Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Haruhi escreveu:Continuo a achar que é o Gonçalo, porque tipo... se assim não fosse, adeus Chibiusa
E além disso, não imaginava a Bunny com um marido que ganhava peitos quando ia lutarlol
Mas pronto, não tenho nada contra o Seyasó que o Gonçalo pronto... acho que foi mesmo feito para ela.
Bem, a ChibiCoisa não faz falta --'
É uma chata, tá sempre a meter-se com a Bunny!
Vá estou a brincar!
O facto é que ela é igualzinha à minha irmã --' (sorte a minha).
Enfim, relativamente ao tópico, eu se fosse a Bunny escolheria o Gonçalo, porque acho que o Amor entre eles tem uma história lindissima e é eterno.
Além disso não gosto do Seiya, não acho piada nenhuma ao tipo.
É uma chata, tá sempre a meter-se com a Bunny!
Vá estou a brincar!
O facto é que ela é igualzinha à minha irmã --' (sorte a minha).
Enfim, relativamente ao tópico, eu se fosse a Bunny escolheria o Gonçalo, porque acho que o Amor entre eles tem uma história lindissima e é eterno.
Além disso não gosto do Seiya, não acho piada nenhuma ao tipo.

AKIYAMA MIO ♥
ora bem...
Eu AMO o meu Seiya, por isso ficou eu com ele, e a Bunny com o Mamoru!
Assim ficam todos contentes!!!
-------
Agora a serio!
Nao faria sentido na historia a Bunny ficar com o Seiya, pois TODA a historia "roda" em torno do futuro!
E se ela fica-se com o Seiya, a historia deixaria de fazer sentido!!
Foi uma especie de romance "energetico" (pois continuo a achar que eles se sentiam "atraidos" pelas energias um do outro numa certa maneira, foi uma "rajada de ar fresco" para os epis, a historia entre Usagi/Seiya, serviu para desenjoar aquilo bastante!
A historia perderia o sentido se ela fica-se com o seiya, pois nao haveria Cristal tokyo, nem chibi-usa (isso seria mesmo uma enorme vantagem, mas pronto), nem nada...
Por isso acho que a melhor escolha seria mesmo ela ficar com o monstro das bolachas, sem duvida!!
:g8:
Eu AMO o meu Seiya, por isso ficou eu com ele, e a Bunny com o Mamoru!
Assim ficam todos contentes!!!
-------
Agora a serio!
Nao faria sentido na historia a Bunny ficar com o Seiya, pois TODA a historia "roda" em torno do futuro!
E se ela fica-se com o Seiya, a historia deixaria de fazer sentido!!
Foi uma especie de romance "energetico" (pois continuo a achar que eles se sentiam "atraidos" pelas energias um do outro numa certa maneira, foi uma "rajada de ar fresco" para os epis, a historia entre Usagi/Seiya, serviu para desenjoar aquilo bastante!
A historia perderia o sentido se ela fica-se com o seiya, pois nao haveria Cristal tokyo, nem chibi-usa (isso seria mesmo uma enorme vantagem, mas pronto), nem nada...
Por isso acho que a melhor escolha seria mesmo ela ficar com o monstro das bolachas, sem duvida!!
:g8:
sim , o monstro das bolachas sem duvida é um grande concorrente ao lugar lili xD
O seiya podia ficar para nós..não havera problema nenhum...quanto à chibi ..well nao me importava que ela nao existisse...e sim ,a história perderia o sentido , mas continuo a achar o amor deles O MAIS BONITO DE SEMPRE
O seiya podia ficar para nós..não havera problema nenhum...quanto à chibi ..well nao me importava que ela nao existisse...e sim ,a história perderia o sentido , mas continuo a achar o amor deles O MAIS BONITO DE SEMPRE
mamoru forever <33333333
quem me dera ter um mascarado pra me salvar quando tivesse em sarilhos!!!
alem disso, adoro a maneira como se conheceram, apaixonaram-se e como sobreviveram a todas as dificuldades!!
quem me dera ter um mascarado pra me salvar quando tivesse em sarilhos!!!

