Sailor Moon: The Crystal Desire
E aqui estou eu numa fic SÓ Sailor Moon. Planeia com muito cuidado, tudo ao promenor durante mês e meio.
Leiam e digam de vossa justiça!
Prólogo: Página 1 (1/09/2007)
1ºCapitulo- A aventura Começa (Página 1....03/09/2007)
2ºCapitulo- A nova era de Senshi (Página 2....06/09/2007)
3ºCapitulo- A revelação do futuro (Página 2...07/09/2007)
4ºCapitulo- A aparição do Demónio (Página 3...08/09/2007)
5ºCapitulo- O cair de Mercúrio e Zoicite, a alfição de Pallas (Página 4...09/09/2007)
6ºCapitulo- A vida passada em Mercúrio (Página 5...10/09/2007)
7ºCapitulo- Fantasmas do Passado I (Página 6...11/09/2007)
8ºCapitulo- O erro de Serenidade a Mudança de Bunny (Página 6...12/09/2007)
9ºCapitulo- O ataque e o sentimento de culpa (Página 7....16/09/2007)
10ºCapitulo- Dois corações partidos (Página 7...16/09/2007)
11ºCapitulo- Um almoço e uma reconciliação (Página 7/8...17/09/2007)
12ºCapitulo- Fantasmas do Passado II (Página 8...19/09/2007)
13ºCapitulo- A separação de um grande amor (Página 11...21/09/2007)
14ºCapitulo- O futuro em perigo (Página 13...23/09/2007)
15ºCapitulo- Um beijo, uma doença, uma vida perdida (Página 13...23/09/2007)
16ºCapitulo-A ajuda de Diáspero (Página 15...25/09/2007)
17ºCapitulo- O Paraíso (Página 16...27/09/2007)
18ºCapitulo- O reencontro (Página 17...28/09/2007)
19ºCapitulo- Diáspero explica-se, a reunião de um grande amor (Página 17...29/09/2007)
20ºCapitulo- A descoberta de Júpiter(Página 18...30/09/2007)
21ºCapitulo- O Fogo, o Amor e uma Aproximação (Página 19...1/10/2007)
22ºCapitulo-Um novo amor, uma nova esperança
23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final (Página 21....09/10/2007)
24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha a Um Pai (Página 21...14/10/2007)
Epilogo (I,II,III parte)-(Página 22....17/10/2007)
Epilogo (IV,V,VI parte)- (Página 23...18/10/2007)
~ THE END!
~
Leiam e digam de vossa justiça!
Prólogo: Página 1 (1/09/2007)
1ºCapitulo- A aventura Começa (Página 1....03/09/2007)
2ºCapitulo- A nova era de Senshi (Página 2....06/09/2007)
3ºCapitulo- A revelação do futuro (Página 2...07/09/2007)
4ºCapitulo- A aparição do Demónio (Página 3...08/09/2007)
5ºCapitulo- O cair de Mercúrio e Zoicite, a alfição de Pallas (Página 4...09/09/2007)
6ºCapitulo- A vida passada em Mercúrio (Página 5...10/09/2007)
7ºCapitulo- Fantasmas do Passado I (Página 6...11/09/2007)
8ºCapitulo- O erro de Serenidade a Mudança de Bunny (Página 6...12/09/2007)
9ºCapitulo- O ataque e o sentimento de culpa (Página 7....16/09/2007)
10ºCapitulo- Dois corações partidos (Página 7...16/09/2007)
11ºCapitulo- Um almoço e uma reconciliação (Página 7/8...17/09/2007)
12ºCapitulo- Fantasmas do Passado II (Página 8...19/09/2007)
13ºCapitulo- A separação de um grande amor (Página 11...21/09/2007)
14ºCapitulo- O futuro em perigo (Página 13...23/09/2007)
15ºCapitulo- Um beijo, uma doença, uma vida perdida (Página 13...23/09/2007)
16ºCapitulo-A ajuda de Diáspero (Página 15...25/09/2007)
17ºCapitulo- O Paraíso (Página 16...27/09/2007)
18ºCapitulo- O reencontro (Página 17...28/09/2007)
19ºCapitulo- Diáspero explica-se, a reunião de um grande amor (Página 17...29/09/2007)
20ºCapitulo- A descoberta de Júpiter(Página 18...30/09/2007)
21ºCapitulo- O Fogo, o Amor e uma Aproximação (Página 19...1/10/2007)
22ºCapitulo-Um novo amor, uma nova esperança
23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final (Página 21....09/10/2007)
24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha a Um Pai (Página 21...14/10/2007)
Epilogo (I,II,III parte)-(Página 22....17/10/2007)
Epilogo (IV,V,VI parte)- (Página 23...18/10/2007)
~ THE END!
~
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
Prólogo
Três anos após a derrota da Galáxia as raparigas tinham mantido uma boa vida junta das suas familias e amigos/as.
Gonçalo no ultimo ano voltou para muita satisfação da Bunny que andava no 1º ano da faculdade de Artes juntamente com Joana. Gonçalo voltou e enquanto acabava o último periodo de estudo de Medicina arranjou um trabalho na Clinica de Tokyo.
Depois iniciou-se um novo ano e uma nova etapa. As meninas estavam agora no 2º ano da faculdade(Bunny&Joana-Artes; Rita-Arquitectura;Maria-Culinária e Ami-Medicina), nada mais se soube das Outer.
Na transição de passagem de ano Gonçalo fez uma proposta a Bunny inrrecusável. Que ambos arranjassem um apartamento para os dois e vivessem juntos como um verdadeiro casal. Bunny nem pensou duas vezes e aceitou…mudaram-se e um mês depois já viviam juntos e faziam vida de casal. Mas o inicio de Fevereiro não trouxe boas noticias….
-“Vários ataques inexplicáveis vitimaram vastas áreas de Tóquio.As vitimas principais encontram-se inconscientes nos hospitais centrais, com sintomas de grande fadiga, febres altas e falta de visão, entre outros até agora desconhecidos…”-dizia a repórter na televisão
-Tenho um mau pressentimento!!-disse Rita muito pensativa
-Será mais algum inimigo pronto a acabar com a nossa rica vidinha?-dizia Joana
-Muito provável que seja isso Joana, para mal dos nossos pecados!-disse Maria
-Teremos de investigar mais afundo….não podemos tirar conclusões precipitadas!!-relaxava Ami-Certo Bunny?
-Claro claro…pode ser só uma epidemia! Nada mais….-reconfortava Bunny
-Deves acreditar mesmo nisso!!-disse Rita
-Gosto de pensar positivo!!-responde Bunny querendo mesmo pensar positivo
Sentem a chave na fechadura e Gonçalo entra cumprimentando-as com um “Olá…” e a Bunny um beijo bem romântico.
-Arrangem um quarto!!!-diz Rita com inveja
-Oh Rita deixa-os lá!! Já tiveram sarilhos suficientes…-ralhava Maria a Rita
-Vá meninas, relaxem…ouvis-te as noticias?-diz Gonçalo virando-se em seguida para Bunny
-Vi…-responde ela com alguma preocupação
-Estamos todas preocupadas!!-disse Ami
-Fiquei como vocês.Chocado…-responde Gonçalo
Tocam á campainha e Gonçalo vai abrir ficando chocado com a visita inesperada.
Os Shitennou estavam á porta.
-Amor? Quem é?-pergunta Bunny ficando preocupada
Quando Gonçalo abre alas para que os Shitennou entrem as raparigas sustêm por momentos a respiração.
-Vocês??-dizem as 5 em coro
-Agora tenho a certeza que o mundo está novamente em perigo.-diz Rita deixando todas desconfrotáveis e inquietas.
Os Shitennou sentam-se calmamente e um silêncio pertubador cai sobre toda a gente naquela sala, Bunny é a primeira a quebrar o gelo.
-Porque voltaram?
-A nossa missão sempre foi vigiar e guardar o Principe Endymion.Não o deixaremos de fazer!-responde Neflite
-Mas aquilo que se passou com a Beryl…-começa Maria
-Já aí iamos chegar…-começa Zoicite-…a Beryl acordou-nos com poder negro e nós não tivemos outro remédio senão responder ás suas ordens! Mesmo que fosse matar o nosso principe!
-A culpa não era vossa!-diz Gonçalo
-Mas agora voltamos pois um novo mal, que perdido no espaço, conseguiu o seu caminho até aqui, Tóquio…sabemos que é muito poderoso!-diz Kunzite
-Então começa novamente a roda-vida do custome!-suspira Joana
-Por mais que nos custe teremos de o enfrentar como fizemos com todos os outros!-diz Bunny decidida-Vão ajudar-nos, certo?
-Haverá alguma razão para fazermos o contrário?-pergunta Jedite
-Desde que pelo meio não se acobardem são bem vindos!!-diz Rita
-Nós temos a mesma missão que vocês, só muda a pessoa…proteger o Principe!-diz Kunzite
-Dados mais detalhados sobre este inimigo temos?-pergunta Bunny
-O Zoicite irá tratar disso!!-diz Kunzite
-Eu poderei ajudar! Tenho muitos recursos!!-diz Ami
-Farão um par fabuloso!!-diz Kunzite
-Mas por agora estamos ás escuras!!!-suspira Joana
-Ficam para jantar?-pergunta Bunny que tinha tido aulas intensivas com Maria e tentando que tudo ficasse mais relaxado
-Porque não?-dizem os 4
-Óptimo!Maria ajudas-me?
-Claro Bunny…vamos lá!!
Naquela noite muitos mistérios á volta dos Shitennou foram revelados e as Inner depressa aprenderam a confiar neles e a discutir estratégias de salva-guarda do Principe e da Princesa.Para grande tédio de Bunny e Gonçalo, porque eles naquela matéria não tinham voto!
Três anos após a derrota da Galáxia as raparigas tinham mantido uma boa vida junta das suas familias e amigos/as.
Gonçalo no ultimo ano voltou para muita satisfação da Bunny que andava no 1º ano da faculdade de Artes juntamente com Joana. Gonçalo voltou e enquanto acabava o último periodo de estudo de Medicina arranjou um trabalho na Clinica de Tokyo.
Depois iniciou-se um novo ano e uma nova etapa. As meninas estavam agora no 2º ano da faculdade(Bunny&Joana-Artes; Rita-Arquitectura;Maria-Culinária e Ami-Medicina), nada mais se soube das Outer.
Na transição de passagem de ano Gonçalo fez uma proposta a Bunny inrrecusável. Que ambos arranjassem um apartamento para os dois e vivessem juntos como um verdadeiro casal. Bunny nem pensou duas vezes e aceitou…mudaram-se e um mês depois já viviam juntos e faziam vida de casal. Mas o inicio de Fevereiro não trouxe boas noticias….
-“Vários ataques inexplicáveis vitimaram vastas áreas de Tóquio.As vitimas principais encontram-se inconscientes nos hospitais centrais, com sintomas de grande fadiga, febres altas e falta de visão, entre outros até agora desconhecidos…”-dizia a repórter na televisão
-Tenho um mau pressentimento!!-disse Rita muito pensativa
-Será mais algum inimigo pronto a acabar com a nossa rica vidinha?-dizia Joana
-Muito provável que seja isso Joana, para mal dos nossos pecados!-disse Maria
-Teremos de investigar mais afundo….não podemos tirar conclusões precipitadas!!-relaxava Ami-Certo Bunny?
-Claro claro…pode ser só uma epidemia! Nada mais….-reconfortava Bunny
-Deves acreditar mesmo nisso!!-disse Rita
-Gosto de pensar positivo!!-responde Bunny querendo mesmo pensar positivo
Sentem a chave na fechadura e Gonçalo entra cumprimentando-as com um “Olá…” e a Bunny um beijo bem romântico.
-Arrangem um quarto!!!-diz Rita com inveja
-Oh Rita deixa-os lá!! Já tiveram sarilhos suficientes…-ralhava Maria a Rita
-Vá meninas, relaxem…ouvis-te as noticias?-diz Gonçalo virando-se em seguida para Bunny
-Vi…-responde ela com alguma preocupação
-Estamos todas preocupadas!!-disse Ami
-Fiquei como vocês.Chocado…-responde Gonçalo
Tocam á campainha e Gonçalo vai abrir ficando chocado com a visita inesperada.
Os Shitennou estavam á porta.
-Amor? Quem é?-pergunta Bunny ficando preocupada
Quando Gonçalo abre alas para que os Shitennou entrem as raparigas sustêm por momentos a respiração.
-Vocês??-dizem as 5 em coro
-Agora tenho a certeza que o mundo está novamente em perigo.-diz Rita deixando todas desconfrotáveis e inquietas.
Os Shitennou sentam-se calmamente e um silêncio pertubador cai sobre toda a gente naquela sala, Bunny é a primeira a quebrar o gelo.
-Porque voltaram?
-A nossa missão sempre foi vigiar e guardar o Principe Endymion.Não o deixaremos de fazer!-responde Neflite
-Mas aquilo que se passou com a Beryl…-começa Maria
-Já aí iamos chegar…-começa Zoicite-…a Beryl acordou-nos com poder negro e nós não tivemos outro remédio senão responder ás suas ordens! Mesmo que fosse matar o nosso principe!
-A culpa não era vossa!-diz Gonçalo
-Mas agora voltamos pois um novo mal, que perdido no espaço, conseguiu o seu caminho até aqui, Tóquio…sabemos que é muito poderoso!-diz Kunzite
-Então começa novamente a roda-vida do custome!-suspira Joana
-Por mais que nos custe teremos de o enfrentar como fizemos com todos os outros!-diz Bunny decidida-Vão ajudar-nos, certo?
-Haverá alguma razão para fazermos o contrário?-pergunta Jedite
-Desde que pelo meio não se acobardem são bem vindos!!-diz Rita
-Nós temos a mesma missão que vocês, só muda a pessoa…proteger o Principe!-diz Kunzite
-Dados mais detalhados sobre este inimigo temos?-pergunta Bunny
-O Zoicite irá tratar disso!!-diz Kunzite
-Eu poderei ajudar! Tenho muitos recursos!!-diz Ami
-Farão um par fabuloso!!-diz Kunzite
-Mas por agora estamos ás escuras!!!-suspira Joana
-Ficam para jantar?-pergunta Bunny que tinha tido aulas intensivas com Maria e tentando que tudo ficasse mais relaxado
-Porque não?-dizem os 4
-Óptimo!Maria ajudas-me?
-Claro Bunny…vamos lá!!
Naquela noite muitos mistérios á volta dos Shitennou foram revelados e as Inner depressa aprenderam a confiar neles e a discutir estratégias de salva-guarda do Principe e da Princesa.Para grande tédio de Bunny e Gonçalo, porque eles naquela matéria não tinham voto!

1ºCapitulo –A aventura começa
Durante aquela semana as raparigas andavam sempre muito mais cautelosas.Não sabiam o que iriam nem quando iriam enfrentar o primeiro monstro. Andavam sempre contactáves com os novos intercomunicadores que Luna lhes tinha oferecido.
Quando Bunny, passeava no parque a devorar um gelado sentiu gritos e o seu coração gelou, deixando deslizar o seu gelado para o chão. Ela sabia que mais tarde aquilo se iria suceder.
-MOON ETERNAL, MAKE UP!
Quando se transforma uma sensação calorosa percorre o seu corpo.
-Bolas já sentia falta desta adrenalina toda!-dizia Bunny para si própria
Bunny finalmente alcança o local do ataque e vê um monstro, metade dragão metade humano, o que a horrorizou profundamente.O monstro lentamente alcançava a sua vitima …
-Alto aí! Como te atreves a estragar esta pura paz? Eu, Navegante da Lua, não o irei permitir e em nome da Lua vou castigar-te!
O monstro limita-se a sua boca de dragão e a lançar chamas ardentes na direcção da Navegante da Lua obrigando-a a saltar de psote em poste pois o monstro não desistia de a perseguir.
-Mercury Aqua Rapsody!
O ataque de água incapacita o monstro de lançar o fogo fazendo com que este sufoca-se e se deteriorasse em pó negro!
-Navegante da Lua estás bem?-pergunta Vénus
-Óptima!Obrigada Mercúrio!!
-Sempre ás ordens!!
De uma ponta do parque, Mascarado e os Shitennou apressavam-se a correr.
-Foram rápidas!!-disse Zoicite
-Estão bem?-pergunta Mascarado
-Felizmente sim!-dizem as Inner
-Vocês estão!! Eu ia sendo churrasco de dragão!!!-disse Navegante da Lua com beicinho
-De certeza que voltas-te aos bons velhos tempos e fizes-te aquele discurso teu em que uma pessoa morre de tédio!!-pica Marte-E o dragão fartou-se!
-Acabou!! O que interessa é que ninguém saiu prejudicado!-diz Neflite
-Quem é que se atreveu a destruir o meu pobre dragão?-diz uma voz maléfica desconhecida.-Quem se meter no meu caminho irá pagar bem caro!!! Ou não me chame eu…Demon!Muahahahahahah!!!
-E aqui vamos nós outra vez!!-diz Júpiter
-Vamos para casa?Estou cansada!!!-diz Navegante da Lua
-Anda eu levo-te!-diz Mascarado
Naquela noite no quarto de Bunny e Gonçalo, este estava a tentar dormir mas não conseguia devido aos movimenos de Bunny, que dava voltas e revira-volta na cama acabando por cair.
-Bunny estás bem?-pergunta Gonçalo com uma certa vontade de rir
-Não estou nada bem! Esperava que a partir de agora podia seguir a regra do “Felizes para sempre.” Mas isso é só em contos de fadas! –diz Bunny compondo a cama novamente deitando-se nela
-Bunny, tens de ter calma! Isto tudo vai passar rápido vais ver que mais tarde ou mais cedo e quando menos contares tudo isto já passou!!-diz Gonçalo enquanto a reconfortava nos seus braços e lhe fazia caricias no seu cabelo perfumado.
-Mas Gonçalo eu…-diz Bunny começando a abraçar-se mais a ele-…tenho medo!
-Todos temos!!
Gonçalo repousa Bunny na almofada e começa a beijá-la carinhosamente.Ambos perdem-se na paixão um do outro adormecendo já de madrugada abraçados e com um pequeno sorriso nos lábios.
Durante aquela semana as raparigas andavam sempre muito mais cautelosas.Não sabiam o que iriam nem quando iriam enfrentar o primeiro monstro. Andavam sempre contactáves com os novos intercomunicadores que Luna lhes tinha oferecido.
Quando Bunny, passeava no parque a devorar um gelado sentiu gritos e o seu coração gelou, deixando deslizar o seu gelado para o chão. Ela sabia que mais tarde aquilo se iria suceder.
-MOON ETERNAL, MAKE UP!
Quando se transforma uma sensação calorosa percorre o seu corpo.
-Bolas já sentia falta desta adrenalina toda!-dizia Bunny para si própria
Bunny finalmente alcança o local do ataque e vê um monstro, metade dragão metade humano, o que a horrorizou profundamente.O monstro lentamente alcançava a sua vitima …
-Alto aí! Como te atreves a estragar esta pura paz? Eu, Navegante da Lua, não o irei permitir e em nome da Lua vou castigar-te!
O monstro limita-se a sua boca de dragão e a lançar chamas ardentes na direcção da Navegante da Lua obrigando-a a saltar de psote em poste pois o monstro não desistia de a perseguir.
-Mercury Aqua Rapsody!
O ataque de água incapacita o monstro de lançar o fogo fazendo com que este sufoca-se e se deteriorasse em pó negro!
-Navegante da Lua estás bem?-pergunta Vénus
-Óptima!Obrigada Mercúrio!!
-Sempre ás ordens!!
De uma ponta do parque, Mascarado e os Shitennou apressavam-se a correr.
-Foram rápidas!!-disse Zoicite
-Estão bem?-pergunta Mascarado
-Felizmente sim!-dizem as Inner
-Vocês estão!! Eu ia sendo churrasco de dragão!!!-disse Navegante da Lua com beicinho
-De certeza que voltas-te aos bons velhos tempos e fizes-te aquele discurso teu em que uma pessoa morre de tédio!!-pica Marte-E o dragão fartou-se!
-Acabou!! O que interessa é que ninguém saiu prejudicado!-diz Neflite
-Quem é que se atreveu a destruir o meu pobre dragão?-diz uma voz maléfica desconhecida.-Quem se meter no meu caminho irá pagar bem caro!!! Ou não me chame eu…Demon!Muahahahahahah!!!
-E aqui vamos nós outra vez!!-diz Júpiter
-Vamos para casa?Estou cansada!!!-diz Navegante da Lua
-Anda eu levo-te!-diz Mascarado
Naquela noite no quarto de Bunny e Gonçalo, este estava a tentar dormir mas não conseguia devido aos movimenos de Bunny, que dava voltas e revira-volta na cama acabando por cair.
-Bunny estás bem?-pergunta Gonçalo com uma certa vontade de rir
-Não estou nada bem! Esperava que a partir de agora podia seguir a regra do “Felizes para sempre.” Mas isso é só em contos de fadas! –diz Bunny compondo a cama novamente deitando-se nela
-Bunny, tens de ter calma! Isto tudo vai passar rápido vais ver que mais tarde ou mais cedo e quando menos contares tudo isto já passou!!-diz Gonçalo enquanto a reconfortava nos seus braços e lhe fazia caricias no seu cabelo perfumado.
-Mas Gonçalo eu…-diz Bunny começando a abraçar-se mais a ele-…tenho medo!
-Todos temos!!
Gonçalo repousa Bunny na almofada e começa a beijá-la carinhosamente.Ambos perdem-se na paixão um do outro adormecendo já de madrugada abraçados e com um pequeno sorriso nos lábios.

eu kero um gonçalo so para mim!!!!!!!!!!!!!!
xDDDDDDDDD
nao liguem.....já entrei ali em stress por causa de uma cena e tal.........
hum......lindo como sempre!!!!!
.o:
mas não é o capitulo nao....é o gançalo!!!!!!xDDDDDDD
tava a brincar....é o capitulo que tá muito fixe!!!!!=DDDDDD
xDDDDDDDDD
nao liguem.....já entrei ali em stress por causa de uma cena e tal.........
hum......lindo como sempre!!!!!
.o:mas não é o capitulo nao....é o gançalo!!!!!!xDDDDDDD
tava a brincar....é o capitulo que tá muito fixe!!!!!=DDDDDD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
muito lindo mesmo!
ai q romantico
quero um namorado assim
ai q romantico
quero um namorado assim

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!!!!!!!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.