Significado dos vossos nomes
Jujumoon escreveu:Kattysa escreveu:o meu é cátia. ms tbm n faxo a minima o k é k significa!
Cátia: Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.
Créditos: http://www.portalbrasil.net/nomes/c.htm
bgda pima!!
Breno Igor
Breno Gaulês Dirigente, cabeça, chefe
Igor Escandinavo Defensor de Ingo, divindade Germânica
Me dei ao trabalho de peskisar varios noes.. eis aki a lista, tanto para nomes femininos quando para masculinos
http://animeworldnews.blogspot.com/search/label/nomes
Breno Gaulês Dirigente, cabeça, chefe
Igor Escandinavo Defensor de Ingo, divindade Germânica
Me dei ao trabalho de peskisar varios noes.. eis aki a lista, tanto para nomes femininos quando para masculinos
http://animeworldnews.blogspot.com/search/label/nomes
| Spoiler: | |
![]() |
Eu sinceramente acho um bocado treta isso do significado dos nomes. Por quê?
Adriana:
"Significa escura, morena, e revela uma pessoa com grandes chances de triunfar na vida, pois mostra interesse pelos mais variados assuntos e aprende tudo com facilidade. E sabe repartir com os outros o que consegue com o estudo e o trabalho."
=> Sou mais branca que a neve, não vejo grandes chances de triunfar e não aprendo as coisas com facilidade.
Adriana:
"Significa escura, morena, e revela uma pessoa com grandes chances de triunfar na vida, pois mostra interesse pelos mais variados assuntos e aprende tudo com facilidade. E sabe repartir com os outros o que consegue com o estudo e o trabalho."
=> Sou mais branca que a neve, não vejo grandes chances de triunfar e não aprendo as coisas com facilidade.
Banana moon escreveu:Eu sinceramente acho um bocado treta isso do significado dos nomes. Por quê?
Adriana:
Adriana Latim Da cidade de Ádria, região banhada pelo mar
| Spoiler: | |
![]() |
Interessante lol
Diogo Vem do latim "didacus", e tem como significado "doutrina",
Diogo é uma pessoa boemia e romãntica, com um espirito livre,
contudo permanecendo escravo dos desejos do coracao. Adora ir à
descoberta de novos caminhos satisfanzendo a sua fantasia.
Aquilo de ser romãntico e de descobrir novos caminhos é verdade :)
PS: Encontrei isto num Hi5 de um rapaz que também se chama Diogo lol
Diogo Vem do latim "didacus", e tem como significado "doutrina",
Diogo é uma pessoa boemia e romãntica, com um espirito livre,
contudo permanecendo escravo dos desejos do coracao. Adora ir à
descoberta de novos caminhos satisfanzendo a sua fantasia.
Aquilo de ser romãntico e de descobrir novos caminhos é verdade :)
PS: Encontrei isto num Hi5 de um rapaz que também se chama Diogo lol
CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.
Afinal já cá estava Cátia, sorry ^^quot;Cathy"]CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.
Afinal já cá estava Cátia, sorry
Afinal já cá estava Cátia, sorry ^^quot;Cathy"]CÁTIA:
Afinal já cá estava Cátia, sorry

Olhem eu vou meter aqui o significado do meu nome que uma amiga me deu pelos meus anos:
Sofia:
Do grego Sophia (sabedoria).
Sentimental, Sofia sonha com uma vida afectiva equilibrada e com paz no coração.
Contudo, suporta mal os inconvenientes: falta de liberdade, rotina, etc..
Dotada para a comunicação e artes, é nestes campos que pode encontrar sucesso, desde que consiga controlar o seu espirito disperso.
A constância não é o seu forte e as alterações no campo afectivo, mesmo profundas, não abalam muito.
Concordo com praticamente tudo, excepto o ultimo paragrafo.
Além do mais a pessoa que me deu isto é mesmo minha amiga e ajuda-me sempre :'( e pelos vistos conhecia-me mesmo bem
Sofia:
Do grego Sophia (sabedoria).
Sentimental, Sofia sonha com uma vida afectiva equilibrada e com paz no coração.
Contudo, suporta mal os inconvenientes: falta de liberdade, rotina, etc..
Dotada para a comunicação e artes, é nestes campos que pode encontrar sucesso, desde que consiga controlar o seu espirito disperso.
A constância não é o seu forte e as alterações no campo afectivo, mesmo profundas, não abalam muito.
Concordo com praticamente tudo, excepto o ultimo paragrafo.
Além do mais a pessoa que me deu isto é mesmo minha amiga e ajuda-me sempre :'( e pelos vistos conhecia-me mesmo bem

o meu é vanessa...
encontrei isto:
>Gênero de lindas borboletas. Indica dinamismo é realizadora de projetos que comportem fama e celebridade. É próprio de pessoas que sentem uma especial atração pelo brilho social, apegadas as aparências. São pessoas de seriedade, respeitosas e principalmente estudiosas.
enfim... vou ser sincera, kem me conhece bem, sabe k nem td o k esta escrito ali é verdade... enfim... =P
encontrei isto:
>Gênero de lindas borboletas. Indica dinamismo é realizadora de projetos que comportem fama e celebridade. É próprio de pessoas que sentem uma especial atração pelo brilho social, apegadas as aparências. São pessoas de seriedade, respeitosas e principalmente estudiosas.
enfim... vou ser sincera, kem me conhece bem, sabe k nem td o k esta escrito ali é verdade... enfim... =P
Vejamos... O meu é Solange (gosto do meu nome, por acaso xD).
Solange: Francês, significa majestosa. Intuitiva e inconstante, tem sempre ideias originais a respeito de todos os assuntos, e gosta de debatê-las com os colegas. Desenvolve tarefas dificultosas com total dedicação.
Por acaso, sou mesmo assim
Solange: Francês, significa majestosa. Intuitiva e inconstante, tem sempre ideias originais a respeito de todos os assuntos, e gosta de debatê-las com os colegas. Desenvolve tarefas dificultosas com total dedicação.
Por acaso, sou mesmo assim

O meu nome é Madalena que quer dizer "A Torre" em hebraico.
Basicamente designa um talento para as artes.
Falta de confiança nas pessoas à primeira vista quando as conhece, e aptidão para grandes amizades quando as pessoas se lhe dão a conhecer.
É capaz de grandes amores.
A carta nr.7 do tarot "A Torre" é precisamente a designação de Madalena, e transmite uma mensagem oculta.
Na carta vê-se uma torre a ser deitada a baixo com um raio.
Significa portanto que a Igreja tentou esconder a verdadeira identidade da santa Maria Madalena durante todos estes séculos.
E é também a carta mais violenta do tarot, sendo a portadora de um numero especial como o 7.
Basicamente designa um talento para as artes.
Falta de confiança nas pessoas à primeira vista quando as conhece, e aptidão para grandes amizades quando as pessoas se lhe dão a conhecer.
É capaz de grandes amores.
A carta nr.7 do tarot "A Torre" é precisamente a designação de Madalena, e transmite uma mensagem oculta.
Na carta vê-se uma torre a ser deitada a baixo com um raio.
Significa portanto que a Igreja tentou esconder a verdadeira identidade da santa Maria Madalena durante todos estes séculos.
E é também a carta mais violenta do tarot, sendo a portadora de um numero especial como o 7.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sandra: Forma reduzida de Alessandra".
Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".
Samanta encontrei o mesmo que a Ice Moon pôs =)
Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".
Samanta encontrei o mesmo que a Ice Moon pôs =)
Jujumoon escreveu:
(...)
Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".(...)
obrigada ^^:meditation:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.