SM:as novas guerreiras renascem
O que a axas da fic.????
Total de votos: 19
-
optima 58% 11 votos
-
boa 26% 5 votos
-
va la mais ou menos 5% 1 votos
-
má 0% 0 votos
-
fikei traumatizado 11% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Tá muito fixe, tens geito!
Quando postas mais?
Quando postas mais?
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Capitulo 1: O aparecimento da Sailor_Drak_dream
Parte 2: O Inicio
Nisto o símbolo da lua começa a brilhar na testa da Ana e nisto aparece lhe a rainha serenidade, que com o seu poder congela o tempo menos para a Ana e ela.
Ana: Desculpa mas quem é você o que se esta a passar aqui???? – Diz muito espantada com a situação.
Rainha Serenidade: Eu sou a tua verdadeira mãe e a rainha da lua, o teu pai chama se Endymion. – E tens umas duas irmãs a chibiusa que se encontra comigo na lua e a outra esta na terra tens de a encontrar. – Diz a rainha serenidade.
Ana: Mas como o posso fazer eu, sou uma rapariga normal, ñ tenho poderes, nem sei como a encontrar. – Diz Ana com um ar desesperado pois acha que ñ é capaz.
Rainha Serenidade: Tu és minha filha e tens mais poderes do que possas imaginar – Toma este medalhão, Basta dizeres – “Pelo poder sagrado do sistema lunar” – e serás capaz de fazer tudo o que for preciso – Diz a Rainha Serenidade muito atenciosamente.
Ana: Se és minha mãe podes dizer porque tenho está marca na mão? – Diz a Ana muito curiosa.
Rainha Serenidade: Essa marca é o símbolo da Lua negra, com o tempo o saberás – Agora salva a tua amiga e procura a tua irmã gémea – toma este comunicador para poderes comunicar comigo sempre que for preciso. – Diz isto desaparecendo e o tempo voltando ao normal.
O tempo voltou ao normal a Joana estava desmaiada envolvida nas eras do monstro. Nisto a Ana diz a frase da transformação que a Rainha sua mãe lhe disse. E em seguida começa o corpo dela ergue se do chão e começa a brilhar. E aparece vestida com umas botas com o símbolo da lua brancas, uma saia branca com as pontas rosa claro e azul claro, e com um laço nas costas e a frente do peito azul claro, e com o colarinho da parte de cima do fato cor de rosa claro. A sua tiara tenha no centro um cristal rosa em forma de coração, tinha uns brincos em forma de lua e um colar azul claro com uma lua afrente.
Ana: É intolerável que ataques uma jovem inocente dessa maneira, sou uma guerreira que defende o amor e a justiça sou sailor_dark_dream. - E em nome do Sistema Lunar vou castigar-te.
Monstro: Pelos vistos queres brincar um bocado ham !!! – Pode ser!!! - Nisto aparecem lhe umas facas na mão.
Ana: Brincar!!!!!!!! – Diz exclamando.
Nisto o monstro começa a atirar lhe as facas e correr atrás dela. A Ana bem tentava correr mas acabou por cair. Nisto ela estava tramada (ou pelo menos pensava ela). De repente aparece uma rosa no chão, essa mesma rosa tinha arranhado o monstro e sido atirada por uma pessoa, de seguida ouve se uma voz masculina (vinda sabe se lá donde).
Aparece um rapazinho mascarado com uma roupa pouco usual no dia a dia.
Mascarado: É um crime atacar jovens inocentes na escuridão da noite, as mulheres devem ser tratadas com td o carinho ñ com uns punhais horríveis na mão. – Diz isto metendo se a frente de Sailor_dark_Dream.
Ana: Quem és tu?
.o: – Diz ela com um brilho nos olhos e muito coradinha.Mascarado: Eu sou o mascarado, Sailor_Dark_Dream, procura o teu poder interior se ñ, ñ iras conseguir salvar a tua amiga. – Diz isto com um ar compreensivo e encantador.
Ana: certo!
– Diz Ana ainda coradinha.Nesse momento ela estava determinada e usa o seu poder interior mesmo sem o conhecer, apesar de aquilo lhe sair normalmente. Diz com toda a confiança “ seta sagrada do brilho do sistema lunar acção”. O monstro é trespassado por a seta e transforma se em poeira, a Joana cai no chão ainda desmaiada.
Mascarado: Bom trabalho Sailor_Dark_Dream!!!! Adeus – Diz saltando e desaparecendo dali.
Ana: obrigada meu Querido Mascarado!!! – Diz com um brilho nos olhos olhando para a lua.
No dia seguinte depois de ter ido as aulas a Ana foi visitar a Joana ao Hospital que tinha dado lá entrada por cansaço e por ñ estar em condições de ir as aulas, ia fazer uns exames médicos e só tinha alta no dia a seguir. (tadinha)
Será que Ana tá "in love" pelo mascarado?
Será que a Ana saberá usar os seus poderes?
E estaram a fazer um bolo de arroz na lua ?
ñ percam a continuação porque nós tmb ñ.....
:(moon5):

resta saber kem e o mascarado :p
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
fogo tantas paginas!! assim a malta ja tem bastante k ler xD agr a serio gosto bastante da tua fic ta diferente do resto e isso faz uma fic fikar interesante pa variar xD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Não vou fazer disto um costume diário mas visto ke é provavel que ñ apareça no fim de semana hj tem direito a 2 partes da fic. ( sortudos)
Capitulo 1:
Parte 3: A gelataria Nova Da esquina
Numa tarde muito quente de primavera, era domingo e a Ana estava cheia de calor e ñ parava de pensar no que tinha acontecido.
Já tinham passado 3 dias, mas parecia que tinha acontecido tudo, ontem, nesse momento lembrou se do que a Rainha Serenidade, sua mãe lhe tinha dito “toma este comunicador para poderes comunicar comigo sempre que for preciso.” – E pega no comunicador que mais parecia uma mini agenda e vê lá a opção de contactar o reino da lua. Nisto clica lá e aparece um gato preto com uma lua na testa a brilhar.
Luna: Quem fala? Daqui fala o embaixador da Lua o Luna – Diz olhando para a cara da Ana através do mini ecran do comunicador.
Ana: Olá o meu nome é Ana sou filha da Rainha serenidade – Diz um bocado espantada por ser atendida por um gato.
Luna: Já me lembro de ti és uma das gémeas filhas da rainha serenidade que foram mandadas para a terra – estas muito crescida!!!! Fazes me lembrar a tua mãe apesar de seres muito parecida com o teu pai. – Diz o Luna
Ana: Queria saber como hei de encontrar a minha irmã? – Diz Ana.
Luna: Tens de esperar e lutar muito até lá e também vais encontrar mais navegantes que são reincarnações das navegantes que defenderam a tua mãezinha – Diz o Luna.
Ana: Luna, eu ñ preciso de protectoras eu consigo tomar conta de mim sozinha, além disso eu apesar de ser princesa considero me ao mesmo nível que elas – Diz Ana com um ar sério.
Luna: Por muito que te consideres igual ñ és e tens uma função mais importante que elas tal como a tua irmã – Diz Luna com um ar chateado desligando a chamada.
Passado um bocado recebe uma chamada da Sofia.
Sofia: Olha Ana sabes Que matéria sai no tens de amanhã de F.Q.? :
': - Pergunta Sofia.
Ana: No teste sai a tabela periódica e a matéria das págs. 54 – 80. – Diz Ana.
Sofia: Obrigada, xau estuda muito. – Diz Sofia desligando.
A mãe de Ana ñ estava em casa, e a Maria foi a casa da Ana convida-la para ir a gelataria, eram 8:30 da noite a Ana já estava com fominha. Deixou um recado para a mãe, e foi com a Maria a gelataria da esquina ao lado da Biblioteca Municipal.
Assim que a Ana entrou na gelataria sentiu uma sensação esquisita, mas ñ sabia bem porque.
Maria: Ana queres gelados de que sabor? :
: – Pergunta Maria com um brilho nos olhos e com cara de quem está doidinha por um Bananasplit.
Ana: Não sei, tem todos Bom aspecto e ainda devem saber melhor do que parece!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos a brilhar enquanto lhe crescia água na boca.
Apesar de a Ana achar que os gelados eram bons, lembrou se que tinha tido aquele persentimento de que ali havia alguma coisa de errado por isso resolvei dizer a Maria que não queria gelado (apesar de estar cheia de vontade de o comer), passado um bocado a Maria foi atendida e pediu um ganda bananaspit com chantillY por cima e chocolate aos bocadinhos. Depois foi comer enquanto conversava com Ana.
Maria: Este gelado está óptimo tens a certeza que ñ queres???
.o: – Diz sorrindo.
Ana: Tenho a certeza. – Olha vou a casa de banho, já volto!
– Diz Ana ainda um pouco desconfiada, como se acha se que alguma coisa ñ estava bem ali.
A Maria respondeu ok nisto Ana vai a casa de Banho e ouve uma conversa estranho entre duas mulheres, que deviam estar na arrecadação. Uma estava a dizer a outra que era a altura perfeita para atacar e tirar a energia aos seres humanos parvos que ali estavam, visto que a gelataria estava cheia. A que a outra responde como voz muito esganiçada, que a outra tinha razão e disse que iria fazer um bom trabalho.
Estas frases ñ soaram bem a Ana que acho aquilo suspeito, nisto ouve-se gritos vindos da gelataria, a gelataria fica completamente congelada tal como as pessoas que lá estavam, e através do gelo a energia dessas pessoas era sugada.
Será Que a ana vai descobrir porque tem aquela marca na mão?
Será que é desta que vamos resolver a questão do bolo de arroz na lua?
ñ percam a continuação porque nós também ñ.....
Capitulo 1:
Parte 3: A gelataria Nova Da esquina
Numa tarde muito quente de primavera, era domingo e a Ana estava cheia de calor e ñ parava de pensar no que tinha acontecido.
Já tinham passado 3 dias, mas parecia que tinha acontecido tudo, ontem, nesse momento lembrou se do que a Rainha Serenidade, sua mãe lhe tinha dito “toma este comunicador para poderes comunicar comigo sempre que for preciso.” – E pega no comunicador que mais parecia uma mini agenda e vê lá a opção de contactar o reino da lua. Nisto clica lá e aparece um gato preto com uma lua na testa a brilhar.
Luna: Quem fala? Daqui fala o embaixador da Lua o Luna – Diz olhando para a cara da Ana através do mini ecran do comunicador.
Ana: Olá o meu nome é Ana sou filha da Rainha serenidade – Diz um bocado espantada por ser atendida por um gato.
Luna: Já me lembro de ti és uma das gémeas filhas da rainha serenidade que foram mandadas para a terra – estas muito crescida!!!! Fazes me lembrar a tua mãe apesar de seres muito parecida com o teu pai. – Diz o Luna
Ana: Queria saber como hei de encontrar a minha irmã? – Diz Ana.
Luna: Tens de esperar e lutar muito até lá e também vais encontrar mais navegantes que são reincarnações das navegantes que defenderam a tua mãezinha – Diz o Luna.
Ana: Luna, eu ñ preciso de protectoras eu consigo tomar conta de mim sozinha, além disso eu apesar de ser princesa considero me ao mesmo nível que elas – Diz Ana com um ar sério.
Luna: Por muito que te consideres igual ñ és e tens uma função mais importante que elas tal como a tua irmã – Diz Luna com um ar chateado desligando a chamada.
Passado um bocado recebe uma chamada da Sofia.
Sofia: Olha Ana sabes Que matéria sai no tens de amanhã de F.Q.? :
': - Pergunta Sofia.Ana: No teste sai a tabela periódica e a matéria das págs. 54 – 80. – Diz Ana.
Sofia: Obrigada, xau estuda muito. – Diz Sofia desligando.
A mãe de Ana ñ estava em casa, e a Maria foi a casa da Ana convida-la para ir a gelataria, eram 8:30 da noite a Ana já estava com fominha. Deixou um recado para a mãe, e foi com a Maria a gelataria da esquina ao lado da Biblioteca Municipal.
Assim que a Ana entrou na gelataria sentiu uma sensação esquisita, mas ñ sabia bem porque.
Maria: Ana queres gelados de que sabor? :
: – Pergunta Maria com um brilho nos olhos e com cara de quem está doidinha por um Bananasplit.Ana: Não sei, tem todos Bom aspecto e ainda devem saber melhor do que parece!!!!
.o: – Diz Ana com os olhinhos a brilhar enquanto lhe crescia água na boca.Apesar de a Ana achar que os gelados eram bons, lembrou se que tinha tido aquele persentimento de que ali havia alguma coisa de errado por isso resolvei dizer a Maria que não queria gelado (apesar de estar cheia de vontade de o comer), passado um bocado a Maria foi atendida e pediu um ganda bananaspit com chantillY por cima e chocolate aos bocadinhos. Depois foi comer enquanto conversava com Ana.
Maria: Este gelado está óptimo tens a certeza que ñ queres???
.o: – Diz sorrindo.Ana: Tenho a certeza. – Olha vou a casa de banho, já volto!
– Diz Ana ainda um pouco desconfiada, como se acha se que alguma coisa ñ estava bem ali.A Maria respondeu ok nisto Ana vai a casa de Banho e ouve uma conversa estranho entre duas mulheres, que deviam estar na arrecadação. Uma estava a dizer a outra que era a altura perfeita para atacar e tirar a energia aos seres humanos parvos que ali estavam, visto que a gelataria estava cheia. A que a outra responde como voz muito esganiçada, que a outra tinha razão e disse que iria fazer um bom trabalho.
Estas frases ñ soaram bem a Ana que acho aquilo suspeito, nisto ouve-se gritos vindos da gelataria, a gelataria fica completamente congelada tal como as pessoas que lá estavam, e através do gelo a energia dessas pessoas era sugada.
Será Que a ana vai descobrir porque tem aquela marca na mão?
Será que é desta que vamos resolver a questão do bolo de arroz na lua?
ñ percam a continuação porque nós também ñ.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.