
Depois de terem ido para casa a Maria e a Sofia. A Ana ia a caminho de casa e viu o André a chorar, a caminho de casa ela sentiu alguma coisa de estranho. Mas quando ia para o seguir, ouve uma voz por trás dela.
Daniel: Olá Linda!!!! Tudo bem? :
: – Diz Daniel muito simpático.
Ana: Olá!!!! Sim estou e tu? Ham….Andas sempre a meter te comigo…
- Diz irritada com ele.
Daniel: Pois ando sempre bem e a meter me contigo. – Porque que és tão fria comigo amorzinho????
– Diz ele a sorrir feito parvo.
Ana: Nunca mais me chames amorzinho – Vou andando tenho mais que fazer do que aturar te. :
: – Diz a Ana irritada com ele.
Nisto ela vai se embora irritada e lembra-se que estava preocupada com o André, e sentiu que ia acontecer alguma cena, foi a procura dele. Foi a casa dele e a mãe dele disse que, ele ñ estava. Sai da casa do André, e vê um papel no chão a anunciar que ia abrir uma loja de poções, que ajudavam no Amor, na sorte, na vida profissional, nas maldições…. Ela pensa será que ele…e resolve investigar o assunto. Chega ao pé da morada e vê ele a entrar de repente quando ia, entrar vê umas pessoas desmaiadas por trás do biombo a entrar.
Será que encontrará a sua irmãzinha???
Talvez o saibamos num futuro proximo!!!!
Parte 5: O amor ñ correspondido… o novo ataque DE Sailor_Dark_Dream
Tinham acabado as aulas já eram 16:30 da tarde e estavam reunidas a Sofia, Maria e a Ana. Com os testes de F.Q. na mão e a falarem das notas umas as outras.
Sofia: Estou muito feliz tive um Satisfaz (65%)
– E tu Ana o que tiveste???? – Diz com os olhinhos a brilhar de felicidade.Ana: Ah, eu Tive Satisfaz Muito Bem (92%) – E tu Maria? – Diz Ana sorrindo.
Maria: Eu…Eu…tive uma nega (33%)
– Diz chorando aos gritos e soluços.Ana: Ñ admira senhora Mariazinha, você ñ estuda só quer sair a noite, ver rapazes giros e ir as comprinhas.
– Diz Ana com um ar eronico. Maria: Ana ñ sejas mazinha pá mim…
– Diz Mariazinha muito triste.Sofia: Ana realmente eu sei que ela só faz isso, mas podias ter sido menos bruta a dizer isso.
– Diz Sofia tentando moderar a conversa.Ana: Ok, Desculpa Mariazinha, foi um bocado dura demais contigo…
– Diz tentando acalma-la.Passado um bocado aparece um rapaz, um bocado com ar de totó autêntico, que se dirige a Maria todo corado.
André: Olá Mariazinha, estas bem?
– Diz muito envergonhado.Maria: Olá André sim estou e tu?
– Pareces estranho!!!!! – Diz Maria.André: Eu estou bem.
– Diz André muito nervoso.Maria: E o porque vieste ter comigo????
– Diz Maria curiosa.André: É que….É que eu…eu gosto muito de ti, Maria és o sol da minha vida, o mar em que eu me quero afogar, o labirinto em que eu me quero perder…. Mariazinha namora comigo please ….
- Diz todo corado.Maria: André eu ñ sinto nada por ti, ok e ñ quero namorar contigo, xau – Diz seriamente.
O rapazinho vai se embora a chorar. (tadinho)
Ana: ai que engraçado….este rapazes dizem cada coisa para nos engatar
– Diz a rir-se que nem uma perdida.Sofia: Ana ñ te rias, coitadinho do rapaz!!!! :
: – Maria foste muito dura com ele – Diz Sofia preocupada com o André.Maria: Desculpa lá, mas ñ há quem o ature anda sempre atrás de mim, estou farta dele :
': – Diz como desabafo.Ana: Bem eu ñ, sei mas eu pena dele tenho pouco…porque só me apetece ir, além disso ele ando sempre feito parvo cada vez que falo com ele e trata me mal. :
': - Diz Ana a rir se ainda.Depois de terem ido para casa a Maria e a Sofia. A Ana ia a caminho de casa e viu o André a chorar, a caminho de casa ela sentiu alguma coisa de estranho. Mas quando ia para o seguir, ouve uma voz por trás dela.
Daniel: Olá Linda!!!! Tudo bem? :
: – Diz Daniel muito simpático.Ana: Olá!!!! Sim estou e tu? Ham….Andas sempre a meter te comigo…
- Diz irritada com ele.Daniel: Pois ando sempre bem e a meter me contigo. – Porque que és tão fria comigo amorzinho????
– Diz ele a sorrir feito parvo.Ana: Nunca mais me chames amorzinho – Vou andando tenho mais que fazer do que aturar te. :
: – Diz a Ana irritada com ele.Nisto ela vai se embora irritada e lembra-se que estava preocupada com o André, e sentiu que ia acontecer alguma cena, foi a procura dele. Foi a casa dele e a mãe dele disse que, ele ñ estava. Sai da casa do André, e vê um papel no chão a anunciar que ia abrir uma loja de poções, que ajudavam no Amor, na sorte, na vida profissional, nas maldições…. Ela pensa será que ele…e resolve investigar o assunto. Chega ao pé da morada e vê ele a entrar de repente quando ia, entrar vê umas pessoas desmaiadas por trás do biombo a entrar.
Será que encontrará a sua irmãzinha???
Talvez o saibamos num futuro proximo!!!!

ta lindooooooooo!!!
.o:
.o:
.o:
ca para mim o daniel e o mascarado pah a converssa deles parecia tipo a bunny o gonçalo
agr a serio eu n percebo so uma coisa a transformaçao da ana e pelo poder do sistema lunar mas ela chama-se sailor dark dream isso ker disser k ela e ma??? faz-me um bocado confusao e depois ela tem a marca da lua negra na mao isto n me ta a xeirar bem
.o:
.o:
.o: ca para mim o daniel e o mascarado pah a converssa deles parecia tipo a bunny o gonçalo
agr a serio eu n percebo so uma coisa a transformaçao da ana e pelo poder do sistema lunar mas ela chama-se sailor dark dream isso ker disser k ela e ma??? faz-me um bocado confusao e depois ela tem a marca da lua negra na mao isto n me ta a xeirar bem
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:ta lindooooooooo!!!O nome tem a ver um.o:
.o:
.o:
ca para mim o daniel e o mascarado pah a converssa deles parecia tipo a bunny o gonçalo![]()
Ela ainda ñ sabe bem a razão de ter nascido com essa marca só vai saber mais, tarde. A nível do nome traduzido dá ( guerreira do sonho escuro ou guerreira do pesadelo), apesar de futuramente perceberes porke foi baptizada assim...
( desculpa tar a fechar me em copas mas tem de ser)só posso dizer que akela marca vai trazer surpresas no futuro....

Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
Parte 6: O amor ñ correspondido… o novo ataque De Sailor_Dark_Dream
Ela fica quieta e vê um monstro a sugar a energia das pessoas, esse monstro era uma espécie de medusa cor-de-rosa e doura no cabelo que era constituído por serpentes. E Ana pensa, tenho de salvar estas pessoas.
E por fim transforma se.
Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar! [Esta imagem já não existe]– diz transformando se em Sailor_Dark_Dream.
Depois de se transformar.
Ana: Não vou permitir que ataques pessoas ludibriadas por fortes desejos e sentimentos, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. - E em nome do sistema Lunar vou castigar te.
Monstro: Mas que menina impertinente, sou o demónio sepektera…. Ahhhhh ahhhhh…
- Diz ela fortemente com uma voz roca.
Ana: De impertinente ñ tenho nada!!!!
– Diz Ana chateada com o monstro.
Monstro: Ácido viperino. – Diz o monstro lançando ácido das pontas dos seus cabelos que eram serpentes.
Sailor_Dark_Dream vai se desviando até que lança o seu ataque.
Ana: Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção! – Diz confiante disparando a seta.
Infelizmente a seta ñ sorte efeito visto que o monstro utiliza um espelho para a desviar. Ana só pensa o que hei de fazer agora!!!
Nesse momento aparece uma rosa que arranhou a cara do monstro, essa rosa pertencia ao fiel salvador de Sailor_Dark_Dream, o seu mascarado.
Mascarado: É horrível que ataques pessoas sonhadores desesperadas ou carentes, que procuram a fácil resolução dos seus problemas.:mascarado: – Diz o mascarado com um ar charmoso.
Ana: …………meu querido mascarado!!!!!
.o: – Diz Ana com um brilho nos olhos e toda vermelha.:
':
Mascarado: Sailor_Dark_Dream usa a tua seta sagrada…. :mascarado: – Diz enquanto luta com o monstro utilizando o seu bastão.
Ana: Não consigo, não resulta… :
': – Diz Ana sem saber o que fazer.
Nesse momento, Ana recebeu uma mensagem no seu comunicador, a mensagem era do Luna a dizer lhe para utilizar a sua tiara, em caso de necessidade era só dizer “tiara lunar acção”. Depois de ler isto, Ana utiliza o seu novo ataque dizendo a frase.:(luna):
Ana: tiara lunar acção! – Diz Ana atirando a sua tiara.
A tiara destruiu o monstro transformando em poeira.
Mascarado: adeus Sailor_Dark_Dream…. :mascarado: – Diz desaparecendo dali.
Ana: obrigada meu querido mascarado!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos tipo de quem ta “in love”.
A loja volta ao normal, as verdadeiras donas da loja, que estavam presas na arrecadação mais as pessoas que estavam na loja recuperaram rápido.
Entretanto na Lua…
Luna: Majestade, Rainha Serenidade, estou preocupado com a sua filha, receio que devíamos mandar alguém para a ajudar. – Se calhar devíamos mandar alguém a terra para a ajudar, o que acha vossa alteza??? – Diz Luna preocupado com a Sailor_Dark_Dream.
Rainha serenidade: É possível, acho que ela deve precisar de apoio, tal como eu precisei de ti Luna, quem tens em mente. – Diz a Rainha Serenidade curiosa.
Luna: Tenciono mandar a minha filha mais nova, eu sei que ela é inexperiente, mas acho que será bom para ela ficar mais responsável, além de que pode formar boa equipa com a sua filha. – Diz Luna seriamente.
Rainha Serenidade: Concordo contigo, Luna manda a, para a terra, tenho a certeza que ela e a Ana vão se dar bem – Diz a Rainha Serenidade olham do para o planeta Terra, por entre os pilares do palácio.
Quem será o mascarado???
Ñ percam a continuação...por que nós também ñ!!!!
Parte 6: O amor ñ correspondido… o novo ataque De Sailor_Dark_Dream
Ela fica quieta e vê um monstro a sugar a energia das pessoas, esse monstro era uma espécie de medusa cor-de-rosa e doura no cabelo que era constituído por serpentes. E Ana pensa, tenho de salvar estas pessoas.
E por fim transforma se.
Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar! [Esta imagem já não existe]– diz transformando se em Sailor_Dark_Dream.
Depois de se transformar.
Ana: Não vou permitir que ataques pessoas ludibriadas por fortes desejos e sentimentos, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. - E em nome do sistema Lunar vou castigar te.
Monstro: Mas que menina impertinente, sou o demónio sepektera…. Ahhhhh ahhhhh…
- Diz ela fortemente com uma voz roca.Ana: De impertinente ñ tenho nada!!!!
– Diz Ana chateada com o monstro.Monstro: Ácido viperino. – Diz o monstro lançando ácido das pontas dos seus cabelos que eram serpentes.
Sailor_Dark_Dream vai se desviando até que lança o seu ataque.
Ana: Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção! – Diz confiante disparando a seta.
Infelizmente a seta ñ sorte efeito visto que o monstro utiliza um espelho para a desviar. Ana só pensa o que hei de fazer agora!!!
Nesse momento aparece uma rosa que arranhou a cara do monstro, essa rosa pertencia ao fiel salvador de Sailor_Dark_Dream, o seu mascarado.
Mascarado: É horrível que ataques pessoas sonhadores desesperadas ou carentes, que procuram a fácil resolução dos seus problemas.:mascarado: – Diz o mascarado com um ar charmoso.
Ana: …………meu querido mascarado!!!!!
.o: – Diz Ana com um brilho nos olhos e toda vermelha.:
':Mascarado: Sailor_Dark_Dream usa a tua seta sagrada…. :mascarado: – Diz enquanto luta com o monstro utilizando o seu bastão.
Ana: Não consigo, não resulta… :
': – Diz Ana sem saber o que fazer.Nesse momento, Ana recebeu uma mensagem no seu comunicador, a mensagem era do Luna a dizer lhe para utilizar a sua tiara, em caso de necessidade era só dizer “tiara lunar acção”. Depois de ler isto, Ana utiliza o seu novo ataque dizendo a frase.:(luna):
Ana: tiara lunar acção! – Diz Ana atirando a sua tiara.
A tiara destruiu o monstro transformando em poeira.
Mascarado: adeus Sailor_Dark_Dream…. :mascarado: – Diz desaparecendo dali.
Ana: obrigada meu querido mascarado!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos tipo de quem ta “in love”.A loja volta ao normal, as verdadeiras donas da loja, que estavam presas na arrecadação mais as pessoas que estavam na loja recuperaram rápido.
Entretanto na Lua…
Luna: Majestade, Rainha Serenidade, estou preocupado com a sua filha, receio que devíamos mandar alguém para a ajudar. – Se calhar devíamos mandar alguém a terra para a ajudar, o que acha vossa alteza??? – Diz Luna preocupado com a Sailor_Dark_Dream.
Rainha serenidade: É possível, acho que ela deve precisar de apoio, tal como eu precisei de ti Luna, quem tens em mente. – Diz a Rainha Serenidade curiosa.
Luna: Tenciono mandar a minha filha mais nova, eu sei que ela é inexperiente, mas acho que será bom para ela ficar mais responsável, além de que pode formar boa equipa com a sua filha. – Diz Luna seriamente.
Rainha Serenidade: Concordo contigo, Luna manda a, para a terra, tenho a certeza que ela e a Ana vão se dar bem – Diz a Rainha Serenidade olham do para o planeta Terra, por entre os pilares do palácio.
Quem será o mascarado???
Ñ percam a continuação...por que nós também ñ!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.