Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Se fosse a Usagi/Bunny, escolheria Mamoru/Gonçalo, pois estou habituada a ver os dois juntos e sinceramente acho que formam um belo par.
Já não me lembro muito bem do Seiya, mas tenho ideia de que ele era uma rapariga, afinal de contas, ou pelo menos, transformava-se numa quando era a Sailor Star Fighter...
Quando rever a Stars, logo vejo essa questão.
Já não me lembro muito bem do Seiya, mas tenho ideia de que ele era uma rapariga, afinal de contas, ou pelo menos, transformava-se numa quando era a Sailor Star Fighter...
Quando rever a Stars, logo vejo essa questão.
Ryuki_chan escreveu:Já não me lembro muito bem do Seiya, mas tenho ideia de que ele era uma rapariga, afinal de contas, ou pelo menos, transformava-se numa quando era a Sailor Star Fighter...
Sim, tecnicamente ele era uma rapariga que se transforma (ou disfarça, no caso do manga) em rapaz para procurar a princesa dele/a.
patrakas escreveu:Outra koisa...alem do mais o Seiya é na realidade uma mulher (so tomou a forma de homem pk veio a terra a pokura da princesa deles), ou seja se ele fikasse kom a Usagi, ela no fundo tinha k ser lesbika ...![]()
É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.
Tirem as vossas conclusões...
Afinal não era um sapo...
Jailbird escreveu:patrakas escreveu:Outra koisa...alem do mais o Seiya é na realidade uma mulher (so tomou a forma de homem pk veio a terra a pokura da princesa deles), ou seja se ele fikasse kom a Usagi, ela no fundo tinha k ser lesbika ...![]()
É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.
OMG, isso é verdade!!!!!
Tenho mesmo de ler o manga!!!Mas tendo em conta que eu não li o manga e só vi o anime, concordo com a patrakas: o Seiya é uma mulher!! lol
Bem olhem eu escolheria o Gonçalo embora não gosto muito da forma como ele age por vezes com a Bunny ( ele não sabe expressar muito bem o amor que sente por ela)...
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Eu também estou como a Marelise, eles ficam muito bem os dois mas até naquele dia em que o Gonçalo foi para os estados unidos estudar, ele disse a Bunny que nos primeiros dias não ia ter muito tempo para falar com ela.... Agora faço uma pergunta quando se ama realmente alguém existe tempo muito tempo para essa pessoa, não é?
Beijokasss
Beijokasss

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Brimsty escreveu:Pelo que eu já li por aqui, no manga o Mamoru mostra mais o amor que tem pela Usagi.
É verdade. Logo no segundo acto, ele sava-a do "monstro do dia" qual principe encantado qual quê. E essa cena nunca apareceu na anime.
No anime, ele passa mais tempo a brincar com rosas... nunca percebi essa...
bequinhas escreveu:Bunny e seiya NUNCAAA...
Não gosto para mim ele ou devo dizer ela é uma mulher e homem ao mesmo tempo.... Não serve para a bunny...![]()
É o Gonçalinho e mais nada
Como já tinha dito:
Jailbird escreveu:É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.
Nao sei porque mas nao consigo ver o Seiya como uma rapariga para mim na minha cabeça ele é um rapaz... 
Mas mesmo que ele fosse uma rapariga nao via problema nenhum pois ele mesmo tendo só aparecido na ultima serie em poucos episódios mostrou gostar mais da Bunny que o Gonçalo que já a tinha com certa nao o mostrando muitas vezes sendo ate um pouco frio, Tambem gosto do gonçalo se ele tivesse outro comportamento

Mas mesmo que ele fosse uma rapariga nao via problema nenhum pois ele mesmo tendo só aparecido na ultima serie em poucos episódios mostrou gostar mais da Bunny que o Gonçalo que já a tinha com certa nao o mostrando muitas vezes sendo ate um pouco frio, Tambem gosto do gonçalo se ele tivesse outro comportamento
miriam88 escreveu:
Mas mesmo que ele fosse uma rapariga nao via problema nenhum pois ele mesmo tendo só aparecido na ultima serie em poucos episódios mostrou gostar mais da Bunny que o Gonçalo que já a tinha com certa nao o mostrando muitas vezes sendo ate um pouco frio, Tambem gosto do gonçalo se ele tivesse outro comportamento![]()
Sim também acho, o Mamoru não mostra muito amor pela Usagi no anime, por isso que eu acho que a Usagi devia ficar com o Seiya
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.