Se tu fosses a Bunny, qual escolherias: o Seiya ou Gonçalo?
Se tu fosses a Usagi a qual escolherias?
Total de votos: 20
-
a) Mamoru Chica 75% 15 votos
-
b) Seya Kou 20% 4 votos
-
c) O Monstro das Bolachas (xD) 0% 0 votos
-
d) Outro (Especeficar qual) 5% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Estou muito indecisa... acho que assim em primeiro diria mesmo o Seiya, mas depois penso que o Gonçalo é o amor da Bunny em Passado, Presente e Futuro... bom, mas acho que era mesmo o Seiya, porque a própria Bunny disse uma vez que 'era outro tipo de Gonçalo', e assim concordava mais...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Continuo a achar que é o Gonçalo, porque tipo... se assim não fosse, adeus Chibiusa 
E além disso, não imaginava a Bunny com um marido que ganhava peitos quando ia lutar
lol 
Mas pronto, não tenho nada contra o Seya
só que o Gonçalo pronto... acho que foi mesmo feito para ela.

E além disso, não imaginava a Bunny com um marido que ganhava peitos quando ia lutar
lol 
Mas pronto, não tenho nada contra o Seya
só que o Gonçalo pronto... acho que foi mesmo feito para ela.Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bane Tsukino escreveu:Bem eu concordo com vocês,mas a história de amor do Seiya foi LINDA;o que eu chorei de emoção por causa disso. O amor do Seiya foi dos mais marcantes de todos,ele lutou contra tudo e contra todos por ele,mas não podia lutar contra o amor eterno da Bany e do Gonçalo.
Foi muito lindo e muito triste também o final do Seiya. e ele é tão lindo! Tenho quase todos os episódios em VHS da Sailor Stars!
Faço minhas as tuas palavras Bane Tsukino...se nao te importares claro..
se calhar ate faz mais sentido Bunny ficar com o Gonçalo...va pronto faz todo o sentido dado a historia toda deles...
Mas depois de ver a serie stars nao posso evitar em desejar que Seiya e Bunny fiquem juntos, nem que seja so um romance passageiro!lol!
Epa é que eles tem cenas tao engraçadas juntos..e ele é tao fofinho para ela, e quando todos stao contra a relaçao deles (de amizade) o que eles lutam para se verem...oh...e o Seiya é tao lindo!!!! Alem disso o Gonçalo nem aparece na serie stars (so mesmo no fim..) entao fica ainda mais a pender para o lado do Seiya...
Ai era uma escolha bem dificil...
como já nao tive que votar..devem ter fechado as votaçoes antes de eu aqui chegar...nao tie que decidir.. mas acho que e ia dar assim uma maluquice e eu esquecendo todas as outras series menos a stars votaria no Seiya!lol! ate porque baseada no anime...ele deu muito mais atençao a Bunny do que Gonçalo. (nao contando as partes em que é o mascarado)
eu gostava ke ela tivesse fikado kom o seya porke o gonçalo sempre foi um bocado frio e distante e so komeçou a gostar mais dela ao descobrir ke ela era a princesa serenidade e kem deu a 100% na relação deles foi a bunny, o seya foi um grande amigo ke tava lá sempre com ela, tinham sempre situações hilariantes e protegeua uma data de vezes mesmo contra a vontade das amigas e chegou a fikar bastante doente por a ter protegido!! E kuanfo eles descobriram as identidades uns dos outros o seya tranformou-se logo para a proteger ao passo ke no episodio ke o gonçalo soube ke a bunny era a sailor moon n se tranformou logo em mascarado!!
Eu nao votei, mas escolheria Mamorou é claro

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
eu escolhia os dois!
lol!!
tarada! xD
Mas falando a serio...
Eu amo a historia do gonçalo e da bunny, mas ás vezes acho que ele não era tao ideal para ela quanto isso. Quer dizer, quando via cenas da serie stars dava-me a sensaçao que o seya era um pouco mais romantico do que o Gonçalo! este por outro lado ás vezes parecia distante da bunny, e reparei muitas vezes que era ela quem sofria e lutava mais pela relaçao.
Mas tambem havia aquelas alturas de puro romance entre o gonçalo e a Bunny, só nao sei se eram suficientes
poe isso nao votei1 lol!
ainda nao sei kual é o melhor! xD
(embora o gonçalo seja mais giro!
)
lol!!
tarada! xD
Mas falando a serio...
Eu amo a historia do gonçalo e da bunny, mas ás vezes acho que ele não era tao ideal para ela quanto isso. Quer dizer, quando via cenas da serie stars dava-me a sensaçao que o seya era um pouco mais romantico do que o Gonçalo! este por outro lado ás vezes parecia distante da bunny, e reparei muitas vezes que era ela quem sofria e lutava mais pela relaçao.
Mas tambem havia aquelas alturas de puro romance entre o gonçalo e a Bunny, só nao sei se eram suficientes
poe isso nao votei1 lol!
ainda nao sei kual é o melhor! xD
(embora o gonçalo seja mais giro!
)
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.