Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SM:as novas guerreiras renascem

O que a axas da fic.????

Total de votos: 19

• optima 58% 11 votos
  • boa 26% 5 votos
  • va la mais ou menos 5% 1 votos
  • 0% 0 votos
  • fikei traumatizado 11% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem só espero ke continuem a gostar!!!!
esta muito giro

que curiosidade!!!

Obrigado Amigo Secreto
Oh Cláudia eu desapareci da tua fic, aí a metade xD

Pa onde eu fui? xD
lol ñ desapareces te pa simplesmente eu fikei doente e tmb ñ te vi tds os dias pa lol
ai desculpa ana claudia ja n venho ca ha bueeee Matreiro continuo a adorar a tua fic!!! e adoro a maneira como personalissaste o indice Very Happy ainda tou a espera de outra parte do 2 capitulo Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ficaste doente?

Espero que fiques melhor xD

E vê lá se eu apareço again xD
Capitulo 2: O aparecimento de Sailor_Júpiter
study Parte 1: Atchim…O aparecimento da Sailor_Júpiter study

Ana: Pelo poder sagrado do Sistema Lunar acção!!! – Diz transformando se em Sailor_Dark_Dream.

A Ana corre o mais depressa que consegue apesar de cansada, ela só pensa no perigo que a Joana esta a correr, ate que chega ao local.

Ana: Não permitirei que ataques a Joana, ela ñ tem nada a ver com isto tudo, Sou uma guerreia que defende o amor e a justiça, sou Sailor_Dark_Dream. – Diz Ana muito cansada com um ar franco.

Monstro: És uma rapariga muita parvinha…Ahhh…Ahhh Evil or Very Mad – Diz o monstro com um chicote agarrando a.

Ana: Estou a perder a força, ai…Joana foge… Neutral – Diz Ana muita fraca quase a desmaiar.

Cindy: Ohhh…ñ Sailor_Dark_Dream… bounce - Diz a Cindy muito aflita, quase a chorar.

Joana: O que a gata fala…espera ai… tu és a gata da…Ana – Isso quer dizer que a Sailor_Dark_Dream e a… Shocked – Diz Joana impressionada.

Nesse momento o símbolo da lua aparece na testa de Ana e começa a brilhar, libertando uma energia em direcção a testa da Joana, e na testa da Joana aparece um símbolo do planeta de Júpiter. Nesse momento Cindy percebe que Joana é na verdade a reincarnação da navegante de Júpiter.

Cindy: Agora ñ há tempo para explicação bounce – Diz Cindy dando um salto e rodopiando no ar, fazem aparecer uma caneta de transformação, e em seguida entregando a, a Joana.

Cindy: Joana repete isto “Pelo poder sagrado de Júpiter”… - Diz Cindy muito confiante.

Joana: Pelo poder sagrado de Júpiter!!! – Diz Joana levantando a caneta no ar.

Depois de dizer estas palavras, o corpo dela ergue se do chão e começa a brilhar, a sua roupa muda aparecendo com um fato parecido com o de Ana só que em verde alface e com o laço da frente e o de trás em rosa claro, na cabeça tem uma tiara com uma pedra de cor verde, ao pescoço tinha um colar verde e tinha umas botas verdes alface. Apesar de ñ conhecer os seus ao ver a sua amiga em apuros acaba por lançar o ataque, de uma maneira que parecia que já o tinha feito milhares de vezes.

Joana: Raio sagrado de Júpiter!!!! - Diz Joana disparando um raio que afecta o monstro de tal forma que o faz soltar a Sailor_Dark_Dream finalmente.

Cindy: Sailor_Dark_Dream tenta usar a tua tiara lunar. – Diz Cindy com esperança de que Ana consegui se.

Ana levanta se do chão um bocado fraca e lança a tiara, o monstro é destruído. E as nossas amigas regressam a casa, depois desta grande batalha, e da descoberta de uma nova sailor.

No cimo de uma arvore no parque…

Mascarado: Parece que desta vez conseguiram vencer sozinhas, mas mais cedo ou mais tarde voltamos a encontramos cara Sailor_Dark_Dream. - Diz com um brilho nos olhos enquanto olha para ela a ir se embora. :mascarado:

Mas tarde em casa da Ana tocam a campainha.

Ana: Viva deve ser o homem das pizzas, ai que bom!!!! Surprised.o: – Diz indo a porta, e em seguida dá o dinheiro ao homem e leva uma ganda pizza para sala.

Cindy: Ana pensei que tavas cansada e fraca!!!! :Sem paciencia: – Diz exclamando um pouco furiosa.

Ana: Lá isso estou mas a pizza alegar me e além disso tenho muita fome. Surprised.o: – Diz Ana começando a comer uma fatia a velocidade da luz ( quando lerem isto já ela comeu duas.)

Cindy: Ai…ai ñ tens emenda!!! :Sem paciencia: – Diz Cindy com nariz empinado.

Ana: Oh Cindy eu estou em fase de crescimento…preciso de comer… :Mongloide: – Diz Ana a rir se e a enfiar mais uma fatia na boca.

Cindy: Dizes bem crescimento ñ enfartamento… :Sem paciencia: – Diz Cindy olham do para o chão com lágrimas nos olhos.

Será ke Ana aprenderá a lição?

Porke sera ke o mascarado disse tal coisa?

Sera ke Jaetheus tá tramado?

ñ percam a continuação!!!!!
:(moon5):
tão fixe Surprised.o:
eu axu k sei kem e' o mascarado...mas vamos la' ver o k vem ai...
que fixe adorei!!!

Obrigado Amigo Secreto
ta linda parabens.....

espero anciosamente o proximo capitulo....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Escola 2,3 D. Laura Silva.

Esta escola tem o meu nome Laura Silva
lol!
lol ideias da produção xD a minha fanfic vai continuar nas ferias da pascoa espero kero terminar esta serie mas tive problemas e a escola pelo meio xD mas tenho saudades da minha kerida sailor dark dream Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu