Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
aetharyn escreveu:O Seiya apesar de ser mulher como StarFighter, ele estava disfarçado de homem, tal como os outros dois, e não vejo aí a falta de masculinidade e foi principalmente nessa forma que andou a dar "dar em cima" da Bunny. Mesmo como StarFighter, não tem masculinidade claro mas tem sensualidade, é diferente... Tal como a Haruka e a Mariana. Eu gosto do casal Gonçalo e Bunny, sempre gostei mas, na última série, depois tuuuuudo que o Seiya fez... merecia mais! E desculpa Brimsty mas, pelo menos um beijinho!!!
Mais uma vez concordo contigo moça
acho que os fãs deste casal mereciam..va um beijo..ou no minino um filme a parte com um final feliz para este casal. E isso de o rapaz andar de saltos altos ...opa podia lhe dar para pior! E mesmo vendo nessa versao feminina que voces tanto falam ate assim merecia o amor da Bunny. E qua parece uma obrigação desde o inicio do anime já era destina ao Gonçalo, epa a pobre moça nem chegou a ter outro namorado(isto ate lhe pode trazer complicaçoes futuras ...nao é saudavel, a miuda devia ter aproveitado mais )
Ohhh Seiya...anda cá!

Ahahahah aprovado Miriam88! Aliás no Manga a Bunny e a Haruka dão um beijinho... porque não aconteceu tb com o Seiya?!?! Uma série inteirinha sem o Gonçalo era de aproveitar! 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
No Manga sim, a Haruka beija a Bunny (agora não tenho a certeza, peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas penso que foram 2 vezes!)... Já o Seiya, no Manga, tem a mesma sorte que o Anime... é apenas um beijinho inocente na cara da Bunny, pelo menos dá a entender isso já que a imagem não é tão directa como a cena da Haruka... E por isso mesmo é injusto
nem no Manga nem no Anime... Oooohhhhh
nem no Manga nem no Anime... Oooohhhhh
One-Sided Love
Loving
Pois é verdade... daí ser muito injusto o pobre Seiya não ter uma única oportunidade! 1 simples e inocente beijinho!!! Se procurares na net consegues ver a tal imagem entre elas as duas. No Manga há muitos beijinhos! Até o diamante consegue um beijinho! Infelizmente a imagem do "beijo" entre o Seiya e a Bunny no Manga não é tão perceptível quanto aos outros porque ficam a uma distância mínima e daí eu arriscar dizer que seria apenas um beijinho na cara... Quem já viu se calhar pode dizer se achou a mesma coisa ou não... GRRRRR 

One-Sided Love
Loving
e acho que a Bunny fica melhor com o Gonçalo
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Eu sinceramente, prefiro ver a Bunny e o Gonçalo, pq foi a ele que ela conheceu primeiro e tiveram um passado, algo que dura há bastante tempo, ao passo que com o Seiya foi só durante a temporada e acho que ela se manteve fiel ao seu amor, apesar de haver momentos em que parecia que ela ia ceder. Se nao fosse a Rita a lembrar-lhe que tem o Gonçalo, acho que ela teria cedido. Aquela cena a chuva em que ela acaba por confessar que ama e sempre amara o Gonçalo e DEMAIS!!! Adoro!!
PS: isto tudo para dizer que gosto mais de a ver com o Gonçalo.
PS: isto tudo para dizer que gosto mais de a ver com o Gonçalo.

Hum... Acho que ninguém duvida do amor da Usagi pelo Mamoru são, sem dúvida. o real e verdadeiro par da história. Agora quanto ao Seiya... Esta personagem apenas foi "homem" no anime por um erro porque os Starlights não têm a forma masculina, são mulheres vestidas de homem. A Naoko disse que as sailors são sempre mulheres. Mas amei o erro pois gostei da dinâmica que criaram entre o Seiya e a Usagi até porque em personalidade são parecidos, trazendo a perspectiva de uma relação diferente no anime. É impossível ficar indiferente a todo o amor que o Seiya sente pela Usagi, principalmente depois da cena: "Am I not good enough?". Por essas situações acredito que existam muitos fãs desta relação pois o Mamoru no anime tem uma personalidade muito mais introvertida e "inactiva" que no Manga. A forma como o Seiya "luta" pela Usagi era aquilo que se queria ter visto no anime com o Mamoru, daí eu defender mais a história do Manga porque aí os dois apaixonam-se bem antes de saberem quem são e vê-se algumas cenas em que o Mamoru é mais "activo" em relação à Usagi, se entendem o que quero dizer... 
Apesar de preferir a relação Usagi/Mamoru sem qualquer sombra de dúvida, não posso deixar de adorar a personagem do Seiya dá grande vida à série Stars e é lindo de ver a adoração que ele tem pela Usagi.

Apesar de preferir a relação Usagi/Mamoru sem qualquer sombra de dúvida, não posso deixar de adorar a personagem do Seiya dá grande vida à série Stars e é lindo de ver a adoração que ele tem pela Usagi.

Eia tanto emoticon O.O
Epah,eu agora não me lembro se já contra-argumentei aqui alguém por conta disto,mas há vários prós e contras contra e a favor das duas relações,mas eu sou totalmente a favor de Bunny x Gonçalo. Aliás,vocês podem ver que não dá outro casal que não esse. Se por um acaso a Bunny acabasse por escolher o Seiya,a Chibiusa nunca nasceria. Porque se escolhesse escolheria antes de ele partir. Depois o factor "ele não é realmente um rapaz". Até a Bunny descobrir que o Seiya era na verdade uma rapariga,provavelmente(e isto no anime) talvez houvesse até uma hipótese,mas após ela descobrir a verdade sobre ele(a) e depois a piadinha da rosa,destruiu completamente qualquer hipótese de o Seiya ter hipóteses com a Bunny. E quanto aos beijos com a Haruka que estão por aqui a deixar como argumento,os beijos da Haruka no manga são só de brincadeira. O único amor da Haruka é a Mariana. E vocês notam bem isso nas duas cenas do anime em que elas "morrem".
Claro que até que gosto de ler as fics SeiUsa mas..Epah,Bunny é com o Gonçalo e ponto x3
Epah,eu agora não me lembro se já contra-argumentei aqui alguém por conta disto,mas há vários prós e contras contra e a favor das duas relações,mas eu sou totalmente a favor de Bunny x Gonçalo. Aliás,vocês podem ver que não dá outro casal que não esse. Se por um acaso a Bunny acabasse por escolher o Seiya,a Chibiusa nunca nasceria. Porque se escolhesse escolheria antes de ele partir. Depois o factor "ele não é realmente um rapaz". Até a Bunny descobrir que o Seiya era na verdade uma rapariga,provavelmente(e isto no anime) talvez houvesse até uma hipótese,mas após ela descobrir a verdade sobre ele(a) e depois a piadinha da rosa,destruiu completamente qualquer hipótese de o Seiya ter hipóteses com a Bunny. E quanto aos beijos com a Haruka que estão por aqui a deixar como argumento,os beijos da Haruka no manga são só de brincadeira. O único amor da Haruka é a Mariana. E vocês notam bem isso nas duas cenas do anime em que elas "morrem".
Claro que até que gosto de ler as fics SeiUsa mas..Epah,Bunny é com o Gonçalo e ponto x3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Caniggia Vanderlei escreveu:Mas as Starlights são homens ou mulheres?No anime são homens quando estão "à civil" e mulheres quando estão transformado/as. Vê-se bastante bem que, durante a transformação, os corpos mudam de forma.
No manga são sempre mulheres, que vestem roupa de homem.

miriam88 escreveu:Desculpem lá a minha ignorância... mas no manga não há um beijo entre a Bunny e o Seiya?!
(grande ideia de meterem o Seiya apaixonado pela Bunny...dá muito mais animação e o romance que falta na ultima serie)
Há, sim. E também dão mais ou menos a entender que o Seiya possa sentir algo pela Usagi, mas acho que não é tão explícito como o fizeram no anime.
JujuKou escreveu:Ela beija-lhe a mão e quase a beija na boca.miriam88 escreveu:Desculpem lá a minha ignorância... mas no manga não há um beijo entre a Bunny e o Seiya?!
(grande ideia de meterem o Seiya apaixonado pela Bunny...dá muito mais animação e o romance que falta na ultima serie)
Há, sim. E também dão mais ou menos a entender que o Seiya possa sentir algo pela Usagi, mas acho que não é tão explícito como o fizeram no anime.
É notório que, no manga, há ali um sentimento qualquer mais especial da Seiya para com a Usagi mas, no meu entender, não são as paixões que há no anime, em que é explícito que há ali uma paixão. No manga é mais um sentimento de protecção muito forte (por a identificar com a princessa lá da terra delas) que, no início, se confunde com paixão. Esta é a minha leitura. Outros hão-de ter outra.
O desenho do suposto beijo é este. Na cena a seguir a Usagi está a tocar na cara o que, para mim, mostra que a outra lhe deu um beijo na cara, e não na boca.

Quem beija a Usagi na boca com tudo a que tem direito é a Haruka.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.