Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

mesmo mauuu.. como é k é possivel ainda ñ nos termos dado conta disto + cedo? ^-^'' lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu jah tinha comentado isso logo na primeira pagina XD nao tinha dado conta que ainda tava assim... ai chica! XDD
lol e outra :'especeficar'.. Sff| alterem isto tb para 'Especificar' xD lolol

Isto tá mau hoje:p

sério di?? enah e até hoje inda n tinham alterado!? sinceramente xD vamo-nos revoltar!:p (mas rápido keu so tnh + uma horita antes de bazar xD lololol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XDD a serio podes ir ler que estah lah XD vamos revoltar-nos!! vamos para o topico dos refiloes!! XDD
oh pah... um eh Chica o outro eh Kou (cu)!! XDD
sou de lisboa e digo-vos uma koisa...prefiro o norte -_- mto mais calmo mto mais bonito mto menos poluido...mas tmb n tou a dizer bibó porto atençao...ja la pasei uns tempos e a estrada era uma desgraça xeia de burakos Razz (nao me matem as duas Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
o k eu mais kurto do norte é o sotake Razz (inda p xima o meu namorado é nortenho, WEEEEEE ganda pontaria a minha lol! )

MAAAAAAS....o k interessa aki é... Bibó gonçalo e mai nada...é ele k tem k fikar kom a Usagi Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
mas eu tenho uma frustaxa a ppl do norte! a nha stora de ET e do peso a regua...ep a mulher nao bate msmo nada bem da cabeça! e a miss_mars concorda cmg! tu entras na aula e so te apetece matar! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano