Significado dos vossos nomes
jah puseram 

Lady BB escreveu:O meu(dizem que é verdade):
Bárbara: Significa estrangeira e se associa a uma pessoa original, que está sempre em busca de novidades. Por isso, quando sente que suas tarefas estão ficando rotineiras, trata logo de mudar de atividade. Criativa, pode fazer sucesso nas artes ou na literatura, mas não se preocupa muito em ganhar dinheiro com isso.

Sailor_Di escreveu:Nome da deusa da mitologia da lua e da caça filha de Júpiter e de Latona e irmão mais velha de Apolo. Era muito ciosa de sua virgindade. Na mais famosa de suas aventuras, transformou num cervo o caçador Acteão, que a viu nua durante o banho. Indiferente ao amor e caçadora infatigável, Diana era cultuada em templos rústicos nas florestas, onde os caçadores lhe ofereciam sacrifícios. Na mitologia romana, Diana era deusa dos animais selvagens e da caça, bem como dos animais domésticos. Obteve do pai permissão para não se casar e se manter sempre casta. Júpiter forneceu-lhe um séquito de sessenta oceânidas e vinte ninfas que, como ela,renunciaram ao casamento.
(so not me XD)
Em latim, significa "divina". Revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objectiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor encontra facilmente um bom parceiro e constitui um lar estável.
(ham... ok XD)
a sailor_Di ja o pos... daí vem o nome Artemis e o meu nick... xDDD SailorArt
Bgda Di! xD
sucesso nas artes e na literatura!? acho que está correcto, adro desenho e literatura! x)
tou a pensar em escrever um livro dentro de dias! xD[/quote
Já muita gente me disse que o siginificado do meu nome tem tudo a ver comigo...cheguei a ver significados mais cmpletos mas ja não sei em q sites foram...
sucesso nas artes e na literatura!? acho que está correcto, adro desenho e literatura! x)
tou a pensar em escrever um livro dentro de dias! xD[/quote
Já muita gente me disse que o siginificado do meu nome tem tudo a ver comigo...cheguei a ver significados mais cmpletos mas ja não sei em q sites foram...
Joana
Vem do do português arcaico Iohana. Indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que nao sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. É excêntrica e original.
Concordo !
Vem do do português arcaico Iohana. Indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que nao sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. É excêntrica e original.
Concordo !
Dawn escreveu:Joana
Concordo !![]()
por acao é verdade!
GoIs escreveu:Tchiii eu tenho um nome mesmo feio! XD Eu tambem sou Virgem e faço anos no mesmo dia que a Sailor Virgo!
Cristina ( blarghh nome feio)- Significa escolhida por Deus e indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança
Haaa? Desde quando?
eu ate gosto do nome cristina... pior era se te chamasses dioclécia...xD
Sailor_Piscis escreveu:mrlguinha_3 escreveu:Eu tambem não o significado do meu nome!!! Chamo-me Daniela se alguem encontrar poderia dizer-me??Daniela: Significa
Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente
com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria
consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e
cativa todo mundo.
Ok bigada
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.