Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
a) Mamoru Chica75%
15 votos
b) Seya Kou20%
4 votos
c) O Monstro das Bolachas (xD)0%
0 votos
d) Outro (Especeficar qual)5%
1 votos
Esta sondagem está encerrada.
bom ponto de vista sailor di. xD
Eu escolhia o Gonçalo sempre! Bem eu acho que o Seiya foi só um motivo que a Naoko arranjou para a ausência do Gonçalo! Porque o amor da Buny só fazia sentido com o Gonçalo e ainda por cima que ele só foi estudar,(ou era para ir até a Galáxia o apanhar) nunca foi abandonar a Buny,e não fazia sentido nenhum a Buny ficar com o Seiya apesar dele a merecer e muito!! mas a Buny é mesmo é do Gonçalo!! mas nunca percebi muito bém o k o Seiya disse ao Gonçalo no ultimo episódio ele Disse" Gonçalo agora é a tua vez de tomar bem conta da Buny,depois sorriu e disse "Já alguém me tinha dito isto antes" e o Gonçalo sorriu pra ele e disse "Eu Sei" e então eu tenho estado sempre a pensar nisto, será que o Gonçalo antes de ir viajar já sabia o que ia acontecer? e disse ao Seiya pra tomar conta da Buny,para ela não sofrer tanto e porque sabia que os sentimentos dele eram verdadeiros e podia confiar nele como Navegante (Depois sabia que não corria riscos nenhuns com uma mulher eh,eh) Bem eu estou na duvida e gostaria de saber o que pensam disto? Cá pra mim acho que falta aqui qualquer coisita??? está a escapar-me um pormenor aqui.Será que não cortaram nenhuma parte da série??? Deve ser melhor ir procurar o episodio traduzido em Inglês!
tambem gostava de saber isso! xD
eu acho que embora a Bunny e o Gonçalo esteja predestinado desde o início, ela devesse ficar com o Seiya, porque ele lhe dá mais atenção e como a bunny adora viajar, como o Seiya é famoso da-lhe mais possibilidades disso
E ao viajar e andar em concertos nao ia dar atençao nenhuma a Bunny! XD
se kalhar tens razao mas eu ainda acho que estao bem um para o outro e embora seja rapaz vamos admitir- o Seiya é mais giro que o Gonçalo não acham?
Nao mesmo! O Gonçalo e o melhor! Seiya = cavalo com pony tale com aquela crina mesmo feia! XD
essa e a tua opinião, eu gosto muito do rabo de cavalo
o cavalo-mor não prestar para nada, seiya gosta é da Kakyuu Hime ou da sua amada Sailor Uranus! a Bunny deve de ficar com o Gonçalo...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Se o gonçalo não gostasse verdadeiramente da bunny... nunca se tinha sacrificado por ela na classic, na parte dos cristais arco-iris, ou na R no fim dos Aliens e no filme da R...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
isso eu não sei porque eu não vi o filme R por isso sobre o filme nao posso falar e tambem o amor às vezes desaparece po isso nao tem nada a ver
ztars escreveu:isso eu não sei porque eu não vi o filme R por isso sobre o filme nao posso falar e tambem o amor às vezes desaparece po isso nao tem nada a ver
tb digo os msm, o seiya apaixonou-se pela bunny porque ele pensava que era a sua princesa... não sei se percebeste... Ele pensava que a Bunny era a Kakyuu... percebes... por isso é ke ela não pode ficar com o seiya...
aaaaaaaaa! agora percebi looool bgdo, mas continuo a achar que o Seiya e a Bunny faziam um casal giro
Naa nem por isso! Nao iamos ficar com uma Chibiusa acavalada! XD
E eu concordo com os meus primos! E se o Gonçalo nao gostasse da Bunny nao tinha chorado por tar sofrer de nao tar com ela e ter sonhos em que ela morria ha pois e! XD
Desculpem! Seiya gostar da kakyuu no manga pelo que percebi! mas da haruka! ma goddddddddddddddddd never! jamais ne plus ! S
Ate metia piada ver a Haruka com o Seiya! Ele nao fazia o que ela mandava e ela
Haruka - ABALOOOOO DO MUNDOOOOO!
E ia o Seiya a voar! XD
GoIs escreveu:Ate metia piada ver a Haruka com o Seiya! Ele nao fazia o que ela mandava e ela
Haruka - ABALOOOOO DO MUNDOOOOO!
E ia o Seiya a voar! XD
Xiii........um casamento deste género...só podia dar uma total destruição.....mas como diz o ditado..quanto mais me bates mais eu gosto de ti!
Mesmo! O Padre ate começava a rezar e a dizer
Padre - Porque Senhor? Porque este casal? XD
.....Eu é que não aparecia na cerimónia...ainda havia uma 3ª Guerra Mundial e iamos todos pelos ares!
Eu aparecia so para meter mais pica e haver mais porrada! A dizer que o Seiya andou atras de raparigas e que a Haruka andou a fazer nao sei o que com rapazes! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.