Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Olá. Já ando por este fórum há algum tempo a ler algumas fanfics mas só me registei agora.
Eu escolho o Mamoru (Gonçalo). Afinal foi sempre ele que a Bunny amou. Não faria sentido se fosse de outra maneira. Se bem que o Seya tb é muito fofo,lol.
Mas se eu fosse a Bunny escolheria o Gonçalo. Quem resiste aos seus olhos azuis,lool...

Eu escolho o Mamoru (Gonçalo). Afinal foi sempre ele que a Bunny amou. Não faria sentido se fosse de outra maneira. Se bem que o Seya tb é muito fofo,lol.
Mas se eu fosse a Bunny escolheria o Gonçalo. Quem resiste aos seus olhos azuis,lool...

Epá desculpem mas eu tenho que dizer isto...
Se eu fosse a Bunny escolhia o Seiya!
Adoro o Gonçalo. Ele é lindo, cavalheiro, educado. Tem tudo o que uma mulher pode querer.
No entanto eu identifico-me mais com a personalidade "bad-boy" do Seiya ENQUANTO homem. Adoro como ele flirta com a Bunny e lhe chama "pudinzinho". É um nome tão lindo
. Adoro como ele tanto é criancinha e só diz piadas como tem muita maturidade e diz cenas mesmo lindas. Adoro como ele a protege! Adoro tudo nele 
Claro que sei que a Bunny e o Seiya nunca poderiam ficar juntos porque senão a Chibiusa não nascia. Além disso o Seiya é mulher. Não tenho nada contra homo ou bissexuais mas acho que essa não é bem a onda da Bunny
. Penso que A Seiya via a Bunny como a princesa dela apesar de sentir que a amava na forma de O Seiya (confuso eh?) 
Se eu fosse a Bunny escolhia o Seiya!
Adoro o Gonçalo. Ele é lindo, cavalheiro, educado. Tem tudo o que uma mulher pode querer.
No entanto eu identifico-me mais com a personalidade "bad-boy" do Seiya ENQUANTO homem. Adoro como ele flirta com a Bunny e lhe chama "pudinzinho". É um nome tão lindo
. Adoro como ele tanto é criancinha e só diz piadas como tem muita maturidade e diz cenas mesmo lindas. Adoro como ele a protege! Adoro tudo nele 
Claro que sei que a Bunny e o Seiya nunca poderiam ficar juntos porque senão a Chibiusa não nascia. Além disso o Seiya é mulher. Não tenho nada contra homo ou bissexuais mas acho que essa não é bem a onda da Bunny
. Penso que A Seiya via a Bunny como a princesa dela apesar de sentir que a amava na forma de O Seiya (confuso eh?) 
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
se escolhesse o Gonçalo seria pela razão :
Ele consegue ser romântico de uma forma discreta , consegue fazer a sua vida sem ganhar dependência no amor , está presente quando é preciso , não faz demonstrações de afecto em público , mas ele tem noção que a mulher que ama é a bunny e isso para ele e importante, ajuda a bunny em tudo , só não lhe da o coração porque não pode.
Se escolhesse o seya seria pela razão:
O seya é o oposto do Gonçalo , é romântico de uma maneira indiscreta , gosta de trocar afecto em público , e também em privado. Também defende a bunny quando é preciso , e toma atitudes de um homem apaixonado.
Ele consegue ser romântico de uma forma discreta , consegue fazer a sua vida sem ganhar dependência no amor , está presente quando é preciso , não faz demonstrações de afecto em público , mas ele tem noção que a mulher que ama é a bunny e isso para ele e importante, ajuda a bunny em tudo , só não lhe da o coração porque não pode.
Se escolhesse o seya seria pela razão:
O seya é o oposto do Gonçalo , é romântico de uma maneira indiscreta , gosta de trocar afecto em público , e também em privado. Também defende a bunny quando é preciso , e toma atitudes de um homem apaixonado.
Luta pelos teus sonhos
Gostei muito do seiya e admiro o amor que ele sente pela Bunny. Mas nada faria sentido se a Bunny e o Gonçalo não acabassem juntos. Eles conseguiram vencer todos os obstáculos e isso só um verdadeiro amor é capaz.
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
se eu fosse a Bunny...
pergunta difícil
!
o Seiya (nem sequer é um rapaz OMG!
) mas sinceramente, na forma de homem é bem mais cool e também é muito giro mas... é demasiado namoradeiro pro meu gosto além disso nota-se à distância que a Bunny e o Gonçalo foram feitos um pro outro
! quase parece que leiem os pensamentos um do outro, encaixam perfeitamente, como duas peças de um puzzel. e o Gonçalo, temos de admitir, é bem mais romântico e inteligente e também é muito giro.
enfim,
votei no Gonçalo, ele e a Bunny estam destinados, nada a fazer!
pergunta difícil
! o Seiya (nem sequer é um rapaz OMG!
