The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O Epilogo esta maravilhoso, aquela do Jedite e da Rute partiu tudo...no fim akela cena da enfermeira foi de morrer a rir. A fic ficou linda foi pena ter acabado e concordo com muitos coments por aí...ESCREVE UM LIVRO!! =P Parabens e fico á epsera de outra fic tua!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ainda bem que gostaste!
Ela esmeraste-te!! DD Amei amiga, continua a escrever mts e mts outras!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem.... lol...
Jinhux ffx
Editado pela última vez em
parabens adurei a fic... continua assim e escreve muitas mais pois tens muito jeito e claro ka fikarei para as ler pois adurei... parabens .o:
parabens pela tua fic ta um espetaculo. se quiseres le o prologo da minha , começei agr a escreve la e gostava d ter uma opinao. chama-se p regresso das sailors stars
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Obrigada Mercurio. E sim vou ler a tua fic
amei a historia estava sensacional so faltava acrescentar esta historia a serie.
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Obrigada.
Parabéns!!! Está fantástica a tua fic. Continua...
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações. Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.