Sailor Moon: The Crystal Desire
Epilogo IV parte
Num quarto decorado aos tons de azul e branco num pequeno berço branco com umas ‘cortinas’ azuis fininhas, repousava um pequeno menino de cabelo negro e olhos azuis oceanos. Sua mãe estava debruçada sobre o seu berço preparada a pegar nele ao colo…
Uma adolescente de 16 anos com uns cabelos rosa compridos e olhos vermelhos entra no quarto…
-Mãe…o biberão dele está pronto!!!
-Obrigada Serenidade!!
-Mãe?
-Sim querida?
-Posso dar-lhe o biberão?
-Queres mesmo dar o biberão?
-Sim quero…tu disses-te que eu podia ajudar-te a cuidar dele!!! Oh por favor mãe….
-Está bem meu amor, não te impeço…
Bunny, passa o bebé de cinco meses á sua filha mais velha, Serenidade… Serenidade senta-se na cadeira e começa dar o biberão ao seu irmãozinho mais novo que já estava com muita fome.
No quarto entra Gonçalo…
-Tiraste-me a vez Sere!!!-reclama Gonçalo
-Oh Pai tu tens muito tempo de lhe dar o biberão e mudar as fraldas…-reclama Serenidade enquanto Bunny se ria
Gonçalo fica ao lado de Serenidade a fazer caretas ao seu filhos mais novo enquanto que Bunny arrumava umas roupinhas e assistia feliz aquele acontecimento…um telemovel começa a vibrar em cima de uma mesa.
-Mãe é o meu, vê quem é, por favor!!
Bunny pega no telemovel de sua filha…
-É a Camila…
-Atende e diz lhe que etsou numa missão importante!
Bunny ri-se e atende…
-Olá Camila!
-Bunny?! Ainda bem que és tu….
-Que voz Camila, alguma coisa de errado?
-A minha mãe acabou de dar entrada na maternidade da Clinica, eu estou aqui sozinha na sala de espera e prontos, já te tentei telefonar e ao Gonçalo nenhum me ouviu….
-Mantém a calma, nós vamos para aí o mais rápido possivel!
-Ok, Obrigada!
Bunny ao desligar vê dois pares de olhos super curiosos nela caídos.
-A Joana vai ter os gémeos…vai tu Gonçalo eu…
-Não te preocupes mãe, eu fico com o Endymion, ele não dá trabalho nenhum coitadinho, ele vai acabar de comer e eu ponho-o a dormir na alcofa ao pé de mim enquanto estudo! AH…mas diz á Camila que amanhã de manhã vou ter com ela!!
-E as aulas?-questiona Bunny
-Mamãzinha…..
-Só a manhã….e vais á tarde!!
-Que seca!
-Ao menos faltas as de manhã!-diz Gonçalo
-Gonçalo Chiba não incentives a Serenidade!-diz Bunny de mãos na cintura
-Ok, a senhora manda!
-Vão mas é lá embora que imagino que a Camila esteja desesperada!
Bunny despede-se da sua filha mais velha e um beijinho no seu pequeno principe. Gonçalo faz o mesmo e ambos partem para a Clinica onde á cinco meses o pequeno Principe tinha nascido.
Quando lá chegaram encontraram Camila a andar de um lado para o outro a devorar uma garrafa de água.
-Então Camila? Relaxa querida…-diz Bunny
-Oh Bunny….foi o meu Pai que me pôs assim também….xiça….-diz Camila fora de si
-Tipico do Kunz!-diz Gonçalo-Vá, agora relaxa, que eu vou perguntar á enfermeira como está tudo!!
Gonçalo vai ter com a enfermeira responsável…
-Bunny a Serenidade?
-Teve que ficar com o Endymion, amanhã de manhã ela vem ter contigo, amas á tarde vai ás aulas….e depois é fim-de-semana e vocês já podem aproveitar!
-Sim….eu sei! Acho que o meu Pai também me vai obrigar a ir ás de tarde!
-Não achavas melhor ires apra casa descansar? Ou melhor…ias para nossa casa e ficavas com a Serenidade! De manhã o nós traziamos-vos!
-Acho que aceito a proposta mas só depois de a minha maninha e de o meu maninho nascerem!
-Como queiras!
Gonçalo aproxima-se.
-Então DrºChiba do que sabe?-pergunta Bunny
-Bem, até agora tem estado tudo normal e a menina já nasceu…o menino parece que não quer sair do seu refúgio!-diz Gonçalo
-Então deve-lhe estara a custar mais!-diz Bunny
-Maiss ou menoss!-diz Gonçalo
Passado alguns minutos Kunzite aparece vindo de sabe-se lá onde.
-PAI!!!-diz Camila abraçando o Pai-Então Pai?
-Tens a irmã e o irmão mais lindos do mundo!!!-diz Kunzite afastando uma madeixa de cabelo dos olhos de Camila
-Sou maninha mais velha!!-diz Camila começando aos saltinhos
-Tal e qual a mãe…-suspira Bunny-Diz-nos cá os nomes dos recém nascidos! A Joana guardou segredo até á ultima!!
-Bem a menina chama-se Arianna e o menino Andrew!-diz Kunzite
-Nomes mais lindos!!-diz Bunny
-Pai, hm, a Bunny disse que era melhor eu ir apra casa dela e do Gonçalo…depois eles de manhã traziam-me!
-Claro sem problemas…mas á tarde Camila…
-Vou ás aulas!!-completa suspirando
-Kunz, não vais para casa?-pergunta Gonçalo
-Só daqui por umas horas…sabes como é…
-Pois, eu sei como é!-diz Gonçalo num riso
-Mas nós vamos indo não vamos amor?-pergunta Bunny a Gonçalo
-Claro!!
-Anda Camila!-diz Bunny
-Até amanhã Pai!!-diz Camila despedindo-se do Pai com um forte abraço
-Porta-te bem!!!-diz Kunzite
-Não…ia-me portar mal!!!-diz indignada
-Tu e a Serenidade juntas dão asneira!!-diz Kuznite
-São como as mães!-diz Gonçalo rindo-se defendendo-se de um murro amistoso de Bunny beijando-a
Camila revira os olhos mas depois segue-os.
16 anos e 8 meses quase 9, depois…
Num quarto decorado aos tons de azul e branco num pequeno berço branco com umas ‘cortinas’ azuis fininhas, repousava um pequeno menino de cabelo negro e olhos azuis oceanos. Sua mãe estava debruçada sobre o seu berço preparada a pegar nele ao colo…
Uma adolescente de 16 anos com uns cabelos rosa compridos e olhos vermelhos entra no quarto…
-Mãe…o biberão dele está pronto!!!
-Obrigada Serenidade!!
-Mãe?
-Sim querida?
-Posso dar-lhe o biberão?
-Queres mesmo dar o biberão?
-Sim quero…tu disses-te que eu podia ajudar-te a cuidar dele!!! Oh por favor mãe….
-Está bem meu amor, não te impeço…
Bunny, passa o bebé de cinco meses á sua filha mais velha, Serenidade… Serenidade senta-se na cadeira e começa dar o biberão ao seu irmãozinho mais novo que já estava com muita fome.
No quarto entra Gonçalo…
-Tiraste-me a vez Sere!!!-reclama Gonçalo
-Oh Pai tu tens muito tempo de lhe dar o biberão e mudar as fraldas…-reclama Serenidade enquanto Bunny se ria
Gonçalo fica ao lado de Serenidade a fazer caretas ao seu filhos mais novo enquanto que Bunny arrumava umas roupinhas e assistia feliz aquele acontecimento…um telemovel começa a vibrar em cima de uma mesa.
-Mãe é o meu, vê quem é, por favor!!
Bunny pega no telemovel de sua filha…
-É a Camila…
-Atende e diz lhe que etsou numa missão importante!
Bunny ri-se e atende…
-Olá Camila!
-Bunny?! Ainda bem que és tu….
-Que voz Camila, alguma coisa de errado?
-A minha mãe acabou de dar entrada na maternidade da Clinica, eu estou aqui sozinha na sala de espera e prontos, já te tentei telefonar e ao Gonçalo nenhum me ouviu….
-Mantém a calma, nós vamos para aí o mais rápido possivel!
-Ok, Obrigada!
Bunny ao desligar vê dois pares de olhos super curiosos nela caídos.
-A Joana vai ter os gémeos…vai tu Gonçalo eu…
-Não te preocupes mãe, eu fico com o Endymion, ele não dá trabalho nenhum coitadinho, ele vai acabar de comer e eu ponho-o a dormir na alcofa ao pé de mim enquanto estudo! AH…mas diz á Camila que amanhã de manhã vou ter com ela!!
-E as aulas?-questiona Bunny
-Mamãzinha…..
-Só a manhã….e vais á tarde!!
-Que seca!
-Ao menos faltas as de manhã!-diz Gonçalo
-Gonçalo Chiba não incentives a Serenidade!-diz Bunny de mãos na cintura
-Ok, a senhora manda!
-Vão mas é lá embora que imagino que a Camila esteja desesperada!
Bunny despede-se da sua filha mais velha e um beijinho no seu pequeno principe. Gonçalo faz o mesmo e ambos partem para a Clinica onde á cinco meses o pequeno Principe tinha nascido.
Quando lá chegaram encontraram Camila a andar de um lado para o outro a devorar uma garrafa de água.
-Então Camila? Relaxa querida…-diz Bunny
-Oh Bunny….foi o meu Pai que me pôs assim também….xiça….-diz Camila fora de si
-Tipico do Kunz!-diz Gonçalo-Vá, agora relaxa, que eu vou perguntar á enfermeira como está tudo!!
Gonçalo vai ter com a enfermeira responsável…
-Bunny a Serenidade?
-Teve que ficar com o Endymion, amanhã de manhã ela vem ter contigo, amas á tarde vai ás aulas….e depois é fim-de-semana e vocês já podem aproveitar!
-Sim….eu sei! Acho que o meu Pai também me vai obrigar a ir ás de tarde!
-Não achavas melhor ires apra casa descansar? Ou melhor…ias para nossa casa e ficavas com a Serenidade! De manhã o nós traziamos-vos!
-Acho que aceito a proposta mas só depois de a minha maninha e de o meu maninho nascerem!
-Como queiras!
Gonçalo aproxima-se.
-Então DrºChiba do que sabe?-pergunta Bunny
-Bem, até agora tem estado tudo normal e a menina já nasceu…o menino parece que não quer sair do seu refúgio!-diz Gonçalo
-Então deve-lhe estara a custar mais!-diz Bunny
-Maiss ou menoss!-diz Gonçalo
Passado alguns minutos Kunzite aparece vindo de sabe-se lá onde.
-PAI!!!-diz Camila abraçando o Pai-Então Pai?
-Tens a irmã e o irmão mais lindos do mundo!!!-diz Kunzite afastando uma madeixa de cabelo dos olhos de Camila
-Sou maninha mais velha!!-diz Camila começando aos saltinhos
-Tal e qual a mãe…-suspira Bunny-Diz-nos cá os nomes dos recém nascidos! A Joana guardou segredo até á ultima!!
-Bem a menina chama-se Arianna e o menino Andrew!-diz Kunzite
-Nomes mais lindos!!-diz Bunny
-Pai, hm, a Bunny disse que era melhor eu ir apra casa dela e do Gonçalo…depois eles de manhã traziam-me!
-Claro sem problemas…mas á tarde Camila…
-Vou ás aulas!!-completa suspirando
-Kunz, não vais para casa?-pergunta Gonçalo
-Só daqui por umas horas…sabes como é…
-Pois, eu sei como é!-diz Gonçalo num riso
-Mas nós vamos indo não vamos amor?-pergunta Bunny a Gonçalo
-Claro!!
-Anda Camila!-diz Bunny
-Até amanhã Pai!!-diz Camila despedindo-se do Pai com um forte abraço
-Porta-te bem!!!-diz Kunzite
-Não…ia-me portar mal!!!-diz indignada
-Tu e a Serenidade juntas dão asneira!!-diz Kuznite
-São como as mães!-diz Gonçalo rindo-se defendendo-se de um murro amistoso de Bunny beijando-a
Camila revira os olhos mas depois segue-os.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Epilogo V parte
Quando chegam a casa, Serenidade vinha a descer as escadas.
Depois corre a abraçar Camila e a dar-lhe os parabéns…
-Porque sussuras?-diz Camila
-SSSSSHIIIIIIIUUUUU! O miudo adormeceu!-diz Serenidade
-Ahhhhhh….-dizem os três
-SSSSSSSSHIIIIUUUUUU!-volta a dizer divertida
-Agora...CAMA!-diz Bunny apontado para as escadas-Camila já sabes..ficas na cama ao lado da Serenidade!
-Ok….-dizem as duas subindo divertidas mas silenciosas
-E agora que pretendes fazer?-pergunta Gonçalo dando beijinhos suaves a Bunny
-Primeiro….telefonar ás restantes….antes….que o teu filho….acorde…..com fome!!!-diz Bunny entre beijos
-E euuu??-reclama Gonçalo
-Depois recompenso-te!!!
-Eu cobro-te!! COM JUROS…-diz ele
-Vá vá…cala-te!!!-diz Bunny divertida
(parar a música)
(https://www.youtube.com/watch?v=Q1eZxqk_jCs)
No dia seguinte na clinica, no quarto de Joana, esta estava a dormir e quando lentamente acorda no seu lado direito estava uma roda feita com cinco raparigas a cuchicharem baixinho e aos sorrisinhos. Joana até ganhar consciência suficiente fica a observar.
No inicio da roda estava Serenidade, depois Camila, uma menina de cabelos verdes, a Beatrix, uma menina de cabelos azuis e outra de cabelos vermelhos, Luciana e Rute.
-Meninas???-geme Joana e todas se viram para trás
-Mamãaaaaaaaaaa….-diz Camila enquanto abraçava a correr a mãe e a dar-lhe muitos beijinhos mas rapidamente volta ao seu sitio…
-Olá Joana!-dizem as restantes voltando aos seus afazeres.
-Que primas chatas não acham???-goza Joana
-Havias de veres as malucas das Tias lá fora fartas de reclamar!!-diz Kuznite que tinha entrado silenciosamente
Kunzite beija apaixonadamente Joana e as raparigas observam com caras de ‘dahhhs’.
-Arranjem um quarto!!-dizem voltando-se
-Meninas…larguem os bebés!-diz Gonçalo que estava com a bata branca habitual.
-Que fazes tu aqui?-pergunta Kunzite-A enfermeira já estava farta de reclamar com elas e comigo…
-Sou médico entro em qualquer lado!-diz Gonçalo
-Não és obstreta!-continua Kunzite
-Sou médico…não interessa!-diz Gonçalo divertido- Parabéns Joana, tens uns filhos lindissimos!
-São meus!!-goza Joana-Mas a sério obrigada…
-Vocês oh meninas vão tomar o pequeno almoço e deixem as vossas mamãs entrar porque estão fartas de reclamar comigo e não tenho culpa!!-diz Gonçalo
-Que seca!-reclamam as cinco e saem deixando entrar quatro mulheres desesperadas que nem ligam a Joana portando-se como as filhas que tinham acabado de sair aglomerando-se a volta do pequeno berço que tinha os pequeno gemeos
-Olha que esta! Já nem se cumprimenta a amiga!-diz Joana fingindo-se magoada
-Olá Joana!-dizem todas de raspão
-Eles são tão fofos!!-diz Rita
-Oh…a menina tem os olhos da mãe!!!-diz Ami
-O menino tem os olhos do Pai!!-diz Maria
-São mesmo parecidos!!!-diz Bunny
-Oh Duh são gemeos!!-diz Rita divertida
No quarto três rapazes entram…
-E pode-se saber como é que despistaram a pobre da enfermeira??-diz Gonçalo
-Inventamos um paciente!-responde Jedite
-Um paciente que tinha caído da maca e ela lá foi a correr….-diz Nephrite
-Quando ela descobrir…Uiiiiiii….passamos á história!!!-diz Zoicite
-Oh Joana desculpa não te ligarmos…Parabéns!!! Gemeos deve ser dificil….-diz Jedite
-Queres experimentar??-goza sarcástica Joana
-Disssssssspenso!!-diz Jedite virando costas aparecendo por detrás de Rita
-Parabéns Joana…isto no preço de um leva outro!!!-goza Nephrite-Parabens miuda…e miudo!!!
-AH…estava a ver que se esqueciam de mim!-diz Kunzite de nariz empinado
Gonçalo ao sair do quarto volta a entrar.
-Enfermeira desvairada, por ter sido enganada por três idiotas encontra-se de plantão no corredor!-diz Gonçalo tentando não se partir a rir
-Uh-Uh!!!-dizem os três culpados
-Caberemos debaixo da cama??-diz Nephrite
As quatro raparigas vão finalmente ter com a Joana deixando os rapazes apreciar ops bebés.
-Parabéns fofa!!-diz Bunny
-Tens uns filhos tão queridos!!-diz Ami-O Endymion Bunny?
-Está com a Serenidade!
-Eles são mesmo umas coisinhas tão pequeninas e tão fofinhas!!-diz Maria
-São bebés e basta!!-diz Rita-Parabens amiga….
As quatro saem para deixarem o casalsinho de pombinhos e o os gemeos descansarem em familia, os rapazes menos Gonçalo etsvam escondidos nas costas delas. Lá conseguiram escapar á furia da Enfermeira e chegar ao bar da Clinica onde estavam as meninas numa mesa bem dispostas a brincar com Endymion que adorava aquela atenção toda.
-Olá!!-dizem em coro todos
-Então como ficou a Joana?-pergunta Sereniade que estava a tentar o irmão com a chupeta ‘dá…não dá….dá….não dá’
-Ficou bem!!-diz Bunny que fazia caretas ao seu pequeno principe
-Pois mas agora….Escola!!-diz Gonçalo
-Ohhhhhhhhhhh….-fazem com desagrado Camila e Serenidade
-Nós cá ficamos! Vamos passar o fim de semana!!!-diz Beatrix
-Vida de Universitárias….-resmungam Camila e Serenidade a levantarem-se
-Eu levo-vos!!-diz Bunny pegando na alcofa de Endymion-Depois vou a casa e deixo-o com a Ama. Tenho de ir ao atelie por causa de uns esboços…
-Ok…-diz Gonçalo despedindo-se dela, de Serenidade e de Endymion
No quarto de Joana, esta estava a alimentar a menina enquanto que o menino estava ao colo do Pai.
-São a coisa mais linda que eu alguma vez vi!!-suspira Joana toda feliz
-E eu e a Camila?-pergunta com uma falsa mágoa Kunzite
-Oh, tu sabes o que eu quis dizer!-diz Joana sempre suave e feliz-Quando puderei ir para casa?
-Amanhã!
-Óptimo….
-Sabes admira-me uma coisa….
-O quê??
-Á alguns anos atrás num certo Portal começas-te a reclamar comigo…porque gemeos era o dobro do trabalho…e agora….
-Agora tornaste-me pela terceira vez a mulher mais feliz do mundo!
-Terceira?!
-Primeiro casas-te comigo, depois nasceu a Camila, agora estes dois pequenos Milagres! Como posso eu reclamar quando tenho tudo o que eu sempre quis?
-É por isso que te amo!
Quando chegam a casa, Serenidade vinha a descer as escadas.
Depois corre a abraçar Camila e a dar-lhe os parabéns…
-Porque sussuras?-diz Camila
-SSSSSHIIIIIIIUUUUU! O miudo adormeceu!-diz Serenidade
-Ahhhhhh….-dizem os três
-SSSSSSSSHIIIIUUUUUU!-volta a dizer divertida
-Agora...CAMA!-diz Bunny apontado para as escadas-Camila já sabes..ficas na cama ao lado da Serenidade!
-Ok….-dizem as duas subindo divertidas mas silenciosas
-E agora que pretendes fazer?-pergunta Gonçalo dando beijinhos suaves a Bunny
-Primeiro….telefonar ás restantes….antes….que o teu filho….acorde…..com fome!!!-diz Bunny entre beijos
-E euuu??-reclama Gonçalo
-Depois recompenso-te!!!
-Eu cobro-te!! COM JUROS…-diz ele
-Vá vá…cala-te!!!-diz Bunny divertida
(parar a música)
(https://www.youtube.com/watch?v=Q1eZxqk_jCs)
No dia seguinte na clinica, no quarto de Joana, esta estava a dormir e quando lentamente acorda no seu lado direito estava uma roda feita com cinco raparigas a cuchicharem baixinho e aos sorrisinhos. Joana até ganhar consciência suficiente fica a observar.
No inicio da roda estava Serenidade, depois Camila, uma menina de cabelos verdes, a Beatrix, uma menina de cabelos azuis e outra de cabelos vermelhos, Luciana e Rute.
-Meninas???-geme Joana e todas se viram para trás
-Mamãaaaaaaaaaa….-diz Camila enquanto abraçava a correr a mãe e a dar-lhe muitos beijinhos mas rapidamente volta ao seu sitio…
-Olá Joana!-dizem as restantes voltando aos seus afazeres.
-Que primas chatas não acham???-goza Joana
-Havias de veres as malucas das Tias lá fora fartas de reclamar!!-diz Kuznite que tinha entrado silenciosamente
Kunzite beija apaixonadamente Joana e as raparigas observam com caras de ‘dahhhs’.
-Arranjem um quarto!!-dizem voltando-se
-Meninas…larguem os bebés!-diz Gonçalo que estava com a bata branca habitual.
-Que fazes tu aqui?-pergunta Kunzite-A enfermeira já estava farta de reclamar com elas e comigo…
-Sou médico entro em qualquer lado!-diz Gonçalo
-Não és obstreta!-continua Kunzite
-Sou médico…não interessa!-diz Gonçalo divertido- Parabéns Joana, tens uns filhos lindissimos!
-São meus!!-goza Joana-Mas a sério obrigada…
-Vocês oh meninas vão tomar o pequeno almoço e deixem as vossas mamãs entrar porque estão fartas de reclamar comigo e não tenho culpa!!-diz Gonçalo
-Que seca!-reclamam as cinco e saem deixando entrar quatro mulheres desesperadas que nem ligam a Joana portando-se como as filhas que tinham acabado de sair aglomerando-se a volta do pequeno berço que tinha os pequeno gemeos
-Olha que esta! Já nem se cumprimenta a amiga!-diz Joana fingindo-se magoada
-Olá Joana!-dizem todas de raspão
-Eles são tão fofos!!-diz Rita
-Oh…a menina tem os olhos da mãe!!!-diz Ami
-O menino tem os olhos do Pai!!-diz Maria
-São mesmo parecidos!!!-diz Bunny
-Oh Duh são gemeos!!-diz Rita divertida
No quarto três rapazes entram…
-E pode-se saber como é que despistaram a pobre da enfermeira??-diz Gonçalo
-Inventamos um paciente!-responde Jedite
-Um paciente que tinha caído da maca e ela lá foi a correr….-diz Nephrite
-Quando ela descobrir…Uiiiiiii….passamos á história!!!-diz Zoicite
-Oh Joana desculpa não te ligarmos…Parabéns!!! Gemeos deve ser dificil….-diz Jedite
-Queres experimentar??-goza sarcástica Joana
-Disssssssspenso!!-diz Jedite virando costas aparecendo por detrás de Rita
-Parabéns Joana…isto no preço de um leva outro!!!-goza Nephrite-Parabens miuda…e miudo!!!
-AH…estava a ver que se esqueciam de mim!-diz Kunzite de nariz empinado
Gonçalo ao sair do quarto volta a entrar.
-Enfermeira desvairada, por ter sido enganada por três idiotas encontra-se de plantão no corredor!-diz Gonçalo tentando não se partir a rir
-Uh-Uh!!!-dizem os três culpados
-Caberemos debaixo da cama??-diz Nephrite
As quatro raparigas vão finalmente ter com a Joana deixando os rapazes apreciar ops bebés.
-Parabéns fofa!!-diz Bunny
-Tens uns filhos tão queridos!!-diz Ami-O Endymion Bunny?
-Está com a Serenidade!
-Eles são mesmo umas coisinhas tão pequeninas e tão fofinhas!!-diz Maria
-São bebés e basta!!-diz Rita-Parabens amiga….
As quatro saem para deixarem o casalsinho de pombinhos e o os gemeos descansarem em familia, os rapazes menos Gonçalo etsvam escondidos nas costas delas. Lá conseguiram escapar á furia da Enfermeira e chegar ao bar da Clinica onde estavam as meninas numa mesa bem dispostas a brincar com Endymion que adorava aquela atenção toda.
-Olá!!-dizem em coro todos
-Então como ficou a Joana?-pergunta Sereniade que estava a tentar o irmão com a chupeta ‘dá…não dá….dá….não dá’
-Ficou bem!!-diz Bunny que fazia caretas ao seu pequeno principe
-Pois mas agora….Escola!!-diz Gonçalo
-Ohhhhhhhhhhh….-fazem com desagrado Camila e Serenidade
-Nós cá ficamos! Vamos passar o fim de semana!!!-diz Beatrix
-Vida de Universitárias….-resmungam Camila e Serenidade a levantarem-se
-Eu levo-vos!!-diz Bunny pegando na alcofa de Endymion-Depois vou a casa e deixo-o com a Ama. Tenho de ir ao atelie por causa de uns esboços…
-Ok…-diz Gonçalo despedindo-se dela, de Serenidade e de Endymion
No quarto de Joana, esta estava a alimentar a menina enquanto que o menino estava ao colo do Pai.
-São a coisa mais linda que eu alguma vez vi!!-suspira Joana toda feliz
-E eu e a Camila?-pergunta com uma falsa mágoa Kunzite
-Oh, tu sabes o que eu quis dizer!-diz Joana sempre suave e feliz-Quando puderei ir para casa?
-Amanhã!
-Óptimo….
-Sabes admira-me uma coisa….
-O quê??
-Á alguns anos atrás num certo Portal começas-te a reclamar comigo…porque gemeos era o dobro do trabalho…e agora….
-Agora tornaste-me pela terceira vez a mulher mais feliz do mundo!
-Terceira?!
-Primeiro casas-te comigo, depois nasceu a Camila, agora estes dois pequenos Milagres! Como posso eu reclamar quando tenho tudo o que eu sempre quis?
-É por isso que te amo!

Epilogo VI e ultima parte! 
Depois disto, passaram dois dias….era Domingo…estavam tudos, no por do sol, numa caminhada pela praia.
-Olá!!!-dizem quatro vozes
-Haruka!!!-diz feliz Bunny
-Mariana!!!-exclama feliz Ami
-Hotaru!!!-diz felicissima Serenidade
-Susana!!!-diz Rita
-Voltaram!!-acabam por dizer em coro
-Será que podemos acompanhar-vos?-pergunta Susana
-Mas é claro que podem!!!-diz Gonçalo que tinha ao colo Endymion de olhos bem arregalado mas encostado ao ombro do Pai a gozar a sua rica vidinha de bebé
Beatrix, Rute, Luciana, Serenidade, Camila e Hotaru estavam em grupo numa parte da praia a falarem animadamente.
Mariana brincava com Endymion que se ria com a sua normal infantilidade…Susana e Haruka estavam entretidos com Ariana e Andrew que estavam ao colo do pai e da mãe, respectivamente.
-Aquilo que tanto sonhamos tornou-se realidade!-suspira Joana
-É verdade! Acabaram-se as batalhas e as guerras…os ódios….só existe o amor e a felicidade!-diz Ami
-Este sempre foi o nosso objectivo!-diz Rita
-E por ele sempre lutamos!-diz Maria
-Contra tudo e contra todos!-diz Haruka
-Ao lado uns dos outros!-diz Mariana
-Estivemos sempre aqui…para o mundo, para as amigas, para a familia!-diz Susana
-E agora temos a nossa vida perfeita…o nosso amor eterno…as nossas lindas filhas e filhos…a nossa carreira, vida pessoal…aquilo que com tudo sonhamos…está presente aqui…neste mesmo momento!!-diz Bunny olhando de Endymion para Serenidade, das suas amigas ao seu verdadeiro amor.
Observaram o pôr do sol juntos…uma verdadeira familia!
(parar a música)
~ ~ ~ ~ Fim ~ ~ ~ ~

Depois disto, passaram dois dias….era Domingo…estavam tudos, no por do sol, numa caminhada pela praia.
-Olá!!!-dizem quatro vozes
-Haruka!!!-diz feliz Bunny
-Mariana!!!-exclama feliz Ami
-Hotaru!!!-diz felicissima Serenidade
-Susana!!!-diz Rita
-Voltaram!!-acabam por dizer em coro
-Será que podemos acompanhar-vos?-pergunta Susana
-Mas é claro que podem!!!-diz Gonçalo que tinha ao colo Endymion de olhos bem arregalado mas encostado ao ombro do Pai a gozar a sua rica vidinha de bebé
Beatrix, Rute, Luciana, Serenidade, Camila e Hotaru estavam em grupo numa parte da praia a falarem animadamente.
Mariana brincava com Endymion que se ria com a sua normal infantilidade…Susana e Haruka estavam entretidos com Ariana e Andrew que estavam ao colo do pai e da mãe, respectivamente.
-Aquilo que tanto sonhamos tornou-se realidade!-suspira Joana
-É verdade! Acabaram-se as batalhas e as guerras…os ódios….só existe o amor e a felicidade!-diz Ami
-Este sempre foi o nosso objectivo!-diz Rita
-E por ele sempre lutamos!-diz Maria
-Contra tudo e contra todos!-diz Haruka
-Ao lado uns dos outros!-diz Mariana
-Estivemos sempre aqui…para o mundo, para as amigas, para a familia!-diz Susana
-E agora temos a nossa vida perfeita…o nosso amor eterno…as nossas lindas filhas e filhos…a nossa carreira, vida pessoal…aquilo que com tudo sonhamos…está presente aqui…neste mesmo momento!!-diz Bunny olhando de Endymion para Serenidade, das suas amigas ao seu verdadeiro amor.
Observaram o pôr do sol juntos…uma verdadeira familia!
(parar a música)
~ ~ ~ ~ Fim ~ ~ ~ ~

O barbie essa do livro....esta um bocadinho longe...kem sabe depois do secundario eu nao me aventure??? Mas....nao kreio...so o destino pode decidir.
Tu tambem escreves bem!!
Tu tambem escreves bem!!

kem nao arrisca nao petisca 
pah eu tou no curso de linguas e literaturas e se nao escrevesse bem a minha stora de portugues ate me dava um tiro
mas axo k escreves melhor....eu sou assim um bocadinho po preguiçosa :
:
mas a serio..... parabens pla fic, gostei imenso

pah eu tou no curso de linguas e literaturas e se nao escrevesse bem a minha stora de portugues ate me dava um tiro

mas axo k escreves melhor....eu sou assim um bocadinho po preguiçosa :
: mas a serio..... parabens pla fic, gostei imenso

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu tou no curso cientifico ams sempre adorei escrevr ler e tal...pense primeiro em seguir humanidades mas.....houve uma ligeira alteração de planos!
Obrigada por gostares!
Obrigada por gostares!

tá tao giro...parabens...
espero que continues a escrever fics com tanta qualidade
espero que continues a escrever fics com tanta qualidade

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Xiiiiiii.........têm de esperar por nova fic! Depois de terminar Amor sober o Gelo mais a Tânia vou continuar a escrever as FS2 mas agora tenho pouco tempo e acho k me vão cortar a net pork tenho abusado! 

Mas bem...vou ter portatil com banda larga!
Obrigada a todas!

Mas bem...vou ter portatil com banda larga!

Obrigada a todas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: kero mais

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.