Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SM:as novas guerreiras renascem

O que a axas da fic.????

Total de votos: 19

• optima 58% 11 votos
  • boa 26% 5 votos
  • va la mais ou menos 5% 1 votos
  • 0% 0 votos
  • fikei traumatizado 11% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

é pá já já tive a acabar hj a tarde ( faltava ver os erros) lol
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
study Parte 4: A Gelataria Nova Da esquina study

A Ana olhou pelo vidrinho rectangular da casa de banho e lá fora estava um monstro que parecia feito de gelo com um cabelo espetado, e ao ver este espectáculo ela volta a transformar-se.

Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar – Diz ela transformando se em Sailor_Dark_Dream.

Monstro: ahhhhh ahhhh, isto vai ser muito fácil estes humanos são muito estúpidos!!! Twisted Evil – Diz em tão eronico.

A Ana saída casa de banho.

Ana: Não posso permitir que ataques pessoas inocentes que tentam fugir ao calor comendo um dos melhores doces da terra, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – E em nome do Sistema Lunar vou castigar te.^_ diz Ana confiante.

Monstros: Então minha menina atrevida e mal-educada, gostas de gelados é???? Ahhhh ahhhhh – Diz o Monstro com uma voz esganiçada.
Ana: Quem és tu é o que tens a ver com isso??? Ham :Sem paciencia: :Embaracoso': – Diz Ana muito confiante.

Monstro: eu sou o demónio icelios, Para que perder tempo, ñ é bem vamos a isto menina mal educada. Ahhhhh Twisted Evil – Diz isto aparecendo na sua mão uns cristais bem afiados.
Ana: Porque é que tinham de ser cenas para atirar!!!!:Sem paciencia: _ Diz Ana exclamando.

Monstro: vento gelado petrificante – Diz o monstro deitando um vento geladíssimo da boca.

A Ana atira se para o chão e desvia-se, e lá vai conseguindo desviar se ate que fica com um dos pés congelados e preso ao chão. Nesse momento o monstro preparava se para lhe atirar com um dos seu cristais de gelo. Mas nesse momento um rosa arranha a mão do monstro e ouve se uma voz masculina lá de fora.

Mascarado: Não vou permitir que ataques uma linda donzela nem estas pessoas inocentes que apenas procuram divertir se e passar um belo dia. – Diz com um ar galanteador.:mascarado:

Ana: Mascarado!!!!!!! Surprised.o: – Diz Ana com os olhinhos a brilhar e toda coradinha, que nem um tomate.Embarassed

Mascarado: Agora é a tua vez Sailor_Drak_Dream! – Diz o mascarado para Ana com o seu sorrisinho muito brilhante.

Ana: Certo!!!! Surprised.o: - Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção – Diz Ana confiante.

A Seta destrói o monstro o mascarado despede se dela e vai se embora, e ela volta para a casa de banho e destransforma-se e quando sai volta tudo ao normal, a gelataria deixa de estar congelada e esta todo normal, graças a Sailor_Dark_Dream.

Será que iram aparecer mais monstros????

Será que Ana esta mesmo "in love" pelo Mascarado?????

Quem será o mascarado????

Será que descobrirá o significado da sua marca na mo????

ñ percam a continuação...malta!!!!

:(moon5):

Editado pela última vez em

adorei!ta' 5 estrelas!
*me kerer mais pk me adorar*
e como se custuma dixer tal mãe tal filha:
Bunny + Gonçalo -> Ana + Mascarado
ta' super fixe continua Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
primah está muito bonitos Embaracoso
tens uma imaginação Embaracoso
espero por mais capítulos Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
lol ainda bem que gostam ainda vai acontecer mta cena!!!! Very Happy esperem pa ver!!!!
Capitulo 1:
study Parte 5: O amor ñ correspondido… o novo ataque DE Sailor_Dark_Dream study

Tinham acabado as aulas já eram 16:30 da tarde e estavam reunidas a Sofia, Maria e a Ana. Com os testes de F.Q. na mão e a falarem das notas umas as outras.

Sofia: Estou muito feliz tive um Satisfaz (65%) Embaracoso – E tu Ana o que tiveste???? – Diz com os olhinhos a brilhar de felicidade.

Ana: Ah, eu Tive Satisfaz Muito Bem (92%) – E tu Maria? – Diz Ana sorrindo.

Maria: Eu…Eu…tive uma nega (33%) Sad – Diz chorando aos gritos e soluços.

Ana: Ñ admira senhora Mariazinha, você ñ estuda só quer sair a noite, ver rapazes giros e ir as comprinhas. Razz – Diz Ana com um ar eronico.

Maria: Ana ñ sejas mazinha pá mim… Sad – Diz Mariazinha muito triste.

Sofia: Ana realmente eu sei que ela só faz isso, mas podias ter sido menos bruta a dizer isso.Neutral – Diz Sofia tentando moderar a conversa.

Ana: Ok, Desculpa Mariazinha, foi um bocado dura demais contigo… Rolling Eyes – Diz tentando acalma-la.

Passado um bocado aparece um rapaz, um bocado com ar de totó autêntico, que se dirige a Maria todo corado.

André: Olá Mariazinha, estas bem?Embarassed – Diz muito envergonhado.

Maria: Olá André sim estou e tu? Rolling Eyes – Pareces estranho!!!!! – Diz Maria.

André: Eu estou bem. Embarassed – Diz André muito nervoso.

Maria: E o porque vieste ter comigo???? Razz – Diz Maria curiosa.

André: É que….É que eu…eu gosto muito de ti, Maria és o sol da minha vida, o mar em que eu me quero afogar, o labirinto em que eu me quero perder…. Mariazinha namora comigo please …. Embarassed Embarassed Embarassed - Diz todo corado.

Maria: André eu ñ sinto nada por ti, ok e ñ quero namorar contigo, xau – Diz seriamente.

O rapazinho vai se embora a chorar. (tadinho)

Ana: ai que engraçado….este rapazes dizem cada coisa para nos engatar lol! – Diz a rir-se que nem uma perdida.

Sofia: Ana ñ te rias, coitadinho do rapaz!!!! :Pensativo: – Maria foste muito dura com ele – Diz Sofia preocupada com o André.

Maria: Desculpa lá, mas ñ há quem o ature anda sempre atrás de mim, estou farta dele :Embaracoso': – Diz como desabafo.

Ana: Bem eu ñ, sei mas eu pena dele tenho pouco…porque só me apetece ir, além disso ele ando sempre feito parvo cada vez que falo com ele e trata me mal. :Sem paciencia: :Embaracoso': - Diz Ana a rir se ainda.

Depois de terem ido para casa a Maria e a Sofia. A Ana ia a caminho de casa e viu o André a chorar, a caminho de casa ela sentiu alguma coisa de estranho. Mas quando ia para o seguir, ouve uma voz por trás dela.

Daniel: Olá Linda!!!! Tudo bem? :Mongloide: – Diz Daniel muito simpático.

Ana: Olá!!!! Sim estou e tu? Ham….Andas sempre a meter te comigo… scratch - Diz irritada com ele.

Daniel: Pois ando sempre bem e a meter me contigo. – Porque que és tão fria comigo amorzinho???? Razz – Diz ele a sorrir feito parvo.

Ana: Nunca mais me chames amorzinho – Vou andando tenho mais que fazer do que aturar te. :Pensativo: – Diz a Ana irritada com ele.

Nisto ela vai se embora irritada e lembra-se que estava preocupada com o André, e sentiu que ia acontecer alguma cena, foi a procura dele. Foi a casa dele e a mãe dele disse que, ele ñ estava. Sai da casa do André, e vê um papel no chão a anunciar que ia abrir uma loja de poções, que ajudavam no Amor, na sorte, na vida profissional, nas maldições…. Ela pensa será que ele…e resolve investigar o assunto. Chega ao pé da morada e vê ele a entrar de repente quando ia, entrar vê umas pessoas desmaiadas por trás do biombo a entrar.

Será que Ana conseguirá tratar desta situação complicada???

Será que descobrirá o significado da marca que tem na mão???

Será que o Daniel deixará de a xatiar???

Será que encontrará a sua irmãzinha???

Talvez o saibamos num futuro proximo!!!! Very Happy

gostei bastante do capítulo Embaracoso
tantas tampas em tão pouco tempo lol!
tadinhus..tadinhos...loool...Matreiro
fico à espera da continuação..Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
uma ñ foi bem tampa é mais ser parvinho e ñ ter juizo nem saber o que diz ( o caso do Daniel)...:Embaracoso':

O André é que levou a tampa mesmo aserio, apesar de ter sido mt sincero!!!!
ta lindooooooooo!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
ca para mim o daniel e o mascarado pah a converssa deles parecia tipo a bunny o gonçalo Matreiro
agr a serio eu n percebo so uma coisa a transformaçao da ana e pelo poder do sistema lunar mas ela chama-se sailor dark dream isso ker disser k ela e ma??? faz-me um bocado confusao e depois ela tem a marca da lua negra na mao isto n me ta a xeirar bem

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:ta lindooooooooo!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
ca para mim o daniel e o mascarado pah a converssa deles parecia tipo a bunny o gonçalo Matreiro
agr a serio eu n percebo so uma coisa a transformaçao da ana e pelo poder do sistema lunar mas ela chama-se sailor dark dream isso ker disser k ela e ma??? faz-me um bocado confusao e depois ela tem a marca da lua negra na mao isto n me ta a xeirar bem
O nome tem a ver um

Ela ainda ñ sabe bem a razão de ter nascido com essa marca só vai saber mais, tarde. A nível do nome traduzido dá ( guerreira do sonho escuro ou guerreira do pesadelo), apesar de futuramente perceberes porke foi baptizada assim...lol! ( desculpa tar a fechar me em copas mas tem de ser)
só posso dizer que akela marca vai trazer surpresas no futuro....
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream

study Parte 6: O amor ñ correspondido… o novo ataque De Sailor_Dark_Dream study

Ela fica quieta e vê um monstro a sugar a energia das pessoas, esse monstro era uma espécie de medusa cor-de-rosa e doura no cabelo que era constituído por serpentes. E Ana pensa, tenho de salvar estas pessoas.

E por fim transforma se.

Ana: Pelo poder sagrado do sistema lunar! [Esta imagem já não existe]– diz transformando se em Sailor_Dark_Dream.

Depois de se transformar.

Ana: Não vou permitir que ataques pessoas ludibriadas por fortes desejos e sentimentos, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. - E em nome do sistema Lunar vou castigar te.

Monstro: Mas que menina impertinente, sou o demónio sepektera…. Ahhhhh ahhhhh…Twisted Evil - Diz ela fortemente com uma voz roca.

Ana: De impertinente ñ tenho nada!!!! Suspect – Diz Ana chateada com o monstro.

Monstro: Ácido viperino. – Diz o monstro lançando ácido das pontas dos seus cabelos que eram serpentes.

Sailor_Dark_Dream vai se desviando até que lança o seu ataque.

Ana: Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção! – Diz confiante disparando a seta.

Infelizmente a seta ñ sorte efeito visto que o monstro utiliza um espelho para a desviar. Ana só pensa o que hei de fazer agora!!!

Nesse momento aparece uma rosa que arranhou a cara do monstro, essa rosa pertencia ao fiel salvador de Sailor_Dark_Dream, o seu mascarado.

Mascarado: É horrível que ataques pessoas sonhadores desesperadas ou carentes, que procuram a fácil resolução dos seus problemas.:mascarado: – Diz o mascarado com um ar charmoso.

Ana: …………meu querido mascarado!!!!! Surprised.o: – Diz Ana com um brilho nos olhos e toda vermelha.:Embaracoso':
Mascarado: Sailor_Dark_Dream usa a tua seta sagrada…. :mascarado: – Diz enquanto luta com o monstro utilizando o seu bastão.

Ana: Não consigo, não resulta… :Sem paciencia: :Embaracoso': – Diz Ana sem saber o que fazer.

Nesse momento, Ana recebeu uma mensagem no seu comunicador, a mensagem era do Luna a dizer lhe para utilizar a sua tiara, em caso de necessidade era só dizer “tiara lunar acção”. Depois de ler isto, Ana utiliza o seu novo ataque dizendo a frase.:(luna):

Ana: tiara lunar acção! – Diz Ana atirando a sua tiara.

A tiara destruiu o monstro transformando em poeira.
Mascarado: adeus Sailor_Dark_Dream…. :mascarado: – Diz desaparecendo dali.

Ana: obrigada meu querido mascarado!!!! Surprised.o: – Diz Ana com os olhinhos tipo de quem ta “in love”.

A loja volta ao normal, as verdadeiras donas da loja, que estavam presas na arrecadação mais as pessoas que estavam na loja recuperaram rápido.

Entretanto na Lua…

Luna: Majestade, Rainha Serenidade, estou preocupado com a sua filha, receio que devíamos mandar alguém para a ajudar. – Se calhar devíamos mandar alguém a terra para a ajudar, o que acha vossa alteza??? – Diz Luna preocupado com a Sailor_Dark_Dream.

Rainha serenidade: É possível, acho que ela deve precisar de apoio, tal como eu precisei de ti Luna, quem tens em mente. – Diz a Rainha Serenidade curiosa.

Luna: Tenciono mandar a minha filha mais nova, eu sei que ela é inexperiente, mas acho que será bom para ela ficar mais responsável, além de que pode formar boa equipa com a sua filha. – Diz Luna seriamente.

Rainha Serenidade: Concordo contigo, Luna manda a, para a terra, tenho a certeza que ela e a Ana vão se dar bem – Diz a Rainha Serenidade olham do para o planeta Terra, por entre os pilares do palácio.

Quem será a filha mais nova de Luna???

Será que vai se dar bem com a Ana????

Será que Ana descobrirá o significado da marca que tem na mão????

Quem será o mascarado???

Ñ percam a continuação...por que nós também ñ!!!!Very Happy

obaaaaaaaa, logo pela manha para alegrar o meu dia mais uma parte do capitulo.

sim senhora isto promete.

Obrigado Amigo Secreto
lol thanks ( ñ sabia que isto alegrava mas fico feliz por saber!!!!) XD
alegra e muito visto que eu estou a ver isto no curso de verão de informática, sempre me distraio, e isso alegra-me o dia.

Obrigado Amigo Secreto
fico feliz por isso Very Happy é bom saber que aprecias o meu trabalho
Ta muito gira filhota, continua k faz bem a saude xD

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu