Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Oh sim claro Very Happy depois cada um de nós (nesta pergunta acho que é mais as meninas ihih), tem a sua opinião Wink Depois também depende o gosto de cada uma, há quem goste de badboys como o Seiya e há quem goste de rapazes mais certinhos e estudiosos como o Gonçalo eheh

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
No meu ver, que cresci a ver o anime...sempre vi o Seiya mais como homem do que como mulher. E estou como sempre com a Freyja, que acho a relaçao Bunny e Gonçalo super secante, do genero vamos ser reis do novo milenio de prata por isso temos de ficar juntos, eu tambem antes de aparecer o Seiya, achava que eles tinham mesmo de ficar juntos, mas depois veiu o badboy do seiya com aqueles olhos meigos e apaixonado ...assim maluco como ela, e tao apaixonado! Seiya <3

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Concordo com a miriam88, também cresci a ver a anime e vejo mais o Seiya como homem do que mulher. Acho, sinceramente, que só se tornam mulheres após a transformação. Aliás, se virem a transformação, momentos antes quando aparece o "contorno" do corpo continua como homem e só após a transformação é que se torna mulher. Eu acho que se a Usagi ficasse com o Seiya a história ficaria bem mais interessante! Smile
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
O Gonçalo claro!! XD é que nem estou a ver o facto de quem é mais romântico ou não... o Seya pode ser, mas o Gonçalo também é super protector com a bunny e tem uma «história» longa e profunda com ela... VÁ LÁ, o Seya aparece na última série, dá uns giros canta e salta, usa top e rabo de cavalo... please... XD nunca chegará aos pés do Gonçalo. A relação da Bunny com o Gonçalo é a meu ver muito profunda, e que cresceu com o anime e sempre esteve no Centro da história do anime. Aparecer o Seya meia dúzia de episódios e acharem que devia ser ele a ficar com a Bunny, só porque é mais giro e sexy e tal, não vos parece um pouco... sei lá, precipitado? Just my opinion...
Não me lembro do que votei a ultima vez que estive aqui, mas na minha opinião, a Usagi ficaria, sem sombra de dúvida com o Gonçalo, por todo o envolvimento que eles têm no manga, porque se fôssemos pela lógica do anime, ela para mim não ficaria com nenhum dos dois, isto porque no anime o Gonçalo é muito pãozinho sem sal, e o Seiya é demasiado meloso, isto é, quase que cola na Bunny (ei meninas que gostam do Seiya, sem ofensa Matreiro). Mas de qualquer forma tenho dito.

Quanto ao que disseste beeduse isso soa-me meio vago. No anime se fossemos a ver, a Bunny desistiria do Gonçalo porque se formos a ver, o Gonçalo só começa a olhar mais para a Bunny na S, e depois na Stars é o que se vê. A Bunny teve aquela caída pelo Seiya e tals. Mas de qualquer forma, se leres o manga vês que as coisas nem são bem assim.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Beeduse desculpa, mais uma vez, não concordar contigo Smile Acho uma injustiça dizeres que o Seiya apenas "dá uns giros canta e salta, usa top e rabo de cavalo..." aliás nessa temporada toda o que ele mais faz (como Fighter) é salvar a Sailor Moon, coloca-se sempre à frente dela, diz-lhe que vai sempre protegê-la... Conseguiu fazer isso mais vezes que o Mamo-chan à Usagi, aliás, o papel dela era sempre salvar o Mamo-chan e pouco se viu ao contrário, foi nisso que pecou a série! O que felizmente o Manga retratou melhor mas mesmo assim, faltou ali qualquer coisa.
Like a Star @ heaven
aetharyn escreveu:aliás nessa temporada toda o que ele mais faz (como Fighter) é salvar a Sailor Moon, coloca-se sempre à frente dela, diz-lhe que vai sempre protegê-la... Conseguiu fazer isso mais vezes que o Mamo-chan à Usagi, aliás, o papel dela era sempre salvar o Mamo-chan e pouco se viu ao contrário, foi nisso que pecou a série!
Uai, pouco se viu o contrário? Aparvalhado A Fighter a salvar a SM mais vezes que o Tuxedo? Só mesmo na Stars, em que o segundo pouco aparece porque morreu. Para trás, tens quatro temporadas com muitos mais episódios em que o Tuxedo salva a SM. Incredulo

Sim vê-se mas acho que é feito com outra intensidade que não vejo na personagem do Mamo-chan, entendes?
Like a Star @ heaven
beeduse escreveu: dá uns giros canta e salta, usa top e rabo de cavalo...

Adorei!!! Matreiro

Eu nunca consegui perceber o que é que vocês vêem no seiya. Ele é um puto! E se eu já gosto do Gonçalo no anime, do pouco que li do manga passei a adorá-lo! Mas pronto, ele é da Usagi... Toma toma

E eu não entendo essa falta de intensidade quando o Mamoru salva a Usagi. Aliás, até acho que essas são as cenas mais intensas... Mas eu já não vejo o anime há algum tempo, posso estar a esquecer-me de alguma coisa...
Não se trata de alguém se estar a esquecer de alguma cena ou não Brimsty, são preferências! Razz Quando vi a Sailor Moon pela primeira vez (quando estreou em Portugal) tinha exactamente a mesma opinião de que a Usagi é do Mamo-chan e não se colocavam sequer dúvidas! Depois com última temporada adorei as starlights e acho que ele, por causa do envolvimento com a Usagi é algo a ter em conta. E quando falo da falta de intensidade não falo de apenas uma cena, falo de tudo o resto... a iniciativa, é sempre a Usagi atrás dela, chega a um ponto que cansa, apetece ver a situação inversa e isso anconteceu na Stars Very Happy
Like a Star @ heaven
Sim, eu não me estava a referir a nenhuma cena em particular. Mas lá está, já não vejo o anime há algum tempo, posso estar esquecida em relação ao que se passa lá exactamente!

Nós já discutimos isto aqui. O Mamoru não é de andar atrás de ninguém, aliás, acho que, tendo em conta a personalidade dele, isso seria quase um choque, e nos momentos essenciais ele mostra que ama a Usagi. Mas é claro que isto são preferências!! XD A Stars é a única temporada que ainda não vi em japonês porque é a única temporada em que passo o tempo todo a mandar o Seiya embora! (Sim, eu não gosto dele! Anda ali a baralhar a cabeça da minha Usagi! XD)
Sim eu sei que é personalidade dele mas se houvesse algo inesperado da parte dele, seria muito bom. Estive sempre colada ao ecrã à espera disso! Emocionada A temporada da Stars foi sem dúvida muito divertida e algo diferente e tive pena da personagem de tudo que andou pra ali a mostrar e fazer para n acontecer nada... até no último momento disse, apesar da Usagi "supostamente" não ter entendido. Aconselho-te a ver em japonês sem dúvida muito melhor. Não tenho nada contra a dobragem em Português, à quase 20 gostava muito mas agora nem por isso e prefiro sem dúvida a Japonesa, mais "adulto", mais "intenso"... então nos gritos, ui!
Like a Star @ heaven
Freyja escreveu:Seiya and Usagi forever Very Happy ahahah, eu sou das defensoras deste casal, já disse o porquê inumeras vezes Wink

Claro Freyja sempre Seiya e Usagi... isto gostos nao se discutem...cada um prefere o seu ainda bem que não temos todos o mesmo gosto se não era uma chatice...é isto que dá aquela emoção...

Como alguem disse gosto do tipo que dá uns gritos e com uns tops(loool)... vá cada um pode sonhar com o seu principe encantado. E respeito e entendo quem gosta do Gonçalo como casal tambem gosto...mas o Seiya (dos gritos e das cantorias faz mais o meu genero)

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Seiya e Usagi!!! Very Happy
Like a Star @ heaven
Eu não sei...Eu no Classic,R,S e SuperS pensava:"Olha a Bunny e o Gonçalo tão queridos!Que casalinho tão lindo!"

Na série Stars comparei o afeto do Seiya pela Bunny e o afeto do Gonçalo pela Bunny...E quem ganhou?(Já se sabe a resposta XD) SEIYA WINNNNNNNNNN!!!!!!

Seiya+Bunny=Love Forever!

Só gostava que há frente do Gonçalo,o Seiya pregasse um beijo á Bunny que ela até desmaiava!E o Gonçalo...Tadito! Dáva-lhe uma coisinha má...lol!

O problema é esse... Quando vemos o Classic, o R, o S e o SuperS adoramos o casal Bunny e Gonçalo e em apenas uma "temporada", na Stars, muda tudo de figura! Sempre tive pena de como a temporada acabou, comparando-a ao Manga, faltou mais "coisas bonitas", foi muito abrupto mas, também tive pena de não ver algo mais entre a Seiya e a Bunny, seria bem mais apaixonante e como dizes SM_B... se o Seiya pregasse um beijo à Bunny em frente ao Gonçalo acho que este nem faria nada, apenas uma cara feia... falta-lhe mais "acção"... algo mais à Seiya Smile
Like a Star @ heaven
XD não acho que o Seya «tenha» mais acção que o Gonçalo, ahaha antes pelo contrário, o Gonçalo, vulgo, Mascarado não usa soutien e transmite muito masi charme e masculinidade que o Seya de soutien e botas de cano alto... Razz
beeduse escreveu:XD não acho que o Seya «tenha» mais acção que o Gonçalo, ahaha antes pelo contrário, o Gonçalo, vulgo, Mascarado não usa soutien e transmite muito masi charme e masculinidade que o Seya de soutien e botas de cano alto... Razz

AHAHAH!!!!! Lindo!!!!!!! Matreiro

É bom que o Seiya não tenha beijado a Bunny, não queria nada ter de me responsabilizar por possíveis danos causados à minha televisão! Matreiro Se bem que teria sido uma boa oportunidade de o Gonçalo demonstrar que não é nenhuma mosca morta... Toma toma
O Seiya apesar de ser mulher como StarFighter, ele estava disfarçado de homem, tal como os outros dois, e não vejo aí a falta de masculinidade e foi principalmente nessa forma que andou a dar "dar em cima" da Bunny. Mesmo como StarFighter, não tem masculinidade claro mas tem sensualidade, é diferente... Tal como a Haruka e a Mariana. Eu gosto do casal Gonçalo e Bunny, sempre gostei mas, na última série, depois tuuuuudo que o Seiya fez... merecia mais! E desculpa Brimsty mas, pelo menos um beijinho!!! Emocionada
Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano