Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

isso é uma pergunta...? Mamoru!!!! O Seiya é bom mas o eterno amor pra Usagi é o Mamoru na minha opinião... claro k por momentos ainda pensei em por o monstro das bolachas mas, pronto, tive pena dele... afinal, coitado, a acabava por ser chamado o Monstro sem Bolachas-pk-as-deu-todas-à-namorada e pronto, tive pena dele e ñ votei... mas era sem dúvida com kem ela ficava mais feliz.
Bem eu concordo com vocês,mas a história de amor do Seiya foi LINDA;o que eu chorei de emoção por causa disso. O amor do Seiya foi dos mais marcantes de todos,ele lutou contra tudo e contra todos por ele,mas não podia lutar contra o amor eterno da Bany e do Gonçalo.
Foi muito lindo e muito triste também o final do Seiya. e ele é tão lindo! Tenho quase todos os episódios em VHS da Sailor Stars!
Outra koisa...alem do mais o Seiya é na realidade uma mulher (so tomou a forma de homem pk veio a terra a pokura da princesa deles), ou seja se ele fikasse kom a Usagi, ela no fundo tinha k ser lesbika ... Razz lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Mulher? O Seiya? A Serio?

Não me tinha dado conta disso...
Para ser sincera eu não gostei muito la dele desde a priemra vez que o vi. Eu acho ele extremamente bonito *não mais do que o Gonçalo I love you (tinha-me esqucido de como era o nome dele em português Rolling Eyes )*, no entanto, destestav de oi ver como o ship da Bunny.

Acho que ela fica melhor com o Gonçalo que com o Seiya, e auinda que não seja partidaria dele aceito e respeito quem o seja!

OBS: Já tentei mudar os erros ortográficos, mas o servidor diz-me que tenho que por (supostamente) un título á votação *coisa que já tem* e fazer uma pegunta com duas respostas (?)
Por isso, desculpem lá os pequenos erros no nome da Bunny, no Gonçalo y no Seiya!
De agora em adiante tentarei ver antes as minhas mensagens antes de as enviar.
Laughing
Com nenhum, credo! Com homens daqueles, ela que se pendure às navegantes que fica melhor servida!Matreiro

Por mim ficava com o SonGoku! Laughing Ou com um daqueles vilanitos sexys que volta e meia apareciam, tipo príncipe Diamante... :mrgreen:
Satsuki Haru escreveu:Mulher? O Seiya? A Serio?

Claro, inda n tinhas topado a peitaça das sailor Stars? Laughing Razz no fundo sao mulheres mesmo, so se "transformaram" em homens pa poderem prokurar uma mulher (a princesa) Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
Satsuki Haru escreveu:Mulher? O Seiya? A Serio?

Claro, inda n tinhas topado a peitaça das sailor Stars? Laughing Razz no fundo sao mulheres mesmo, so se "transformaram" em homens pa poderem prokurar uma mulher (a princesa) Wink

Rolar Rolar Rolar Rolar

....tem a logica toda! E so olhar bem po peito! lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lá isso tens razão. Mas como eu souy uma pessoa muito distraida nãome tinha fixado nesse pequeno detalhe!!:P

OBS: Já consegui fazer as devidas alterações aos meus erros ortográficos ...
ForeverOblivion escreveu:
Rolar Rolar Rolar Rolar

....tem a logica toda! E so olhar bem po peito! lol!

nem mais Laughing
De pretendentes da Bunny só me lembro mesmo do Gonçalo Neutral e por mim é com ele quem ela ficaria pa toda a eternidade! Matreiro Eu adorava ouvir a voz doce e ternurenta do Gonçalo da Bunny Matreiro
SofiaFlower escreveu:De pretendentes da Bunny só me lembro mesmo do Gonçalo Neutral e por mim é com ele quem ela ficaria pa toda a eternidade! Matreiro Eu adorava ouvir a voz doce e ternurenta do Gonçalo da Bunny Matreiro

Eu ás vezes também me esqueço que o Seiya existe!!Mad

A questão é que eu só me lembro mesmo do Gonçalo Rolling Eyes mas olha desde que 1 deles a faça feliz Rolar Tudo bem Matreiro Wink
eu escolheria o gonçalo porque é assim, na epoca do milénio de prata a bunny e o gnçalo estavam apaixonados, e esse amor tem de ser cumprido se não a chibiusa não nasce ya.
o seiya só ia estragar a nascença da futura princesa da lua
Tem toda a razaõ do mundo!!!

Uma coinha de nada...
Eu reparei que todas/os tem uma assinatura. . . Eu bem eu não sei fazer uma. Alguem se ofrece a ajudar-me nessa tarefa tão ardua?
Vi aqui a transformação do Seya e já me lembro +/- mas lembro-me mal..Parece uma mulher..Nem sequer me lembro dele com a Bunny..Portanto fica declaradamente o Gonçalo com a Bunny, na minha opinião!! loooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano