Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

GoIs escreveu:Eu aparecia so para meter mais pica e haver mais porrada! A dizer que o Seiya andou atras de raparigas e que a Haruka andou a fazer nao sei o que com rapazes! XD

Que mazinha Gois!....eu não gosto do casal Bunny/Seya mas não quer dizer que queira ver o rapaz numa cama de hospital...se bem que com a haruka isso ía acontecer logo na lua de mel!..XD
Eu quero ver o Seiya no hospital! Se calhar ate no 1º encontro ela pos o rapaz com problemas de coraçao! XD
no que depender de mim, a haruka nem se aproximara do seiya! para isso tera que passar pelo me atque de estacas, cruzes, agua benta, bestas...tudo! xD
tipo.. seya-bunný é impossivel pahhhhh :p:p:p

Seya = mulher

Bunny = heterossexual

Bunny&Gonçalo = predestinados desde há ñ sei quantas vidas atrás a ficar juntos; têm de criar cristal tokyo e ter a chibiusa... uma alteração nisto e poderia haver uma grande perturbação no tempo e bla bla bla.. quem sabe ñ acabava o mundo, se eles alterassem o futuro?..
além disso.. o que os une é amor.. simples amor.. um pelo outro. amam-se nada a fazer (é tão lindoooo.... e no manga meu deus.... é mesmo bonito o amor dos 2 Embaracoso)

Seya = navegante k protege a sua princesa e a sua admiração leva-o a sentir atracção; ele associa a bunny à sua princesa e por isso sente-se atraído; não a ama nem nada que se pareça; essa atracção nem é para ela, é na realidade dirigida indirectamente à Kakyuu...

é preciso continuar?.... Axu k tou a começar a ficar repetitiva :p lololol na binca..

mas a sério pessoal.. tipo nem seker existe seya-bunny..
O proprio seya não ama a bunny... apenas sente akilu k xplikei.. admiração k leva a algum tipo de atracção pela sua princesa, e ao pensar k a bunny é a sua princesa, dirige esses sentimentos a ela... =)
também é algo bonito Embaracoso
mas é so isto..
Tipo a haruka.. a haruka tb sente grande admiração pela bunny, e nota-se mais no manga pk lá isso leva-a mesmo a uma atracção...
Exactamente akilu k acontece no Seya....

Reparem que eu não estou a dar a minha opinião baseado naquilo que eu acho só. .eu tou a basear todos os meus argumentos em factos ou do anime ou do manga ou dos 2...
=)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O Cathy se ele for para o casamento sofre mais porque depois tem de viver com ela! XD

Ela da-te um abalo do mundo e acabam-se as estacas!

Como a Haruka pronto e virada da cuca fica com o Seiya que tambem e mulher! XD
GoIs escreveu:O Cathy se ele for para o casamento sofre mais porque depois tem de viver com ela! XD

Ela da-te um abalo do mundo e acabam-se as estacas!

Como a Haruka pronto e virada da cuca fica com o Seiya que tambem e mulher! XD

sim realmente viver com a haruka,principalmente o seya era tortura...e que tortura!....o ataque da haruka destroi tudo desdes estacas de madeira até metal!
Sailor S escreveu:tipo.. seya-bunný é impossivel pahhhhh :p:p:p

Seya = mulher

Bunny = heterossexual

Bunny&Gonçalo = predestinados desde há ñ sei quantas vidas atrás a ficar juntos; têm de criar cristal tokyo e ter a chibiusa... uma alteração nisto e poderia haver uma grande perturbação no tempo e bla bla bla.. quem sabe ñ acabava o mundo, se eles alterassem o futuro?..
além disso.. o que os une é amor.. simples amor.. um pelo outro. amam-se nada a fazer (é tão lindoooo.... e no manga meu deus.... é mesmo bonito o amor dos 2 Embaracoso)

Seya = navegante k protege a sua princesa e a sua admiração leva-o a sentir atracção; ele associa a bunny à sua princesa e por isso sente-se atraído; não a ama nem nada que se pareça; essa atracção nem é para ela, é na realidade dirigida indirectamente à Kakyuu...

é preciso continuar?.... Axu k tou a começar a ficar repetitiva :p lololol na binca..

mas a sério pessoal.. tipo nem seker existe seya-bunny..
O proprio seya não ama a bunny... apenas sente akilu k xplikei.. admiração k leva a algum tipo de atracção pela sua princesa, e ao pensar k a bunny é a sua princesa, dirige esses sentimentos a ela... =)
também é algo bonito Embaracoso
mas é so isto..
Tipo a haruka.. a haruka tb sente grande admiração pela bunny, e nota-se mais no manga pk lá isso leva-a mesmo a uma atracção...
Exactamente akilu k acontece no Seya....

Reparem que eu não estou a dar a minha opinião baseado naquilo que eu acho só. .eu tou a basear todos os meus argumentos em factos ou do anime ou do manga ou dos 2...
=)

sim o seiya começou atrair-se pela bunny por causa da kakyuu mas om o tempo apaixonou-se! isto na versao do anime porque no manga ja nao e isso!
Se ele se suicida-se eu so me ria! Ate me atirava para o chao! XD E se fosse por um desgosto de amor nunca mais saia do chao de tanto me rir!
ok....voces sao todos maus para o seiya! se o seiya so vos irrita por causa do cabelo e da usagi! mas pq que nao cagam nisso? a personagens piores que neste momento nao me lembro...:S
........há que admitir que o seya...prontos.........é........não me ocorre grande coisa a dizer sobre ele mas não faz o tipo da Bunny.....
GoIs escreveu:Mesmo! A Bunny nao anda com rapazes feios e com pony tales! XD

*Miss Moon ja a passar-se comigo*

Miss Moon' GOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

* gois olha cm um olhar muito assustado*

Miss Moon' Anda ca dizer isso outra vez !!!!!

*Gois vira-se e pufffff, leva com uma estaca que fica toda aflita* xD
Gois a gozar Seiya a cantar

SEARCH FOR YOUR LOVEEE! XD

SEIYA E O SEU PONY TALE MUITO AGARRADOS NUMA ARVORE! XD

Aqui vem a estacaaa!
hmm.. eu n vejo nada as coisas por esse ponto miss moon.. mas talvez eu tb me tenha agarrado + à versão manga e desligado um pouco.. s dizes k no anime com o passar do tempo akilu evolui ok.. mas azar o dele Matreiro lololol na binca, mas eu n axu memso nada k ele proprio "ame" a bunny =) atracção 'aceito', amor não acho.... =)

E só uma coisa..
... O apelido do gonçalo na votação.. está.. 'Chica' Shocked Evil or Very Mad Shocked é chiBBBBBBBBBBBBBBBBBBa!!! alguém k corrija akilu sff! Matreiro
Ai.. alterarem o nome ao gonçalito, tadito! :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano