Significado dos vossos nomes
Neo Queen Serenity escreveu:Luninha escreveu:O meu é Daniela...
E plo k diz no meu porta chaves, vem do hebraico " Banyyel" e as definições são estas:
Ciumenta
Sociável
Optimista
Criativa...
é engraçado conheço uma daniela e axo k essas sao as palavras exactas para a descreverem
LOL...
Kem m konhece diz o mxm... XD
Mx eu ca n gosto dakele ciumenta... eu axo k nao sou... mx dizem k sim!!! lol

Se lerem este pedaçinho já conhecem parte de mim!
Janete: Diminutivo de Jane. Indica uma pessoa que alcança o sucesso se desenvolver actividades nas quais possa actuar sozinha. No entanto, precisa evitar que sua forte tendência ao individualismo prejudique as relações pessoais, sobretudo as amorosas.
Janete: Diminutivo de Jane. Indica uma pessoa que alcança o sucesso se desenvolver actividades nas quais possa actuar sozinha. No entanto, precisa evitar que sua forte tendência ao individualismo prejudique as relações pessoais, sobretudo as amorosas.
Tarcísio (Meu nome verdadeiro):
Do grego "confiança, coragem". Também é o nome de uma importante cidade Egípcia da antiguidade.
[Rosiel (Meu nick xD): rmão gêmeo mais novo de Alexiel. Carrega o título de anjo inorgânico e é o atual antagonista da série. Também
surgiu através de Adam Kadamon e possui três asas. Diferente
da irmã, não tem aparência humana, muito pelo contrário,
é um monstro horroroso, composto de fios elétricos. Tem uma
obsesão pela irmã, e quer, de qualquer forma, o seu respeito
e amor. Rosiel adquiriu a bela forma que tem roubando partes de sua irmã,
já que sua pele tem o poder de regenereção infinita.
Quando foi libertado por Katan, resolveu ficar na Terra para tentar
acordar Alexiel. Sabendo que havia falhado, resolve voltar para o Céu
e reassumir o poder do trono.
Do grego "confiança, coragem". Também é o nome de uma importante cidade Egípcia da antiguidade.
[Rosiel (Meu nick xD): rmão gêmeo mais novo de Alexiel. Carrega o título de anjo inorgânico e é o atual antagonista da série. Também
surgiu através de Adam Kadamon e possui três asas. Diferente
da irmã, não tem aparência humana, muito pelo contrário,
é um monstro horroroso, composto de fios elétricos. Tem uma
obsesão pela irmã, e quer, de qualquer forma, o seu respeito
e amor. Rosiel adquiriu a bela forma que tem roubando partes de sua irmã,
já que sua pele tem o poder de regenereção infinita.
Quando foi libertado por Katan, resolveu ficar na Terra para tentar
acordar Alexiel. Sabendo que havia falhado, resolve voltar para o Céu
e reassumir o poder do trono.
Luninha escreveu:O meu é Daniela...
E plo k diz no meu porta chaves, vem do hebraico " Banyyel" e as definições são estas:
Ciumenta
Sociável
Optimista
Criativa...
Mais não sei...
Ah e o meu segundo nome é sofia... e seu que quer dizer sabedoria!!!
Daniela: Significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.
Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.
Darkness-chan escreveu:o meu é Mónica, e segundo uma stôra de inglês que tive significa algo parecido com "viúva solitária" 0.o
Mónica: Vem da palavra grega 'monos' que significa "solitário". Entre as damas destacadas com este nome conhecem-se a mãe de San Agustín. É considerada a patroa das mulheres, das mães e das associações de mães cristianas. Outras: Mónica Seles e Mónica Lewinsky
(traduzido de um significado espanhol)
Jujumoon escreveu:Luninha escreveu:O meu é Daniela...
Ciumenta
Sociável
Optimista
Criativa...
Mais não sei...
Ah e o meu segundo nome é sofia... e seu que quer dizer sabedoria!!!
Daniela: Significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.
Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.Darkness-chan escreveu:o meu é Mónica, e segundo uma stôra de inglês que tive significa algo parecido com "viúva solitária" 0.o
Mónica: Vem da palavra grega 'monos' que significa "solitário". Entre as damas destacadas com este nome conhecem-se a mãe de San Agustín. É considerada a patroa das mulheres, das mães e das associações de mães cristianas. Outras: Mónica Seles e Mónica Lewinsky
(traduzido de um significado espanhol)
K giro...
Por acaso identifico-me com essa defenixao...
Eu sigo em frente sem m preocupar com o k os outros dixem!!! XD
E com o da Sofia... tb concordo... lol XD

Inês -pureza, sensivel, fiel, calma (unica coisa que discordo
) retirado de um cartaozinho que me ofereceram...
ines vem do grego Hagnes, "pura, casta", pelo latino Agnes.
vulgarizou-se graças ao culto de Sante Inês, virgem romana martirizada em 303. estre nos, a popularidade de Inês de Castro, coroada rainha depois de morta, contribuiram para reforçar o seu uso.
Inês é muito feminina. instavel, vive numa busca constante daquilo que nao tem mas, quando o encontra... desinteressasse imediatamente. contraditoria, ora é calma, ora é selvagem. sente necessidade constante de protecçao e de segurança, mas ama a independenciaa e a aventura, por isso, nem sempre lhe é facil conciliar estas caracteristicas contraditorias. ines é muito sedutora
planeta: lua
numero: 2
festa: 21 de janeiro.
retirado de um quadro com o meu nome que tenho no quarto
) retirado de um cartaozinho que me ofereceram...ines vem do grego Hagnes, "pura, casta", pelo latino Agnes.
vulgarizou-se graças ao culto de Sante Inês, virgem romana martirizada em 303. estre nos, a popularidade de Inês de Castro, coroada rainha depois de morta, contribuiram para reforçar o seu uso.
Inês é muito feminina. instavel, vive numa busca constante daquilo que nao tem mas, quando o encontra... desinteressasse imediatamente. contraditoria, ora é calma, ora é selvagem. sente necessidade constante de protecçao e de segurança, mas ama a independenciaa e a aventura, por isso, nem sempre lhe é facil conciliar estas caracteristicas contraditorias. ines é muito sedutora
planeta: lua
numero: 2
festa: 21 de janeiro.
retirado de um quadro com o meu nome que tenho no quarto

Rita é um diminuitivo de Marget, ou do italiano, Margherita(Margarida).Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade.É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Rita é uma lufada de ar fresco indispensavel, aodra seduzir, brilhar e representar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.