Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Mega contente É bem GoIs. GoIs concordo a 100%
Sailor Neptuno
Patricia12 escreveu:Mas até que não me importava que na série stars a Bunny e o Seiya se tivessem envolvido mais, só mesmo por graça. Porque sou completamente a favor do Gonçalo :b
Por graça?? Isso não tinha graça nenhuma!!! Então? Nós queremos que a Bunny seja uma rapariga séria, não que ande a experimentar namorados!!! Wink
Já não sei se foi no episódio de ontem, o Seiya ali a fazer-se à Mariana... Puf, a Haruca pô-lo logo no lugar!!
E eu tinha razão, GoIs, pelo menos até agora! XD Ainda só houve uma pessoa a preferir o Seiya depois daquela tua mensagem tão magnificamente escrita! Very Happy
Por graça?? Isso não tinha graça nenhuma!!!
Então? Nós queremos que a Bunny seja uma rapariga séria, não que ande a
experimentar namorados!!!

Eu como já disse sou totalmente a favor do Gonçalo Matreiro, mas não vou dizer que até não achei graça ao Seiya, eu até me lembro de quando era mais nova ser a favor do Seiya mas isso foi por só ter começado a ver Sailor moon na série stars, por isso não cheguei a conhecer o Gonçalo Matreiro.
Mas desde que vi (e revi) prefiro o Gonçalo, mas como já disse até que achei piada , mas nada mais Matreiro
Patricia12 escreveu:
Por graça?? Isso não tinha graça nenhuma!!!
Então? Nós queremos que a Bunny seja uma rapariga séria, não que ande a
experimentar namorados!!!

Eu como já disse sou totalmente a favor do Gonçalo Matreiro, mas não vou dizer que até não achei graça ao Seiya, eu até me lembro de quando era mais nova ser a favor do Seiya mas isso foi por só ter começado a ver Sailor moon na série stars, por isso não cheguei a conhecer o Gonçalo Matreiro.
Mas desde que vi (e revi) prefiro o Gonçalo, mas como já disse até que achei piada , mas nada mais Matreiro

Oh, sim, eu percebi!! Estava só a meter-me contigo! Malandro Quer dizer, eu mantenho a minha opinião de que isso não tinha graça nenhuma, mas se preferes o gonçalo, eu perdoo-te!! Matreiro
Renny , ainda bem que concordas Smile

Não tinha assim muita piada a Bunny andar com o Seiya na Stars visto que ela não tinha acabado a relação com o Gonçalo , ainda estavam juntos mas ele tinha ido para fora e mantinham relação.

Mantendo relação com o Gonçalo e andar metida com o Seiya , o que fazia isso da Bunny? A má da fita , porque andava a meter um belo par decorativo no Gonçalo Matreiro E ela só deu atenção ao Seiya , só lhe ligou porque sentiu falta daquele elemento masculino , sentia saudades do Gonçalo por isso é que deu bola ao Seiya.

O que é da Haruka é da Haruka , ninguém toca no que é dela Matreiro Mas a Haruka é do nosso "grupinho" , nem ela gosta do Seiya porque sempre se picou com ele Matreiro
Na página 12 já dei a minha opinião do assunto.
Lá está, apesar de gostar da personalidade do Seiya e já que quando era pequena ter-lhe achado piada, de até ter escrito uma one-shot sobre eles não passo daí, a minha preferência mantém-se... Mamoru é Mamoru, é um amor pré-destinado.
Houve alguém que disse que não tinha nada a ver por ele salvá-la mas claro que tem... e ela não faz o mesmo por ele? Ninguém se sacrificaria à toa.

GoIs escreveu:o que fazia isso da Bunny? A má da fita , porque andava a meter um belo par decorativo no Gonçalo Matreiro
Por acaso x) não exagerem, não devia ter acontecido mais do que aconteceu, tudo bem, são opiniões... e ele que naquele episódio que falou com ela antes do último concerto se excedesse mais que um beijo na face que tinha logo a Haruka à perna .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Haruka ao poder! ( É a primeira e a última vez que digo isto!)

Ela já não gostava do Seiya e com a cena do Seiya se fazer a Mariana e à Bunny ainda menos começou a gostar Matreiro
Sim talvez eu tenha exagerado, não devia ter acontecido mais do que aconteceu Matreiro

É como já muitos aqui disseram, Se a Bunny não estivese com o Gonçalo não fazia sentido, porque é assim que tem de ser, eles estão ligados desde sempre.
E não concordo com os que disseram que o Gonçalo não demonstrava que gostava da Bunny, eu acho que cada um demonstra á sua maneira e o Gonçalo tinha a sua maneira de o fazer, e a Bunny sempre soube disso, nunca duvidou do amor que ele sentia por ela.
Mas continuo com a minha opnião, sou totalmente a favor do Gonçalo, mas achei piada aos momentos que o Seiya e a Bunny passaram juntos, que foram momentos muito giros de pura amizade (e só isso) , se o Seiya gostava da Bunny?, isso não sei ao certo mas sentia sim um grande carinho por ela, mas acho que era mais por achar que ela era a sua princesa.

Essa é a minha opinião Smile
A Haruka metia-lhe medo x) ainda bem que não ao modo de convento das navegantes senão... Tramar alguma

Patricia12 escreveu:E não concordo com os que disseram que o Gonçalo não demonstrava que gostava da Bunny, eu acho que cada um demonstra á sua maneira e o Gonçalo tinha a sua maneira de o fazer, e a Bunny sempre soube disso, nunca duvidou do amor que ele sentia por ela.
About that...
Dumpling* escreveu:[...]O Mamoru sempre teve uma maneira muito própria de expressar o que sentia mas não se pode pedir que ele seja muito de expor ao mundo que amava a Usagi visto que ele mesmo não teve tempo suficiente para ele mesmo ser amado... no manga, ele demonstra mais, mesmo assim, tem uma maneira muito dele compreendida pelo escasso tempo que esteve com os pais para saber o que é sentir-se mais perto de alguém.
Ele expressa que ela é a sua única família, e aos poucos, conseguimos ver que ele vai dando um pouco mais de si, e para merecer que a Usagi sofresse por ele e se colocasse na frente dele por diversas vezes e vice-versa, é porque realmente é um amor além do que estava destinado desde tempos que nem eles pudessem imaginar. [...]
Portanto, aí não podia estar mais de acordo. Esta é a minha maneira de olhar para a atitude dele... mas apenas para afirmar que cada um tem os seus modos de demonstrar amor, e sempre razões por trás.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Nem tiinha lido esse teu comentário Dumpling* se tivesse visto não tinha escrito aquele comentário visto que o teu tem o mesmo 'sentido' que o teu Matreiro
Até metia piada , Dumpling se fosse à maneira do Convento Matreiro
Eu também concordo plenamente com a GoIs.

O Seiya até tem a sua piada e tem muita lata, mas o Mamoru só gosta da Usagi e de mais ninguém e vice-versa.

Muito bem escrito Dumpling, também é exactamente isso que eu penso.
Dumpling* escreveu:
Patricia12 escreveu:E não concordo com os que disseram que o Gonçalo não demonstrava que gostava da Bunny, eu acho que cada um demonstra á sua maneira e o Gonçalo tinha a sua maneira de o fazer, e a Bunny sempre soube disso, nunca duvidou do amor que ele sentia por ela.
About that...
Dumpling* escreveu:[...]O Mamoru sempre teve uma maneira muito própria de expressar o que sentia mas não se pode pedir que ele seja muito de expor ao mundo que amava a Usagi visto que ele mesmo não teve tempo suficiente para ele mesmo ser amado... no manga, ele demonstra mais, mesmo assim, tem uma maneira muito dele compreendida pelo escasso tempo que esteve com os pais para saber o que é sentir-se mais perto de alguém.
Ele expressa que ela é a sua única família, e aos poucos, conseguimos ver que ele vai dando um pouco mais de si, e para merecer que a Usagi sofresse por ele e se colocasse na frente dele por diversas vezes e vice-versa, é porque realmente é um amor além do que estava destinado desde tempos que nem eles pudessem imaginar. [...]
Portanto, aí não podia estar mais de acordo. Esta é a minha maneira de olhar para a atitude dele... mas apenas para afirmar que cada um tem os seus modos de demonstrar amor, e sempre razões por trás.

Exactamente!

Não é preciso andarem sempre aos abracinhos e beijinhos para saberem que o outro os ama!

A Bunny é uma sortuda, é o que vos digo! Matreiro
O amor não é só dar beijinhos , abraços e muitos palhaços , tem a ver com as atitudes que por exemplo um homem tem com a mulher , pequenas cenas ou momentos demonstram muito mais amor que qualquer beijo ou abraço Mas também a ver com a performance no quarto ( tou na tangaaaa Matreiro)

E na minha opinião é nisso que a relação da Bunny e o Gonçalo se baseia , é os momentos que eles tem como aquela cena no barco em que depois cai a Chibiusa , quando ele está sempre lá para salva-la e como ele algumas vezes deu a vida por ela , até no passado quando eles eram apenas Principe e Princesa , ele meteu-se à frente dela para a salvar. Pá quantas de nós gostaria que um homem fosse assim para nós! Olhem eu queria e não me importava nada Matreiro
Aaah concerteza eu escolheria o Seiya U.U
Ele é perfeito pra Usagi-chan *--*
Mamoru ChiBa apesar de o Seiya ter sido um "homem" importante para a Usagi durante um curto período de tempo.
Teru Teru Momiji!

eish eu ja tive tanta opinião...
não vou dizer que não acho piada ao seiya na stars, mas o mamoru, por tudo o que ele é no mangá, no live action, até no anime é ele. não há ninguém que pudesse fazer usagi feliz sem ser ele.

e o seiya e a usagi são de mundos diferentes. nunca poderiam ficar juntos mesmo que se amassem :/

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

É assim, eu prefiro o Seiya, mas acho que a Bunny deve ficar com o Gonçalo, eles foram feitos um para o outro, quem me dera que o Seiya compreendesse isso e parti-se para outra...

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eu tenho a minha opinião que é um pouco diferente, acho que o Seiya merecia ter a sua hipótese com a Bunny, pois era notório o sentimento que ele tinha por ela,acho que ele merecia um final mais fofo... também não digo que ficassem juntos para sempre pois existe uma grande historia passada com o Gonçalo.
Mas gostava de os ter visto junto Very Happy
Gosto tanto da personagem do Seiya e acho que eles fazem um bonito casal, mas para casar ter filhos ...sim talvez o Gonçalo, mas só tenho esta opiniao por causa do manga pois pelo anime o Gonçalo é um Seco! Razz
(é só a minha simples opinião)

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Antes de fazer o meu longo testamento sobre este assunto, vou só referir que não consegui votar, mas o meu voto vai sem dúvida para o jeitoso do Seiya. Como mulher que sou, o personagem do Seiya é muito mais interessante do que o Gonçalo, quantas vezes é que o Gonçalo afastou a Bunny, lutou contra ela, quantas cenas houveram em que mostraram um Gonçalo muito pouco romântico (estou a falar sobre o Anime que é o que conheço melhor), no último episódio a Bunny pergunta ao Gonçalo se ele a ama, ao que ele responde friamente com um "sim eu gosto de ti", se fosse comigo, já o tinha mandado dar uma grande volta; além disso a Chibi-Usa não iria nascer, é a personagem que eu menos gosto sem dúvida, peço desculpa aos fans dela, mas é a minha opinião. Em relação ao Seiya, ele é a alma gémea da Bunny, divertido, descontraido, adora a Bunny pelo que ela é, desde que apareceu sempre a protegeu, no episódio em que eles vão sair (o que eu me ri com esse episódio), ele vê que a Sailor Moon pode ser a Bunny, o Gonçalo mesmo sendo o amado eterno dela, nunca teve isso na ideia. Tenho pena que o só no final da Sailor Moon é que os Três Luzes entrem, acho que o final entre o casal Bunny e Seiya poderia ser diferente, teria essa esperança com certeza. Em relação ao Seiya ser mulher, ele na terra é um homem e é na terra que a Bunny vive, ou seja, se ele ficasse com a Bunny faria a sua vida como homem.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu