Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pois mas acho que isso veio da pessoa que fez a dobragem em pt.... não gosto muito não é muito romântico na maneira como fala ... lol na Manga vê-se muito mais o amor que ele sente por ela.. e até mostra algum ciíume ... sem duvida se eu fosse a Bunny escolhia o Gonçalo.. pois ele é o eterno amor dela ...
e ficam muito fofinhos juntos AHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
e ficam muito fofinhos juntos AHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
PrincessAngel
Freyja escreveu:Antes de fazer o meu longo testamento sobre este assunto, vou só referir que não consegui votar, mas o meu voto vai sem dúvida para o jeitoso do Seiya. Como mulher que sou, o personagem do Seiya é muito mais interessante do que o Gonçalo, quantas vezes é que o Gonçalo afastou a Bunny, lutou contra ela, quantas cenas houveram em que mostraram um Gonçalo muito pouco romântico (estou a falar sobre o Anime que é o que conheço melhor), no último episódio a Bunny pergunta ao Gonçalo se ele a ama, ao que ele responde friamente com um "sim eu gosto de ti", se fosse comigo, já o tinha mandado dar uma grande volta; além disso a Chibi-Usa não iria nascer, é a personagem que eu menos gosto sem dúvida, peço desculpa aos fans dela, mas é a minha opinião. Em relação ao Seiya, ele é a alma gémea da Bunny, divertido, descontraido, adora a Bunny pelo que ela é, desde que apareceu sempre a protegeu, no episódio em que eles vão sair (o que eu me ri com esse episódio), ele vê que a Sailor Moon pode ser a Bunny, o Gonçalo mesmo sendo o amado eterno dela, nunca teve isso na ideia. Tenho pena que o só no final da Sailor Moon é que os Três Luzes entrem, acho que o final entre o casal Bunny e Seiya poderia ser diferente, teria essa esperança com certeza. Em relação ao Seiya ser mulher, ele na terra é um homem e é na terra que a Bunny vive, ou seja, se ele ficasse com a Bunny faria a sua vida como homem.
Disses te tudo .... concordo a 100 por cento contigo!! è que penso exactamente como tu Freyja!
PrincessAngel escreveu:Pois mas acho que isso veio da pessoa que fez a dobragem em pt.... não gosto muito não é muito romântico na maneira como fala ... lol na Manga vê-se muito mais o amor que ele sente por ela.. e até mostra algum ciíume ... sem duvida se eu fosse a Bunny escolhia o Gonçalo.. pois ele é o eterno amor dela ...
e ficam muito fofinhos juntos AHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Por acaso quem faz a dobragem da voz do Seiya é a mesma pessoa que faz a do Gonçalo

Além disso isto é o tópico referente ao Anime, portanto, no Anime o personagem do Gonçalo é demasiado frio com a Bunny, existe pouca quimica entre o casal; a pergunta foi feita, se eu fosse a Bunny, ao que respondi que com certeza escolhia o Seiya, porque a quimica deles é notória, é tão evidente que até as colegas e amigas tiveram uma pontada de ciúmes e quiça inveja da Bunny por ser tão próxima ao Seiya.
opiniões são como gostos, cada um tem a sua .
e como eu ja disse, eu adoro o seiya, mas só faz sentido com o mamoru.
Falam em que o mamoru a afastou dezenas de vezes, mas por exemplo, na serie R , ele só o fazia para a proteger, porque ele andava a ter uns sonhos que diziam que se ficasse com ela, ela morria. Há maior prova de amor? okay ela sofreu imenso , mas também se vê vários episodios dele a chorar por estar longe dela, de pensar nela, de quase a ceder pa voltar para ela, mas nao voltava, por mais que quisesse, para a proteger.
entao no episodio 69 , é um dos que mais se vê o esforço que ele faz para estar longe dela..
além disso, a heroína da história é a usagi, é natural que seja tudo muito mais centrado nela .
e como eu ja disse, eu adoro o seiya, mas só faz sentido com o mamoru.
Falam em que o mamoru a afastou dezenas de vezes, mas por exemplo, na serie R , ele só o fazia para a proteger, porque ele andava a ter uns sonhos que diziam que se ficasse com ela, ela morria. Há maior prova de amor? okay ela sofreu imenso , mas também se vê vários episodios dele a chorar por estar longe dela, de pensar nela, de quase a ceder pa voltar para ela, mas nao voltava, por mais que quisesse, para a proteger.
entao no episodio 69 , é um dos que mais se vê o esforço que ele faz para estar longe dela..
além disso, a heroína da história é a usagi, é natural que seja tudo muito mais centrado nela .
Freyja escreveu:[...]ao que respondi que com certeza escolhia o Seiya, porque a quimica deles é notória, é tão evidente que até as colegas e amigas tiveram uma pontada de ciúmes e quiça inveja da Bunny por ser tão próxima ao Seiya.
A quimica entre eles é notória?
Eu não acho. O Seiya gosta da Bunny, sim, mas não me parece que ela tenha interesse algum nele. No coração dela só existe o Mamoru, e não me parece que ela sinta algo pelo Seiya para além de amizade.
Pelo menos é assim que eu penso, mas é como a Lena diz, opiniões são como gostos, cada um tem a sua.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Epa nao podemos gostar todas do mesmo... se nao era aqui uma um porrada 
Eu ca desta vez e acho que pela primeira vez não concordo com a tua opinião, Haruka! Eu cá acho que o Seiya nao lhe é indiferente e se nao fosse pela lealdade que tem ao Mamoru, tinha havido algo entre eles... Ela fica toda atrapalhada com ele, e ele mexe bue com ela...mas isso como a Lena diz são opiniões e a minha maneira de interpretar o anime!

Eu ca desta vez e acho que pela primeira vez não concordo com a tua opinião, Haruka! Eu cá acho que o Seiya nao lhe é indiferente e se nao fosse pela lealdade que tem ao Mamoru, tinha havido algo entre eles... Ela fica toda atrapalhada com ele, e ele mexe bue com ela...mas isso como a Lena diz são opiniões e a minha maneira de interpretar o anime!
miriam88 escreveu:Epa nao podemos gostar todas do mesmo... se nao era aqui uma um porrada
Essa parte, sim, é verdade. Ela fica envergonhada quando está perto do Seiya. Mas quem diz "Eu tenho um namorado muito mais atraente que o Seiya", não penso que haverá alguma quimica. Eu falo pela versão que vi, a Portuguesa, não sei se ela diz o mesmo na original, e como os Portugueses são perítos a modar as falas das personagens em Sailor Moon, não digo nada.
Cada um tem a sua opinião, e acho que a Bunny e o Gonçalo foram feitos um para o outro, e não digo isto por gostar do casal HarukaxSeiya. Cada um tem a sua opinião, e eu não vou mais falar neste tópico sobre a minha, porque já o disse várias vezes.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Então porque é que quando o Seiya a vai beijar ela corre-lhe uma lágrima? Quando ele se vai embora ela fica a chamar o nome dele? Nós mulheres somos um bicho difícil de compreender, e por vezes deixamos de lado a felicidade para ter algo mais estável, sei do que falo. Se o Gonçalo gostasse dela, na despedida quando o Taiki disse que o Seiya estava mesmo apanhado pela Bunny, o Gonçalo tinha feito uma cena de ciúmes daquelas, então os homens que detestam ter o orgulho ferido 

Freyja escreveu:Então porque é que quando o Seiya a vai beijar ela corre-lhe uma lágrima? Quando ele se vai embora ela fica a chamar o nome dele? Nós mulheres somos um bicho difícil de compreender, e por vezes deixamos de lado a felicidade para ter algo mais estável, sei do que falo. Se o Gonçalo gostasse dela, na despedida quando o Taiki disse que o Seiya estava mesmo apanhado pela Bunny, o Gonçalo tinha feito uma cena de ciúmes daquelas, então os homens que detestam ter o orgulho feridoOh mas os homens não são todos iguais, e o Gonçalo sabe que pode confiar na Bunny, afinal já se conhecem à muito tempo, cá para mim ela sempre sentiu amizade pelo Seiya, e ela até confirmou num episódio à Rita que amava a o Gonçalo e não o Seiya

