SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
k giro!!!! adorei! o avatar da misatu fez-me lembrar a ana junta com a filha do luna (poderia ser?) :
:
agr reparei numa coisa!! na 1 pagina na descriçao das pesonagens a ana tem o alfinete da transformaçao da bunny na serie classic [Esta imagem já não existe]provavelmente devido a ser filha dela e a sofia tem o alfinete da bunny na serie R [Esta imagem já não existe]sera k a sofia e a irma gemea da ana???
: agr reparei numa coisa!! na 1 pagina na descriçao das pesonagens a ana tem o alfinete da transformaçao da bunny na serie classic [Esta imagem já não existe]provavelmente devido a ser filha dela e a sofia tem o alfinete da bunny na serie R [Esta imagem já não existe]sera k a sofia e a irma gemea da ana???

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
eu kuando ponha a cabessa a trabalhar ate consigo alguma coisa
isto assim n vale kero mais 
isto assim n vale kero mais 
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Capitulo 1: O aparecimento de Sailor_Dark_Dream
Parte 7: A Gatinha, misteriosa!!!!
Num lugar muito distante, numa espécie de universo paralelo, onde nem a mais corajosa jovem se atreveria a entrar, Reina o puro mal na esperança de destruir a terra e de dominar a Lua.
Neste sítio tão hostil, um antigo mal renasce para grande infelicidade de muitos. Dentro de uma sala muito escorra com um torno ao fundo, esta sentada uma rainha, jovem e cruel que renascem depois da sua última batalha. Essa batalha vai travada entre as cinco navegantes da lua branca (Sailor Moon, Sailor Mercúrio, sailor Marte, sailor Júpiter e sailor Vénus), juntamente com o príncipe Endymion (o príncipe da Terra). O nome desta rainha cruel, jovem de cabelos escuros, com um vestido roxo escuro e com o símbolo da Lua negra na testa é Rainha Metália que regressou do passado, graças a uma estranha formação de negra.
Rainha Metália: Como estão a correr, os planos na Terra, Jaetheus, ouvi dizer que tens tido alguns problemas!!!
– Diz Rainha Metália com um ar curioso.
Jaetheus: Vossa Alteza tenho de admitir que tens razão, apareceu uma desprezível, Sailor_Dark_Dream que me tem estragado os planos.
– Diz Jaetheus com um ar irritado por causa de Sailor_Dark_Dream.
Rainha Metália: Tens algum plano em mente para a parar???
– Diz Metália com um brilho nos olhos.
Jaetheus: Claro, vossa Alteza esteja descansada que eu trato de tudo!!!
– Diz Jaetheus com um ar confiante.
Nesse muito no planeta terra, na escola da Ana tinha dado o toque de entrada, e a Ana estava a correr para chegar a tempo a sala de aula.
Mal sabia ela, que atrás dos arbustos, estavam uns olhos brilhantes a espreitar e a observa la.
Voz desconhecida: Deve ser ela, a tal!!!!
– Diz uma Voz desconhecida do meio dos arbustos, como se estive se interessada na Ana.
Passado umas horas, toca a campainha e dava o toque de saída da quarta, era o dia da tarde livre de todos os alunos.
Ana ia a caminho de casa, mas de repente sentiu se seguida
e resolveu correr ate que chegou a um beco. E apareceu uma sobra misteriosa a dirigir se a ela.
Voz Desconhecida: Finalmente encontrei te!!! – Diz a estranha sombra que move.
Ana: Quem és tu????
– Diz Ana corajosamente.
A sombra ñ respondia e ia ficando mais pequena, ate que salta para cima de Ana.
Ana: Larga me gata esquisita!!!!
– Larga me!!! – Diz Ana a tentar tirar a gata de cima de si.
Cindy: Para uma guerreira és desajeita, o meu nome é Cindy sou filha do Luna, ele e a Rainha mandaram me para a Terra e agora percebo porque és uma desgraça como guerreira!!!! – Diz Cindy gozando com Ana.
Ana: Retira o que disseste!!! – Sou gata irritante!!!!
– Diz Ana irritada com Cindy.
Cindy: Ai…Ai…Tou a ver que vou ter muito trabalho!!! – Com esta guerreira desajeitada e parvinha.
– Diz Cindy com o nariz empinado e com ar de quem tem a mania das grandezas.
Ana: Já chega, vais ver que é desajeitada e parvinha!!!!
– Diz Ana preparando se para lhe dar uma merecida chapada no focinho.
Nesse momento aparece oDaniel.
Daniel: Olá amorzinho!!! – Eu sei que andas enervada, porque andas sempre ocupada mas ñ é preciso atacares o desgraçado do animal. :
: – Diz o Daniel metendo se com a Ana.
Ana: Só cá faltavas tu seu anormal!!! - Eu já te disse que ñ quero que me chames amorzinho:
: – Diz Ana super irritada.
Daniel: Tem calma lindinha!!! – Eu sei que tu gostas muito de mim e ñ consegues viver sem mim – Aliás tenho montes de meninas interessadas em mim!!!!
– Diz o Daniel todo convencido.
Ana: Que convencido me sais te!!! – Sabes para dizer a verdade vivia muito melhor se ñ andasses a chatear me e ñ fosses tão atrevido, e se tens assim tantas interessadas em ti podes ir ter com elas e um favor que me fazes!!!
– Diz Ana com um ar eronico e ao mesmo tempo um pouco irritada.
Daniel: Sabes eu interesso me mais por ti apesar de seres uma menina fria, e teres uma carinha de lua!!! – Diz Daniel com ar de parvinho.
Ana: Eu ñ tenho cara de Lua!!!
- xau tenho de bazar tenho mais que fazer do que te aturar – Diz indo se embora com a Cindy nós braços.
A Ana vai para casa e dá a Cindy uma lata de atum e uma tigela de água fresca.
Cindy: Isto ñ é mau!!!
– Apesar de seres desajeitada sabes o que eu gosto de comer. – Diz Cindy com cara de pessoa importante.
Ana: Eu ñ sou desajeitada nem burra, ouviste gata com a mania das grandezas!!! – Diz Ana com cara de poucos amigos.
Cindy: Pois!!!!
– Bem, tou farta de te aturar vou sair, xau. – Diz Cindy indo se embora pela janela.
Ana: Não, podes fazer isso…ainda te podes…perder.
– Diz Ana preocupada apesar de já ser tarde de mais e da Cindy já ter saído.
Ana: Ai…Aquela gata tem a mania e depois mete se em sarilhos, mas também ñ sei onde foi por isso ñ a posso seguir!!! – Diz Ana pensando sozinha em voz alta.
Passado um pouco a Cindy parou e vez um rodopio no ar e apareceu um comunicador. Ela mexeu nele e ligou ao seu pai (Luna).
Luna: Olá filhinha!!! Esta tudo bem contigo? – Já encontras te a Ana???? – Ela é boa rapariga pelo que tenho visto, tenho a certeza que vais gostar dela.:(luna): – Diz Luna sorrindo para a filha.
Cindy: Oi paizinho!!! Sim estou bem. :
': – E já encontrei a Ana, mas ñ acho que ñ me vou dar muito bem com ela é uma desajeitada e uma miúda parva.:
: – Diz Cindy de maneira arrogante.
Luna: Filha ñ sejas assim, tu tens de ajudar ñ critica la, a Rainha deu te esta missão e eu ñ quero que me desiludas, ouvis te??? – Diz Luna preocupado.
Cindy: Ok paizinho!!! :
': – Diz cindy.
De repente uma sobra negra aparece a frente dela. Era Jaetheus
que tinha descoberto os planos de Cindy.
Jaetheus: Ainda bem que te descubro gatinha endiabrada, se pensas que escapas desta estas feita, aparece demónio midetsuk!!! Ahhh…
- Diz com uma voz esganiçada.
Cindy: Ahhh…socorro pai…
– Diz Cindy aterrorizada.
Será que a Ana se ira dar bem com a Cindy????
Ñ percam a continuação....depois destas belas revelações....
:(moon5):
Parte 7: A Gatinha, misteriosa!!!!
Num lugar muito distante, numa espécie de universo paralelo, onde nem a mais corajosa jovem se atreveria a entrar, Reina o puro mal na esperança de destruir a terra e de dominar a Lua.
Neste sítio tão hostil, um antigo mal renasce para grande infelicidade de muitos. Dentro de uma sala muito escorra com um torno ao fundo, esta sentada uma rainha, jovem e cruel que renascem depois da sua última batalha. Essa batalha vai travada entre as cinco navegantes da lua branca (Sailor Moon, Sailor Mercúrio, sailor Marte, sailor Júpiter e sailor Vénus), juntamente com o príncipe Endymion (o príncipe da Terra). O nome desta rainha cruel, jovem de cabelos escuros, com um vestido roxo escuro e com o símbolo da Lua negra na testa é Rainha Metália que regressou do passado, graças a uma estranha formação de negra.
Rainha Metália: Como estão a correr, os planos na Terra, Jaetheus, ouvi dizer que tens tido alguns problemas!!!
– Diz Rainha Metália com um ar curioso.Jaetheus: Vossa Alteza tenho de admitir que tens razão, apareceu uma desprezível, Sailor_Dark_Dream que me tem estragado os planos.
– Diz Jaetheus com um ar irritado por causa de Sailor_Dark_Dream. Rainha Metália: Tens algum plano em mente para a parar???
– Diz Metália com um brilho nos olhos.Jaetheus: Claro, vossa Alteza esteja descansada que eu trato de tudo!!!
– Diz Jaetheus com um ar confiante.Nesse muito no planeta terra, na escola da Ana tinha dado o toque de entrada, e a Ana estava a correr para chegar a tempo a sala de aula.
Mal sabia ela, que atrás dos arbustos, estavam uns olhos brilhantes a espreitar e a observa la.
Voz desconhecida: Deve ser ela, a tal!!!!
– Diz uma Voz desconhecida do meio dos arbustos, como se estive se interessada na Ana.Passado umas horas, toca a campainha e dava o toque de saída da quarta, era o dia da tarde livre de todos os alunos.
Ana ia a caminho de casa, mas de repente sentiu se seguida
e resolveu correr ate que chegou a um beco. E apareceu uma sobra misteriosa a dirigir se a ela.Voz Desconhecida: Finalmente encontrei te!!! – Diz a estranha sombra que move.
Ana: Quem és tu????
– Diz Ana corajosamente.A sombra ñ respondia e ia ficando mais pequena, ate que salta para cima de Ana.
Ana: Larga me gata esquisita!!!!
– Larga me!!! – Diz Ana a tentar tirar a gata de cima de si.Cindy: Para uma guerreira és desajeita, o meu nome é Cindy sou filha do Luna, ele e a Rainha mandaram me para a Terra e agora percebo porque és uma desgraça como guerreira!!!! – Diz Cindy gozando com Ana.
Ana: Retira o que disseste!!! – Sou gata irritante!!!!
– Diz Ana irritada com Cindy.Cindy: Ai…Ai…Tou a ver que vou ter muito trabalho!!! – Com esta guerreira desajeitada e parvinha.
– Diz Cindy com o nariz empinado e com ar de quem tem a mania das grandezas.Ana: Já chega, vais ver que é desajeitada e parvinha!!!!
– Diz Ana preparando se para lhe dar uma merecida chapada no focinho.Nesse momento aparece oDaniel.
Daniel: Olá amorzinho!!! – Eu sei que andas enervada, porque andas sempre ocupada mas ñ é preciso atacares o desgraçado do animal. :
: – Diz o Daniel metendo se com a Ana.Ana: Só cá faltavas tu seu anormal!!! - Eu já te disse que ñ quero que me chames amorzinho:
: – Diz Ana super irritada.Daniel: Tem calma lindinha!!! – Eu sei que tu gostas muito de mim e ñ consegues viver sem mim – Aliás tenho montes de meninas interessadas em mim!!!!
– Diz o Daniel todo convencido.Ana: Que convencido me sais te!!! – Sabes para dizer a verdade vivia muito melhor se ñ andasses a chatear me e ñ fosses tão atrevido, e se tens assim tantas interessadas em ti podes ir ter com elas e um favor que me fazes!!!
– Diz Ana com um ar eronico e ao mesmo tempo um pouco irritada.Daniel: Sabes eu interesso me mais por ti apesar de seres uma menina fria, e teres uma carinha de lua!!! – Diz Daniel com ar de parvinho.
Ana: Eu ñ tenho cara de Lua!!!
- xau tenho de bazar tenho mais que fazer do que te aturar – Diz indo se embora com a Cindy nós braços.A Ana vai para casa e dá a Cindy uma lata de atum e uma tigela de água fresca.
Cindy: Isto ñ é mau!!!
– Apesar de seres desajeitada sabes o que eu gosto de comer. – Diz Cindy com cara de pessoa importante.Ana: Eu ñ sou desajeitada nem burra, ouviste gata com a mania das grandezas!!! – Diz Ana com cara de poucos amigos.
Cindy: Pois!!!!
– Bem, tou farta de te aturar vou sair, xau. – Diz Cindy indo se embora pela janela.Ana: Não, podes fazer isso…ainda te podes…perder.
– Diz Ana preocupada apesar de já ser tarde de mais e da Cindy já ter saído.Ana: Ai…Aquela gata tem a mania e depois mete se em sarilhos, mas também ñ sei onde foi por isso ñ a posso seguir!!! – Diz Ana pensando sozinha em voz alta.
Passado um pouco a Cindy parou e vez um rodopio no ar e apareceu um comunicador. Ela mexeu nele e ligou ao seu pai (Luna).
Luna: Olá filhinha!!! Esta tudo bem contigo? – Já encontras te a Ana???? – Ela é boa rapariga pelo que tenho visto, tenho a certeza que vais gostar dela.:(luna): – Diz Luna sorrindo para a filha.
Cindy: Oi paizinho!!! Sim estou bem. :
': – E já encontrei a Ana, mas ñ acho que ñ me vou dar muito bem com ela é uma desajeitada e uma miúda parva.:
: – Diz Cindy de maneira arrogante.Luna: Filha ñ sejas assim, tu tens de ajudar ñ critica la, a Rainha deu te esta missão e eu ñ quero que me desiludas, ouvis te??? – Diz Luna preocupado.
Cindy: Ok paizinho!!! :
': – Diz cindy.De repente uma sobra negra aparece a frente dela. Era Jaetheus
que tinha descoberto os planos de Cindy.
Jaetheus: Ainda bem que te descubro gatinha endiabrada, se pensas que escapas desta estas feita, aparece demónio midetsuk!!! Ahhh…
- Diz com uma voz esganiçada.Cindy: Ahhh…socorro pai…
– Diz Cindy aterrorizada.________________________________________________________
Será que Cindy será salva????
Será que o Reino das trevas irá perparar mais uma das suas????
Quem será o mascarado?????
Será que a Ana se ira dar bem com a Cindy????
Ñ percam a continuação....depois destas belas revelações....
:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.