Sailor Moon: The Crystal Desire

Coitadas nada, agora e k vêm o k a Bunny passou! Fartaram-se de gozar e pimba...têm o mesmo destino...looool...
Coitadas aquilo foi repentino....xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
4ºCapítulo-A aparição do demónio
Quando acordaram, muito vermelhos, foi decidido que as Asteroids iam viver para a casa das futuras mães. No dia seguinte, Beatrix e Rute foram á Universidade ver se se entregavam numa turma do seu curso e Luciana tinha ido ao liceu inscrever-se no 12º ano. Em casa de Bunny, encontrava-se esta, Joana, Camila e Serenidade. Bunny e Joana estavam na cozinha a estudar enquanto que as outras duas estavam no quarto da Serenidade a jogar.
-Como tens reagido a esta “futura” ideia?-pergunta Bunny divertida
-Foi uma total surpresa! Nunca pensei…mas ontem estive a falar com a Camila e somos muito parecidas…tal como a Serenidade é contigo!!-responde Joana
-A vossa vida a partir de agora vai ser divertida! E a tua relação com o Kunzite?
-Ainda estamos na base da amizade…só por sabermos….o que sabemos, não vamos saltar já para uma etapa tão avançada!
-Mas têm a noção de que essa “etapa” um dia irá chegar?
-Claro que temos..mas isto é tão repentino…temos de nos habituar á ideia não achas?
-Sim têm muita razão…eu e o Gonçalo já sabiamos do nosso destino…por isso…foi um pouco mais fácil de engolir!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
O telemovel da Serenidade toca e Bunny chama-a…Serenidade aparece a correr e Camila vem atrás.
-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! É AQUELA ASSOMBRAÇÃO!!!!-grita Serenidade
-Serenidade o que se passa???-pergunta Bunny
-Dá cá que eu atendo!!-diz Camila
-DESPACHA-O!!-berra Serenidade
-Estou? Leonard…..como estás??....A Serenidade? Bem ela…saiu e deixou o télemovel em casa!!.....Claro que se ela estivesse falava contigo!!....Não estou nada a mentir!!....Leonard….desiste….ela odeia-te….levas com ele na cara!!Vá adeus….
Camila desliga e entrega o telemovel a Serenidade que o guarda.
-Leva com o quê na cara??-pergunta desconfiada Serenidade
-Uma coisa que ele te queria oferecer em sinal de tréguas!!-responde Camila
-Até tenho medo de saber o que era!!
-Nada de importante!!!
-O que era?
-Afinal estás interessada!-goza Bunny
-Mas quem é esse Leonard?-pergunta Joana
-O guardião QUE OS MEUS PAIS ME ARRANJARAM!!!-diz ela primeiro calma depois aos berros-Bem….Camila vamos continuar o nosso jogo?
-Va….vamos!!!-diz Camila assustada
As duas saem e Bunny mais Joana ficam com cara de parvas.
-Parece que ela não gostou da ideia!!!-comenta Joana voltando-se para os seus esboços
-Parece???-diz Bunny com cara de chateada
(parar a música)
Na outra ponta da cidade, Ami e Luciana estavam na esplanada á espera de Zoicite.Tinham ficado de conversar sobre o que tinham acabado de saber!
-Então Ami…sensação de ires ser futura mãe?-pergunta Luciana
-Muito estranha…realmente estranha!!!-comenta Ami
-Percebo!! Não é coisa que aconteça todos os dias!!-diz Luciana e ambas começam-se a rir.
-SOCORRO! ALGUEM NOS AJUDE!!! –gritavam as pessoas a correr assustadas
-Demon-sters, demon-sters…
-Agora isto já é coisa que aconteça todos os dias!-diz Ami-MERCURY STAR POWER MAKE UP!!
-ICE CRYSTAL POWER MAKE UP!
Quando ambas chegam ao local só vislumbram, Mascarado e Zoicite que lutavam contra vários Demon-sters.
-MERCURY AQUA RAPSODY!
-HEAVELYN STRIKE!
-Chegaram!!!-disse Zoicite
-Estavamos á tua espera!!!-dizem Mercúrio e Pallas batendo o pé
-Aguenta-te á bronca a partir de agora!!-comenta Mascarado para Zoicite
-Chegamos!!!-dizem o resto da equipa
-Tarde!!-diz Pallas
-Mais vale tarde que nunca!!-diz logo Ceres
Uma brisa gélida e um céu negro apodera-se de Tóquio. De um grande trovão surge uma figura ainda omitida pelas sombras que caminhava calmamente e a única coisa que se ouvia era os seus passos. Quando conseguem ver a sombra ela tinha um grande manto vermelho a bordados pretos, com uma máscara vermelha e preta a tapar metade da cara.O cabelo era comprido e negro como o carvão.
-Boa Tarde Sailors e Guardiões..eu sou o Demon!-diz numa voz calma e misteriosa mas ao mesmo tempo maléfica.
Quando acordaram, muito vermelhos, foi decidido que as Asteroids iam viver para a casa das futuras mães. No dia seguinte, Beatrix e Rute foram á Universidade ver se se entregavam numa turma do seu curso e Luciana tinha ido ao liceu inscrever-se no 12º ano. Em casa de Bunny, encontrava-se esta, Joana, Camila e Serenidade. Bunny e Joana estavam na cozinha a estudar enquanto que as outras duas estavam no quarto da Serenidade a jogar.
-Como tens reagido a esta “futura” ideia?-pergunta Bunny divertida
-Foi uma total surpresa! Nunca pensei…mas ontem estive a falar com a Camila e somos muito parecidas…tal como a Serenidade é contigo!!-responde Joana
-A vossa vida a partir de agora vai ser divertida! E a tua relação com o Kunzite?
-Ainda estamos na base da amizade…só por sabermos….o que sabemos, não vamos saltar já para uma etapa tão avançada!
-Mas têm a noção de que essa “etapa” um dia irá chegar?
-Claro que temos..mas isto é tão repentino…temos de nos habituar á ideia não achas?
-Sim têm muita razão…eu e o Gonçalo já sabiamos do nosso destino…por isso…foi um pouco mais fácil de engolir!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
O telemovel da Serenidade toca e Bunny chama-a…Serenidade aparece a correr e Camila vem atrás.
-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! É AQUELA ASSOMBRAÇÃO!!!!-grita Serenidade
-Serenidade o que se passa???-pergunta Bunny
-Dá cá que eu atendo!!-diz Camila
-DESPACHA-O!!-berra Serenidade
-Estou? Leonard…..como estás??....A Serenidade? Bem ela…saiu e deixou o télemovel em casa!!.....Claro que se ela estivesse falava contigo!!....Não estou nada a mentir!!....Leonard….desiste….ela odeia-te….levas com ele na cara!!Vá adeus….
Camila desliga e entrega o telemovel a Serenidade que o guarda.
-Leva com o quê na cara??-pergunta desconfiada Serenidade
-Uma coisa que ele te queria oferecer em sinal de tréguas!!-responde Camila
-Até tenho medo de saber o que era!!
-Nada de importante!!!
-O que era?
-Afinal estás interessada!-goza Bunny
-Mas quem é esse Leonard?-pergunta Joana
-O guardião QUE OS MEUS PAIS ME ARRANJARAM!!!-diz ela primeiro calma depois aos berros-Bem….Camila vamos continuar o nosso jogo?
-Va….vamos!!!-diz Camila assustada
As duas saem e Bunny mais Joana ficam com cara de parvas.
-Parece que ela não gostou da ideia!!!-comenta Joana voltando-se para os seus esboços
-Parece???-diz Bunny com cara de chateada
(parar a música)
Na outra ponta da cidade, Ami e Luciana estavam na esplanada á espera de Zoicite.Tinham ficado de conversar sobre o que tinham acabado de saber!
-Então Ami…sensação de ires ser futura mãe?-pergunta Luciana
-Muito estranha…realmente estranha!!!-comenta Ami
-Percebo!! Não é coisa que aconteça todos os dias!!-diz Luciana e ambas começam-se a rir.
-SOCORRO! ALGUEM NOS AJUDE!!! –gritavam as pessoas a correr assustadas
-Demon-sters, demon-sters…
-Agora isto já é coisa que aconteça todos os dias!-diz Ami-MERCURY STAR POWER MAKE UP!!
-ICE CRYSTAL POWER MAKE UP!
Quando ambas chegam ao local só vislumbram, Mascarado e Zoicite que lutavam contra vários Demon-sters.
-MERCURY AQUA RAPSODY!
-HEAVELYN STRIKE!
-Chegaram!!!-disse Zoicite
-Estavamos á tua espera!!!-dizem Mercúrio e Pallas batendo o pé
-Aguenta-te á bronca a partir de agora!!-comenta Mascarado para Zoicite
-Chegamos!!!-dizem o resto da equipa
-Tarde!!-diz Pallas
-Mais vale tarde que nunca!!-diz logo Ceres
Uma brisa gélida e um céu negro apodera-se de Tóquio. De um grande trovão surge uma figura ainda omitida pelas sombras que caminhava calmamente e a única coisa que se ouvia era os seus passos. Quando conseguem ver a sombra ela tinha um grande manto vermelho a bordados pretos, com uma máscara vermelha e preta a tapar metade da cara.O cabelo era comprido e negro como o carvão.
-Boa Tarde Sailors e Guardiões..eu sou o Demon!-diz numa voz calma e misteriosa mas ao mesmo tempo maléfica.
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai jesus!tanto misterio...
muitos parabens
ta lindo
muitos parabens
ta lindo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.