Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?

Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?

Total de votos: 20

• a) Mamoru Chica 75% 15 votos
  • b) Seya Kou 20% 4 votos
  • c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
  • d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

O amor entre a Bunny e o Gonçalo, e tao lindo que a historia nem tinha tanto sentido se nao fosse ao lado do Gonçalo que ela fica s. Se bem que gostei das cenas em que o Seiya aparecia era tao fofo quando a chamava de pudinzinho :vergonha: .
Mas o Seiya era uma rapariga e um pouco rapaz, enquanto o gonçalo era aquele principe por quem ela era capaz de tudo, e depois de tudo que eles passaram mais que justo eles serem felizes para sempre :g1:

e cá entre nos o gonçalo, é mesmo lindo?!!!

:mascarado:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

mas é claro que a bunny só podia ficar com o gonçalo!!P. Serenidade

Na verdade, não me lembro do seiya, e ainda não consegui ver a série stars, mas de qualquer maneira, eu sempre achei que a bunny e o gonçalo faziam um par ideal. apesar de muitas vezes haver muita palhaçada nos episódios, naqueles realmente importantes, eles têm uma relação fantástica, e vê-se bem o amor que existe entre os dois!!

(quando eu era pequena sonhava encontrar um namorado como o gonçalo...lol)
Claro que escolheria o Gonçalo! Os dois estavam destinados a ficarem juntos muito antes de nascerem.Acho isso super romântico!
Bem, eu sei que este tópico já foi muito comentado, mas pronto Embaracoso
Embora ainda não tenho chegado à serie Sailor Stars e não me lembre da 'relação' entre a Bunny e Seiya :X porque já foi na minha infancia Matreiro Sem dúvida alguma, a Bunny tem que ficar com o Gonçalo ... À parte da história toda, o amor do passado e do futuro. Todas as cenas deles me emocionam, nas partes romanticas fico super e estupidamente feliz Matreiro quando dao provas do amor um do outro, choro baba e ranho Neutral quando ele acabou com ela ou ficou do lado do inimigo num certo periodo de tempo, chorava de raiva ! :X Acho que algo que toca desta maneira, mesmo em anime (--') é sincero, havia AMOR ali Smile e acho que todas as raparigas sonham com um amor assim de facto Matreiro
Definitivamente A Bunny devia ficar com o Gonçalo
não tenho dúvidas
eu por um lado escolhia o seiya pk ele e da idade da bunny e por outro lado escolhia o gonçalo..... pork e mto giro.... mas n tou a dizer k o seiya n seja giro.....lol
no coisito das votaçoes nao e chica e chiba

beijinhos e abraços

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Gonçalo sem dúvida! Ele e a Bunny estão juntos já de vidas passadas são almas gémeas e mesmo assim a Bunny nunca gostou do Seiya

O amor deles é lindooo Surprised.o:

e mesmo assim se eles não ficassem juntos a coitadinha da chibiusa não nascia Surprised

Bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
sem duvida a Bunny para o Gonçalo fazem um casal perfeito Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: :dança:
Pensamento: enquanto o Seiya fica para mim :Blaaargh!: :dança: :dança: :starlaser:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Hum... *Pensando*

Gonçalo rulla! Razz

O Gonçalo é que fica bem com ela... E comparando com o Seya, o gonçalo tem uma eternidade de experiencia... Razz
bem normalmente eu quando vejo as cenas da bunny e do seiya fico a pensar que ela devia ficar com o seiya, mas quando depois de alguns minutos vou ver as cenas que mais me marcaram do gonçalo e da bunny (á poiz é pq eu tenho um bloco de notas com os episodios que eu mais gostei da navegante da lua Matreiro) fico sem duvida alguma que ela e o gonçalo ficam mt melhor juntos! eu por mais vezes que veja certas cenas do gonçalo e da bunny na serie Classic e na serie R eu choro sempre a ver aquilo! Sim o seiya é mt fofo e mostra mesmo que gosta da bunny, mas o amor do gonçalo e da bunny por mais qu o gonçalo n de mtas provas de amor e a bunny se farte de as dar eu acho que é porque o gonçalo da mais razoes para a bunny ter ciumes dele do que ele dela... e tbm o gonçalo é mais maduro e isso faz-lo ter a consciencia que a bunny nnca o irá deixar de amar pq ja é desde outras encarnaçoes e a bunny tem estas crises de ciumes pq é mais nova e é normal na idade dela, principalmente com um namorada daqueles! aquilo ATÉ EU QUERIA UM ASSIM! Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

se eu fosse a Bunny, eu escolheria o Seiya. Nao ha duvidas! Eu nao sei porque mas o gonçalo nao ia com a minha cara! Preferia que a Bunny tivesse ficado com o Seiya.. quando ele partiu ficou tao triste... :='(: ...
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
O Gonçalo, ele é querido e meigo como o Seya mas n se compara com o Seya pk o Gonçalo passou muito tempo com ela e a Bunny só achava ao seya uma amigo( como diz num episodio da seri stars quando a rita esta disfarçada e ajuda a bunny e o seya a encontrarem-se)Razz
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
eu acho que fica melhor com o gonçalo, porque sim x)
mas acho que o seya é mais maluco por ela, do que o gonçalo, pq gosto mais dos momentos dla com o seya do que dela com o gonçalo, mas bem, o gonçalo é o gonçalo xd

Se calhar escolheria o Gonçalo...

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Mamoru Chiba, claro nem faria sentido de outra formaa, depois de tudo o que passaram Esperancoso

O seya é uma rapariga, por isso, não ia resultar --' e o Monstro das Bolachas, ia ficar deprimido, porque a Usagi ia lhe comer todas as bolhachas Embaracoso

P. Serenidade
bunny e gonçalo como já disse...porque só assim faz sentido...

Spoiler:

O amor entre a Usagi e o Mamoru resistiu à morte e por isso eles se encontraram noutra vida. Eu escolhia-o a ele, até porque a relação entre eles já era muito forte quando o Seiya chegou, n ia deitar uma coisa tão bonita fora por algo incerto.

PS: Ag já ng se preocupa q a Chibiusa desapareça?
Enlil escreveu:O amor entre a Usagi e o Mamoru resistiu à morte e por isso eles se encontraram noutra vida. Eu escolhia-o a ele, até porque a relação entre eles já era muito forte quando o Seiya chegou, n ia deitar uma coisa tão bonita fora por algo incerto.

PS: Ag já ng se preocupa q a Chibiusa desapareça?

a chibi-peste que vá morar para bué bué longe Matreiro

Spoiler:

Chibi-peste...hihihi...Essa ainda não tinha ouvido.

Eu acho, sem sombra de duvida, que escolhia o monstro das bolachas...Olhem para aquele pelo azul fofinho...E digam lá que não é querido ver aquela carinha felpuda cheia de migalhas de bolacha... Razz

Falando a serio, o Gonçalo claro. Li ou ouvi em algum lado que o amor é incondicional, inesplicável e unico para quem o sente...Acho que entre eles os dois há mesmo um amor assim...

Também Querooo:='(:

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco