Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

aetharyn escreveu:O Seiya apesar de ser mulher como StarFighter, ele estava disfarçado de homem, tal como os outros dois, e não vejo aí a falta de masculinidade e foi principalmente nessa forma que andou a dar "dar em cima" da Bunny. Mesmo como StarFighter, não tem masculinidade claro mas tem sensualidade, é diferente... Tal como a Haruka e a Mariana. Eu gosto do casal Gonçalo e Bunny, sempre gostei mas, na última série, depois tuuuuudo que o Seiya fez... merecia mais! E desculpa Brimsty mas, pelo menos um beijinho!!! Emocionada

Mais uma vez concordo contigo moça Smile acho que os fãs deste casal mereciam..va um beijo..ou no minino um filme a parte com um final feliz para este casal.

E isso de o rapaz andar de saltos altos ...opa podia lhe dar para pior! E mesmo vendo nessa versao feminina que voces tanto falam ate assim merecia o amor da Bunny. E qua parece uma obrigação desde o inicio do anime já era destina ao Gonçalo, epa a pobre moça nem chegou a ter outro namorado(isto ate lhe pode trazer complicaçoes futuras ...nao é saudavel, a miuda devia ter aproveitado mais )

Ohhh Seiya...anda cá! lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ahahahah aprovado Miriam88! Aliás no Manga a Bunny e a Haruka dão um beijinho... porque não aconteceu tb com o Seiya?!?! Uma série inteirinha sem o Gonçalo era de aproveitar! Very Happy
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
No manga a Bunny e a Haruka dão um beijo?OMG!XD

E no mangá a Bunny e o Seiya dão um beijo?

Olha eu escolhia o Seiya!Porque ele é muito mais querido e igualmente bonito como o Gonçalo!

No Manga sim, a Haruka beija a Bunny (agora não tenho a certeza, peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas penso que foram 2 vezes!)... Já o Seiya, no Manga, tem a mesma sorte que o Anime... é apenas um beijinho inocente na cara da Bunny, pelo menos dá a entender isso já que a imagem não é tão directa como a cena da Haruka... E por isso mesmo é injusto Sad nem no Manga nem no Anime... Oooohhhhh
Like a Star @ heaven
Coitado!Então a Haruka(rapariga) tem a oportunidade de beijar a Bunny(rapariga) 2 VEZES!E o pobre do Seiya(rapaz/rapariga) só tem a oportunidade de dar um inocentíssimo beijinho na cara!QUE INJUSTO! Sad

Pois é verdade... daí ser muito injusto o pobre Seiya não ter uma única oportunidade! 1 simples e inocente beijinho!!! Se procurares na net consegues ver a tal imagem entre elas as duas. No Manga há muitos beijinhos! Até o diamante consegue um beijinho! Infelizmente a imagem do "beijo" entre o Seiya e a Bunny no Manga não é tão perceptível quanto aos outros porque ficam a uma distância mínima e daí eu arriscar dizer que seria apenas um beijinho na cara... Quem já viu se calhar pode dizer se achou a mesma coisa ou não... GRRRRR Mad
Like a Star @ heaven
e acho que a Bunny fica melhor com o Gonçalo
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Eu sinceramente, prefiro ver a Bunny e o Gonçalo, pq foi a ele que ela conheceu primeiro e tiveram um passado, algo que dura há bastante tempo, ao passo que com o Seiya foi só durante a temporada e acho que ela se manteve fiel ao seu amor, apesar de haver momentos em que parecia que ela ia ceder. Se nao fosse a Rita a lembrar-lhe que tem o Gonçalo, acho que ela teria cedido. Aquela cena a chuva em que ela acaba por confessar que ama e sempre amara o Gonçalo e DEMAIS!!! Adoro!!
PS: isto tudo para dizer que gosto mais de a ver com o Gonçalo. Smile
Hum... Acho que ninguém duvida do amor da Usagi pelo Mamoru são, sem dúvida. o real e verdadeiro par da história. Agora quanto ao Seiya... Esta personagem apenas foi "homem" no anime por um erro porque os Starlights não têm a forma masculina, são mulheres vestidas de homem. A Naoko disse que as sailors são sempre mulheres. Mas amei o erro pois gostei da dinâmica que criaram entre o Seiya e a Usagi até porque em personalidade são parecidos, trazendo a perspectiva de uma relação diferente no anime. É impossível ficar indiferente a todo o amor que o Seiya sente pela Usagi, principalmente depois da cena: "Am I not good enough?". Por essas situações acredito que existam muitos fãs desta relação pois o Mamoru no anime tem uma personalidade muito mais introvertida e "inactiva" que no Manga. A forma como o Seiya "luta" pela Usagi era aquilo que se queria ter visto no anime com o Mamoru, daí eu defender mais a história do Manga porque aí os dois apaixonam-se bem antes de saberem quem são e vê-se algumas cenas em que o Mamoru é mais "activo" em relação à Usagi, se entendem o que quero dizer... Smile
Apesar de preferir a relação Usagi/Mamoru sem qualquer sombra de dúvida, não posso deixar de adorar a personagem do Seiya dá grande vida à série Stars e é lindo de ver a adoração que ele tem pela Usagi. Like a Star @ heaven
eu prefiro ver a Bunny com o Gonçalo, ficam melhor juntos
^^
Adoro este forum *-*

A reacção do Monstro das Bolachas quando a Bunny fosse lá a casa: affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

AS MINHAS BOLACHINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a sério, escolhia o Seya. Acho um piada a ele.

:emocionada:
Eia tanto emoticon O.O

Epah,eu agora não me lembro se já contra-argumentei aqui alguém por conta disto,mas há vários prós e contras contra e a favor das duas relações,mas eu sou totalmente a favor de Bunny x Gonçalo. Aliás,vocês podem ver que não dá outro casal que não esse. Se por um acaso a Bunny acabasse por escolher o Seiya,a Chibiusa nunca nasceria. Porque se escolhesse escolheria antes de ele partir. Depois o factor "ele não é realmente um rapaz". Até a Bunny descobrir que o Seiya era na verdade uma rapariga,provavelmente(e isto no anime) talvez houvesse até uma hipótese,mas após ela descobrir a verdade sobre ele(a) e depois a piadinha da rosa,destruiu completamente qualquer hipótese de o Seiya ter hipóteses com a Bunny. E quanto aos beijos com a Haruka que estão por aqui a deixar como argumento,os beijos da Haruka no manga são só de brincadeira. O único amor da Haruka é a Mariana. E vocês notam bem isso nas duas cenas do anime em que elas "morrem".

Claro que até que gosto de ler as fics SeiUsa mas..Epah,Bunny é com o Gonçalo e ponto x3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Mas as Starlights são homens ou mulheres?
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:Mas as Starlights são homens ou mulheres?
No anime são homens quando estão "à civil" e mulheres quando estão transformado/as. Vê-se bastante bem que, durante a transformação, os corpos mudam de forma.
No manga são sempre mulheres, que vestem roupa de homem.

Star Uranus escreveu:

E no manga o/a Seya também se apaixona pela Bunny?
Shadow escreveu:
Star Uranus escreveu:
E no manga o/a Seya também se apaixona pela Bunny?
Não, no manga não há nada disso.

Desculpem lá a minha ignorância... mas no manga não há um beijo entre a Bunny e o Seiya?!

(grande ideia de meterem o Seiya apaixonado pela Bunny...dá muito mais animação e o romance que falta na ultima serie)

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Desculpem lá a minha ignorância... mas no manga não há um beijo entre a Bunny e o Seiya?!

(grande ideia de meterem o Seiya apaixonado pela Bunny...dá muito mais animação e o romance que falta na ultima serie)

Há, sim. E também dão mais ou menos a entender que o Seiya possa sentir algo pela Usagi, mas acho que não é tão explícito como o fizeram no anime.
JujuKou escreveu:
miriam88 escreveu:Desculpem lá a minha ignorância... mas no manga não há um beijo entre a Bunny e o Seiya?!

Há, sim. E também dão mais ou menos a entender que o Seiya possa sentir algo pela Usagi, mas acho que não é tão explícito como o fizeram no anime.
Ela beija-lhe a mão e quase a beija na boca.
É notório que, no manga, há ali um sentimento qualquer mais especial da Seiya para com a Usagi mas, no meu entender, não são as paixões que há no anime, em que é explícito que há ali uma paixão. No manga é mais um sentimento de protecção muito forte (por a identificar com a princessa lá da terra delas) que, no início, se confunde com paixão. Esta é a minha leitura. Outros hão-de ter outra.

O desenho do suposto beijo é este. Na cena a seguir a Usagi está a tocar na cara o que, para mim, mostra que a outra lhe deu um beijo na cara, e não na boca.

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo? - Página 8 Kiss

Quem beija a Usagi na boca com tudo a que tem direito é a Haruka.

Na minha opinião prefiro ver a Bunny e o Gonçalo juntos Very HappyD. Talvez porque já tenham história, não sei gosto mais Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano