Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Significado dos vossos nomes

ok criei este topico por curiosidade em saber o k os voxox nomes significam...
o meu é filipa e significa o seguinte:

"Feminino de Filipe. Do grego phílippos (amigo dos cavalos)Tao a pensar o msm keu?xDDD
Filipa tem uma personalidade forte e domiadora e, contudo, tem uma enorme necessidade de sesaber querida por todos.
Só assim pode dar livre curso à inumeras potencialidades que possui, sem medo de errar e sem hesitaçoes. Muito intransigente e crítica, fere ate (e, talvez, especialmente) os que ama.

Número da personalidade: 8
Planetas: Marte e Plutão"

PS: tive a peskisar e nao vi nenhum topico sobre isto :p
O meu é André ... Razz mas n sei o que significa.. Matreiro
I ♥ Di .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:O meu é André ... Razz mas n sei o que significa.. Matreiro
Nome que deriva do grego "andréas" que significa viril, corajoso. O André é uma pessoa inteligente, sólida e equilibrada. Optimista e de natureza afável e delicada. Dotado para as artes e de cariz contemplativo.
O meu não significa nd xDDDD

Pelo menos tenho quase a certeza de que não encontras o significado dele em lado nenhum.. "Nisa"

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Thanks ! Ainda pesquisei mas cada site tinha uma coisa diferente xD

André:
Significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem
sempre idéias originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las
com os amigos. Dá-se muito bem em informática, pedagogia, teatro e circo.

circo !! xD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Lumi-chan escreveu:O meu não significa nd xDDDD

Pelo menos tenho quase a certeza de que não encontras o significado dele em lado nenhum.. "Nisa"

lol encontrei isto

mulher do sacerdote egípcio Sepa
tb n faço a menor ideia o k significa o meu nome nunca encontrei nd Razz
se alguem encontrar talvez me possa dizer. Claudia
eu encontei isto;

CLÁUDIA — Feminino de Cláudio.

Esta acho que ninguem sabia,hein ! xDD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Sailor_Ice escreveu:Claudia: Feminino de Claudio. Do latim, Aquele ke anda com dificuldade

pois isso faz logia pk o verbo claudicar ker dizer coxearlol! , axo k é melhor ficar por aki ja me basta o meu nome significar k anada com dificuldade e tb ter outro k é uma guitarra africana de 4 cordas desafinada
O meu(dizem que é verdade):

Bárbara: Significa estrangeira e se associa a uma pessoa original, que está sempre em busca de novidades. Por isso, quando sente que suas tarefas estão ficando rotineiras, trata logo de mudar de atividade. Criativa, pode fazer sucesso nas artes ou na literatura, mas não se preocupa muito em ganhar dinheiro com isso.
ok...desculpa se tiver a ser indelicada....mas tu és burro(prontos,tou a ser indilicada xD) ou fazes-te?(se for mto má apaguem a mensagem se fazem favor x)
Estás a por mensagens á toa para alcançar um escalão maior e estás a fazer off-topics!(olha kem fala maria solaria -.-)

(tou a ver se fico como a Starlight: autoritaria xDDDD)

alguem sabe o significado do meu nome: Flávia
sailorsun escreveu:ok...desculpa se tiver a ser indelicada....mas tu és burro(prontos,tou a ser indilicada xD) ou fazes-te?(se for mto má apaguem a mensagem se fazem favor x)
Estás a por mensagens á toa para alcançar um escalão maior e estás a fazer off-topics!(olha kem fala maria solaria -.-)

"Flávia: Significa dourada. Indica uma pessoa brilhante e aventureira, que adora experimentar novas sensações. Sua capacidade de concentração a ajuda a ter sucesso em atividades de planejamento."

O Meu agr:

Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:
sailorsun escreveu:ok...desculpa se tiver a ser indelicada....mas tu és burro(prontos,tou a ser indilicada xD) ou fazes-te?(se for mto má apaguem a mensagem se fazem favor x)

"Flávia: Significa dourada. Indica uma pessoa brilhante e aventureira, que adora experimentar novas sensações. Sua capacidade de concentração a ajuda a ter sucesso em atividades de planejamento."
agora já sei donde vem a minha paixao por dourado *.*
(o ke eu dava pra ter um peixito dourado Embaracoso)
dourado tem a ver com a Princess Sun nhacnhacnhac *.* x)
o significado do teu nome combina perfeitamente ctg Piscis xD
Ana: Significa cheia de
graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa
organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na
profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".

uh...ok...eu sou trapalhona, mas se dizem k sou "xeia de graça"... ok Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Neo Queen Serenity escreveu:tb n faço a menor ideia o k significa o meu nome nunca encontrei nd Razz
se alguem encontrar talvez me possa dizer. Claudia

fixe!! Também sou Cláudia!! Razz
Lumi-chan escreveu:O meu não significa nd xDDDD

Com que entao pensavas que nao tinha significado, heim? Pois e que tens!
NISA – (egípcio) — Mulher do sacerdote Sepa.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino