Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Significado dos vossos nomes

sailorsun escreveu:o significado do teu nome combina perfeitamente ctg Piscis xD
Olha k eu axo k nao combina nada cmg...axo-me xata! e ate axo k ponho as pessoas infelizes e nao felizes...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu tambem não o significado do meu nome!!! Chamo-me Daniela se alguem encontrar poderia dizer-me??
mrlguinha_3 escreveu:Eu tambem não o significado do meu nome!!! Chamo-me Daniela se alguem encontrar poderia dizer-me??
Daniela: Significa
Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente
com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria
consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e
cativa todo mundo.

Olhem se qizerem mais informaçoes do significado do meu nome ta aqi um 'diploma'
Significado Beatriz

patrakas escreveu:Ana: Significa cheia de
graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa
organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na
profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".

k lol eu sou ana filipa .... e se for.mos a ver os significados dos 2 nomes tem mt em comum xD ora deixa ka faxe um resumo disto tudo.....

sou má e cheia de graça! xD
axas k me ofendes melheri? Razz és Ana Filipa, so podes ser boa pessoa Razz so faltava seres leao de signo Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Aqui esta o significado do meu nome:
CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

Sailor Virgo onde pesquisas-te o significado do teu nome?...eu tambem queria saber os meus planetas e isso!

Cathy escreveu:Aqui esta o significado do meu nome:
CÁTIA:
Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

Sailor Virgo onde pesquisas-te o significado do teu nome?...eu tambem queria saber os meus planetas e isso!

lol Embaracoso' o meu??? eu comprei numa lojaEmbaracoso' mas eu procuro um site k tenha e posto aki...
okis?
Bernardo
Do germânico Bernhard, de ber (urso) e hard (forte, corajoso).
Bernardo é encantador e espontâneo, delicado e, também, um grande sonhador. É anticonformista e, por vezes, tem de fazer face a uma certa instabilidade. Tem uma grande intuição, é bastante impulsivo, em especial, no relacionamento amoroso. Detesta ficar amarrado a ideias, mesmo àquelas que, outrora, julgou as melhores.

Ser: (3) Objectivo e muito responsável. Generoso. Tendência para a superficialidade, em geral de espírito aberto. Muito inclinado para o prazer dos sentidos. Optimista.

Estar: (2) Autoprotege-se deliberadamente. Busca segurança no companheiro e na família, com quem se relaciona com muita afectividade. Grandes flutuações de humor e de sentimentos. Inconstante e possessivo. Individualista.

LOl!E lá está! Tem de ter sempre o individualista Razz
Nome da deusa da mitologia da lua e da caça filha de Júpiter e de Latona e irmão mais velha de Apolo. Era muito ciosa de sua virgindade. Na mais famosa de suas aventuras, transformou num cervo o caçador Acteão, que a viu nua durante o banho. Indiferente ao amor e caçadora infatigável, Diana era cultuada em templos rústicos nas florestas, onde os caçadores lhe ofereciam sacrifícios. Na mitologia romana, Diana era deusa dos animais selvagens e da caça, bem como dos animais domésticos. Obteve do pai permissão para não se casar e se manter sempre casta. Júpiter forneceu-lhe um séquito de sessenta oceânidas e vinte ninfas que, como ela,renunciaram ao casamento.
(so not me XD)

Em latim, significa "divina". Revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objectiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor encontra facilmente um bom parceiro e constitui um lar estável.
(ham... ok XD)
so not you mesmo XD

Mariana: Aglutinação de Maria e Ana. Ver esses nomes . Indica inteireza de ânimo e espírito aberto . ë próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e , em geral, são pessoas receptivas

Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial. (serenidade??? ok... XD)
+
Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor (boa organização mental? e eu que pensava que era anormal xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu