Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Freyja escreveu:O Seiya reage melhor a essas maluquices do que o Gonçalo, pelo menos as expressões do Gonçalo assim o revelam.
Assino em baixo, o Seiya tem mais piada...o Gonçalo fica logo enrrascado enquato o Seiya é mais maluco que o Gonçalo. Eu falo pelo anime que foi o que mais me marcou. Seiya
*Freyja que saudades moça*
Sim essa parte é super romantica... e o olhar dela de apaixonado para ela mesmo de tolo apaixondado. E nos concerto dele que cantava para ela, entao aquela conversa que eles tiveram na radio, em que ele se desculpava...epa nao sei adorei todos os episodios deles os dois, acho que ficavam tao cuchiii...
Tambem a Bunny e o Gonçalo tiveram muitos momentos assim romanticos e apaixondados...e tambem gosto dele mas nao chega a compreender tanto a Bunny.
*nao voltes a desaparecer assim...senti a tua falta*
Tambem a Bunny e o Gonçalo tiveram muitos momentos assim romanticos e apaixondados...e tambem gosto dele mas nao chega a compreender tanto a Bunny.
*nao voltes a desaparecer assim...senti a tua falta*
Tenho de vir cá eu defender o pobre do Gonçalo? XD
Olhem, eu tenho um feitio um bocado como o do Gonçalo, e acho que um homem que goste de nós não precisa de fazer grande espalhafato disso. Aliás, eu tenho a mania que aqueles que são todos abracinhos e beijinhos são os piores! XD Por isso, a falta de demonstração de amor do Gonçalo pela Bunny não me incomoda minimamente, porque ela sabe que ele a ama. Para além de que o Gonçalo é um homem muito mais jeitoso que o Seiya! :p O Seiya é um rapazito de rabo de cavalo! XD
(Não se zanguem, ok?
)
Olhem, eu tenho um feitio um bocado como o do Gonçalo, e acho que um homem que goste de nós não precisa de fazer grande espalhafato disso. Aliás, eu tenho a mania que aqueles que são todos abracinhos e beijinhos são os piores! XD Por isso, a falta de demonstração de amor do Gonçalo pela Bunny não me incomoda minimamente, porque ela sabe que ele a ama. Para além de que o Gonçalo é um homem muito mais jeitoso que o Seiya! :p O Seiya é um rapazito de rabo de cavalo! XD
(Não se zanguem, ok?
)Tambem estamos a ser um pouco injustos para o gala e sempre sedutor monstro das bolachas é um tipo porreiro....
Eu compreendo o vosso ponto de vista,e tambem adoro o Gonçalo, mas nao sei desde que vi o Seiya, só penso: "Só a mim é que na aparece um destes, e aquela parva, nem aproveita...ela nem sabia se o Gonçalo tinha fugido comoutra pa Marocos"
Eu se fosse a Bunny nao sei nao se nao tinha dado uma trinca no moço.
Eu compreendo o vosso ponto de vista,e tambem adoro o Gonçalo, mas nao sei desde que vi o Seiya, só penso: "Só a mim é que na aparece um destes, e aquela parva, nem aproveita...ela nem sabia se o Gonçalo tinha fugido comoutra pa Marocos"
Eu se fosse a Bunny nao sei nao se nao tinha dado uma trinca no moço.

Oh pá, a Bunny que fique sem ninguém!
É assim antes que arranjem confusão, já vou negociar/anunciar! O Gonçalo é para mim! Posso empresta-lo mas ele é meu!
Quando ao outro.Façam o que quiserem, esse não me importa!
Estou a brincar.... Agora falando sério a Bunny precisa de um Homem como o Gonçalo, todo bonito, estudioso, querido e isso... Também gosto de ver a Bunny com o Seiya mas é como bons amigos! Já que a Bunny nunca sentia mais que isso. Esta é a minha opinião
É assim antes que arranjem confusão, já vou negociar/anunciar! O Gonçalo é para mim! Posso empresta-lo mas ele é meu!
Estou a brincar.... Agora falando sério a Bunny precisa de um Homem como o Gonçalo, todo bonito, estudioso, querido e isso... Também gosto de ver a Bunny com o Seiya mas é como bons amigos! Já que a Bunny nunca sentia mais que isso. Esta é a minha opinião

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
bequinhas escreveu:Oh pá, a Bunny que fique sem ninguém!
Ohh bequinhas tives te demais adorei

O Outro é para mim...lol
Eu acho que ela ainda ficou com o coraçao confusou com o Seiya que nao foi só amizade e que se o Gonçalo nao volta-se era com ele que ela fica.se. Sim ela amava muito o Gonçalo, mas o Gonçalo nunca o demonstou em varias temporadas enquanto o Seiya só numa mostrou todo o carinho que sentia por ela...
**Bequinhas manda o Seiya pas minhas mãos

Dividam o Seiya comigo ahaha, just kidding. Eu até ver a serie Stars também gostava de ver o Gonçalo com a Bunny e ficava a torcer para que ambos ficassem juntos, depois de ver a serie Stars, a minha opinião mudou, pois numa única série e até penso que a série Stars é a que tem menos episódios do que as outras, e em tão poucos episódios é notável a atracção que junta Seiya e Bunny, se eu for contar os momentos deles os dois em harmonia contra os momentos dela com o Gonçalo, o Seiya ganha. Os olhares, as expressões, os momentos...ai, acho que podia realmente dar em românce. E se a Bunny não sentisse algo por ele, não ficava com aqueles olhinhos e não suspirava o nome do Seiya umas duas vezes, quando ele se foi embora, ok, eu sei que no final de tudo é apenas um Anime, mas quem o fez, o terá feito com alguma intensão. Tenho pena que realmente o Anime não tenha continuação, pois acho que deixaram ali algo em aberto, se os Três Estrelas voltaram à Terra, como teria evoluido a relação do Gonçalo com a Bunny, se haveria um novo inimigo...tantas questões.
*tenciono não voltar a desaparecer assim <3*
Freyja escreveu:Dividam o Seiya comigo ahaha, just kidding. Eu até ver a serie Stars também gostava de ver o Gonçalo com a Bunny e ficava a torcer para que ambos ficassem juntos, depois de ver a serie Stars, a minha opinião mudou, pois numa única série e até penso que a série Stars é a que tem menos episódios do que as outras, e em tão poucos episódios é notável a atracção que junta Seiya e Bunny, se eu for contar os momentos deles os dois em harmonia contra os momentos dela com o Gonçalo, o Seiya ganha. Os olhares, as expressões, os momentos...ai, acho que podia realmente dar em românce. E se a Bunny não sentisse algo por ele, não ficava com aqueles olhinhos e não suspirava o nome do Seiya umas duas vezes, quando ele se foi embora, ok, eu sei que no final de tudo é apenas um Anime, mas quem o fez, o terá feito com alguma intensão. Tenho pena que realmente o Anime não tenha continuação, pois acho que deixaram ali algo em aberto, se os Três Estrelas voltaram à Terra, como teria evoluido a relação do Gonçalo com a Bunny, se haveria um novo inimigo...tantas questões.
Subscrevo tudo que disses te e claro que concordo....epa ainda te posso imprestar o Seiya para os fins de semana mas tens de devolver sem faltar um unico pedaço, pois durante a semana é meu! já que a maior parte prefere o Gonçalo... Nao tenho mais nada a acrecentar, disses te tudo, e faz falta uma continuaçao uma luta entre Gonçalo e Seiya...em que o coitado do Seiya tenha uma chance mesmo que passageira. Já não a gaijos assim que nos olhem com aquele olhar apaixondado....
E quanto ele se ter atirado a outras...epa o rapaz é jeitoso nao tem chances com a mulher da vida dele, e esta rodeado de mulheres bonitas, só sendo mto gay é que nao iria tentar a sua sorte e uma das mais giras é a Mariana(o sacana tem bom gosto)...Seiya <3
O Seiya é dos tais rapazes super populares que quando encontraram a mulher da sua vida, tudo muda
ao começo é um bocado galinha, ao tentar se fazer a várias raparigas, mas depois no final, quem conta é sempre a Bunny. Uma luta entre Seiya e Gonçalo dava uma excelente série na minha opinião ehehe, podia haver inimigos e tal, mas ser dois homens a lutar pela nossa querida cara de lua seria épico meus caros 
ao começo é um bocado galinha, ao tentar se fazer a várias raparigas, mas depois no final, quem conta é sempre a Bunny. Uma luta entre Seiya e Gonçalo dava uma excelente série na minha opinião ehehe, podia haver inimigos e tal, mas ser dois homens a lutar pela nossa querida cara de lua seria épico meus caros 
Freyja escreveu:O Seiya é dos tais rapazes super populares que quando encontraram a mulher da sua vida, tudo mudaao começo é um bocado galinha, ao tentar se fazer a várias raparigas, mas depois no final, quem conta é sempre a Bunny. Uma luta entre Seiya e Gonçalo dava uma excelente série na minha opinião ehehe, podia haver inimigos e tal, mas ser dois homens a lutar pela nossa querida cara de lua seria épico meus caros
Não acho, porque o Seiya na realidade é uma menina!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Catarina
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.