Sailor Moon: The Crystal Desire
2ºCapitulo-A Nova era de Senshi
Passada uma semana da primeira batalha as raparigas encontravam-se no parque a tentar relaxar.Até que grandes nuvens negras se apoderam dos céus e as pessoas começam a correr e a gritar pois vários monstros horrorosos espalham o caos.
-Demon-sters!Demon-sters!-repetiam eles vezes sem conta
-Apresento-vos a nova moda do Demon…os Demon-sters…-diz sarcástica Rita
-MOON ETERNAL MAKE UP!
-MARS CRYSTAL MAKE UP!
-MERCURY CRYSTAL MAKE UP!
-JUPITER CRYSTAL MAKE UP!
-VENUS CRYSTAL MAKE UP!
-Agora é que eles vão ver como elas mordem!!-dizia Júpiter
-VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente junta um pequeno grupo de Demon-sters.
-MARS FLAME SNIPER!
O aglomerado de Demon-sters desvanecem-se em pó!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
Alguns demon-sters são atirados contra a esplanada desfazendo-se depois em pó.
-JUPITER OAK EVOLUTION!
Num curto espaço de tempo as guerreiras derrotam a maioria dos Demon-sters mas alguns ainda resistiam! Os Shitennou e o Mascarado também lutavam para as apoiar.
-Já chega de “toca e foge”, STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!
O resto dos Demon-sters são destruidos.
-Aleluia!!-dizem as raparigas
-Aleluia nada, foi demasiado facil!-diz Zoicite
-Concordo Zoicite!-diz Mascarado
(música: https://www.youtube.com/watch?v=AV5CW37uNGI )
Eles tinham razão pois pouco depois várias nuvens são formadas e mais Demon-sters ainda mais poderosos são formados deixando todos muito preocupados.
Estavam prontos para atacar quando 5 raparigas, todas na fase eternal, lhes saltam para a frente!
-Deixem-nos a nós agora com a diversão!!-diz a rapariga do meio
-Diversão Eternal ChibiMoon? Parece me mais um pesadelo!-comenta uma rapariga da direita!
-LET’S GET IT STARTED!!-diz uma da esquerda dando um pulinho de satisfação
As raparigas dividem-se e cada uma vai numa direcção. Estavam todos em estado de choque! As raparigas podiam ser ginastas, incluindo ChibiMoon, pois todas se esquivavam aos ataques dos Demon-sters sem nenhum arranhão e com uma facilidade incrivel!
-AEROSPARK!!!!!- grita uma rapariga de cabelo verde invulgar enquanto várias bolas de raios eram disparadas contra os Demon-sters -Sailor Juno at your service!!!
-FÉNIX OF FIRE!!-grita a rapariga de cabelos vermelhos enquanto uma fénix de fogo se elevava abatendo-se sobre os Demon-sters.- Sailor Vesta…beware of the fire!!
-HEAVELYN STRIKE!!-várias pedras de gelo são formadas e atiradas contra os demon-sters por a rapariga mais nova de cabelos azuis- Sailor Palla the godness of Ice!!
-RUBY LIGHT!- uma grande fortaleza de cristal verde prado é formado em torno dos demon-sters tornando-se cada vez mais pequena mais pequena até que se fecha com os demon-sters, era da rapariga de grandes cabelos rosa avermelhados- Sailor Ceres the enchanted fairy!
-A minha vez…e dispenso apresentações…Eternal ChbiMoon para os mais esquecidos! E aqui vamos nós…SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!
O resto dos demon-sters são derrotados e o céu rapidamente fica claro, coberto de algumas nuvens brancas. As raparigas pareciam satisfeitas e parecia que aquilo não passava de uma brincadeira para elas.Elas acabam por cair no chão sentadas a observar o céu, rindo-se baixinho. As Inner e os Shitennou aproximam-se..
-Meninas?-questiona curiosa Vénus
-Olá a todos!!Já tinha saudades!!-diz ChibiMoon
-Quem é o resto da equipa?-pergunta Marte
-As Sailor Asteroids…vocês conhecem-nas como o Quarteto Amazonas.-responde ChibiMoon
-Nós já não somos esse quarteto!!-diz de nariz empinado Vesta
-Parabéns lutaram muito bem!!!-felicita Bunny
-Onde aprenderam isto tudo?-pergunta Júpiter
-Bem….-começa Juno
-SEGREDO!!!-dizem as cinco
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
-Irresponsáveis…ao menos avisavam que vinham!!-diz uma voz masculina da árvore
ChibiMoon deixasse cair para trás a lamentar-se e a rogar pragas a alguém que as Inner não ouviam.
-Não sabes estar quieto no teu canto? Quem te chamou para a brincadeira???-perguntava com um pouco de raiva ChibiMoon
-Pensas que gosto de fazer de babysitter!!-resmunga sarcástico o rapaz no mesmo estilo dos shitennou.
-Então desaparece..Leonard!-diz ChibiMoon
-Não posso, ordens superiores!!-diz Leonard aproximando-se revelando um rapaz da idade da ChibiMoon de cabelos curtos loiros e olhos verdes escuros-Olá eu sou o Leonard um guardião…aqui a fazer de babysitter da pequena princesa Serenidade!
-Está certo!!-comenta sarcástica ChibiMoon-Eu não preciso de ti!
-Ok eu vou-me embora!!
-Vais??-pergunta já esperançosa
-Mas volto!-diz Leonard desaparecendo
-Idiota!!-diz ChibiMoon
-Quem era ChibiMoon?-pergunta Vénus interessada
-Ninguém….um colega meu! Ahhhhh…. ninguém que interesse a ninguém.
-Meninas nós temos muita coisa a explicar….já iamos falar para um sitio seguro não?-pergunta Palla
-Vamos…ou aquela múmia ainda me aparece á frente!!-diz ChibiMoon enquanto todas se levantavam e sacudiam a terra
(parar a música)
Comentem!
D
Passada uma semana da primeira batalha as raparigas encontravam-se no parque a tentar relaxar.Até que grandes nuvens negras se apoderam dos céus e as pessoas começam a correr e a gritar pois vários monstros horrorosos espalham o caos.
-Demon-sters!Demon-sters!-repetiam eles vezes sem conta
-Apresento-vos a nova moda do Demon…os Demon-sters…-diz sarcástica Rita
-MOON ETERNAL MAKE UP!
-MARS CRYSTAL MAKE UP!
-MERCURY CRYSTAL MAKE UP!
-JUPITER CRYSTAL MAKE UP!
-VENUS CRYSTAL MAKE UP!
-Agora é que eles vão ver como elas mordem!!-dizia Júpiter
-VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente junta um pequeno grupo de Demon-sters.
-MARS FLAME SNIPER!
O aglomerado de Demon-sters desvanecem-se em pó!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
Alguns demon-sters são atirados contra a esplanada desfazendo-se depois em pó.
-JUPITER OAK EVOLUTION!
Num curto espaço de tempo as guerreiras derrotam a maioria dos Demon-sters mas alguns ainda resistiam! Os Shitennou e o Mascarado também lutavam para as apoiar.
-Já chega de “toca e foge”, STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!
O resto dos Demon-sters são destruidos.
-Aleluia!!-dizem as raparigas
-Aleluia nada, foi demasiado facil!-diz Zoicite
-Concordo Zoicite!-diz Mascarado
(música: https://www.youtube.com/watch?v=AV5CW37uNGI )
Eles tinham razão pois pouco depois várias nuvens são formadas e mais Demon-sters ainda mais poderosos são formados deixando todos muito preocupados.
Estavam prontos para atacar quando 5 raparigas, todas na fase eternal, lhes saltam para a frente!
-Deixem-nos a nós agora com a diversão!!-diz a rapariga do meio
-Diversão Eternal ChibiMoon? Parece me mais um pesadelo!-comenta uma rapariga da direita!
-LET’S GET IT STARTED!!-diz uma da esquerda dando um pulinho de satisfação
As raparigas dividem-se e cada uma vai numa direcção. Estavam todos em estado de choque! As raparigas podiam ser ginastas, incluindo ChibiMoon, pois todas se esquivavam aos ataques dos Demon-sters sem nenhum arranhão e com uma facilidade incrivel!
-AEROSPARK!!!!!- grita uma rapariga de cabelo verde invulgar enquanto várias bolas de raios eram disparadas contra os Demon-sters -Sailor Juno at your service!!!
-FÉNIX OF FIRE!!-grita a rapariga de cabelos vermelhos enquanto uma fénix de fogo se elevava abatendo-se sobre os Demon-sters.- Sailor Vesta…beware of the fire!!
-HEAVELYN STRIKE!!-várias pedras de gelo são formadas e atiradas contra os demon-sters por a rapariga mais nova de cabelos azuis- Sailor Palla the godness of Ice!!
-RUBY LIGHT!- uma grande fortaleza de cristal verde prado é formado em torno dos demon-sters tornando-se cada vez mais pequena mais pequena até que se fecha com os demon-sters, era da rapariga de grandes cabelos rosa avermelhados- Sailor Ceres the enchanted fairy!
-A minha vez…e dispenso apresentações…Eternal ChbiMoon para os mais esquecidos! E aqui vamos nós…SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!
O resto dos demon-sters são derrotados e o céu rapidamente fica claro, coberto de algumas nuvens brancas. As raparigas pareciam satisfeitas e parecia que aquilo não passava de uma brincadeira para elas.Elas acabam por cair no chão sentadas a observar o céu, rindo-se baixinho. As Inner e os Shitennou aproximam-se..
-Meninas?-questiona curiosa Vénus
-Olá a todos!!Já tinha saudades!!-diz ChibiMoon
-Quem é o resto da equipa?-pergunta Marte
-As Sailor Asteroids…vocês conhecem-nas como o Quarteto Amazonas.-responde ChibiMoon
-Nós já não somos esse quarteto!!-diz de nariz empinado Vesta
-Parabéns lutaram muito bem!!!-felicita Bunny
-Onde aprenderam isto tudo?-pergunta Júpiter
-Bem….-começa Juno
-SEGREDO!!!-dizem as cinco
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
-Irresponsáveis…ao menos avisavam que vinham!!-diz uma voz masculina da árvore
ChibiMoon deixasse cair para trás a lamentar-se e a rogar pragas a alguém que as Inner não ouviam.
-Não sabes estar quieto no teu canto? Quem te chamou para a brincadeira???-perguntava com um pouco de raiva ChibiMoon
-Pensas que gosto de fazer de babysitter!!-resmunga sarcástico o rapaz no mesmo estilo dos shitennou.
-Então desaparece..Leonard!-diz ChibiMoon
-Não posso, ordens superiores!!-diz Leonard aproximando-se revelando um rapaz da idade da ChibiMoon de cabelos curtos loiros e olhos verdes escuros-Olá eu sou o Leonard um guardião…aqui a fazer de babysitter da pequena princesa Serenidade!
-Está certo!!-comenta sarcástica ChibiMoon-Eu não preciso de ti!
-Ok eu vou-me embora!!
-Vais??-pergunta já esperançosa
-Mas volto!-diz Leonard desaparecendo
-Idiota!!-diz ChibiMoon
-Quem era ChibiMoon?-pergunta Vénus interessada
-Ninguém….um colega meu! Ahhhhh…. ninguém que interesse a ninguém.
-Meninas nós temos muita coisa a explicar….já iamos falar para um sitio seguro não?-pergunta Palla
-Vamos…ou aquela múmia ainda me aparece á frente!!-diz ChibiMoon enquanto todas se levantavam e sacudiam a terra
(parar a música)
Comentem!
D
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eheh
muito giro
parece q a chibiusa tem um novo pretendente.LOL
kero mais
muito giro
parece q a chibiusa tem um novo pretendente.LOL
kero mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
double post
alguem que apague isto
alguem que apague isto

Forum Evangelion
Hoje estou boazinha!
3ºCapítulo-A revelação do futuro
(música: https://www.youtube.com/watch?v=wYkeeHp0tdM )
Numa praia deserta as raparigas já destranformadas sentaram-se a observar o mar.
-Bem, eu vou começar com as apresentações!!!-diz Serenidade batendo as mãos.-A primeira da direita de cabelo verde é a Beatrix, a Sailor Juno. A seguir de cabelos vermelhos temos a Rute, Sailor Vesta.Na minha esquerda na ponta a menina de cabelos azuis chama-se Luciana, Sailor Pallas e por último de cabelos rosa escuro a Camila,Sailor Ceres.
-Muito prazer!-dizem as Asteroids
-Fizeram uma excelente preformance na batalha!!-diz Gonçalo
-Obrigada!-agradecem todas
-Onde é que vocês aprenderam aquilo tudo? E já na fase eternal??-diz Maria
-Bem, nós todas depois das aulas, uma hora por dia, temos treinos com a Júpiter. E como a Mercúrio nos informou se tivessemos experiência suficiente podiamos chegar a eternals, esforçamo-nos ainda mais!!-diz Camila
-Nunca pensei que acabassem guardiãs da Serenidade!-comenta Bunny
-Nós fomos reacordadas no futuro e até uma certa idade fomos vigiadas a ver se a maldição da Nehelenia ainda se mantinha, mas como isso já tinha passado á história a Neo-Queen Serenity deu-nos novamente os nossos poderes e encarregou-nos de a proteger!-diz Rute
-Fazem um belo trabalho!!-diz Serenidade contente
-Que idade têm já agora??-pergunta Ami
-A Beatrix e a Rute têm 18 anos, a Luciana 17 e eu e a Camila 16!-diz Serenidade-É bom ver-vos aqui também Shitennou!!
-Nós também estamos no futuro??-questiona-se Kunzite
-Dahh…só se morrerem!-diz um pouco divertida Serenidade
-AI DELES!!!-dizem as Asteroids
-Qual é o problema se nós morrermos? Eu não quero mas a vossa reacção foi esquisita!!-diz Zoicite desconfiado
-Er….bem…..sabem…err….-começam as raparigas
-Desenrasquem-se!!-diz Serenidade
-Bem que podias ajudar!!-diz Rute
-Eu desses assuntos já tive a minha dose!!-diz ela fingindo estar interessada nas suas unhas
-Como é que dizemos??? Como é que disses-te Serenidade??-diz um pouco para o aflita Camila
-Se não fui eu que contei querem que eu diga o quê???
-Tens razão…ESQUEÇAM….eu NÃO consigo fazer isto!!!-diz Luciana
-Sou eu que tenho de dizer??-diz Serenidade
-Por Favor!!!!!!-imploram as raparigas
-Bem…-diz Serenidade mas começasse a rir-….desculpem…
-Já falavas!!-reclama Joana
-Ai…..a Beatrix é a futura filha da Maria e do Neflite, a Rute é a da Rita e do Jedite,a Camila da Joana e do Kunzite e a Luciana da Ami e do Zoicite! Foi dificil??-diz Serenidade virando-se para trás para as amigas que estavam escandaliziadas a olhar para a frente.-Mas o que é que….o que lhes deu??
As Inner e os Shitennou estavam desmaiados e a Bunny mais Gonçalo a rirem-se perdidos da reacção deles.
-O que fazemos?-pergunta Bunny
-Deixamo-los aqui??-diz Gonçalo
-Lançamo-los ao mar???-pergunta Serenidade
-Uma mata, outro enforca e outra esfola!!-diz sarcástica Rute
(parar a música)
Comentem!
.o:
3ºCapítulo-A revelação do futuro
(música: https://www.youtube.com/watch?v=wYkeeHp0tdM )
Numa praia deserta as raparigas já destranformadas sentaram-se a observar o mar.
-Bem, eu vou começar com as apresentações!!!-diz Serenidade batendo as mãos.-A primeira da direita de cabelo verde é a Beatrix, a Sailor Juno. A seguir de cabelos vermelhos temos a Rute, Sailor Vesta.Na minha esquerda na ponta a menina de cabelos azuis chama-se Luciana, Sailor Pallas e por último de cabelos rosa escuro a Camila,Sailor Ceres.
-Muito prazer!-dizem as Asteroids
-Fizeram uma excelente preformance na batalha!!-diz Gonçalo
-Obrigada!-agradecem todas
-Onde é que vocês aprenderam aquilo tudo? E já na fase eternal??-diz Maria
-Bem, nós todas depois das aulas, uma hora por dia, temos treinos com a Júpiter. E como a Mercúrio nos informou se tivessemos experiência suficiente podiamos chegar a eternals, esforçamo-nos ainda mais!!-diz Camila
-Nunca pensei que acabassem guardiãs da Serenidade!-comenta Bunny
-Nós fomos reacordadas no futuro e até uma certa idade fomos vigiadas a ver se a maldição da Nehelenia ainda se mantinha, mas como isso já tinha passado á história a Neo-Queen Serenity deu-nos novamente os nossos poderes e encarregou-nos de a proteger!-diz Rute
-Fazem um belo trabalho!!-diz Serenidade contente
-Que idade têm já agora??-pergunta Ami
-A Beatrix e a Rute têm 18 anos, a Luciana 17 e eu e a Camila 16!-diz Serenidade-É bom ver-vos aqui também Shitennou!!
-Nós também estamos no futuro??-questiona-se Kunzite
-Dahh…só se morrerem!-diz um pouco divertida Serenidade
-AI DELES!!!-dizem as Asteroids
-Qual é o problema se nós morrermos? Eu não quero mas a vossa reacção foi esquisita!!-diz Zoicite desconfiado
-Er….bem…..sabem…err….-começam as raparigas
-Desenrasquem-se!!-diz Serenidade
-Bem que podias ajudar!!-diz Rute
-Eu desses assuntos já tive a minha dose!!-diz ela fingindo estar interessada nas suas unhas
-Como é que dizemos??? Como é que disses-te Serenidade??-diz um pouco para o aflita Camila
-Se não fui eu que contei querem que eu diga o quê???
-Tens razão…ESQUEÇAM….eu NÃO consigo fazer isto!!!-diz Luciana
-Sou eu que tenho de dizer??-diz Serenidade
-Por Favor!!!!!!-imploram as raparigas
-Bem…-diz Serenidade mas começasse a rir-….desculpem…
-Já falavas!!-reclama Joana
-Ai…..a Beatrix é a futura filha da Maria e do Neflite, a Rute é a da Rita e do Jedite,a Camila da Joana e do Kunzite e a Luciana da Ami e do Zoicite! Foi dificil??-diz Serenidade virando-se para trás para as amigas que estavam escandaliziadas a olhar para a frente.-Mas o que é que….o que lhes deu??
As Inner e os Shitennou estavam desmaiados e a Bunny mais Gonçalo a rirem-se perdidos da reacção deles.
-O que fazemos?-pergunta Bunny
-Deixamo-los aqui??-diz Gonçalo
-Lançamo-los ao mar???-pergunta Serenidade
-Uma mata, outro enforca e outra esfola!!-diz sarcástica Rute
(parar a música)
Comentem!
.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eheh
ja desconfiava de algo parecido...
bem feita para as inner,pq fartaram-se de gozar com a bunny
continuaaaaaaaaaaaaa
ja desconfiava de algo parecido...
bem feita para as inner,pq fartaram-se de gozar com a bunny
continuaaaaaaaaaaaaa

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
e espero por mais 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.