alem disso, adoro a maneira como se conheceram, apaixonaram-se e como sobreviveram a todas as dificuldades!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu penso o mesmo que a Lili_Moon e a Anaa, o amor da Bunny e do Gonçalo é lindo e vem do passado
!!
O Seya foi como uma lufada de ar fresco, veio desanuviar uma beca :-stfighter-: !!
Mas claro adepois o que aconteciria a Chibicoisa pirralha a rir !!
Ela fica com o Gonçalo, mas no meu pensamento fica com o Seya!!
!!O Seya foi como uma lufada de ar fresco, veio desanuviar uma beca :-stfighter-: !!
Mas claro adepois o que aconteciria a Chibicoisa pirralha a rir !!
Ela fica com o Gonçalo, mas no meu pensamento fica com o Seya!!
Editado pela última vez em
pfff k pergunta tao simples, é claro k eu escolhia o seiya...keria la saber se "ele" fosse mulher, desde k ficasse sempre na terra como homem por mim td bem...o seiya é lindo, fez td pela usagi e é mt mais compreensivo
estas tres coisas sao raras no mamoru...nunca vi gorila mais assustador...~~
peço desculpa se ofendi alguem mas é a minha opiniao
estas tres coisas sao raras no mamoru...nunca vi gorila mais assustador...~~
peço desculpa se ofendi alguem mas é a minha opiniao
Olá
Claro q eu axo q a Bunny devia de ficar com o Gonçalo pq em primeiro n nos podemos esquecer q o seiya na realidade e no planeta dele é uma mulher ele só toma forma de um homem como um desfarce para n descrobrirem a verdadeira identidade dele por isso é q se pensa q ele é um homem mas n poderia haver futuro para a bunny com o seiya era a msm coisa q dizer q a bunny ficava com uma das navegantes pq o seiya é uma navegnate só q doutro planeta...
Quanto ao Gonçalo ser frio eu n acho pq é a maneira de ser dele e é essa uma das razões pela bunny se apaixonar por ela pq se o Gonçalo deixasse de ser assim deixava de ser o Gonçalinho da Bunny..
Claro q hà mts mais razoes para a bunny ficar com o gonçalo mas achei importante referir isto...
Claro q o meu voto vai para o Gonçalo/Mamoru..
Claro q eu axo q a Bunny devia de ficar com o Gonçalo pq em primeiro n nos podemos esquecer q o seiya na realidade e no planeta dele é uma mulher ele só toma forma de um homem como um desfarce para n descrobrirem a verdadeira identidade dele por isso é q se pensa q ele é um homem mas n poderia haver futuro para a bunny com o seiya era a msm coisa q dizer q a bunny ficava com uma das navegantes pq o seiya é uma navegnate só q doutro planeta...
Quanto ao Gonçalo ser frio eu n acho pq é a maneira de ser dele e é essa uma das razões pela bunny se apaixonar por ela pq se o Gonçalo deixasse de ser assim deixava de ser o Gonçalinho da Bunny..
Claro q hà mts mais razoes para a bunny ficar com o gonçalo mas achei importante referir isto...
Claro q o meu voto vai para o Gonçalo/Mamoru..

o gonçalo sem duvida.
o seya é mais um amigo que ela sente um carinho especial
o seya é mais um amigo que ela sente um carinho especial

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
É assim eu gosto muito mais do Seiya do que do Gonçalo :
: ...Mas a lili tem razão.
A historia da SM gira em torno do Gonçalo e da Bunny e se Bunny tivesse uma relaçao amorosa com o Seiya e esquecesse o Gonçalo a historia não faria sentido e a Chibi-Usa nunca nasceria nem nada.
Por isso acho que a Bunny deve ficar com o Gonçalo
e eu fico com b0nzã0 do Seiya
.o:
:
=D:
: ...Mas a lili tem razão. A historia da SM gira em torno do Gonçalo e da Bunny e se Bunny tivesse uma relaçao amorosa com o Seiya e esquecesse o Gonçalo a historia não faria sentido e a Chibi-Usa nunca nasceria nem nada.
Por isso acho que a Bunny deve ficar com o Gonçalo
e eu fico com b0nzã0 do Seiya
.o::
=D:
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol 
só que o Gonçalo pronto... acho que foi mesmo feito para ela.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.