Sailor Moon: The Crystal Desire
Calma...amanha ou depois vais ler o Epilogo e aí sim...ris-te mesmo muito!!! Eu faço por isso...xDDDDDDDDD
Ele esta a demorar a ser escrito porque tambem vai ser um bocaddiiiiiiiiiinhhhhoooooo comprido!
Ele esta a demorar a ser escrito porque tambem vai ser um bocaddiiiiiiiiiinhhhhoooooo comprido!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
1ª Parte do Epilogo! (É mt pagina
')
Passaram-se três anos.
Maria e Nephrite tinham ido para o Brasil, onde casaram, abriram um dos maiores restaurantes e tiveram depois o pequeno rebento, Beatrix.
Rita e Jedite foram para Nova Iorque, onde são donos das maiores lojas de decoração. Também casaram e tiveram a menina Rute, que dava cabo da paciência aos pais durante a noite, mas eles não se importavam…Jedite era o mais babado com a sua filha.
Ami e Zoicite foram viver para a Alemanha onde se tornaram médicos muito famosos e poderosos. A menina Luciana era uma das mais bonitas do país.
Joana e Kunzite vivem juntos em Los Angeles, onde Joana teve das maiores oportunidades de se tornar uma das mais famosas estilistas a nivel mundial, a seguir á Bunny que ainda era mais famosa.
Bunny e Gonçalo tiveram de se mudar para Londres onde Gonçalo é director de uma das maiores Clinicas e Bunny tem a sede do seu atelie de moda em Londres.
Bunny e as meninas encontravam-se uma vez por ano todas, umas vezes na Alemanha outras em Nova Iorque….desta vez foi em Londres e Bunny estava grávida de quase nove meses e Joana de cinco meses.
Gonçalo não estava presente pois tinha aquele era o dia em que estava marcada uma reuniao na Suíça e ele contrariado por deixar a sua mulher, lá teve de ir.
Nos jardins da casa de Bunny e Gonçalo, Nephrite estava com a sua menina na piscina, Jedite estava a brincar com Rute que insistia a puxar-lhe os cabelos e Zoicite estava a dar o biberon a Luciana.
-Ai eu mal posso esperar por ter a minha Serenidade nos braços!-suspirava Bunny acariciando o seu ventre, deitada numa espreguiçadeira com um vestido de verão laranja e um chapéu mais oculos de sol
-E eu estou morta por ter a Camila! Mas ainda faltam cinco meses!-diz Joana encostada ao peito de Kunzite que fazia festas no ventre de Joana
-Pois eu amo demais esta menina!-diz Ami que estava apoiada no ombro de Zoicite a vê-lo dar biberon á sua filha que comia a dormir
-Neph não achas que está um pouco de frio? Ela devia vir para fora da água!-diz Maria
-Estás paranoica…ela adora a água!!-diz Nephrite todo babado- Gostas não gostas bebé? É claro que gostas….
Beatrix, ainda com dois anos, fazia barulhos muito carinhosos.
-É excusado! Trocou-me pela filha!-diz Maria num riso
-Ai isso acaba sempre por acontecer!-diz Rita
-Ai bebé estás a magoar o Pai!!!-diz Jedite um pouco chateado por ter Rute agarrada aos seus cabelos aloirados
Todos se riem quando toca o telefone.
-Esperem, é o paranoico do meu marido!-diz Bunny divertida mas aborrecida- Sim Gonçalo??
-Olá meu amor!! Como estás?
-Na mesma!! E tu como estás?
-Estou á espera do avião…a reunião acabou á cerca de hora e meia e eu já consegui vôo….só estou á espera!
-Ai amor, eu estou a morrer de saudades tuas!
-Eu eu tuas! E ainda á pouco tempo daí saí! Como está a nossa menina!
-Calma…
-É bom, assim não te dá muitos trabalhos.
-Volta depressa!
-E so entrar no avião e esperar que o tempo vôo. Amo-te!
-Amo-te!
Bunny desliga o telefone e pousa-o novamente na mesinha ao pé dela.
-Rita, a tua filha não me larga!!!-queixa-se Jedite
-Ai ai….-suspira Rita ao aproximar-se de Jedite e a pegar na sua filha ao colo-…o teu pai e um mariquinhas!!!
-Pai….marica…-balbucia Rute infantilmente
-RITA! Não ensines coisas obscenas á criança!!!-queixa-se logo Jedite enquanto Rita se parte a rir
-Mama…exagerada…-diz Rute inocentemente
Rita fica vermelha de raiva a olhar para Jedite.
-Maria cuida aqui da Rute!-diz Rita enquanto lhe passa Rute
-Ok ok…-diz Maria
Rita começa a perseguir Jedite pelo jardim e aJedite foge ou senao acaba esganado. Acabam os dois por cair na piscina.
-Os teus pais são malucos!-diz Maria mas olha e nota que Rute estava muito atenta ás suas palavras- Eu nunca disse isto Rute!!!
Rute ri e bate palmas.
-Ai as minhas costas!-queixa-se Bunny arqueando as costas pondo as mãos atrás nas costas
-Pelo menos tu estás quase a acabar! Eu ainda tenho cinco longos meses!-diz Joana
-Por muito que custe, eu adoro estar com esta barriga! Faz-me sentir muito melhor!! E vou ter saudades!
-Esqueces te que vais dar um menino ao Gonçalo!!-goza Ami
-E vou dar com muito gosto!!!!-diz Bunny orgulhosa
Nephrite sai com Beatrix embrulhando-a numa pequena toalha rosa, dando-lhe depois uma bolacha pela qual ela estava a implorar.
-Tu estragas a criança com mimos!-diz Maria
-Ora…para que é que os Pais servem?-diz Nephrite secando Beatrix
-E vocês crianças vão continuar com a luta subaquática?-goza Kunzite olhando para Jedite e Rute
Jedite e Rute saem da piscina e embrulham-se nas tolahas. Rita pega depois em Rute.
-Bunny onde é que eu posso deitar a Luciana??-pergunta Ami que tinha a bebé a dormir
-No meu quarto se quiseres!-diz Bunny com um sorriso
-Obrigada!-diz Ami entrando dentro de casa subindo as escadas para o quarto
Pouco tempo depois, quase no final da tarde, Beatrix e Rute também tinham adormecido e foram postas num quarto a dormir descansadas enquanto que o grupo já podia falar civilizadamente sem brincadeiras de crianças.
Estavam a falar animadamente quando Bunny sente uma rápida mas forte contracção. Fica um pouco pálida mas mantem-se com um sorriso.
-Hm, Bunny estás bem?-pergunta Rita que a tinha visto mudar rapiadmente de expressão
-Sim…estes pontapés matam-me!!-diz ela com o seu maior sorriso
Na contracção seguinte Bunny já não se conseguiu manter normal agarrando-se á mesa respirando arduamente.
-Bunny….-começa Ami
-Isto…AHHHH….isto passa….AHHHH!
De repente Bunny nota que o seu vestido estava molhado e outra contracção apodera-se do corpo dela.
-AHHHH….
-Rita tu conduzes…-diz Ami atirando-lhe as chaves-…os rapazes menos o Kunzite que vai ao aeroporto informar o Gonçalo quando ele chegar, ficam a vigiar as crianças!
-Ami…ela não pode nascer sem o Gonçalo….AHHHHH!
-Calma Bunny, vai ficar tudo bem ok??-diz Ami tentado confortá-la
-Kunzite avisa o Gonçalo pelo telemovel por favor!-diz Bunny com dificuldade
Kunzite pega no telemovel e nas chaves do carro saindo primeiro para o aeroporto que ficava mais longe do que a clinica.
')****************************
~ ~ ~ ~ Epilogo ~ ~ ~ ~
Passaram-se três anos.
Maria e Nephrite tinham ido para o Brasil, onde casaram, abriram um dos maiores restaurantes e tiveram depois o pequeno rebento, Beatrix.
Rita e Jedite foram para Nova Iorque, onde são donos das maiores lojas de decoração. Também casaram e tiveram a menina Rute, que dava cabo da paciência aos pais durante a noite, mas eles não se importavam…Jedite era o mais babado com a sua filha.
Ami e Zoicite foram viver para a Alemanha onde se tornaram médicos muito famosos e poderosos. A menina Luciana era uma das mais bonitas do país.
Joana e Kunzite vivem juntos em Los Angeles, onde Joana teve das maiores oportunidades de se tornar uma das mais famosas estilistas a nivel mundial, a seguir á Bunny que ainda era mais famosa.
Bunny e Gonçalo tiveram de se mudar para Londres onde Gonçalo é director de uma das maiores Clinicas e Bunny tem a sede do seu atelie de moda em Londres.
Bunny e as meninas encontravam-se uma vez por ano todas, umas vezes na Alemanha outras em Nova Iorque….desta vez foi em Londres e Bunny estava grávida de quase nove meses e Joana de cinco meses.
Gonçalo não estava presente pois tinha aquele era o dia em que estava marcada uma reuniao na Suíça e ele contrariado por deixar a sua mulher, lá teve de ir.
Nos jardins da casa de Bunny e Gonçalo, Nephrite estava com a sua menina na piscina, Jedite estava a brincar com Rute que insistia a puxar-lhe os cabelos e Zoicite estava a dar o biberon a Luciana.
-Ai eu mal posso esperar por ter a minha Serenidade nos braços!-suspirava Bunny acariciando o seu ventre, deitada numa espreguiçadeira com um vestido de verão laranja e um chapéu mais oculos de sol
-E eu estou morta por ter a Camila! Mas ainda faltam cinco meses!-diz Joana encostada ao peito de Kunzite que fazia festas no ventre de Joana
-Pois eu amo demais esta menina!-diz Ami que estava apoiada no ombro de Zoicite a vê-lo dar biberon á sua filha que comia a dormir
-Neph não achas que está um pouco de frio? Ela devia vir para fora da água!-diz Maria
-Estás paranoica…ela adora a água!!-diz Nephrite todo babado- Gostas não gostas bebé? É claro que gostas….
Beatrix, ainda com dois anos, fazia barulhos muito carinhosos.
-É excusado! Trocou-me pela filha!-diz Maria num riso
-Ai isso acaba sempre por acontecer!-diz Rita
-Ai bebé estás a magoar o Pai!!!-diz Jedite um pouco chateado por ter Rute agarrada aos seus cabelos aloirados
Todos se riem quando toca o telefone.
-Esperem, é o paranoico do meu marido!-diz Bunny divertida mas aborrecida- Sim Gonçalo??
-Olá meu amor!! Como estás?
-Na mesma!! E tu como estás?
-Estou á espera do avião…a reunião acabou á cerca de hora e meia e eu já consegui vôo….só estou á espera!
-Ai amor, eu estou a morrer de saudades tuas!
-Eu eu tuas! E ainda á pouco tempo daí saí! Como está a nossa menina!
-Calma…
-É bom, assim não te dá muitos trabalhos.
-Volta depressa!
-E so entrar no avião e esperar que o tempo vôo. Amo-te!
-Amo-te!
Bunny desliga o telefone e pousa-o novamente na mesinha ao pé dela.
-Rita, a tua filha não me larga!!!-queixa-se Jedite
-Ai ai….-suspira Rita ao aproximar-se de Jedite e a pegar na sua filha ao colo-…o teu pai e um mariquinhas!!!
-Pai….marica…-balbucia Rute infantilmente
-RITA! Não ensines coisas obscenas á criança!!!-queixa-se logo Jedite enquanto Rita se parte a rir
-Mama…exagerada…-diz Rute inocentemente
Rita fica vermelha de raiva a olhar para Jedite.
-Maria cuida aqui da Rute!-diz Rita enquanto lhe passa Rute
-Ok ok…-diz Maria
Rita começa a perseguir Jedite pelo jardim e aJedite foge ou senao acaba esganado. Acabam os dois por cair na piscina.
-Os teus pais são malucos!-diz Maria mas olha e nota que Rute estava muito atenta ás suas palavras- Eu nunca disse isto Rute!!!
Rute ri e bate palmas.
-Ai as minhas costas!-queixa-se Bunny arqueando as costas pondo as mãos atrás nas costas
-Pelo menos tu estás quase a acabar! Eu ainda tenho cinco longos meses!-diz Joana
-Por muito que custe, eu adoro estar com esta barriga! Faz-me sentir muito melhor!! E vou ter saudades!
-Esqueces te que vais dar um menino ao Gonçalo!!-goza Ami
-E vou dar com muito gosto!!!!-diz Bunny orgulhosa
Nephrite sai com Beatrix embrulhando-a numa pequena toalha rosa, dando-lhe depois uma bolacha pela qual ela estava a implorar.
-Tu estragas a criança com mimos!-diz Maria
-Ora…para que é que os Pais servem?-diz Nephrite secando Beatrix
-E vocês crianças vão continuar com a luta subaquática?-goza Kunzite olhando para Jedite e Rute
Jedite e Rute saem da piscina e embrulham-se nas tolahas. Rita pega depois em Rute.
-Bunny onde é que eu posso deitar a Luciana??-pergunta Ami que tinha a bebé a dormir
-No meu quarto se quiseres!-diz Bunny com um sorriso
-Obrigada!-diz Ami entrando dentro de casa subindo as escadas para o quarto
Pouco tempo depois, quase no final da tarde, Beatrix e Rute também tinham adormecido e foram postas num quarto a dormir descansadas enquanto que o grupo já podia falar civilizadamente sem brincadeiras de crianças.
Estavam a falar animadamente quando Bunny sente uma rápida mas forte contracção. Fica um pouco pálida mas mantem-se com um sorriso.
-Hm, Bunny estás bem?-pergunta Rita que a tinha visto mudar rapiadmente de expressão
-Sim…estes pontapés matam-me!!-diz ela com o seu maior sorriso
Na contracção seguinte Bunny já não se conseguiu manter normal agarrando-se á mesa respirando arduamente.
-Bunny….-começa Ami
-Isto…AHHHH….isto passa….AHHHH!
De repente Bunny nota que o seu vestido estava molhado e outra contracção apodera-se do corpo dela.
-AHHHH….
-Rita tu conduzes…-diz Ami atirando-lhe as chaves-…os rapazes menos o Kunzite que vai ao aeroporto informar o Gonçalo quando ele chegar, ficam a vigiar as crianças!
-Ami…ela não pode nascer sem o Gonçalo….AHHHHH!
-Calma Bunny, vai ficar tudo bem ok??-diz Ami tentado confortá-la
-Kunzite avisa o Gonçalo pelo telemovel por favor!-diz Bunny com dificuldade
(parar a música)
Kunzite pega no telemovel e nas chaves do carro saindo primeiro para o aeroporto que ficava mais longe do que a clinica.

2ª Parte
Maria e Rita levam Bunny até ao carro onde a sentam na parte detrás. Ami e Maria ficam com ela, enquanto que Rita vai a conduzir e Joana fica ao seu lado.
-Bunny, calma…-diz Ami controlando as contracções-…respira fundo, aqui vem outra.
-AAAAHHHH! Uf uf uf…..
-Respira fundo, querida!-diz Maria carinhosamente acariciando-lhe cara
-Ami…isto dói demais…-diz Bunny com lágrimas nos olhos.
-Mas vale a pena!-diz Ami carinhosamente
Entretanto no aeroporto, Kunzite já estava um bocadinho farto de esperar e ainda por cima Gonçalo não lhe atendia o telemovel. Resolveu ir falar com a rapariga do check-in.
-Desculpe, podia dizer-me o que se pasou com o vôo Suíça-Londres?-pergunta educamente Kunzite
-Esse vôo teve um ligeiro atraso devido ao mau tempo que se encontra na Suíça! Deverá ter de esperar mais uma hora pelo menos…
-Óptimo-resmunga frustado Kunzite-…obrigada pela informação!
As raparigas já tinham entradona clinica, a enfermeira rapidamente atendeu Bunny e dirigiu-a para um quarto particular na obstreticia.
-A doutora vem já aí srª Chiba!-diz a enfermeira enquanto se retira com um sorriso amigavel
-Ahhhhhhhhhhhh…….que coisa…..aaahhhhh!-balbucioava Bunny
-Em que posso ajudar?-pergnta duvidosa Joana
-Oh Joana sei que tens boas intenções mas agora cala-te!-diz Rita-E traz gelo!!
Joana faz o que lhe Rita lhe pede, quando entra a médica da Bunny, a Drª. Fabian
-Olá Bunny! Têm sido dolorosas as contracções?-pergunta simpaticamente a doutora
-Mais…ahhh…ou menos!
-Deixa-me só ver a tua dilatação para ver o que posso fazer…
A Drª verifica a dilatação de Bunny e depois vê as contracções.
-Bem minha querida, tens apenas 4 de dilatação e precisas de 10. As tuas contracções estão controladas. Receio que nada mais posso fazer…eu vou tratar de outras coisas e já te venho verificar novamente!
A Drª Fabian sai deixando Bunny um pouco desesperada com tanta dor.
-Só tens de te controlar Bunny! Isso em breve passa…-diz Maria
-Já são 22horas!-diz Joana
“Onde é que está o Gonçalo?”-pensava Bunny quando tem outra contracção e agarra-se fortemente á barra da cama.
No aeroporto, que estava quase vazio, Kunzite andava de um lado para o outro a beber um café. Olhava vezes sem conta para o relógio…era agora 22 horas e 30 minutos. O vôonunca mais chegava…
Dirige-se novamente á recepção…
-Desculpe a minha persistencia mas o vôo ainda está muito atrasado??
-Ele estáprestes a aterrar!
-Finalmente…
Passados 20 minutos o vôo aterra e os passageiros começam a sair. Gonçalo é dos últimos para desespero de Kunzite.
Quando Gonçalo é visivel a Kunzite este vai logo ter com ele.
-Vieste esperar-me Kunz? Não era necessário eu apanhava um táxi par casa…
-E quem te dizia que a tua mulher está em trabalho de parto á mais de três horas e meia???
-Tu…estás a gozar comigo certo?
-Ia lá eu gozar com uma coisa deste tamnho Gonçalo! Acorda…vais ser Pai!
Gonçalo esboça um enorme sorriso…
-Dá-me as chaves!
-É melhor não….ainda morro hoje!
-Deixa-te disso…precisamos de ir rapidamente para a Clinica.
-Rapidamente na tua linguagem são 250 km/h….não me parece!!!
Gonçalo arranca as chaves da mão de Kuznite e dirge-se para o carro ignorando os protestos dos amigos. Já dentro do carro a caminho da Clinica, Kunzite liga a Joana.
-Então amor! Como é que ela está?
O telemovel estava em alta voz….
-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!-grita Bunny por causa de outra contracção
-Diz á Bunny que eu estou a caminho!!-diz Gonçalo começando a ficar desesperado
-PORRA GONÇALO! Finalmente!-diz Joana exaltada
-Não grites!!-dizem em coro Kunzite e Gonçalo
-Vou ter de desligar! A médica acabou de entrar….atéjá!!!
Joana desliga.
-Hoje és tu, daqui a cinco meses sou eu!!-diz Kunzite
-Mal podes esperar não é?
-Sim, mal posso esperar!!
-Agora estou mais concetrado nas minhas duas belas princesas, por isso vamos rápido!-diz Gonçalo metendo prego a fundo deixando Kunzite assustado e encolhido no seu lugar-Oh não sejas tão mariquinhas!
No hospital, a contracção tinha passado…
-O…o Gonçalo já está com o Kunzite???-pergunta Bunny ficando mais feliz
-Sim está…não te preocupes…-diz Joana
-Bem, Bunny, estás com sete centimetros de dilatação.-diz a Drª Fabian- Faltam mais três…é capaz de ser mais doloroso agora!
-A sério?-diz sarcástica Bunny
-Espero mesmo que o Gonçalo seja rápido!-diz Ami para Maria
-Ele vai ser Pai…quem deve estar aterrorizado dentro do carro é o Kunzite!-diz Rita imaginando a situação
As duas riem-se…
-Qual é o motivo da risota???-pergunta Bunny-Eu também gostava de me rir!!!
-Faz-te mal…olha que o bebé sai disparado!-diz Joana
Todos olham para ela com caras de parvas…
-Ok, já cá não está quem falou!!!
Na recepção Gonçalo entra, seguido de Kunzite que tinha quase os cabelos em pé…a recepcionista ri-se…
-Drº Chiba a sua mulher está no segundo quarto do corredor da esquerda no lado da direita!!-diz a recepcionista adivinhando
-Obrigada Sónia!-diz Gonnçalo voando para o quarto sendo seguido lentamente pelo Kunzite que estava em estado de choque
Bunny no quarto tem uma maior contracção e fecha os olhos rangendo os dentes, quando sente a darem-lhe a mão e a beijarem-lhe a testa. Quando abre os olhos ofegante depara-se com os olhos e o sorriso de Gonçalo.
-Já estou aqui meu amor!-diz Gonçalo
Maria e Rita levam Bunny até ao carro onde a sentam na parte detrás. Ami e Maria ficam com ela, enquanto que Rita vai a conduzir e Joana fica ao seu lado.
-Bunny, calma…-diz Ami controlando as contracções-…respira fundo, aqui vem outra.
-AAAAHHHH! Uf uf uf…..
-Respira fundo, querida!-diz Maria carinhosamente acariciando-lhe cara
-Ami…isto dói demais…-diz Bunny com lágrimas nos olhos.
-Mas vale a pena!-diz Ami carinhosamente
Entretanto no aeroporto, Kunzite já estava um bocadinho farto de esperar e ainda por cima Gonçalo não lhe atendia o telemovel. Resolveu ir falar com a rapariga do check-in.
-Desculpe, podia dizer-me o que se pasou com o vôo Suíça-Londres?-pergunta educamente Kunzite
-Esse vôo teve um ligeiro atraso devido ao mau tempo que se encontra na Suíça! Deverá ter de esperar mais uma hora pelo menos…
-Óptimo-resmunga frustado Kunzite-…obrigada pela informação!
As raparigas já tinham entradona clinica, a enfermeira rapidamente atendeu Bunny e dirigiu-a para um quarto particular na obstreticia.
-A doutora vem já aí srª Chiba!-diz a enfermeira enquanto se retira com um sorriso amigavel
-Ahhhhhhhhhhhh…….que coisa…..aaahhhhh!-balbucioava Bunny
-Em que posso ajudar?-pergnta duvidosa Joana
-Oh Joana sei que tens boas intenções mas agora cala-te!-diz Rita-E traz gelo!!
Joana faz o que lhe Rita lhe pede, quando entra a médica da Bunny, a Drª. Fabian
-Olá Bunny! Têm sido dolorosas as contracções?-pergunta simpaticamente a doutora
-Mais…ahhh…ou menos!
-Deixa-me só ver a tua dilatação para ver o que posso fazer…
A Drª verifica a dilatação de Bunny e depois vê as contracções.
-Bem minha querida, tens apenas 4 de dilatação e precisas de 10. As tuas contracções estão controladas. Receio que nada mais posso fazer…eu vou tratar de outras coisas e já te venho verificar novamente!
A Drª Fabian sai deixando Bunny um pouco desesperada com tanta dor.
-Só tens de te controlar Bunny! Isso em breve passa…-diz Maria
-Já são 22horas!-diz Joana
“Onde é que está o Gonçalo?”-pensava Bunny quando tem outra contracção e agarra-se fortemente á barra da cama.
No aeroporto, que estava quase vazio, Kunzite andava de um lado para o outro a beber um café. Olhava vezes sem conta para o relógio…era agora 22 horas e 30 minutos. O vôonunca mais chegava…
Dirige-se novamente á recepção…
-Desculpe a minha persistencia mas o vôo ainda está muito atrasado??
-Ele estáprestes a aterrar!
-Finalmente…
Passados 20 minutos o vôo aterra e os passageiros começam a sair. Gonçalo é dos últimos para desespero de Kunzite.
Quando Gonçalo é visivel a Kunzite este vai logo ter com ele.
-Vieste esperar-me Kunz? Não era necessário eu apanhava um táxi par casa…
-E quem te dizia que a tua mulher está em trabalho de parto á mais de três horas e meia???
-Tu…estás a gozar comigo certo?
-Ia lá eu gozar com uma coisa deste tamnho Gonçalo! Acorda…vais ser Pai!
Gonçalo esboça um enorme sorriso…
-Dá-me as chaves!
-É melhor não….ainda morro hoje!
-Deixa-te disso…precisamos de ir rapidamente para a Clinica.
-Rapidamente na tua linguagem são 250 km/h….não me parece!!!
Gonçalo arranca as chaves da mão de Kuznite e dirge-se para o carro ignorando os protestos dos amigos. Já dentro do carro a caminho da Clinica, Kunzite liga a Joana.
-Então amor! Como é que ela está?
O telemovel estava em alta voz….
-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!-grita Bunny por causa de outra contracção
-Diz á Bunny que eu estou a caminho!!-diz Gonçalo começando a ficar desesperado
-PORRA GONÇALO! Finalmente!-diz Joana exaltada
-Não grites!!-dizem em coro Kunzite e Gonçalo
-Vou ter de desligar! A médica acabou de entrar….atéjá!!!
Joana desliga.
-Hoje és tu, daqui a cinco meses sou eu!!-diz Kunzite
-Mal podes esperar não é?
-Sim, mal posso esperar!!
-Agora estou mais concetrado nas minhas duas belas princesas, por isso vamos rápido!-diz Gonçalo metendo prego a fundo deixando Kunzite assustado e encolhido no seu lugar-Oh não sejas tão mariquinhas!
No hospital, a contracção tinha passado…
-O…o Gonçalo já está com o Kunzite???-pergunta Bunny ficando mais feliz
-Sim está…não te preocupes…-diz Joana
-Bem, Bunny, estás com sete centimetros de dilatação.-diz a Drª Fabian- Faltam mais três…é capaz de ser mais doloroso agora!
-A sério?-diz sarcástica Bunny
-Espero mesmo que o Gonçalo seja rápido!-diz Ami para Maria
-Ele vai ser Pai…quem deve estar aterrorizado dentro do carro é o Kunzite!-diz Rita imaginando a situação
As duas riem-se…
-Qual é o motivo da risota???-pergunta Bunny-Eu também gostava de me rir!!!
-Faz-te mal…olha que o bebé sai disparado!-diz Joana
Todos olham para ela com caras de parvas…
-Ok, já cá não está quem falou!!!
Na recepção Gonçalo entra, seguido de Kunzite que tinha quase os cabelos em pé…a recepcionista ri-se…
-Drº Chiba a sua mulher está no segundo quarto do corredor da esquerda no lado da direita!!-diz a recepcionista adivinhando
-Obrigada Sónia!-diz Gonnçalo voando para o quarto sendo seguido lentamente pelo Kunzite que estava em estado de choque
Bunny no quarto tem uma maior contracção e fecha os olhos rangendo os dentes, quando sente a darem-lhe a mão e a beijarem-lhe a testa. Quando abre os olhos ofegante depara-se com os olhos e o sorriso de Gonçalo.
-Já estou aqui meu amor!-diz Gonçalo

Ok 3ªParte!
(ha mais partes tenham calma!
)
Bunny mal conseguia falar, só sorriu e acenou com a cabeça…
Momentos mais tarde já passado poucos minutos da meia-noite quando a médica entrou novamente.
-Bunny já tens a dilatação completa…só tens de fazer força!
A médica posiciona-se de modo a que consiga fazer o parto e manda toda a gente menos Gonçalo abandonar o quarto.
-Vá…1…2…3…FORÇA!!!
-AAAAAAAHHHHHHH!
-Já vejo a cabecinha, mais um bocadinho, sê forte…a tua filha precisa de um empurrãozinho!
-AAAAHHH, AH….AHHHHHHHHHHH!
Um choro de um bebé ecoa pelo quarto enquanto que a médica dá a honra ao Gonçalo de cortar o cordão umbilical e depois embrulha a bebe numa pequena toalha cor de rosa fofa e entrega aos pais orgulhosos.
-Olha o nosso pequeno milagre!-diz Bunny cheia de lágrimas
-Sim…e ah…parabéns!!!-diz Gonçalo dando um suave beijo a Bunny
-Acho que já tive a minha prenda perfeita!
Pouco depois a médica tem de retirar a prenda de Bunny do colo dela para a poderem examinar com olhos de ver. A enfermeira ajuda Bunny a levantar-se para se poder mudar. Gonçalo vem para o corredor onde todos esperavam ansiosos.
-Ai que bom Gonçalo! Parabéns…agora já têm a vossa filha para se entreterem!!-diz Maria
-Este e um dos melhores dias da minha vida…-diz Gonçalo todo babado
-Quando a podemos ver?-pergunta Joana esperançosa.
-Acho que hoje já não dá…vamos todos para casa, porque a Bunny vai querer descansar assim como a nossa linda princesa também vai querer descanso. E aliás vocês têm as vossas filhas com três desajeitados!-diz Gonçalo gozando coma ultima frase
-É tens razão..vamos ou o Jedite fica sem cabelo!-goza Rita
-E eu não posso deixar o Neph, sozinha com a Beatrix que ele começa logo a estraga-la de mimos!-diz Maria imagianndo a filha com tudo o que pede ao Pai
-Bem a Lucy é um pequeno anjo!-diz Ami orgulhosa
Todos partiram para a casa porque era tarde e precisavam de descansar.
Ao outro dia de manhã cedo, Gonçalo apareceu no quato de Bunny que ainda dormia pacificamente, depois da noite que teve era normal que estivesse muito cansada. Quando o Gonçalo a observava a dormir, a enfermeira entra com a pequena Serenidade que estava com os seus olhinhos vermelhos abertos para o tecto. Gonçalo não resiste e quando a enfermeira sai, pega na sua princesa ao colo…
-És a menina do Papá não és?-sussurava Gonçalo enquanto enchia a pequena recém nascida de beijinhos- A minha Princesinha….a minha menina….
-Esta tua Rainha e menina também precisa de mimos…-diz Bunny meia adormecida
Gonçalo ri-se e beija a sua amada esposa, Serenidade faz uns sons de desagrado, não gostava de ter a atenção fora de si…
Gonçalo passa a pequena princesa deles para o colo da mãe onde a bebé abre muito os olhos e a boquinha a pedir de comida…Gonçalo põe-se ao lado de Bunny com um braço sobre os seus ombros e vê-a dar de comer á pequena princesa.
Depois de estar muito satisfeita esta adormece, parecendo uma anjo…
-Rica vidinha, dormir, comer, brincar…-brinca Bunny sussurando a Gonçalo
-Sai há mãe!!-diz Gonçalo beijando Bunny mais á vontade tendo a pequena Princesa a dormir.
Dentro do quarto entram cinco raparigas, ansiosas por ver, mãe e filha…
-Awwwwww…..-fazem as Inner
-Sshhiiuu….ela está a dormir…-diz Bunny com um grande sorriso
-Que chatice….nós queriamos brincar um pouco com ela!!-diz Maria
-O bebé precisa de descanso, não de cinco tias chatas!-diz Zoicite que vinha com Luciana ao colo
-Pft…-reclamam todas
Uma semana depois mãe e filha já estavam em casa e as Inner menos Joana e Kunzite que tinham feito a surpresa de se terem mudado para Londres, tinham regressado a Londres.
(parar a música)
(ha mais partes tenham calma!
)********************************
Bunny mal conseguia falar, só sorriu e acenou com a cabeça…
Momentos mais tarde já passado poucos minutos da meia-noite quando a médica entrou novamente.
-Bunny já tens a dilatação completa…só tens de fazer força!
A médica posiciona-se de modo a que consiga fazer o parto e manda toda a gente menos Gonçalo abandonar o quarto.
-Vá…1…2…3…FORÇA!!!
-AAAAAAAHHHHHHH!
-Já vejo a cabecinha, mais um bocadinho, sê forte…a tua filha precisa de um empurrãozinho!
-AAAAHHH, AH….AHHHHHHHHHHH!
Um choro de um bebé ecoa pelo quarto enquanto que a médica dá a honra ao Gonçalo de cortar o cordão umbilical e depois embrulha a bebe numa pequena toalha cor de rosa fofa e entrega aos pais orgulhosos.
-Olha o nosso pequeno milagre!-diz Bunny cheia de lágrimas
-Sim…e ah…parabéns!!!-diz Gonçalo dando um suave beijo a Bunny
-Acho que já tive a minha prenda perfeita!
Pouco depois a médica tem de retirar a prenda de Bunny do colo dela para a poderem examinar com olhos de ver. A enfermeira ajuda Bunny a levantar-se para se poder mudar. Gonçalo vem para o corredor onde todos esperavam ansiosos.
-Ai que bom Gonçalo! Parabéns…agora já têm a vossa filha para se entreterem!!-diz Maria
-Este e um dos melhores dias da minha vida…-diz Gonçalo todo babado
-Quando a podemos ver?-pergunta Joana esperançosa.
-Acho que hoje já não dá…vamos todos para casa, porque a Bunny vai querer descansar assim como a nossa linda princesa também vai querer descanso. E aliás vocês têm as vossas filhas com três desajeitados!-diz Gonçalo gozando coma ultima frase
-É tens razão..vamos ou o Jedite fica sem cabelo!-goza Rita
-E eu não posso deixar o Neph, sozinha com a Beatrix que ele começa logo a estraga-la de mimos!-diz Maria imagianndo a filha com tudo o que pede ao Pai
-Bem a Lucy é um pequeno anjo!-diz Ami orgulhosa
Todos partiram para a casa porque era tarde e precisavam de descansar.
Ao outro dia de manhã cedo, Gonçalo apareceu no quato de Bunny que ainda dormia pacificamente, depois da noite que teve era normal que estivesse muito cansada. Quando o Gonçalo a observava a dormir, a enfermeira entra com a pequena Serenidade que estava com os seus olhinhos vermelhos abertos para o tecto. Gonçalo não resiste e quando a enfermeira sai, pega na sua princesa ao colo…
-És a menina do Papá não és?-sussurava Gonçalo enquanto enchia a pequena recém nascida de beijinhos- A minha Princesinha….a minha menina….
-Esta tua Rainha e menina também precisa de mimos…-diz Bunny meia adormecida
Gonçalo ri-se e beija a sua amada esposa, Serenidade faz uns sons de desagrado, não gostava de ter a atenção fora de si…
Gonçalo passa a pequena princesa deles para o colo da mãe onde a bebé abre muito os olhos e a boquinha a pedir de comida…Gonçalo põe-se ao lado de Bunny com um braço sobre os seus ombros e vê-a dar de comer á pequena princesa.
Depois de estar muito satisfeita esta adormece, parecendo uma anjo…
-Rica vidinha, dormir, comer, brincar…-brinca Bunny sussurando a Gonçalo
-Sai há mãe!!-diz Gonçalo beijando Bunny mais á vontade tendo a pequena Princesa a dormir.
Dentro do quarto entram cinco raparigas, ansiosas por ver, mãe e filha…
-Awwwwww…..-fazem as Inner
-Sshhiiuu….ela está a dormir…-diz Bunny com um grande sorriso
-Que chatice….nós queriamos brincar um pouco com ela!!-diz Maria
-O bebé precisa de descanso, não de cinco tias chatas!-diz Zoicite que vinha com Luciana ao colo
-Pft…-reclamam todas
Uma semana depois mãe e filha já estavam em casa e as Inner menos Joana e Kunzite que tinham feito a surpresa de se terem mudado para Londres, tinham regressado a Londres.
(parar a música)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
.o:( será que vem ai mais partes??)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.