Sailor Moon: The Crystal Desire
23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final
O mês de Abril começou bem…as batalhas eram raras. As raparigas andavam de um lado para o outro totalmente preocupadas com os exames.Só Camila e Serenidade pareciam descontrair. Raros eram os testes….já tinham feitos quase todos por isso andavam sempre mais descontraidas.
Finalmente as férias da Páscoa começaram…
Um dia Bunny apanhou Diáspero no shopping.
-Diáspero!!!
-Oh, olá Bunny…por aqui?
-Parece que sim...queres fazer as compras juntas?
-Soa-me mais divertido! Bora lá…
Entre lojas, desde roupas a acessórios e tudo o resto possivel….
-Sabes Bunny, ando a sair com alguém!-diz Diáspero
Bunny espreita pelas roupas.Diáspero via uma camisola como se o que dissesse não tivesse impacto. Bunny dá a volta …
-Quem é ele??
-Bem, não é bem andar…saimos á algum tempo…há já dois meses e meio…
-Quem é ele?
-Super simpático e amigo.Compreensivo e divertido…….um dos melhores homens que eu já conheci em toda a minha vida….
-DIÁSPERO!Diz-me quem é!!!
-Chama-se Mário…é dono do…
-…Acrobe!-completa Bunny
-Conhece-lo???
-É o melhor amigo do Gonçalo á séculos!
-Que coincidência!
-Toma conta dele! Ele é super especial…merece que seja amado com muita força!
-Quem falou em Amor???
-Os teus olhos dizem tudo! Não é preciso ser bruxa para adivinhar!
-Espera, estás a tentar dizer-me que eu estou apaixonada por ele?
-E não estás???
-É demasiado cedo para saber…
-O amor acontece á primeira vista…
-Entre ti e o Gonçalo como foi? Neste século…
-Odiei-o na primeira vez que o vi!Arrogante convencido com a mania que tinha o mundo a seus pés…mas…..tudo isto sempre foi amor!
-Que linda história!
-O que nós passamos para estar juntos….
-E o que ainda passam…
-Sim, mas com tudo o que já passamos…isto…vai ser ultrapassado!
Lá terminaram as compras e foram ao Acrobe.Mário fica confuso ao vê-las juntas.
-Bunny?!
-Heyyyyyy….vim matar saudades daqueles teus deliciosos batidos, que só tu os podes fazer!-diz Bunny
-Diáspero?!
-Olá Mário, eu e a Bunny somos amigas! Grande coincidência!
-Partida do destino! Sai o habitual para as minhas clientes favoritas!-diz Mário entrando na porta atrás dele
-Eu vim aqui todos os dias…até ao 12º ano…depois mudei-me para longe e mal vinha cá! Agora vim matar saudades.
Ficaram algum tempo no Acrobe.Falavam a três e de como a Bunny era uma óptima cliente e por aí adiante. Quem falava mais era Diáspero e Mário. Bunny sorria misteriosa. Eles estavam caídos um pelo outro…precisavam de entender que isso estava a acontecer.
Naquela noite de temperatura amena as navegantes todas, sem excepção..mais Diáspero tiveram um mal pressentimento. Acordaram sobressaltadas.Alguma coisa estava prestes a acontecer…Bunny ligeiramente levanta-se e repara que alguém estava na cozinha.
-Também não consegues dormir?-pergunta Bunny
-AI BUNNY! Que susto…não..tive um pressentimento!
-Sim, eu também! Mas, queres um pouco de leite quente?
-Sim, era bom! Preciso de….aiii….relaxar!
Assim o fizeram. Sentaram-se na mesa da cozinha a beber uma caneca de leite quente e a falar…
-Essa tua relação com o Leonar está a dar frutos!Estão ambos tão apaixonados.
-Pois é…é incrivel…durante quase três anos não o suportei…e para onde que que eu fosse ele estava lá por incrivel que pareça. Inacreditavel é que os meus pais, são amigos dos dele. PIOR AINDA! Fim-de-semanas também não escapava…uma vez calhou eu empurra-lo para a fonte.
-Mas o pior deixa adivinhar…foi quando foi nomeado teu guardião?
-Sim, tipo…cheguei ao escritório…’Sere, ele vai ser o teu guardião…até aos 18 anos’…e eu ‘Papá…estás a gozar comigo…NÃO ESTÁS?’..mas não, não estava a gozar!
-Mas, pelo menos isso aproximou-vos…
-Sim também! Mas foi dificil aceitar que iria ter a pessoa que eu mais detestava e que agora amo, atrás de mim por mais dois anos.
Gonçalo aparece na cozinha.
-O que fazem as duas mais belas mulheres acordadas a estas horas?
-A falar!-respondem em coro
-De???
-Homens!-respondem novamente em coro
-Então estou fora?!
-Completamente!!- respondem novamente em coro
-Fazem um belo coro! Mas não acham que deviam estar a dormir?
-Não sentis-te nada?-pergunta Bunny
-Nem por isso…
-É que ambas tivemos um pressentimento nada agradável…
-Trataremos disso amanhã!
-Eu vou deitar-me!Parece que ele te quer com ele…acho que tem medo do escuro…-diz Serenidade trocista dirgindo-se ao seu quarto
Gonçalo e Bunny coram levemente. Mas depois Bunny levanta-se e dirige-se a Gonçalo e envolve os seus braços no pescoço dele.
-Não passas um minuto sem mim pois não?-pergunta Bunny beijando-lhe novamente os lábios
-É impossivel e impensavel estar sem ti!
-Bem eu secalhar não quero ir para a cama!
Gonçalo paraliza, fica pensativo e Bunny fica desconfiada. Gonçalo num reflexo pega em Bunny ao colo que dá um gritinho.
-E agora, linda princesa?
-Confio em si, corajoso principe!
Os dois dirigem-se ao quarto. E no quarto de Serenidade esta estava acordada á janela.
-Ai que dois!-suspira divertida
No dia seguinte as guerreiras decidiram fazer uma visita ao Mário.Claro que a Diáspero foi, mas sempre afastada das Outer,
Sentadas na mesa que antes era tão frequentada por elas, falavam…
-Eu senti uma sombra negra no meu espelho e não me agrada nada este sentimento!-diz Mariana
-Vamos manter a calma sim?-diz Bunny
-Não sei se temos tempo Bunny!-diz Susana-Está tudo cada vez mais próximo…
-Queres dizer que a batalha está a aproximar-se a passos largos não é?-suspira Ami
-Sim Ami!-confirma Susana
-Mas, temos de nos mentalizar..é só mais uma!-diz Octávia
-Epah desde que seja a última…-diz Aruka
-Sim, estou a ficar farta das ameaças ao Universo!-diz Rita
-Temos de ter calma…isto tudo em breve irá acabar!!-diz Rita
-O que irá acabar em breve meninas?-pergunta Mário desconfiado
O mês de Abril começou bem…as batalhas eram raras. As raparigas andavam de um lado para o outro totalmente preocupadas com os exames.Só Camila e Serenidade pareciam descontrair. Raros eram os testes….já tinham feitos quase todos por isso andavam sempre mais descontraidas.
Finalmente as férias da Páscoa começaram…
Um dia Bunny apanhou Diáspero no shopping.
-Diáspero!!!
-Oh, olá Bunny…por aqui?
-Parece que sim...queres fazer as compras juntas?
-Soa-me mais divertido! Bora lá…
Entre lojas, desde roupas a acessórios e tudo o resto possivel….
-Sabes Bunny, ando a sair com alguém!-diz Diáspero
Bunny espreita pelas roupas.Diáspero via uma camisola como se o que dissesse não tivesse impacto. Bunny dá a volta …
-Quem é ele??
-Bem, não é bem andar…saimos á algum tempo…há já dois meses e meio…
-Quem é ele?
-Super simpático e amigo.Compreensivo e divertido…….um dos melhores homens que eu já conheci em toda a minha vida….
-DIÁSPERO!Diz-me quem é!!!
-Chama-se Mário…é dono do…
-…Acrobe!-completa Bunny
-Conhece-lo???
-É o melhor amigo do Gonçalo á séculos!
-Que coincidência!
-Toma conta dele! Ele é super especial…merece que seja amado com muita força!
-Quem falou em Amor???
-Os teus olhos dizem tudo! Não é preciso ser bruxa para adivinhar!
-Espera, estás a tentar dizer-me que eu estou apaixonada por ele?
-E não estás???
-É demasiado cedo para saber…
-O amor acontece á primeira vista…
-Entre ti e o Gonçalo como foi? Neste século…
-Odiei-o na primeira vez que o vi!Arrogante convencido com a mania que tinha o mundo a seus pés…mas…..tudo isto sempre foi amor!
-Que linda história!
-O que nós passamos para estar juntos….
-E o que ainda passam…
-Sim, mas com tudo o que já passamos…isto…vai ser ultrapassado!
Lá terminaram as compras e foram ao Acrobe.Mário fica confuso ao vê-las juntas.
-Bunny?!
-Heyyyyyy….vim matar saudades daqueles teus deliciosos batidos, que só tu os podes fazer!-diz Bunny
-Diáspero?!
-Olá Mário, eu e a Bunny somos amigas! Grande coincidência!
-Partida do destino! Sai o habitual para as minhas clientes favoritas!-diz Mário entrando na porta atrás dele
-Eu vim aqui todos os dias…até ao 12º ano…depois mudei-me para longe e mal vinha cá! Agora vim matar saudades.
Ficaram algum tempo no Acrobe.Falavam a três e de como a Bunny era uma óptima cliente e por aí adiante. Quem falava mais era Diáspero e Mário. Bunny sorria misteriosa. Eles estavam caídos um pelo outro…precisavam de entender que isso estava a acontecer.
Naquela noite de temperatura amena as navegantes todas, sem excepção..mais Diáspero tiveram um mal pressentimento. Acordaram sobressaltadas.Alguma coisa estava prestes a acontecer…Bunny ligeiramente levanta-se e repara que alguém estava na cozinha.
-Também não consegues dormir?-pergunta Bunny
-AI BUNNY! Que susto…não..tive um pressentimento!
-Sim, eu também! Mas, queres um pouco de leite quente?
-Sim, era bom! Preciso de….aiii….relaxar!
Assim o fizeram. Sentaram-se na mesa da cozinha a beber uma caneca de leite quente e a falar…
-Essa tua relação com o Leonar está a dar frutos!Estão ambos tão apaixonados.
-Pois é…é incrivel…durante quase três anos não o suportei…e para onde que que eu fosse ele estava lá por incrivel que pareça. Inacreditavel é que os meus pais, são amigos dos dele. PIOR AINDA! Fim-de-semanas também não escapava…uma vez calhou eu empurra-lo para a fonte.
-Mas o pior deixa adivinhar…foi quando foi nomeado teu guardião?
-Sim, tipo…cheguei ao escritório…’Sere, ele vai ser o teu guardião…até aos 18 anos’…e eu ‘Papá…estás a gozar comigo…NÃO ESTÁS?’..mas não, não estava a gozar!
-Mas, pelo menos isso aproximou-vos…
-Sim também! Mas foi dificil aceitar que iria ter a pessoa que eu mais detestava e que agora amo, atrás de mim por mais dois anos.
Gonçalo aparece na cozinha.
-O que fazem as duas mais belas mulheres acordadas a estas horas?
-A falar!-respondem em coro
-De???
-Homens!-respondem novamente em coro
-Então estou fora?!
-Completamente!!- respondem novamente em coro
-Fazem um belo coro! Mas não acham que deviam estar a dormir?
-Não sentis-te nada?-pergunta Bunny
-Nem por isso…
-É que ambas tivemos um pressentimento nada agradável…
-Trataremos disso amanhã!
-Eu vou deitar-me!Parece que ele te quer com ele…acho que tem medo do escuro…-diz Serenidade trocista dirgindo-se ao seu quarto
Gonçalo e Bunny coram levemente. Mas depois Bunny levanta-se e dirige-se a Gonçalo e envolve os seus braços no pescoço dele.
-Não passas um minuto sem mim pois não?-pergunta Bunny beijando-lhe novamente os lábios
-É impossivel e impensavel estar sem ti!
-Bem eu secalhar não quero ir para a cama!
Gonçalo paraliza, fica pensativo e Bunny fica desconfiada. Gonçalo num reflexo pega em Bunny ao colo que dá um gritinho.
-E agora, linda princesa?
-Confio em si, corajoso principe!
Os dois dirigem-se ao quarto. E no quarto de Serenidade esta estava acordada á janela.
-Ai que dois!-suspira divertida
No dia seguinte as guerreiras decidiram fazer uma visita ao Mário.Claro que a Diáspero foi, mas sempre afastada das Outer,
Sentadas na mesa que antes era tão frequentada por elas, falavam…
-Eu senti uma sombra negra no meu espelho e não me agrada nada este sentimento!-diz Mariana
-Vamos manter a calma sim?-diz Bunny
-Não sei se temos tempo Bunny!-diz Susana-Está tudo cada vez mais próximo…
-Queres dizer que a batalha está a aproximar-se a passos largos não é?-suspira Ami
-Sim Ami!-confirma Susana
-Mas, temos de nos mentalizar..é só mais uma!-diz Octávia
-Epah desde que seja a última…-diz Aruka
-Sim, estou a ficar farta das ameaças ao Universo!-diz Rita

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
-Hammm…pois…er….-começa Diáspero
-As aulas!-diz Maria
-EXACTO!-confirmam todas
-Certo…-diz Mário ainda desconfiado mas volta para o seu posto de trabalho enquanto todas respiram de alivio
-O que interessa é que estamos todas nisto juntas!-diz Beatrix
-Sim, e que nos apoiamos mutuamente!-diz Camila
-E que nada nos separa!-diz Luciana
-Venha o que vier..seremos sempre as amigas inseparaveis!-diz Rute
-Ultrapassaremos sempre os obstaculos!-diz Serenidade
-Quem é que está grávida afinal?-tenta Ami
-Bela tentativa!!-dizem as Asteroids num riso
-Desesperadas que vocês estão com isso!-diz Susana num riso e as Asteroids olham para ela brancas-Sou a guardiã do tempo meninas…e o tempo sabe tudo!
-Oh Susana tu…-começa Joana
-Nem tentes!-diz Susana séria
-Posso dizer-vos como tudo está a correr!Mas noutro sitio!-diz Susana-Deixem-me ver se me lmebro…a que esta de menino esta de oito meses quase nove. A que esta do casal está de 5 meses!
-Exacto!-diz Beatrix
-So vos posso dizer que ambas têm barriguinhas lindas!-diz Susana e as Asteroids fazem um som amoroso
-Isso…deixem-nos aqui a morrer de curiosidade!-diz Bunny
-Vão saber…..quando tiverem de o saber!-diz Serenidade aos risos
No caminho para o jardim uma gata atira-se para cima de Serenidade aflita.
-Di…DIANA???-exclama surpreendida Serenidade
-Lady Serenidade!-diz Diana
-Que fazes aqui??
-Boa razao não é Lady Serenidade…Plutão…o portal do tempo…o reino do dragão…a batalha foi iniciada!
-Oh não!-diz Susana aflita

24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha aUm Pai
Todas ficaram ansiosas. Tiveram que chamar os Shitennou, Matt e Leonard que ‘protegiam’ as Asteroids. Mal eles chegaram elas transformaram-se. Formaram a roda e fizeram o teleporte. Pararam no portal do tempo.Ouvia-se os uivos do vento…nada mais..era um sitio solitário…á frente do portal do tempo estava a Rainha Serenidade. Sailor Moon dá dois passos surpreendida. ChibiMoon só dá um.
-Mãe…-suspira Sailor Moon
-De dia para dia cresces…de dia para dia..estás mais perto de ser uma verdadeira rainha!
-Rainha….-começa Plutão
-Sim Plutão, a guerra foi começada! Vocês agora terão de a acabar pelo bem deste mundo! E…Serenidade, minha filha…vejo que este bonito botão de rosa tão semelhante a ti é o fruto do teu amor!
-Futuro fruto! Porque ela ainda tem de amadurecer!-diz ChibiMoon enquanto todos se riem e Sailor Moon olha para ela de sobrolho levantado e ela tira a lingua de fora
-Ai ai….incrivelmente parecida contigo não haja duvida!-diz a Rainha que tinha um sorriso-Não vos empato mais!Seguiam o vosso caminho…Diáspero, minha menina, ele é teu Pai. O teu amor mudá-lo-á!
-Quantas vezes tentei Rainha….quantas…-suspira Diáspero
-Tenta só mais esta vez!
As guerreiras dirigem-se ao portal. Mas Sailor Moon pára em frente de sua mãe, Mascarado fica também com ela…
-Vai Serenidade…-diz a Rainha
-Voltarei a ver-te?-pergunta Sailor Moon
-Podes não me ver mas estarei sempre contigo! Não importa o que acontecer, terás o meu amor e o meu apoio!
-Mas….
-Não há ‘mas’ nem meio ‘mas’! Se quem és e não o que te pedem. Endymion…protege-a ouvis-te? É conselho de futura sogra!
-Não se preocupe! Ela está segura!Anda Sailor Moon!-diz Mascarado dando a mão a Sailor Moon que vai mas hesitando dando um último olhar á sua mãe.
Chegaram ao “Dragon Kingdom”. Mal lá chegaram Diáspero cai de joelhos no chão com lágrimas nos olhos.
-Diáspero?-pergunta Pallas preocupada
-Nada disto era assim!-soluçava Diáspero
-Diáspero tem calma…-diz Juno
-Vocês não sabem! Isto é horrivel….nada era assim!
O sitio onde eles se encontravam estava totalmente deteriorado! As árvores estavam despidas de cor. O chão era terra áspera. O reino estava totalmente num caos.
-Isto, já teve tanta vida! As árvores sempre coloridas. O chão de relva fresca. O céu limpo de um azul ciano lindo. Desde…desde que a minha mãe morreu, isto tem vindo a morrer….até que vai desaparecer totalmente! Se ao menos eu pudesse…-soluçava Diáspero
-Diáspero, vamos…talvez possas mudar o destino do reino! Vem…-diz ChibiMoon ajudando Diáspero
-Sim, e nós vamos ajudar!-diz Ceres a piscar o olho
Diáspero levanta-se e limpa as lágrimas.Dá um fraco sorriso. Continuaram a andar. Diáspero era a mais perturbada de todas com a aparência do reino. Aquele sitio foi onde ela cresceu, sem a sua mãe…mas sempre foi o seu lar. Sentia-se tão sozinha. O palácio que uma vez era belo, de arquitectura perfeita estava agora destruído. Em ruinas era mais preciso dizer. Já não existiam jardins. Nem fontes…nem pássaros…era desolador ver aquela paisagem de deserto. Entraram no palácio. Diáspero sabia exactamente onde ir. Pelo caminho estavam vários soldados de Demon. Eram metade humanos, metade dragões. Diáspero sabia que era uma maldição. Que aqueles dragões uma vez tinham sido o seu povo. Na sala onde se encontrava Demon estava tudo escuro. Só ele se via direitamente.
-A vida dá voltas! Onde tudo começou tudo acaba…-diz Demon neutro
-Pára com isto!-diz Diáspero não deixando mais ninguém falar.
-Porque haveria de parar?
-Porque te peço!
-Porque haveria eu de te obdecer?
-Porque tu não eras assim….se ao menos, se ao menos…voltasses a ser o que eras! Se ao menos, me desse ouvidos, nem que fosse por esta vez! Unicamente e exclusivamente agora! Tu podias fazer com que tudo voltasse ao normal…tens o poder disso.
-Lembras-me tanto a tua mãe Diáspero!
-Faz isto por ela!
-Fazer o quê por ela?
-Muda o reino…muda-te a ti…Pai…eu adoro-te aconteça o que acontecer! Ela gostava tanto de ti…amava-te!
-Como podes saber isso?
-Eu li…li os diários da vida dela. Estavam no antigo baú, que mandas-te para o sotão..eu foi lá e passei dias a lê-los…ela amava-te, amava o povo e estava radiante por te ir dar uma filha. E…ela já sabia que não iria sobreviver ao meu nascimento…mas mesmo assim ela lutou até ao fim para te dar uma razão para viver! Faz ao menos este sacrificio por ela.
-Diáspero….eu…..tu não sabes do que falas!
Demon levanta-se e com a concentração do seu poder ataca as navegantes que como não esperavam são atingidas directamente, ficando num mau estado. Diáspero também tinha sido atingida.
-Pai, não faças nada de que te arrependas!-implorava Diáspero
Demon parecia não ouvir. Não queria aceitar…apenas limitava-se a atacar sem querer saber o que acontecia. Os Shitennou protegiam as respectivas navegantes, assim como Matt e Leonard protegiam ChibiMoon e Juno. As restantes defendiam-se. Num último ataque que parecia o decisivo alguma coisa aconteceu.
-DEMON ACABA COM ISTO!-grita Sailor Moon
Demon acorda do seu estado. Deitada no chão inanimada estava Diáspero sem cor. Ela tinha morrido. Demon perde a cor. Parecendo hipnotizado dirige-se ao corpo de sua filha e ajoelha.se ao seu lado. Pega no corpor de Diáspero e coloca-o em cima dos seus joelhos abraçando-a com força.
-Estás contente? Matas-te a tua prórpia filha!-diz Uranus
-Uranus acaba com isso!-diz Neptuno baixinho
-Ela morreu novamente nos teus braços! Era esse o teu objectivo?-diz Saturno
Demon parecia louco e embalava-se mais a sua filha.
-Agora nada vai poder voltar atrás! O que está feito está feito!-diz Plutão
-Parem também com esses péssimismos!-diz Vénus
-Existe sempre esperança! Caramba calem-se lá…-diz ChibiMoon
-Nem eu teria dito melhor minha querida neta!
-Rainha Serenidade!-diz Mercúrio
Demon olha para a Rainha como se estivesse a ver um fantasma.
-Demon, olha o que o teu ódio causou!-diz a Rainha suavemente-Perdes-te novamente a tua filha quando apenas querias recuperá-la!
-Os planos foram por água abaixo agora também!-diz Marte sarcástica
-Importas-te de te calares?-diz Sailor Moon
-Serenidade, eu não queria que nada disto acontecesse!-diz Demon-Agora nada vai voltar atrás e trazer-me a minha filha de volta!
-Tu sabes que há uma maneira! Só precisas de encontrá-la!-diz a Rainha
-Uma maneira?-questionam-se todos num coro alto
-Sim…só tens de pensar numa maneira muito simples!-diz a Rainha ignorando a ignorância da corte da Lua e da corte da Terra
Demon fica pensativo por uns momentos mas depois sorri e levanta-se com muito cuidado, poisando Diáspero no chão. Ele retira a máscara, a sua capa e a sua armadura. Caem no chão. Ele vira-se para trás e segue até um pedestal feito de mármore. Um cristal que parecia estar em chamas por dentro, estava lá cuidadosamente pousado.
-Eu a pensar que era necessário os quatro cristais elementos para o descobrir!-diz Demon
-Demon…ou melhor…David…é necessário a união dos quatro cristais para o descobrir. Mas não directamente. Bastou os uqatro cristais serem descobertos e devolvidos ao respectivo guardião para ele se revelar. Agora faz o que tens a fazer! O tempo esgota-se.-diz a Rainha
Demon, que na verdade se chamava David, ergueu o que parecia ser um ceptro com um fundo em cauda de dração e no cimo a boca de um dragão que parecia dar lugar ao cristal. Mas o cristal foi recolocado no lugar da boca do dragão tudo ficou em tons avermelhados e alaranjados. A magia aconteceu…as navegantes e os Shitennou estavam nos seus fatos de principes e Princesas. Os de Sailor Moon e ChibiMoon era idênticos ao da Rainha. Quanto ás navegantes, Marte tinha um vestido liso em vermelho e Vesta também, Júpiter tinha um vestido de folhos verdes assim como Juno, Vénus um vestido de laranja vivo e Ceres também, Mercúrio tinha um vestido azul liso sem alças e Pallas também. Plutão estava vetsida de negro, Saturno de violeta, Neptuno de verde marinho e Uranus de castanho dourado. Diáspero tinha o cabelo preso em um trabça comprida e o seu cabelo avermelhado tinha fitas douradas. A tiara era dourada com pequeninos cristais.O seu vestido era ao estilo medieval em tons de dourados e laranja fogo O reino voltou ao que era. Diáspero lentamente acorda e levanta-se encarando o seu pai agora vestido como um rei. Diáspero fica emocionada e corre a abraçar o pai. Ela sabia que ele iria mudar. Ela tinha a certeza.
Todas ficaram ansiosas. Tiveram que chamar os Shitennou, Matt e Leonard que ‘protegiam’ as Asteroids. Mal eles chegaram elas transformaram-se. Formaram a roda e fizeram o teleporte. Pararam no portal do tempo.Ouvia-se os uivos do vento…nada mais..era um sitio solitário…á frente do portal do tempo estava a Rainha Serenidade. Sailor Moon dá dois passos surpreendida. ChibiMoon só dá um.
-Mãe…-suspira Sailor Moon
-De dia para dia cresces…de dia para dia..estás mais perto de ser uma verdadeira rainha!
-Rainha….-começa Plutão
-Sim Plutão, a guerra foi começada! Vocês agora terão de a acabar pelo bem deste mundo! E…Serenidade, minha filha…vejo que este bonito botão de rosa tão semelhante a ti é o fruto do teu amor!
-Futuro fruto! Porque ela ainda tem de amadurecer!-diz ChibiMoon enquanto todos se riem e Sailor Moon olha para ela de sobrolho levantado e ela tira a lingua de fora
-Ai ai….incrivelmente parecida contigo não haja duvida!-diz a Rainha que tinha um sorriso-Não vos empato mais!Seguiam o vosso caminho…Diáspero, minha menina, ele é teu Pai. O teu amor mudá-lo-á!
-Quantas vezes tentei Rainha….quantas…-suspira Diáspero
-Tenta só mais esta vez!
As guerreiras dirigem-se ao portal. Mas Sailor Moon pára em frente de sua mãe, Mascarado fica também com ela…
-Vai Serenidade…-diz a Rainha
-Voltarei a ver-te?-pergunta Sailor Moon
-Podes não me ver mas estarei sempre contigo! Não importa o que acontecer, terás o meu amor e o meu apoio!
-Mas….
-Não há ‘mas’ nem meio ‘mas’! Se quem és e não o que te pedem. Endymion…protege-a ouvis-te? É conselho de futura sogra!
-Não se preocupe! Ela está segura!Anda Sailor Moon!-diz Mascarado dando a mão a Sailor Moon que vai mas hesitando dando um último olhar á sua mãe.
Chegaram ao “Dragon Kingdom”. Mal lá chegaram Diáspero cai de joelhos no chão com lágrimas nos olhos.
-Diáspero?-pergunta Pallas preocupada
-Nada disto era assim!-soluçava Diáspero
-Diáspero tem calma…-diz Juno
-Vocês não sabem! Isto é horrivel….nada era assim!
O sitio onde eles se encontravam estava totalmente deteriorado! As árvores estavam despidas de cor. O chão era terra áspera. O reino estava totalmente num caos.
-Isto, já teve tanta vida! As árvores sempre coloridas. O chão de relva fresca. O céu limpo de um azul ciano lindo. Desde…desde que a minha mãe morreu, isto tem vindo a morrer….até que vai desaparecer totalmente! Se ao menos eu pudesse…-soluçava Diáspero
-Diáspero, vamos…talvez possas mudar o destino do reino! Vem…-diz ChibiMoon ajudando Diáspero
-Sim, e nós vamos ajudar!-diz Ceres a piscar o olho
Diáspero levanta-se e limpa as lágrimas.Dá um fraco sorriso. Continuaram a andar. Diáspero era a mais perturbada de todas com a aparência do reino. Aquele sitio foi onde ela cresceu, sem a sua mãe…mas sempre foi o seu lar. Sentia-se tão sozinha. O palácio que uma vez era belo, de arquitectura perfeita estava agora destruído. Em ruinas era mais preciso dizer. Já não existiam jardins. Nem fontes…nem pássaros…era desolador ver aquela paisagem de deserto. Entraram no palácio. Diáspero sabia exactamente onde ir. Pelo caminho estavam vários soldados de Demon. Eram metade humanos, metade dragões. Diáspero sabia que era uma maldição. Que aqueles dragões uma vez tinham sido o seu povo. Na sala onde se encontrava Demon estava tudo escuro. Só ele se via direitamente.
-A vida dá voltas! Onde tudo começou tudo acaba…-diz Demon neutro
-Pára com isto!-diz Diáspero não deixando mais ninguém falar.
-Porque haveria de parar?
-Porque te peço!
-Porque haveria eu de te obdecer?
-Porque tu não eras assim….se ao menos, se ao menos…voltasses a ser o que eras! Se ao menos, me desse ouvidos, nem que fosse por esta vez! Unicamente e exclusivamente agora! Tu podias fazer com que tudo voltasse ao normal…tens o poder disso.
-Lembras-me tanto a tua mãe Diáspero!
-Faz isto por ela!
-Fazer o quê por ela?
-Muda o reino…muda-te a ti…Pai…eu adoro-te aconteça o que acontecer! Ela gostava tanto de ti…amava-te!
-Como podes saber isso?
-Eu li…li os diários da vida dela. Estavam no antigo baú, que mandas-te para o sotão..eu foi lá e passei dias a lê-los…ela amava-te, amava o povo e estava radiante por te ir dar uma filha. E…ela já sabia que não iria sobreviver ao meu nascimento…mas mesmo assim ela lutou até ao fim para te dar uma razão para viver! Faz ao menos este sacrificio por ela.
-Diáspero….eu…..tu não sabes do que falas!
Demon levanta-se e com a concentração do seu poder ataca as navegantes que como não esperavam são atingidas directamente, ficando num mau estado. Diáspero também tinha sido atingida.
-Pai, não faças nada de que te arrependas!-implorava Diáspero
Demon parecia não ouvir. Não queria aceitar…apenas limitava-se a atacar sem querer saber o que acontecia. Os Shitennou protegiam as respectivas navegantes, assim como Matt e Leonard protegiam ChibiMoon e Juno. As restantes defendiam-se. Num último ataque que parecia o decisivo alguma coisa aconteceu.
-DEMON ACABA COM ISTO!-grita Sailor Moon
Demon acorda do seu estado. Deitada no chão inanimada estava Diáspero sem cor. Ela tinha morrido. Demon perde a cor. Parecendo hipnotizado dirige-se ao corpo de sua filha e ajoelha.se ao seu lado. Pega no corpor de Diáspero e coloca-o em cima dos seus joelhos abraçando-a com força.
-Estás contente? Matas-te a tua prórpia filha!-diz Uranus
-Uranus acaba com isso!-diz Neptuno baixinho
-Ela morreu novamente nos teus braços! Era esse o teu objectivo?-diz Saturno
Demon parecia louco e embalava-se mais a sua filha.
-Agora nada vai poder voltar atrás! O que está feito está feito!-diz Plutão
-Parem também com esses péssimismos!-diz Vénus
-Existe sempre esperança! Caramba calem-se lá…-diz ChibiMoon
-Nem eu teria dito melhor minha querida neta!
-Rainha Serenidade!-diz Mercúrio
Demon olha para a Rainha como se estivesse a ver um fantasma.
-Demon, olha o que o teu ódio causou!-diz a Rainha suavemente-Perdes-te novamente a tua filha quando apenas querias recuperá-la!
-Os planos foram por água abaixo agora também!-diz Marte sarcástica
-Importas-te de te calares?-diz Sailor Moon
-Serenidade, eu não queria que nada disto acontecesse!-diz Demon-Agora nada vai voltar atrás e trazer-me a minha filha de volta!
-Tu sabes que há uma maneira! Só precisas de encontrá-la!-diz a Rainha
-Uma maneira?-questionam-se todos num coro alto
-Sim…só tens de pensar numa maneira muito simples!-diz a Rainha ignorando a ignorância da corte da Lua e da corte da Terra
Demon fica pensativo por uns momentos mas depois sorri e levanta-se com muito cuidado, poisando Diáspero no chão. Ele retira a máscara, a sua capa e a sua armadura. Caem no chão. Ele vira-se para trás e segue até um pedestal feito de mármore. Um cristal que parecia estar em chamas por dentro, estava lá cuidadosamente pousado.
-Eu a pensar que era necessário os quatro cristais elementos para o descobrir!-diz Demon
-Demon…ou melhor…David…é necessário a união dos quatro cristais para o descobrir. Mas não directamente. Bastou os uqatro cristais serem descobertos e devolvidos ao respectivo guardião para ele se revelar. Agora faz o que tens a fazer! O tempo esgota-se.-diz a Rainha
Demon, que na verdade se chamava David, ergueu o que parecia ser um ceptro com um fundo em cauda de dração e no cimo a boca de um dragão que parecia dar lugar ao cristal. Mas o cristal foi recolocado no lugar da boca do dragão tudo ficou em tons avermelhados e alaranjados. A magia aconteceu…as navegantes e os Shitennou estavam nos seus fatos de principes e Princesas. Os de Sailor Moon e ChibiMoon era idênticos ao da Rainha. Quanto ás navegantes, Marte tinha um vestido liso em vermelho e Vesta também, Júpiter tinha um vestido de folhos verdes assim como Juno, Vénus um vestido de laranja vivo e Ceres também, Mercúrio tinha um vestido azul liso sem alças e Pallas também. Plutão estava vetsida de negro, Saturno de violeta, Neptuno de verde marinho e Uranus de castanho dourado. Diáspero tinha o cabelo preso em um trabça comprida e o seu cabelo avermelhado tinha fitas douradas. A tiara era dourada com pequeninos cristais.O seu vestido era ao estilo medieval em tons de dourados e laranja fogo O reino voltou ao que era. Diáspero lentamente acorda e levanta-se encarando o seu pai agora vestido como um rei. Diáspero fica emocionada e corre a abraçar o pai. Ela sabia que ele iria mudar. Ela tinha a certeza.

-Desculpa minha princesa!-sussura David
-Oh Pai….-suspira Diáspero
-Irás voltar para a Terra?-pergunta David
-Sim…mas faço-te uma visitinha de vez em quando!
-Desculpai-me também guerreiras!
-Já passou!-diz Mercúrio sorrindo
-Agora nós meninos….temos de voltar!-diz a Rainha
-Sim, o portal não se deve manter aberto por muito tempo!-diz Plutão
Seguiram para o portal. Estavam já na forma normal. Do nada um telemovel começa a tocar.
-Mas isto é possivel?-questiona Mascarado
-Mas é o meu!!-diz escandalizada ChibiMoon
-De que estás á espera para atender??-diz Pallas
-Primeiro vamos ás despedidas. Agora nós ficamos aqui e seguimos para Cristal Tóquio!-diz ChibiMoon
O telemovel pára de tocar e as raparigas fazem as suas despedidas muito emocionadas. O telemovel toca novamente quando elas estão para sair. Sereniade atende e fica branca. Mal desliga o telemovel põe-se aos saltinhos. Sussura qualquer coisa ás Asteroids e estas ficam todas com ela.
-Poderemos saber do que se trata?-pergunta Neptuno
-Hammm…-diz Serenidade com um grande sorriso-Opa eu não tenho tempo! Tenho de ir!!!!!!!! Vá lá!
-Oh Serenidade acalma-te!!!-diz Leonard
-Temos tempo!-diz Luciana
-Não não temos! Se for possivel eu…QUERO CONEHCER O MEU IRMÃO HOJE!
Bunny e Gonçalo ficam pálidos e a Rainha começa a rir-se juntamente com Plutão.
-Adeus..portem-se bem!!!!-diz Serenidade desaparecendo pela porta do tempo
-Ai Deus…vai estar ela mais nervosa que todos!-diz Leonard-Adeus pessoal!
-Bem já sabem o que se está a passar! O irmãozinho dela está a chegar! Adeuss!!!-diz Beatrix indo também embora
-Adeus!-diz Rute
-Bye!-diz Luciana
-Bem…vocês já sabem que é a mãe da Serenidade que está..ou melhor estava…de menino! Agora quem está de casal é a minha mãe! ADEUSSSSS!!!!-diz Camila com um grande sorriso desaparecendo
-A---adeus!-diz Bunny neutra enquanto Joana balbuciava qualquer coisa
-Bem eu também vos deixo aqui!-diz a Rainha-Não se metam em muito sarilhos!
Estavam todos prestes também a ir embora…
-HEY! Não se esqueceram de ninguém?-diz Diáspero correndo atrás deles
-Pensava que irias lá ficar uns tempos!-diz Kunzite
-Oh não..tenho o amor da minha vida para conquistar!-diz Diáspero piscando o olho
-Eu..eu..gémeos?! Tou desgraçada…-continuava a balbuciar Joana que depois bate amistosamente no braço de Kunzite-Gemeos? Porque me fazes isto??
-Olha…questiona quando for a altura!-diz Kunzite indignado
Todos se riam. Agora que tudo estava resolvido…só podiam desejar uma vida melhor e de perferencia sem nenhum obstáculo. Já estavam cansadas de maniacos a tentar conquistar o mundo. Agora precisavam de começar uma nova aventura… a familia!
-Oh Pai….-suspira Diáspero
-Irás voltar para a Terra?-pergunta David
-Sim…mas faço-te uma visitinha de vez em quando!
-Desculpai-me também guerreiras!
-Já passou!-diz Mercúrio sorrindo
-Agora nós meninos….temos de voltar!-diz a Rainha
-Sim, o portal não se deve manter aberto por muito tempo!-diz Plutão
Seguiram para o portal. Estavam já na forma normal. Do nada um telemovel começa a tocar.
-Mas isto é possivel?-questiona Mascarado
-Mas é o meu!!-diz escandalizada ChibiMoon
-De que estás á espera para atender??-diz Pallas
-Primeiro vamos ás despedidas. Agora nós ficamos aqui e seguimos para Cristal Tóquio!-diz ChibiMoon
O telemovel pára de tocar e as raparigas fazem as suas despedidas muito emocionadas. O telemovel toca novamente quando elas estão para sair. Sereniade atende e fica branca. Mal desliga o telemovel põe-se aos saltinhos. Sussura qualquer coisa ás Asteroids e estas ficam todas com ela.
-Poderemos saber do que se trata?-pergunta Neptuno
-Hammm…-diz Serenidade com um grande sorriso-Opa eu não tenho tempo! Tenho de ir!!!!!!!! Vá lá!
-Oh Serenidade acalma-te!!!-diz Leonard
-Temos tempo!-diz Luciana
-Não não temos! Se for possivel eu…QUERO CONEHCER O MEU IRMÃO HOJE!
Bunny e Gonçalo ficam pálidos e a Rainha começa a rir-se juntamente com Plutão.
-Adeus..portem-se bem!!!!-diz Serenidade desaparecendo pela porta do tempo
-Ai Deus…vai estar ela mais nervosa que todos!-diz Leonard-Adeus pessoal!
-Bem já sabem o que se está a passar! O irmãozinho dela está a chegar! Adeuss!!!-diz Beatrix indo também embora
-Adeus!-diz Rute
-Bye!-diz Luciana
-Bem…vocês já sabem que é a mãe da Serenidade que está..ou melhor estava…de menino! Agora quem está de casal é a minha mãe! ADEUSSSSS!!!!-diz Camila com um grande sorriso desaparecendo
-A---adeus!-diz Bunny neutra enquanto Joana balbuciava qualquer coisa
-Bem eu também vos deixo aqui!-diz a Rainha-Não se metam em muito sarilhos!
Estavam todos prestes também a ir embora…
-HEY! Não se esqueceram de ninguém?-diz Diáspero correndo atrás deles
-Pensava que irias lá ficar uns tempos!-diz Kunzite
-Oh não..tenho o amor da minha vida para conquistar!-diz Diáspero piscando o olho
-Eu..eu..gémeos?! Tou desgraçada…-continuava a balbuciar Joana que depois bate amistosamente no braço de Kunzite-Gemeos? Porque me fazes isto??
-Olha…questiona quando for a altura!-diz Kunzite indignado
Todos se riam. Agora que tudo estava resolvido…só podiam desejar uma vida melhor e de perferencia sem nenhum obstáculo. Já estavam cansadas de maniacos a tentar conquistar o mundo. Agora precisavam de começar uma nova aventura… a familia!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

: Tu queres mesmo matar-nos do coração, rapariga! Isso é maneira de acabar o capítulo?!?
ta mesmo lindo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.