Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem, é uma decisão dificil... Mas eu não sou a Bunny, agora. Colocando-me no lugar dela, também iria escolher o Mamoru| Esperancoso
Eu já comentei este tópico, mas cá vai outra vez... O Mamoru!!!!!

Até porque para mim, o Seiya é... uma mulher!!! Eu nunca consegui perceber o porquê de quererem juntar a Usagi com o Seiya. O Seiya é uma mulher! lol

E além disso, o Mamoru é aquele namorado que todas sonhamos ter... *suspiro*
Mesmo gostando muito do amor do Mamoru junto com a Usagi, acho que a Bunny ficaria melhor com o Seiya, acho a relação deles muito amorosa (mesmo a Bunny não se apercebendo de nada Super contente )

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo? - Página 5 Msotqf
Se fosse a Usagi/Bunny, escolheria Mamoru/Gonçalo, pois estou habituada a ver os dois juntos e sinceramente acho que formam um belo par.
Já não me lembro muito bem do Seiya, mas tenho ideia de que ele era uma rapariga, afinal de contas, ou pelo menos, transformava-se numa quando era a Sailor Star Fighter...
Quando rever a Stars, logo vejo essa questão.
Ryuki_chan escreveu:Já não me lembro muito bem do Seiya, mas tenho ideia de que ele era uma rapariga, afinal de contas, ou pelo menos, transformava-se numa quando era a Sailor Star Fighter...

Sim, tecnicamente ele era uma rapariga que se transforma (ou disfarça, no caso do manga) em rapaz para procurar a princesa dele/a.
patrakas escreveu:Outra koisa...alem do mais o Seiya é na realidade uma mulher (so tomou a forma de homem pk veio a terra a pokura da princesa deles), ou seja se ele fikasse kom a Usagi, ela no fundo tinha k ser lesbika ... Razz lol!

É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.

Tirem as vossas conclusões...

Afinal não era um sapo...
Jailbird escreveu:
patrakas escreveu:Outra koisa...alem do mais o Seiya é na realidade uma mulher (so tomou a forma de homem pk veio a terra a pokura da princesa deles), ou seja se ele fikasse kom a Usagi, ela no fundo tinha k ser lesbika ... Razz lol!

É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.

OMG, isso é verdade!!!!! Shocked Tenho mesmo de ler o manga!!!

Mas tendo em conta que eu não li o manga e só vi o anime, concordo com a patrakas: o Seiya é uma mulher!! lol
Bem olhem eu escolheria o Gonçalo embora não gosto muito da forma como ele age por vezes com a Bunny ( ele não sabe expressar muito bem o amor que sente por ela)...
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Eu também estou como a Marelise, eles ficam muito bem os dois mas até naquele dia em que o Gonçalo foi para os estados unidos estudar, ele disse a Bunny que nos primeiros dias não ia ter muito tempo para falar com ela.... Agora faço uma pergunta quando se ama realmente alguém existe tempo muito tempo para essa pessoa, não é?
Beijokasss

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Brimsty escreveu:Pelo que eu já li por aqui, no manga o Mamoru mostra mais o amor que tem pela UsagiEsperancoso

Sim isso é verdade, ele demonstra muito mais amor pela Usagi no mangá do que no anime. Mas temos de admitir que a Usagi fica bem com o Seiya Esperancoso
Brimsty escreveu:Pelo que eu já li por aqui, no manga o Mamoru mostra mais o amor que tem pela Usagi.Esperancoso

É verdade. Logo no segundo acto, ele sava-a do "monstro do dia" qual principe encantado qual quê. E essa cena nunca apareceu na anime.

No anime, ele passa mais tempo a brincar com rosas... nunca percebi essa... Shocked

Bunny e seiya NUNCAAA...
Não gosto para mim ele ou devo dizer ela é uma mulher e homem ao mesmo tempo.... Não serve para a bunny... Very Happy
É o Gonçalinho e mais nada

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Bunny e seiya NUNCAAA...
Não gosto para mim ele ou devo dizer ela é uma mulher e homem ao mesmo tempo.... Não serve para a bunny... Very Happy
É o Gonçalinho e mais nada

Como já tinha dito:
Jailbird escreveu:É de ter em conta que, mais no manga que na anime, a Usagi se mostra "atraída" pela Rei/Rita.

Nao sei porque mas nao consigo ver o Seiya como uma rapariga para mim na minha cabeça ele é um rapaz... Very Happy

Mas mesmo que ele fosse uma rapariga nao via problema nenhum pois ele mesmo tendo só aparecido na ultima serie em poucos episódios mostrou gostar mais da Bunny que o Gonçalo que já a tinha com certa nao o mostrando muitas vezes sendo ate um pouco frio, Tambem gosto do gonçalo se ele tivesse outro comportamento Evil or Very Mad

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:
Mas mesmo que ele fosse uma rapariga nao via problema nenhum pois ele mesmo tendo só aparecido na ultima serie em poucos episódios mostrou gostar mais da Bunny que o Gonçalo que já a tinha com certa nao o mostrando muitas vezes sendo ate um pouco frio, Tambem gosto do gonçalo se ele tivesse outro comportamento Evil or Very Mad

Sim também acho, o Mamoru não mostra muito amor pela Usagi no anime, por isso que eu acho que a Usagi devia ficar com o Seiya
se o/a seiya fosse homem de facto eu ia pro seiya mas como não é olha...gonçalo que seja...
O amor da bunny é mamoru , por não fazia sentido ela ficar com outro... São um casalinho lindo Smile
Nisso tens razão, o amor da Bunny é o Gonçalo e não há quem lhe tire esse amor, mas é certo que o Seiya também fica bem com ela. Simpatico2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco