Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Significado dos vossos nomes

mrlguinha_3 escreveu:
Sailor_Piscis escreveu:
mrlguinha_3 escreveu:Eu tambem não o significado do meu nome!!! Chamo-me Daniela se alguem encontrar poderia dizer-me??
Daniela: Significa
Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente
com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria
consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e
cativa todo mundo.

Ok bigada
De nada! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Patrícia: Latim, significa da pátria. Forma italiana: Patrizia. Está sempre em busca da perfeição total. Por ser exigente demais com as pessoas e ter um senso crítico muito apurado, tem solidão como grande companheira. É previdente e nunca fica sem dinheiro.

tmb gostava de nunca ficar sem dinheiro... Embaracoso' o meu nome bem k podia ter isso no significado >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
jah Embaracoso

Dawn escreveu:Joana
Vem do do português arcaico Iohana. Indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que nao sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. É excêntrica e original.
Eu encontrei este... Mas só me identifiquei com algumas coisas! Suspect Joana: vem do latim Joanna,"considera que vive numa sociedade muito
conformista e cheia de preconceitos, gosta de ser reconhecida.
excêntrica, instável,criativa,e de temperamento original madura e
responsável. gosta de ter o seu círculo de amigos e ampliar o de amigos
mais íntimos."

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
"Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais."

"Significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais."

ha varios Embaracoso
eu por acaso so sei o k ker dixer ''tatiana'' pke ''janete'' k é o meu primeiro nome nao sei o ke ker dizer...xD
Janete: Diminutivo de Jane. Indica uma pessoa que alcança o sucesso se desenvolver atividades nas quais possa atuar sozinha. No entanto, precisa evitar que sua forte tendência ao individualismo prejudique as relações pessoais, sobretudo as amorosas.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
oh my God!!!
tas a gozar sobre isso certo??
aonde é que foste ver??

é que isso é msmo como eu sou! eu nao suporto ter de fazer trabalhos em cnjunto!!

tenho de agradecer aos meus pais por me terem posto nomes que por acaso se indentificam comigo!!!Shocked Shocked Shocked

e tmbm tenho uma colega minha que me chama ''jane''...Rolling Eyes Smile
omg... todos me consideram excêntrica!! Matreiro looooool K coisa fixe Razz

Há por aí algns traços com k de facto me identifico, como a cena dos amigos e gostar d amplicar o circulo e assim.. Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tb me identifiquei com essa parte. Mas akilo do gostar de ser reconhecida, nem por isso! logo eu que sou tão timida! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
e Sílvia? o.o (q raio de nome No )
alguém pode ver pff?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Vem do latim e significa ser da floresta ou da selva. Revela paixão pela vida e vontade de assumir tudo o que contribua para aumentar a felicidade humana. Por vezes, o seu grande poder de comunicação pode provocar invejas e incompreensões por parte dos seus amigos.
Shocked Embarassed Shocked
thanks sailor di Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sempre ao dispor Embaracoso

podes tratar-me soh por di XP
Dawn escreveu:Joana
Vem do do português arcaico Iohana. Indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que nao sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. É excêntrica e original.

Concordo !Razz

O meu é igual! Por acaso também concordo! Embaracoso Razz
o meu é cátia. ms tbm n faxo a minima o k é k significa! xD
Kattysa escreveu:o meu é cátia. ms tbm n faxo a minima o k é k significa! Matreiro

Cátia: Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

Créditos: http://www.portalbrasil.net/nomes/c.htm

Very Happy
Eu n me lembrava, mas já q a juju deu o site...

Catarina, Caterina: Significa pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tende a bancar a moralista e a dominadora, mas seu pioneirismo e sua criatividade compensam este autoritarismo e lhe dão condições de alcançar seus ideais e financeiros. Do grego "pura, imaculada".

Mas já vi noutros sítios significados diferentes...

No dicionário, por exemplo, aprendi q "catarina" é o nome da mais pequena das rodas dentadas num relógio. Isto sim, acho q tem rigor...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu