SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
Parte 8: A Gatinha, misteriosa!!!!
O Luna desliga a chamada e liga para o comunicador da Ana, ela assim que recebe a chamada e sabe onde esta a Cindy transforma se e vai para lá o meus depressa possível, quando chega lá o monstro para se para atacar a Cindy.
Ana: Calma aí!!!! È imperdoável que ataques uma gatinha inocente e indefesa, sou uma guerreira que luta pelo o amor e a justiça sou Sailor_Dark_Dream.
Jaetheus: Então és tu a Sailor_Dark_Dream!!!! – Bem tenho de ir andando demónio misetsuk, acaba com elas. – Diz Jaetheus com um olhar malvado, desaparecendo, numa nuvem de fumo roxa.
Dito isto Jaetheus vai se embora e o demónio misetsuk, que era verde-escuro e amarelo, e parecia um balão com pernas, mãos e cabeça com cara de palhaço.
Monstro: Menina queres balões??? – Diz o monstro com um ar amigável.
Ana: Balões!!!!! – Diz Ana espantada.
O demónio começa a atirar balões para o ar e quando estes caiem no chão explodem. Ana ia se desviando mais a Cindy, ate que de repente aparece o fiel salvador de Ana. Ele atira uma rosa vermelha viva e arranha a cara do monstro.
Mascarado: Não se deve atacar donzelas Inocentes num beco escuro a noite. As Mulheres devem ser tratadas com amor e respeito, ñ com balões expulsivos. - Diz o mascarado com um ar sedutor.
Ana: Oh meu querido mascarado!!!! – Diz Ana toda derretida.
Cindy: É corajosa e mexe se bem, mas quando se trata de rapazes…é a desgraça total!!!! – Diz Cindy baixinho.
Mascarado: Agora Sailor_Dark_Dream!!!! – Diz o mascarado num tom de voz compreensivo.
Ana: Certo!!! – Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção!!! – Diz Ana lançando a seta e destruindo o monstro.
O mascarado vai se embora e a Ana destransforma se, olha para a Lua com a Cindy nos abraços e pensa no mascarado.
Cindy: Pelos vistos ñ és tão desajeitada como pensava…desculpa obrigada por me salvares.
Ana: De nada Cindy, vamos para casa já é tarde!!!! – Diz Ana indo para casa a sorrir.
A Ana regressa a casa depois desta grande aventura, mas nem tudo são rosas pelo menos para alguns.
Algures numa zona distante do universo…
Rainha Metália: Voltas-te a falhar!!!! – Diz um pouco irritada.
Jaetheus: Perdoe me Rainha, da próxima ñ falharei… – Diz Jaetheus confiante.
Será que se descobrirá o significado da marca na mão de Ana???
Ñ percam a continuação por que nós tmb ñ....
:(moon5):
Parte 8: A Gatinha, misteriosa!!!!
O Luna desliga a chamada e liga para o comunicador da Ana, ela assim que recebe a chamada e sabe onde esta a Cindy transforma se e vai para lá o meus depressa possível, quando chega lá o monstro para se para atacar a Cindy.
Ana: Calma aí!!!! È imperdoável que ataques uma gatinha inocente e indefesa, sou uma guerreira que luta pelo o amor e a justiça sou Sailor_Dark_Dream.
Jaetheus: Então és tu a Sailor_Dark_Dream!!!! – Bem tenho de ir andando demónio misetsuk, acaba com elas. – Diz Jaetheus com um olhar malvado, desaparecendo, numa nuvem de fumo roxa.
Dito isto Jaetheus vai se embora e o demónio misetsuk, que era verde-escuro e amarelo, e parecia um balão com pernas, mãos e cabeça com cara de palhaço.
Monstro: Menina queres balões??? – Diz o monstro com um ar amigável.
Ana: Balões!!!!! – Diz Ana espantada.
O demónio começa a atirar balões para o ar e quando estes caiem no chão explodem. Ana ia se desviando mais a Cindy, ate que de repente aparece o fiel salvador de Ana. Ele atira uma rosa vermelha viva e arranha a cara do monstro.
Mascarado: Não se deve atacar donzelas Inocentes num beco escuro a noite. As Mulheres devem ser tratadas com amor e respeito, ñ com balões expulsivos. - Diz o mascarado com um ar sedutor.
Ana: Oh meu querido mascarado!!!! – Diz Ana toda derretida.
Cindy: É corajosa e mexe se bem, mas quando se trata de rapazes…é a desgraça total!!!! – Diz Cindy baixinho.
Mascarado: Agora Sailor_Dark_Dream!!!! – Diz o mascarado num tom de voz compreensivo.
Ana: Certo!!! – Seta sagrada do brilho do sistema lunar acção!!! – Diz Ana lançando a seta e destruindo o monstro.
O mascarado vai se embora e a Ana destransforma se, olha para a Lua com a Cindy nos abraços e pensa no mascarado.
Cindy: Pelos vistos ñ és tão desajeitada como pensava…desculpa obrigada por me salvares.
Ana: De nada Cindy, vamos para casa já é tarde!!!! – Diz Ana indo para casa a sorrir.
A Ana regressa a casa depois desta grande aventura, mas nem tudo são rosas pelo menos para alguns.
Algures numa zona distante do universo…
Rainha Metália: Voltas-te a falhar!!!! – Diz um pouco irritada.
Jaetheus: Perdoe me Rainha, da próxima ñ falharei… – Diz Jaetheus confiante.
Será que se descobrirá o significado da marca na mão de Ana???
Ñ percam a continuação por que nós tmb ñ....

ai que giro!
ai o malandro,so penso em becos!LOL
parabens
ta lindo
Mascarado: Não se deve atacar donzelas Inocentes num beco escuro a noite. As Mulheres devem ser tratadas com amor e respeito, ñ com balões expulsivos.
ai o malandro,so penso em becos!LOL
parabens
ta lindo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
Parte 9:A agência de Modelos
Tinha dado o toque de saída e as nossas amigas tavam todas a divertidas a ver um papel com um anúncio.
Maria: Tou deserta para me ir inscrever, vou ficar famosa e andar sempre com roupas lindas!!!!
.o: – Diz Maria confiante.
Ana: Pois deve ser, deve!!!!:
': – Diz Ana a evitar rir.
Maria: Ana porque ñ vens comigo…Assim ficávamos as duas famosas. :
: – Diz Maria a tentar convencer a Ana.
Ana: Não sei, acho que ñ é boa ideia! :
: – Diz Ana tentando escapar.
Maria: Vá la Ana….Tu és uma rapariga esperta e gira, mas ñ tão gira como eu!!!
– Diz toda convencida.
Ana: Ok, mas só vou porque és minha amiga.
– Diz Ana.
Nesse momento chega o Daniel que tinha ouvido metade da conversa.
Daniel: Olá!!! Cara de Lua achas mesmo que te tornas uma modelo…
– Diz Daniel rindo se.
Ana: Mete te na tua vida Daniel, e eu ñ sou a cara de Lua, sou a Ana. :
: – Diz Ana irritada.
Daniel: Bem vou andado, xau cara de lua e amiga. :
: – Diz indo se embora.
Maria: Ele antipático e parvinho mas muito giro!!! – Tens sorte Ana!!!
.o: – Diz a Maria com ar de malandra.
Ana: Não, ele ñ é meu namorado, se é isso que estas a pensar Maria!!! :
: - Diz Ana olhando para Maria.
Maria: Vamos inscrevermos???
.o: – Diz Maria entusiasmada.
Ana: Ok, mas rápido tenho de ir visitar a Inês.
– Diz Ana.
Foram escrever se e depois separaram se e cada uma seguiu o seu caminho. Entretanto no edifício das avaliações para modelos…
Jaetheus: Demónio fotsuk, sabes o que tens a fazer?
– Diz Jaetheus com um ar maldoso.
Monstro: Sim, Mas general Jaetheus, acha mesmo que as raparigas vão cair nisso???
– Diz o monstro com um ar desconfiado.
Jaetheus: Esta descansado, vai toda correr bem estas raparigas são muito ingénuas…
– Adeus deixo isto a teu cargo – Diz Jaetheus desaparecendo numa nuvem de fumo roxa.
Entretanto a Ana tinha chegado a casa da Inês que estava doentinha, a mãe da Inês abriu lhe a porta e levou ao quarto da Inês.
Ana: Olá Inês! Disseram me que estavas doentinha e resolvi aparecer para ver como estavas.
– Diz Ana com um ar compreensivo.
Inês: Olá Ana ainda bem que apareces te tava a apanhar uma seca!!!:
: – Diz Inês a sorrir.
Ana: E também vim cá entregar este livro de BD da Joana…que é muito engraçado!
– Diz Ana entregando lhe o livro.
Inês: Já sei qual é! Obrigada Ana
– Diz Inês muito happy.
Ana: Sabes ñ queria fazer disto um visita de médico mas tenho que ir embora!!!! – Xau as melhoras…
- Diz Ana acenando para Inês com a mão.
Inês: Xau, obrigada…ate a próxima.
– Diz Inês a sorrir.
Depois, disto Ana vai a correr, para ir buscar o seu bikini para ir a agência. A Cindy também foi a agência com ela, apesar de pressentir alguma coisa estranha.
Quando chegam a agência uma senhora muito simpática diz lhe para ir se vestir e esperar um pouco. Dentro do vestuário esta Maria e mais 3 raparigas a vestirem se, enquanto a Ana se vestia a Cindy aproveita para ir investigar ate que repara numa coisa, ao entrar na sala das fotografias pela porta que estava ligeiramente aberta viu que as raparigas depois de tirarem as fotos todas desmaiavam e iam para outra sala.
Cindy foi se esgueirando ate chegar a sala e quando entrou viu muitas jovens desmaiadas sem energia a quase nenhuma.
Nesse, momento ela percebe o que se esta a passar e corre a avisar a Ana que nesse momento tava na zona da maquilhagem sozinha, já vestida.
Ñ percam a continuação!!!!
Parte 9:A agência de Modelos
Tinha dado o toque de saída e as nossas amigas tavam todas a divertidas a ver um papel com um anúncio.
Maria: Tou deserta para me ir inscrever, vou ficar famosa e andar sempre com roupas lindas!!!!
.o: – Diz Maria confiante.Ana: Pois deve ser, deve!!!!:
': – Diz Ana a evitar rir.Maria: Ana porque ñ vens comigo…Assim ficávamos as duas famosas. :
: – Diz Maria a tentar convencer a Ana.Ana: Não sei, acho que ñ é boa ideia! :
: – Diz Ana tentando escapar.Maria: Vá la Ana….Tu és uma rapariga esperta e gira, mas ñ tão gira como eu!!!
– Diz toda convencida.Ana: Ok, mas só vou porque és minha amiga.
– Diz Ana. Nesse momento chega o Daniel que tinha ouvido metade da conversa.
Daniel: Olá!!! Cara de Lua achas mesmo que te tornas uma modelo…
– Diz Daniel rindo se.Ana: Mete te na tua vida Daniel, e eu ñ sou a cara de Lua, sou a Ana. :
: – Diz Ana irritada.Daniel: Bem vou andado, xau cara de lua e amiga. :
: – Diz indo se embora.Maria: Ele antipático e parvinho mas muito giro!!! – Tens sorte Ana!!!
.o: – Diz a Maria com ar de malandra.Ana: Não, ele ñ é meu namorado, se é isso que estas a pensar Maria!!! :
: - Diz Ana olhando para Maria. Maria: Vamos inscrevermos???
.o: – Diz Maria entusiasmada.Ana: Ok, mas rápido tenho de ir visitar a Inês.
– Diz Ana.Foram escrever se e depois separaram se e cada uma seguiu o seu caminho. Entretanto no edifício das avaliações para modelos…
Jaetheus: Demónio fotsuk, sabes o que tens a fazer?
– Diz Jaetheus com um ar maldoso.Monstro: Sim, Mas general Jaetheus, acha mesmo que as raparigas vão cair nisso???
– Diz o monstro com um ar desconfiado.Jaetheus: Esta descansado, vai toda correr bem estas raparigas são muito ingénuas…
– Adeus deixo isto a teu cargo – Diz Jaetheus desaparecendo numa nuvem de fumo roxa.Entretanto a Ana tinha chegado a casa da Inês que estava doentinha, a mãe da Inês abriu lhe a porta e levou ao quarto da Inês.
Ana: Olá Inês! Disseram me que estavas doentinha e resolvi aparecer para ver como estavas.
– Diz Ana com um ar compreensivo.Inês: Olá Ana ainda bem que apareces te tava a apanhar uma seca!!!:
: – Diz Inês a sorrir.Ana: E também vim cá entregar este livro de BD da Joana…que é muito engraçado!
– Diz Ana entregando lhe o livro.Inês: Já sei qual é! Obrigada Ana
– Diz Inês muito happy.Ana: Sabes ñ queria fazer disto um visita de médico mas tenho que ir embora!!!! – Xau as melhoras…
- Diz Ana acenando para Inês com a mão.Inês: Xau, obrigada…ate a próxima.
– Diz Inês a sorrir.Depois, disto Ana vai a correr, para ir buscar o seu bikini para ir a agência. A Cindy também foi a agência com ela, apesar de pressentir alguma coisa estranha.
Quando chegam a agência uma senhora muito simpática diz lhe para ir se vestir e esperar um pouco. Dentro do vestuário esta Maria e mais 3 raparigas a vestirem se, enquanto a Ana se vestia a Cindy aproveita para ir investigar ate que repara numa coisa, ao entrar na sala das fotografias pela porta que estava ligeiramente aberta viu que as raparigas depois de tirarem as fotos todas desmaiavam e iam para outra sala.
Cindy foi se esgueirando ate chegar a sala e quando entrou viu muitas jovens desmaiadas sem energia a quase nenhuma.
Nesse, momento ela percebe o que se esta a passar e corre a avisar a Ana que nesse momento tava na zona da maquilhagem sozinha, já vestida.
Ñ percam a continuação!!!!

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.