Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Brimsty escreveu:Misaki Ayuzawa escreveu:xFrancisco10 escreveu:O gonçalo porque ele salva a Bunny quanda ela está em apuros e conseguimos ver que ele a ama
Só por ele a salvar não quer dizer que ele a ame.
Acho que é exactamente em cenas de "salvamento" que se vê melhor que o Mamoru ama a Usagi!
Não achu, mas cada um com a sua opiniao

Pessoal , peço desculpa mas eu voltei e estou revoltada com isto
COMO É QUE É POSSIVEL SER O SEIYA?
Membros antigos que ainda aqui permanecem , eu vou falar em honra dos velhos tempos e da minha mega campanha contra o Seiya e vou passar a dizer o porquê do não ao Seiya...
1- Tão a brincar comigo? É uma mulher por amor de Deus! Tudo bem que na forma normal é um homem mas é uma mulher na realidade que apenas assumiu a forma de homem para não ser "detectado/a" pelos maus enquanto procurava a sua Princesa.
2 - Se a Bunny ficasse com ele ( coisa que era impossivel e se ficasse eu revoltava-me a sério!) não havia Chibiusa , nem Crystal Tokyo e a história ficava uma valente porcaria porque o amor dela já de há séculos atrás é o Gonçalo e maior parte da história baseia-se nisso.
3- Muitos/as dizem que devia ser o Seiya porque lhe dava a atenção que ela precisava e a tratava melhor e blá blá blá... Mas o que é que isso tem a ver? O Gonçalo tratava-a bem , era capaz de agir de maneira diferente do Seiya mas era porque ele já era um adulto e a Bunny ainda uma adolescente e vamos admitir já do inicio que a "relação" que supostamente houve entre a Bunny e o Seiya foi para encher chouriços porque o Gonçalo tinha ido para a América e porque em parte o Seiya pensava que a Bunny era princesa.
4- "Aiii que o Seiya é tãoooo lindoooo com aquele cabelo grande e o brinquinho da pinta e canta beeeem ,ai faz-me um filho!" <-- OI? Ele agora é um Justin Bieber do Anime? Pessoal wake up! Se ele fosse tão bom e maravilhoso e que gostava tanto da Bunny e etc não andava a fazer o filme à Mariana , que foi preciso vir a Haruka intervir e salvar o que era dela
5- E utilizando as grandes palavras da Sailor_Di ( ma sister , oh yeaaah
) o Seiya que vá levar no real off porque é estúpido isso de quem é que Bunny ficaria porque é obvio que ela ficaria sempre com o Gonçalo.
Atenção não é de maneira nenhuma a criticar quem gosta do Seiya , porque gostos são gostos, é só o meu ponto de vista e isto já vem de há uns anos atrás e é apenas uma brincadeira
COMO É QUE É POSSIVEL SER O SEIYA?
Membros antigos que ainda aqui permanecem , eu vou falar em honra dos velhos tempos e da minha mega campanha contra o Seiya e vou passar a dizer o porquê do não ao Seiya...
1- Tão a brincar comigo? É uma mulher por amor de Deus! Tudo bem que na forma normal é um homem mas é uma mulher na realidade que apenas assumiu a forma de homem para não ser "detectado/a" pelos maus enquanto procurava a sua Princesa.
2 - Se a Bunny ficasse com ele ( coisa que era impossivel e se ficasse eu revoltava-me a sério!) não havia Chibiusa , nem Crystal Tokyo e a história ficava uma valente porcaria porque o amor dela já de há séculos atrás é o Gonçalo e maior parte da história baseia-se nisso.
3- Muitos/as dizem que devia ser o Seiya porque lhe dava a atenção que ela precisava e a tratava melhor e blá blá blá... Mas o que é que isso tem a ver? O Gonçalo tratava-a bem , era capaz de agir de maneira diferente do Seiya mas era porque ele já era um adulto e a Bunny ainda uma adolescente e vamos admitir já do inicio que a "relação" que supostamente houve entre a Bunny e o Seiya foi para encher chouriços porque o Gonçalo tinha ido para a América e porque em parte o Seiya pensava que a Bunny era princesa.
4- "Aiii que o Seiya é tãoooo lindoooo com aquele cabelo grande e o brinquinho da pinta e canta beeeem ,ai faz-me um filho!" <-- OI? Ele agora é um Justin Bieber do Anime? Pessoal wake up! Se ele fosse tão bom e maravilhoso e que gostava tanto da Bunny e etc não andava a fazer o filme à Mariana , que foi preciso vir a Haruka intervir e salvar o que era dela

5- E utilizando as grandes palavras da Sailor_Di ( ma sister , oh yeaaah
) o Seiya que vá levar no real off porque é estúpido isso de quem é que Bunny ficaria porque é obvio que ela ficaria sempre com o Gonçalo. Atenção não é de maneira nenhuma a criticar quem gosta do Seiya , porque gostos são gostos, é só o meu ponto de vista e isto já vem de há uns anos atrás e é apenas uma brincadeira

Oh, adorei, GoIs, ADOREI!!!!!
Esses pontos estão muito bem escolhidos, principalmente o facto de ele ser uma MULHER (querem fazer da nossa bunnyzinha uma bi, tadita
) e de o Seiya só estar ali assim porque o Gonçalo está morto... Senão íam ver onde é que ele ía ter!!!!!
E tal como eu já escrevi no meu blog, não percebo, mas os padrões de namorados agora devem andar um bocado alterados... No meu tempo o Gonçalo é que era uma espécie de protótipo de 'namorado perfeito', não o Seiya! (Justin Bieber! lol)
PS: Cheira-me que o tópico vai abrandar agora um pouco, pelo menos para o lado do Seiya... lol Mas não se zanguem, isto são apenas opiniões!
Esses pontos estão muito bem escolhidos, principalmente o facto de ele ser uma MULHER (querem fazer da nossa bunnyzinha uma bi, tadita
) e de o Seiya só estar ali assim porque o Gonçalo está morto... Senão íam ver onde é que ele ía ter!!!!! E tal como eu já escrevi no meu blog, não percebo, mas os padrões de namorados agora devem andar um bocado alterados... No meu tempo o Gonçalo é que era uma espécie de protótipo de 'namorado perfeito', não o Seiya! (Justin Bieber! lol)
PS: Cheira-me que o tópico vai abrandar agora um pouco, pelo menos para o lado do Seiya... lol Mas não se zanguem, isto são apenas opiniões!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.