) mas sinceramente, na forma de homem é bem mais cool e também é muito giro mas... é demasiado namoradeiro pro meu gosto além disso nota-se à distância que a Bunny e o Gonçalo foram feitos um pro outro
! quase parece que leiem os pensamentos um do outro, encaixam perfeitamente, como duas peças de um puzzel. e o Gonçalo, temos de admitir, é bem mais romântico e inteligente e também é muito giro.enfim,
votei no Gonçalo, ele e a Bunny estam destinados, nada a fazer!
"Did you still belive in destiny?"
(eu aqui estou a falar como se fosse eu a bunny ok
)
POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!
Eu nunca poderia ficar com o seya:x . Para alem de ser uma rapariga
EU NEM FAÇO A MÍNIMA IDEIA QUE ELE GOSTA DE MIM
. E mesmo que eu soubesse não gostaria dele
pois eu só tenho olhos para o meu crido Gonçalo
E é assim que deve ser para alem de o Gonçalo ser crido
simpático
amoroso
preocupado comigo
(bem não vou continuar se não nunca mais acabo
) eu e ele temos uma historia estive-mos ligados no passado no esta-mos premeste e estare-mos no futuro
.
Não tem lógica nenhuma se eu não ficasse com Gonçalo
POR ISSO ACHO QUE AS FÃS DO SEYA DEVERIAM TIRAR O CAVALINHO DA CHOVA
Eu não vou ficar nunca com ele
(ei desculpem se foi má
mas não gosto nada de o seya estar sempre a fazer o filme a Bunny
)
É que eu acho que a temporada stars e a mais conhecida e por isso e que as pessoas põem-se a ver -la
e é claro que não conhessemdo as outra temporadas em que o Gonçalo e a Bunny tem a mais linda historia de amor
são apologista de ela ficar com o Seya. E se não e por isso e porque não gostam mesmo nada do Gonçalo que eu acho uma parvoíce
pois o Gonsalo sempre fez o melhor para a Bunny
GONÇALO EU IREI AMAR-TE PARA TODO O SEMPRE SEMPRE SEMPRE
)POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!
Eu nunca poderia ficar com o seya:x . Para alem de ser uma rapariga
EU NEM FAÇO A MÍNIMA IDEIA QUE ELE GOSTA DE MIM
. E mesmo que eu soubesse não gostaria dele
pois eu só tenho olhos para o meu crido Gonçalo
E é assim que deve ser para alem de o Gonçalo ser crido
simpático
amoroso
preocupado comigo
(bem não vou continuar se não nunca mais acabo
) eu e ele temos uma historia estive-mos ligados no passado no esta-mos premeste e estare-mos no futuro
. Não tem lógica nenhuma se eu não ficasse com Gonçalo
POR ISSO ACHO QUE AS FÃS DO SEYA DEVERIAM TIRAR O CAVALINHO DA CHOVA
Eu não vou ficar nunca com ele
(ei desculpem se foi má
mas não gosto nada de o seya estar sempre a fazer o filme a Bunny
) É que eu acho que a temporada stars e a mais conhecida e por isso e que as pessoas põem-se a ver -la
e é claro que não conhessemdo as outra temporadas em que o Gonçalo e a Bunny tem a mais linda historia de amor
são apologista de ela ficar com o Seya. E se não e por isso e porque não gostam mesmo nada do Gonçalo que eu acho uma parvoíce
pois o Gonsalo sempre fez o melhor para a Bunny
GONÇALO EU IREI AMAR-TE PARA TODO O SEMPRE SEMPRE SEMPRE
Navigatore, eu adorei o teu o teu comentário e concordo plenamente contigo*-*
Apesar de que gosto muito da personagem Seiya !
Gosto muito dele, mas com outra menina não com a Bunny.
Gonçalo hoje e sempre
Apesar de que gosto muito da personagem Seiya !
Gosto muito dele, mas com outra menina não com a Bunny.
Gonçalo hoje e sempre

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eh neste tempo todo, tinha votado e não tinha dito o porquê x)
Mas, na altura, a minha votação foi para o Mamoru.
O que eu tenho a dizer do assunto, já disse muitas vezes nas minhas fics... O Mamoru sempre teve uma maneira muito própria de expressar o que sentia mas não se pode pedir que ele seja muito de expor ao mundo que amava a Usagi visto que ele mesmo não teve tempo suficiente para ele mesmo ser amado... no manga, ele demonstra mais, mesmo assim, tem uma maneira muito dele compreendida pelo escasso tempo que esteve com os pais para saber o que é sentir-se mais perto de alguém.
Ele expressa que ela é a sua única família, e aos poucos, conseguimos ver que ele vai dando um pouco mais de si, e para merecer que a Usagi sofresse por ele e se colocasse na frente dele por diversas vezes e vice-versa, é porque realmente é um amor além do que estava destinado desde tempos que nem eles pudessem imaginar.
O Seiya, é uma das minhas personagens per preferidas. É carismático, divertido e ao mesmo tempo sério no que tocava a perceber o que aos poucos, como humano, ia sentindo. Não olhando para a parte de ser mulher, olhando apenas para ele enquanto ser humano homem na terra, achei a história dele com a Usagi linda mesmo por isso... por ele se ir apercebendo de sentimentos que antes não sentira, por perceber que era mais do que vê-la como mulher (lembrando a parte quando a Kakyuu volta e adormece no seu colo e, no momento em que ele devia já tinha a princesa perto, ele vê a imagem da Usagi, então, antes que ele pensava ver uma imagem à semelhança da Kakyuu, vê a partir dali além disso, mas isto é o meu ponto de vista), quando ele lhe pergunta se não é suficiente... Deu também para a Usagi se ir apercebendo mais e mais dos seus próprios sentimentos e ganhar maturidade. E como culminar de tudo, o sentimento demonstrado pelo Seiya quando admite no último episódio que não consegue superar o Mamoru (ao dizer-lhe que cuide dela) por ser um amor já pré-destinado... aí percebo porque é que há pessoas que escolheriam o Seiya. Não seria qualquer um que admitiria derrota após passar tanto tempo só com quem amava e por demonstrar esses sentimentos de forma tão cómica e única, algo que realmente sentiu pela primeira vez.
Mas, na altura, a minha votação foi para o Mamoru.
O que eu tenho a dizer do assunto, já disse muitas vezes nas minhas fics... O Mamoru sempre teve uma maneira muito própria de expressar o que sentia mas não se pode pedir que ele seja muito de expor ao mundo que amava a Usagi visto que ele mesmo não teve tempo suficiente para ele mesmo ser amado... no manga, ele demonstra mais, mesmo assim, tem uma maneira muito dele compreendida pelo escasso tempo que esteve com os pais para saber o que é sentir-se mais perto de alguém.
Ele expressa que ela é a sua única família, e aos poucos, conseguimos ver que ele vai dando um pouco mais de si, e para merecer que a Usagi sofresse por ele e se colocasse na frente dele por diversas vezes e vice-versa, é porque realmente é um amor além do que estava destinado desde tempos que nem eles pudessem imaginar.
O Seiya, é uma das minhas personagens per preferidas. É carismático, divertido e ao mesmo tempo sério no que tocava a perceber o que aos poucos, como humano, ia sentindo. Não olhando para a parte de ser mulher, olhando apenas para ele enquanto ser humano homem na terra, achei a história dele com a Usagi linda mesmo por isso... por ele se ir apercebendo de sentimentos que antes não sentira, por perceber que era mais do que vê-la como mulher (lembrando a parte quando a Kakyuu volta e adormece no seu colo e, no momento em que ele devia já tinha a princesa perto, ele vê a imagem da Usagi, então, antes que ele pensava ver uma imagem à semelhança da Kakyuu, vê a partir dali além disso, mas isto é o meu ponto de vista), quando ele lhe pergunta se não é suficiente... Deu também para a Usagi se ir apercebendo mais e mais dos seus próprios sentimentos e ganhar maturidade. E como culminar de tudo, o sentimento demonstrado pelo Seiya quando admite no último episódio que não consegue superar o Mamoru (ao dizer-lhe que cuide dela) por ser um amor já pré-destinado... aí percebo porque é que há pessoas que escolheriam o Seiya. Não seria qualquer um que admitiria derrota após passar tanto tempo só com quem amava e por demonstrar esses sentimentos de forma tão cómica e única, algo que realmente sentiu pela primeira vez.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Na minha opinião eu escolheria o Gonçalo, por N motivos como por exemplo:
- Ele é Muito Giro
- Ele é Simpatico e divertido
- Ele é romântico
- Ele é protector
e entre outras coisas!!!
eu tb gosto do Seiya, mas prefiro o Gonçalo!!!!
- Ele é Muito Giro
- Ele é Simpatico e divertido
- Ele é romântico
- Ele é protector
e entre outras coisas!!!
eu tb gosto do Seiya, mas prefiro o Gonçalo!!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Eu não tenho nada contra o Gonçalo e acho o que ele fica muito bem com a Bunny, mas prefiro ver a Bunny com o Seiya porque ele é lindo
, protege a Bunny pondo a sua vida m risco, é romentico, lutou sempre por ela mas soube desistir quando percebeu que ele queria era o Gonçalo e por muitas outras razoes!
Por isso definitivamente se fosse a Bunny escolheria o Seiya!

, protege a Bunny pondo a sua vida m risco, é romentico, lutou sempre por ela mas soube desistir quando percebeu que ele queria era o Gonçalo e por muitas outras razoes!Por isso definitivamente se fosse a Bunny escolheria o Seiya!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.