Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Significado dos vossos nomes

obrigada kaoru

Elsa

Significa virgem das águas, deusa das (iguas e dosci.snes. lndica uma pessoa falante, curiosa e criativa. Para ela, nenhum obstáculo é grande demais. Fica deprimida com facilidade, mas, com algum esforço, logo supera a crise. No lar, é uma excelente mãe e companheira. Do alemão "a nobre virgem".

Primeira Letra: E

Significado: Inteligente e comunicativo (a), você tem necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça.Movida pela razão, só fica bravo (a) quando é desmentido (a) ou contrariado (a) . E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar um (a) ótimo (a) escritor (a), advogado (a) ou professor (a). Mas precisa controlar seu nervosismo e tomar cuidado para não virar um (a) tagarela.

Spoiler:

Convidad escreveu:ok criei este topico por curiosidade em saber o k os voxox nomes significam...
o meu é filipa e significa o seguinte:

"Feminino de Filipe. Do grego phílippos (amigo dos cavalos)Tao a pensar o msm keu?xDDD
Filipa tem uma personalidade forte e domiadora e, contudo, tem uma enorme necessidade de se saber querida por todos.
Só assim pode dar livre curso à inumeras potencialidades que possui, sem medo de errar e sem hesitaçoes. Muito intransigente e crítica, fere ate (e, talvez, especialmente) os que ama.

Número da personalidade: 8
Planetas: Marte e Plutão"

PS: tive a peskisar e nao vi nenhum topico sobre isto :p

pronto, o meu quer dizer o mesmo.

Essa de ser amiga dos cavalos, enfim Suspect
E no geral, até tem haver comigo... muito mesmo
Não faço a minima ideia do que significa o meu nome... mas também não deve ser nada de jeito. Razz
isto é taun giro *-*
o q será q o meu nome significa? xD (Gabriela..xD)
normalmente estas coisas nunca acertam comigo xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Bem eu encontrei isto :

window.google_render_ad();
JOANA

Origem:
BÍBLICO

Significado:
"FORMA FEMININA DE JOÃO". ESPOSA DE CUSA, FOI CURADA POR JESUS

Joana: Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

Joana_SM
Joana (retirado de um papel onde tinha uma caneta com o meu nome que a minha avó comprou em Fátima (lol))

Do Latim Joanna

Sem preconceitos, alegre, extrovertida e excêntrica.

Temperamento original, gosta de ampliar o seu círculo de amigos aos quais é sempre leal.

Minha opinião

Eu concordo com o sem preconceitos mas o algre divertida e excêntrica é só uma máscara que eu sinto que tenho enquanto estou com os outros (porque de alegria não tenho nada)

acho que em relação ao temperamento também é verdade (posso muito bem estar alegre e 5 segundos depois estar mesmo mal disposta)

e quanto ao ampliar

bem eu não gosto de fazer muitas amizades porque eu "prefiro ter poucos e bons do que muitos e horriveis"

( off (i think):bom outros nomes

vou ver se consigo copiar dos nomes Inês, Ana e João

do mesmo papelinho com a caneta com o nome

lol X'D)

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Eu adoro ver o significado dos nomes o meu nome é Alexandra que significa...
Alejandra, Alessandra, Alexandra: Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.
Em outro site de significado de nomes...

AlexandraGregoDefensora da espécie humana
E em todos os sites de significado de nomes que fui foi tudo dar ao mesmo...defensora da humanidade e que ajuda muito os outros...
Até concordo com o que diz porque eu realmente ajudo muito os outros e algumas das alexandras que conheço tambem são assim...

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O meu nome é Ana Rita; a minha família chama-me Ana e os meus amigos Rita Wink... por isso resolvi ir pesquisar o significado dos dois.

Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".

Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".
O meu nome é Diana Margarida (coisa que odeio). A maioria da minha família (os meus avós e tios) chamam-me Margarida e os restantes (amigos, professores, conhecidos) chamam-me Diana. Procurei os dois e então cá vai.

Margarida: Latim, significa pérola. Em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com freqüência qualidades pouco correntes: compreensão , doçura e preocupação com os demais . São fiéis no amor e não reprovam infidelidades alheias.

Diana: Nome de uma deusa da mitologia, revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objetiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor logo encontra um bom parceiro e constitui um lar estável.

Concordo muito mais com Diana do que com Margarida.

Oh lovely *-*
Origem do Nome Claudia

Qual a origem do nome Claudia: LATIM
Significado de Claudia

Qual o significado do nome Claudia: FEMININO DE CLÁUDIO.
Significado e origem do nome claudia - Analise da Primeira Letra do Nome: C

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.
Significado do nome Claudia - Sua marca no mundo!

COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu sou Madalena Cláudia, o meu nome Madalena como já falei quer dizer a Torre, e Cláudia só por curiosidade, vem do latim e quer dizer...Coxa Matreiro
Basicamente o meu nome é torre coxa...Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Torre coxa, omg Matreiro

Eu sou Inês Alexandra;

Inês: Variação de
Agnes, a casta, a pura, de origem grega. Naturalmente calma e
ponderada, seus modos indicam até certa timidez. Quando gosta de uma
pessoa, torna-se amiga fiel para toda a vida. Do grego "pura, casta".

Alexandra
: Significa defensora da humanidade e
indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre
procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua
enorme meiguice.

Opa dizem-me que sou o que tá aqui Matreiro Mas não me acho nada x)
Eu gostava era de achar um site com o significado dos apelidos x3
Hum...

Mariana: Aglutinação de Maria e Ana. Indica inteireza de ânimo e espírito aberto. É próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e, em geral, são pessoas receptivas.

Os números e a sua vida:

A partir do nome, chega-se a três elementos: Ambição, Personalidade e Expressão.

Elemento Ambição:
A Ambição (ou Alma) representa o "eu verdadeiro", a "essência", aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.

O seu numero de Ambição: 3
Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Elemento Personalidade:
A Personalidade (ou Aparência) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.

O seu numero de Personalidade: 9
Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.

Elemento Expressão:
A Expressão (ou
o destino) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar..

O seu numero de Expressão: 3
Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.O seu número é o 3

Muito romântica e sedutora, essa é a pessoa de personalidade 3. Alegres, extrovertidas e sociáveis as pessoas de personalidade 3 transmitem muita confiança no amor e na vida. Quando doentes, precisam de muita atenção. No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas.
Positivo: Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo, Sociabilidade
Negativo: Superficialidade, Ostentação,exagero, Dispersão, Imaturidade

Pronto, fiz um testamento... :Embaracoso':
Joana_SM escreveu:Bem eu encontrei isto :

window.google_render_ad();

JOANA

Origem:
BÍBLICO

Significado:
"FORMA FEMININA DE JOÃO". ESPOSA DE CUSA, FOI CURADA POR JESUS

Joana: Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

jnpereira95 escreveu:Joana (retirado de um papel onde tinha uma caneta com o meu nome que a minha avó comprou em Fátima (lol))

Do Latim Joanna

Sem preconceitos, alegre, extrovertida e excêntrica.

Temperamento original, gosta de ampliar o seu círculo de amigos aos quais é sempre leal.

não digo mais nada... há coisas verdadeiras outras não acho humm
o meu nome e Daniela.

Significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bolas, tinha logo que haver uma que também se chama Ana Rita. [Esta imagem já não existe]
Mas se não houver problema, ponho aqui na mesma o significado do meu nome, pois acho que condiz a respeito daquilo que eu sou!

Ana
- Do hebraico "hanna", que significa garciosa. Consciente das responsabilidades, pode à primeira vista parecer um pouco fria. Porém, o coração pode ser quente, mas de uma forma selectiva. Prefere a solidão aos laços medíocres, a verdade às noções enganadoras. Ana é uma pessoa com um espírito analítico e moralizador, mas quando encontra um companheiro à sua altura defende o seu direito à felicidade com tenacidade. Trata-se de uma pessoa capaz, procura as coisas que duram e que tendem a melhorar com o tempo, a paz interior, a sabedoria e a serenidade.

Rita -
Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".
Bem eu sou Daniela Sofia...

O significado axo k nao sei... pk eu tenho uma ceninha a dizer tipo as personalidades de Daniela mx n diz o significa...

Sofia sei k tem alguma cois a ver com a sabedoria Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu