Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ao dar uma pequena volta por este lado, pude dar-me conta de qué há fans não só do Mamoru como tambem do Seya. O caso é que com esta votação, poderemos saber se ha mais fans do Mamoru ou do Seya. E pelo caminho, descubrimos qual deles é que é o ideal para ela.
Por tanto, people... Não esqueçam de votar!
Por tanto, people... Não esqueçam de votar!

loool mesmo a sério, a bunny comia-lhe as bolachas todas, comilona como é xD eheh lololol
Mas bem, eu por mim ela deve ficar com o mamoru, porque só assim faz sentido, porque só assim é bonito, porque é assim que deve de ser..
Porque o amor deles é lindo.. único.. incomparável... enfim... o amor deles é mesmo algo super especial, e mt mt intenso e profundo... É lindo.
e pelo manga, o seya tb ñ ker nada c ela -_- apenas a associa à princesa dele e por isso tem akela manifestação de afecto + intensa, tal como aconteceu a principio com a Haruka quando começou a 'dar-se' com a bunny...
Mas bem, eu por mim ela deve ficar com o mamoru, porque só assim faz sentido, porque só assim é bonito, porque é assim que deve de ser..
Porque o amor deles é lindo.. único.. incomparável... enfim... o amor deles é mesmo algo super especial, e mt mt intenso e profundo... É lindo.
e pelo manga, o seya tb ñ ker nada c ela -_- apenas a associa à princesa dele e por isso tem akela manifestação de afecto + intensa, tal como aconteceu a principio com a Haruka quando começou a 'dar-se' com a bunny...
Peço perdão pelos meus erros ortográficos. São as presas...
Se eu escrevi "Seya" e não "Seiya", é pela simples razão de que dado que levo bastante tempo escrevendo em Espanhol, uma pessoa acaba por "acostuma-se" a escrever de uma determinada maneira. Além de que o nome do Seiya sem o "i" antes do "y" é espanhol
Mas eu vojá alterar isso...
Se eu escrevi "Seya" e não "Seiya", é pela simples razão de que dado que levo bastante tempo escrevendo em Espanhol, uma pessoa acaba por "acostuma-se" a escrever de uma determinada maneira. Além de que o nome do Seiya sem o "i" antes do "y" é espanhol
Mas eu vojá alterar isso...

Mamoru obviously...nem teria sentido se n fosse assim 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.