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Freyja escreveu:Então porque é que quando o Seiya a vai beijar ela corre-lhe uma lágrima? Quando ele se vai embora ela fica a chamar o nome dele? Nós mulheres somos um bicho difícil de compreender, e por vezes deixamos de lado a felicidade para ter algo mais estável, sei do que falo. Se o Gonçalo gostasse dela, na despedida quando o Taiki disse que o Seiya estava mesmo apanhado pela Bunny, o Gonçalo tinha feito uma cena de ciúmes daquelas, então os homens que detestam ter o orgulho feridoOh mas os homens não são todos iguais, e o Gonçalo sabe que pode confiar na Bunny, afinal já se conhecem à muito tempo, cá para mim ela sempre sentiu amizade pelo Seiya, e ela até confirmou num episódio à Rita que amava a o Gonçalo e não o Seiya
O Gonçalo não é ciumento. Ele conhece a Bunny e tem total confiança nela, e sabe perfeitamente que ela não o ia trair com o Seiya. Acho que ele ficou com um bocado de ciúmes, mas isso é normal, até eu senti um pouco de ironia naquela troca de palavras com o Seiya, no último episódio. x)
A Bunny sempre sentiu amizade pelo Seiya. E talvez um pouco mais. Como a Freyja disse, não foi por acaso que ela ficou a pensar no Seiya quando ele se foi embora...
De qualquer forma, a Bunny fica muito melhor com o Seiya. ;3
Os homens em questão de honra e orgulho são exactamente iguais, sem tirar nem pôr lol.
Por vezes imagino que as personagens são reais, a Bunny com 18 anos já devia estar farta do Gonçalo, a falta de emoção e divertimento, o Seiya foi o primeiro a leva-la a uma discoteca por exemplo, e isso uma rapariga não esquece, são nas pequenas coisas que se vêem o amor; por exemplo quando a Bunny pensava que a Chibi-Chibi ia para um mundo de doces e revelou isso ás amigas, todos acharam uma parvoice menos o Seiya, que disse que achava piada a ideia, agora imaginem o Gonçalo a ouvir áquela ideia, fazia logo uma cara aflita.
Por vezes imagino que as personagens são reais, a Bunny com 18 anos já devia estar farta do Gonçalo, a falta de emoção e divertimento, o Seiya foi o primeiro a leva-la a uma discoteca por exemplo, e isso uma rapariga não esquece, são nas pequenas coisas que se vêem o amor; por exemplo quando a Bunny pensava que a Chibi-Chibi ia para um mundo de doces e revelou isso ás amigas, todos acharam uma parvoice menos o Seiya, que disse que achava piada a ideia, agora imaginem o Gonçalo a ouvir áquela ideia, fazia logo uma cara aflita.
Freyja escreveu:Os homens em questão de honra e orgulho são exactamente iguais, sem tirar nem pôr lol.
nao
tal como nós nao somos iguais , os homens nao sao. tem a ver com a personalidade de cada um, eu por exemplo nao sou ciumenta, e as minhas amigas sao do piorio . tal como tenho muitos amigos que nao sao ciumentos, embora outros que sao. nao podes julgar uma pessoa pelo sexo , nem todos sao iguais , é so o que te digo lol. o problema aqui, é que é um desenho animado, nao é a vida real. coisas como tu podes nao esquecer, para a personagem do desenho animado pode ser apenas um bom momento. além disso, a bunny sabe muito bem o que quer, e ela tinha 16 (x quando gostas de alguem nao te cansas dela lol. a realidade é que ela escolheu o gonçalo, ele conhece a bunny, o amor deles vai para além do que nos possamos imaginar. se ele nao ficou com ciumes, é porque nao tinha razao. praqueq ele ia ter ciumes, se a usagi nem entendeu que o seiya gostava dela ? lol. ele sabe que a usagi vai ter sempre olhos para ele apenas, tal como ela sabe, as cenas de ciumes dela, sao por pura infantilidade kk
Daqui a uns aninhos vais-me dar razão em relação aos homens, todas as mulheres o dizem por alguma razão. Seja qual for a idade deles, não quer dizer que seja um defeito, mas são raras as exepções que existem hoje em dia.
Claro que é apenas um desenho animado, mas é feito de maneira a que passe certos sentimentos, é feito de tal maneira que estamos a ter este debate
Poderia estar aqui a falar sobre destino, que somos nós próprios que o fazemos, como tal a Bunny poderia ter feito o seu próprio futuro, mas estamos a falar sobre algo abstrato, que nunca saberemos a verdade, a menos que a Naoko tenha feito o crescimento das meninas num diário só do conhecimento dela
Claro que é apenas um desenho animado, mas é feito de maneira a que passe certos sentimentos, é feito de tal maneira que estamos a ter este debate

Poderia estar aqui a falar sobre destino, que somos nós próprios que o fazemos, como tal a Bunny poderia ter feito o seu próprio futuro, mas estamos a falar sobre algo abstrato, que nunca saberemos a verdade, a menos que a Naoko tenha feito o crescimento das meninas num diário só do conhecimento dela

Freyja escreveu:Daqui a uns aninhos vais-me dar razão em relação aos homens, todas as mulheres o dizem por alguma razão. Seja qual for a idade deles, não quer dizer que seja um defeito, mas são raras as exepções que existem hoje em dia.
mas eu ja passei por isso do "são todos iguais" , julgar todos apenas por os meus exemplos passados. mas ja tive 2 que me provaram que nao sao todos iguais, há muitas excepçoes é perciso é encontra-las. a bunny encontrou a sua. apenas te quero dizer com isto que o gonçalo tem a sua propria maneira de demonstrar que gosta dela. nao é tao constante como a dela, porque ele sempre viveu sozinho, nunca soube o que é amar alguem, nem familia. é natural que nao demonstre com tanta facilidade, tal como ela que viveu numa familia convencional, cheia de amor.
sabe-se lá se ela nao continua a série , depois coise. (:
Lena_Dias escreveu:Freyja escreveu:Daqui a uns aninhos vais-me dar razão em relação aos homens, todas as mulheres o dizem por alguma razão. Seja qual for a idade deles, não quer dizer que seja um defeito, mas são raras as exepções que existem hoje em dia.
mas eu ja passei por isso do "são todos iguais" , julgar todos apenas por os meus exemplos passados. mas ja tive 2 que me provaram que nao sao todos iguais, há muitas excepçoes é perciso é encontra-las. a bunny encontrou a sua. apenas te quero dizer com isto que o gonçalo tem a sua propria maneira de demonstrar que gosta dela. nao é tao constante como a dela, porque ele sempre viveu sozinho, nunca soube o que é amar alguem, nem familia. é natural que nao demonstre com tanta facilidade, tal como ela que viveu numa familia convencional, cheia de amor.
sabe-se lá se ela nao continua a série , depois coise. (:
Então tens tido mais sorte do que eu

Mas como tu bem disseste, não podemos generalizar, sendo assim, o facto do Gonçalo ser órfão não quer dizer que ele não saiba dar amor, ou demonstrá-lo, ele ao longo de todas as séries sempre adoptou uma atitude muito séria, por vezes até demais. Já para não falar do facto de ser um herói um pouco "pussy", atirava uma rosa e pronto, tinha de pedir a moça para ser ela a acabar com o monstro do dia LooooL.
Bem, eu já dei a minha opinião mas percebo os dois lados como também referi e voltei a fazê-lo na mensagem n.º 8 da página anterior.
Freyja, não quer dizer que não vá em ter em conta a tua opinião, mas já leste o manga?
Além do que escrevi, na minha mais sincera opinião, um homem não tem de mostrar ciúme para mostrar amor. Mas ah, não esqueçam do episódio em que a Chibiusa vai ao dentista cujo número não relembro, em que a Usagi acha o dentista giro. E o Seiya confundiu-se um pouco inicialmente e, ok, se acabou por nutrir um sentimento maior não é destino. E toda a história envolve muito isso. Destino. E quem combate tal coisa? Tal ligação tão forte não rompe por uma personagem que se julga apaixonada e que... bem, pelo menos não acho que as experiências que ela vivenciou com ele tenham sido significantes. Está bem, o Seiya levou-a a uma discoteca, o Mamoru voou com ela quando a salvou do Dimande ( oh o exemplo que me lembrei (x ). O Seiya experimentou sentimentos que antes era impossível saber o que eram, apareceu a Usagi mas se houvesse alguém com uma aura igual... creio que se apaixonaria igualmente.
E se fosse uma mulher a surgir na vida do Mamoru? Eu não ia gostar... já quando foi aquela num episódio que não recordo o nome a gostar dele não a suportei o episódio todo.
Como a Juju disse, e muito bem, amar envolve confiar. Para quê sentir ciúme se a outra pessoa sente o mesmo? Supostamente não cairá em "tentações".
Não somos todos iguais... quando estamos magoadas, aí sim, são todos iguais e bestas e sei lá. Já imaginei as personagens numa "realidade", quem é que nunca o fez? Mas na real seria assim também...
Não caiam no erro de "quando chegares à minha idade", a Lena tem 13 anos e ainda tem muito para experimentar e viver mas aos 13 anos também eu passei o que muitas com 20 nunca antes passaram... Além de que isso pode levar a opiniões fora do contexto que se quer, é bom dá-las mas tudo bem pensado. Agora, com 20, posso ter-me magoado muito mas por experiência aprendi que não podemos julgar um livro pela capa! Ok, há homens frios - e muitas preferem apaixonar-se por esses - mas quem sabe se dentro de todo o gelo não há um coração disposto a amar com todas as letras? Para quê ter de mostrar ao mundo a toda a hora quando não há que estar sempre a exteriorizar?
Como referi, adoro a personagem do Seiya, tem muita personalidade principalmente no anime. Foi bom saber que a Usagi não tem de ser apenas amada por uma pessoa, que não é só um homem a ver e aperceber-se do brilho dela. Mas... mesmo sendo uma história, podemos pensar na complexidade das coisas. O Mamoru completa a Usagi, como peças do puzzle diferentes. O Seiya é mais parecido com ela e não liga tão bem.
Freyja, não quer dizer que não vá em ter em conta a tua opinião, mas já leste o manga?
Além do que escrevi, na minha mais sincera opinião, um homem não tem de mostrar ciúme para mostrar amor. Mas ah, não esqueçam do episódio em que a Chibiusa vai ao dentista cujo número não relembro, em que a Usagi acha o dentista giro. E o Seiya confundiu-se um pouco inicialmente e, ok, se acabou por nutrir um sentimento maior não é destino. E toda a história envolve muito isso. Destino. E quem combate tal coisa? Tal ligação tão forte não rompe por uma personagem que se julga apaixonada e que... bem, pelo menos não acho que as experiências que ela vivenciou com ele tenham sido significantes. Está bem, o Seiya levou-a a uma discoteca, o Mamoru voou com ela quando a salvou do Dimande ( oh o exemplo que me lembrei (x ). O Seiya experimentou sentimentos que antes era impossível saber o que eram, apareceu a Usagi mas se houvesse alguém com uma aura igual... creio que se apaixonaria igualmente.
E se fosse uma mulher a surgir na vida do Mamoru? Eu não ia gostar... já quando foi aquela num episódio que não recordo o nome a gostar dele não a suportei o episódio todo.
Como a Juju disse, e muito bem, amar envolve confiar. Para quê sentir ciúme se a outra pessoa sente o mesmo? Supostamente não cairá em "tentações".
Não somos todos iguais... quando estamos magoadas, aí sim, são todos iguais e bestas e sei lá. Já imaginei as personagens numa "realidade", quem é que nunca o fez? Mas na real seria assim também...
Não caiam no erro de "quando chegares à minha idade", a Lena tem 13 anos e ainda tem muito para experimentar e viver mas aos 13 anos também eu passei o que muitas com 20 nunca antes passaram... Além de que isso pode levar a opiniões fora do contexto que se quer, é bom dá-las mas tudo bem pensado. Agora, com 20, posso ter-me magoado muito mas por experiência aprendi que não podemos julgar um livro pela capa! Ok, há homens frios - e muitas preferem apaixonar-se por esses - mas quem sabe se dentro de todo o gelo não há um coração disposto a amar com todas as letras? Para quê ter de mostrar ao mundo a toda a hora quando não há que estar sempre a exteriorizar?
Como referi, adoro a personagem do Seiya, tem muita personalidade principalmente no anime. Foi bom saber que a Usagi não tem de ser apenas amada por uma pessoa, que não é só um homem a ver e aperceber-se do brilho dela. Mas... mesmo sendo uma história, podemos pensar na complexidade das coisas. O Mamoru completa a Usagi, como peças do puzzle diferentes. O Seiya é mais parecido com ela e não liga tão bem.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Mas nós aqui estamos a falar acerca do Anime, certo? Já que a sub-categoria é essa. Como tal refiro-me apenas ao Anime.
O ciúme é bom numa relação quando não é demais, é bom ver que o outro sente uma pontada de ciúmes. O destino somos nós que o construimos, tudo depende das nossas decisões em tal momento, se o Gonçalo gostasse tanto da Bunny e se o amor deles fosse algo tão grandioso no passado, como é que eles no início embirravam tanto um com o outro? Já com o Seiya, mesmo a Bunny implicar com ele logo no começo, o certo é que ele sempre lhe achou piada. Além que o Gonçalo andou com a Rita, se o amor deles fosse assim tão grande, não teria havido esse pequeno erro de percurso, a Bunny pode ter achado piada a muito rapazes, mas nunca namorou com eles, ao passo que o Gonçalo não foi bem assim. È o que vos pergunto, se o amor deles era intemporal, o porquê dele ter namorado com a Rita, nunca lhe ter ocorrido que a Bunny fosse a Sailor Moon e mais cenas que não me estou a recordar de momento?
Não é cair no erro da idade, a verdade é que com os anos nos apercebemos de certas coisas que antigamente não ligavamos; é normal que todas as adolescentes já tenham sofrido por amor, todas nós já passamos por um amor não correspondido entre outras situações normais da juventude, mas a verdade é que com o distânciar da adolescencia, temos mais maturidade para encarar as variadas situações que nos vão aparecendo, concordo contigo que há raparigas com 15 com mais maturidade que muitas de 30, mas felizmente que eu conheça são excepções.
O ciúme é bom numa relação quando não é demais, é bom ver que o outro sente uma pontada de ciúmes. O destino somos nós que o construimos, tudo depende das nossas decisões em tal momento, se o Gonçalo gostasse tanto da Bunny e se o amor deles fosse algo tão grandioso no passado, como é que eles no início embirravam tanto um com o outro? Já com o Seiya, mesmo a Bunny implicar com ele logo no começo, o certo é que ele sempre lhe achou piada. Além que o Gonçalo andou com a Rita, se o amor deles fosse assim tão grande, não teria havido esse pequeno erro de percurso, a Bunny pode ter achado piada a muito rapazes, mas nunca namorou com eles, ao passo que o Gonçalo não foi bem assim. È o que vos pergunto, se o amor deles era intemporal, o porquê dele ter namorado com a Rita, nunca lhe ter ocorrido que a Bunny fosse a Sailor Moon e mais cenas que não me estou a recordar de momento?
Não é cair no erro da idade, a verdade é que com os anos nos apercebemos de certas coisas que antigamente não ligavamos; é normal que todas as adolescentes já tenham sofrido por amor, todas nós já passamos por um amor não correspondido entre outras situações normais da juventude, mas a verdade é que com o distânciar da adolescencia, temos mais maturidade para encarar as variadas situações que nos vão aparecendo, concordo contigo que há raparigas com 15 com mais maturidade que muitas de 30, mas felizmente que eu conheça são excepções.
Sim, é a sub-categoria. Mas nada a ver
' só perguntei do manga por curiosidade não para te dizer que focasses esse ponto. Uma coisa leva à outra.
Exacto, o ciúme é bom quando não é demais. Por isso mesmo, não o demonstra. Quem sabe não lhe dissesse apenas a ela (x
No início acho a embirração adorável. É uma maneira de mostrar que pode passar tanto tempo mas não quer dizer que se tenham de reencontrar da mesma maneira que no Reino da Lua. O Mamoru teve um encontro, mas se fores a considerar, a Usagi também acabou por ter a espécie de encontro com o Seiya e aí estava a namorar. Não julgando... mas ela podia não ter aparecido. O Mamoru não tinha memórias de um passado curto, quanto mais um tão distante. Por isso é que não a recordou imediatamente, mas há a ligação explícita, daí necessitar dos 7 cristais.
Acredito que, com o passar do tempo, cada vez sofrer de amor é excepção. E há quem o faça em silêncio e muito menos queira exteriorizar que já passou alguma coisa.
Não estou a dizer com tudo isto que discorde do que dizes. Como referi na minha primeira opinião do tópico, quando era mais nova adorava o Seiya e esqueci completamente o Mamoru. E ainda hoje se revejo a Stars é inevitável não achar algo especial ao Seiya.
' só perguntei do manga por curiosidade não para te dizer que focasses esse ponto. Uma coisa leva à outra.Exacto, o ciúme é bom quando não é demais. Por isso mesmo, não o demonstra. Quem sabe não lhe dissesse apenas a ela (x
No início acho a embirração adorável. É uma maneira de mostrar que pode passar tanto tempo mas não quer dizer que se tenham de reencontrar da mesma maneira que no Reino da Lua. O Mamoru teve um encontro, mas se fores a considerar, a Usagi também acabou por ter a espécie de encontro com o Seiya e aí estava a namorar. Não julgando... mas ela podia não ter aparecido. O Mamoru não tinha memórias de um passado curto, quanto mais um tão distante. Por isso é que não a recordou imediatamente, mas há a ligação explícita, daí necessitar dos 7 cristais.
Acredito que, com o passar do tempo, cada vez sofrer de amor é excepção. E há quem o faça em silêncio e muito menos queira exteriorizar que já passou alguma coisa.
Não estou a dizer com tudo isto que discorde do que dizes. Como referi na minha primeira opinião do tópico, quando era mais nova adorava o Seiya e esqueci completamente o Mamoru. E ainda hoje se revejo a Stars é inevitável não achar algo especial ao Seiya.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Já li certas partes do manga e sei que é muito diferente do Anime, mas no Manga não existe sequer uma relação da Bunny com o Seiya, logo esta questão não faria sentido, pelo que consegui perceber esta pergunta foi feita a partir do que se passou no Anime. Como tal dei a minha opinião, se eu fosse a Bunny ficaria sem dúvida com o Seiya, depois destes anos todos continuo a achar piada ás indirectas dele, o Gonçalo não seria o tipo de homem que me iria atrair, há ali pouco "calor humano" e sei que não posso ser mais explicita neste forúm
digo apenas este termo. Em relação ao "par" Seiya Bunny, nota-se que ali há muita tensão acumulada.
digo apenas este termo. Em relação ao "par" Seiya Bunny, nota-se que ali há muita tensão acumulada.Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.