Significado dos vossos nomes
sailorsun escreveu:o significado do teu nome combina perfeitamente ctg Piscis xDOlha k eu axo k nao combina nada cmg...axo-me xata! e ate axo k ponho as pessoas infelizes e nao felizes...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
mrlguinha_3 escreveu:Eu tambem não o significado do meu nome!!! Chamo-me Daniela se alguem encontrar poderia dizer-me??Daniela: Significa
Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente
com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria
consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e
cativa todo mundo.

Olhem se qizerem mais informaçoes do significado do meu nome ta aqi um 'diploma'
Significado Beatriz
Significado Beatriz

patrakas escreveu:Ana: Significa cheia de
graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa
organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na
profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".
k lol eu sou ana filipa .... e se for.mos a ver os significados dos 2 nomes tem mt em comum xD ora deixa ka faxe um resumo disto tudo.....
sou má e cheia de graça! xD
eu tmb sou sailor virgo
' 
' 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
axas k me ofendes melheri?
és Ana Filipa, so podes ser boa pessoa
so faltava seres leao de signo
és Ana Filipa, so podes ser boa pessoa
so faltava seres leao de signo
Aqui esta o significado do meu nome:
CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.
Sailor Virgo onde pesquisas-te o significado do teu nome?...eu tambem queria saber os meus planetas e isso!
CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.
Sailor Virgo onde pesquisas-te o significado do teu nome?...eu tambem queria saber os meus planetas e isso!

Cathy escreveu:Aqui esta o significado do meu nome:
CÁTIA:
lol
' o meu??? eu comprei numa loja
' mas eu procuro um site k tenha e posto aki...okis?
oh pessoal, o google tem tudo, basta meter as palavras certas 

Bernardo
Do germânico Bernhard, de ber (urso) e hard (forte, corajoso).
Bernardo é encantador e espontâneo, delicado e, também, um grande sonhador. É anticonformista e, por vezes, tem de fazer face a uma certa instabilidade. Tem uma grande intuição, é bastante impulsivo, em especial, no relacionamento amoroso. Detesta ficar amarrado a ideias, mesmo àquelas que, outrora, julgou as melhores.
Ser: (3) Objectivo e muito responsável. Generoso. Tendência para a superficialidade, em geral de espírito aberto. Muito inclinado para o prazer dos sentidos. Optimista.
Estar: (2) Autoprotege-se deliberadamente. Busca segurança no companheiro e na família, com quem se relaciona com muita afectividade. Grandes flutuações de humor e de sentimentos. Inconstante e possessivo. Individualista.
LOl!E lá está! Tem de ter sempre o individualista
Do germânico Bernhard, de ber (urso) e hard (forte, corajoso).
Bernardo é encantador e espontâneo, delicado e, também, um grande sonhador. É anticonformista e, por vezes, tem de fazer face a uma certa instabilidade. Tem uma grande intuição, é bastante impulsivo, em especial, no relacionamento amoroso. Detesta ficar amarrado a ideias, mesmo àquelas que, outrora, julgou as melhores.
Ser: (3) Objectivo e muito responsável. Generoso. Tendência para a superficialidade, em geral de espírito aberto. Muito inclinado para o prazer dos sentidos. Optimista.
Estar: (2) Autoprotege-se deliberadamente. Busca segurança no companheiro e na família, com quem se relaciona com muita afectividade. Grandes flutuações de humor e de sentimentos. Inconstante e possessivo. Individualista.
LOl!E lá está! Tem de ter sempre o individualista

Nome da deusa da mitologia da lua e da caça filha de Júpiter e de Latona e irmão mais velha de Apolo. Era muito ciosa de sua virgindade. Na mais famosa de suas aventuras, transformou num cervo o caçador Acteão, que a viu nua durante o banho. Indiferente ao amor e caçadora infatigável, Diana era cultuada em templos rústicos nas florestas, onde os caçadores lhe ofereciam sacrifícios. Na mitologia romana, Diana era deusa dos animais selvagens e da caça, bem como dos animais domésticos. Obteve do pai permissão para não se casar e se manter sempre casta. Júpiter forneceu-lhe um séquito de sessenta oceânidas e vinte ninfas que, como ela,renunciaram ao casamento.
(so not me XD)
Em latim, significa "divina". Revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objectiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor encontra facilmente um bom parceiro e constitui um lar estável.
(ham... ok XD)
(so not me XD)
Em latim, significa "divina". Revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objectiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor encontra facilmente um bom parceiro e constitui um lar estável.
(ham... ok XD)

so not you mesmo XD
Mariana: Aglutinação de Maria e Ana. Ver esses nomes . Indica inteireza de ânimo e espírito aberto . ë próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e , em geral, são pessoas receptivas
Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial. (serenidade??? ok... XD)
+
Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor (boa organização mental? e eu que pensava que era anormal xD)
Mariana: Aglutinação de Maria e Ana. Ver esses nomes . Indica inteireza de ânimo e espírito aberto . ë próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e , em geral, são pessoas receptivas
Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial. (serenidade??? ok... XD)
+
Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor (boa organização mental? e eu que pensava que era anormal xD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.