Sailor Moon: The Crystal Desire
22ºCapitulo-Um novo amor, uma nova esperança
Diáspero fica hipnotizada com tal beleza. O rapaz era lindo e um cavalheiro daqueles que raramente se encontra.
-Sim, estou bem obrigada!
-Desculpe, eu vinha distraido!
-Não era o único!
-Deixe-me oferecer-lhe um café! Sou dono de um salão de jogos não muito longe daqui!
-Oh não, não se incomode!
-Ora vá lá…é o minimo que posso fazer! Deixe-me apresentar-me…sou o Mário.
-Diáspero.Aceito o seu convite Mário!
-Ainda bem! Venha…
No pequeno percurso que fizeram estiveram a conhecer-se melhor. Diáspero disse onde trabalhava, os seus hobbies, a sua vida de infância. Mário também fez o mesmo.
Chegaram ao Acrobe num estante e Mário ofereceu outro café a Diáspero.
-Mário, obrigada pelo café! E devo dizer também pelo empurrão…senão não te teria conhecido!
-Mas já vais?
-Estou atrasada. Tenho umas consultas agora de manhã e…
-Quando te puderei ver novamente?
-Sei onde trabalhas agora!
-Sim pois sabes, mas…e se eu te quiser convidar para jantar ou até mesmo só dar um passeio?
Diáspero sorri e cora.
-Bem tens um bloco de notas e uma esferográfica?
-Aqui tens!
Diáspero começa a escrever e depois arranca o papel.
-Agora já sabes como me encontrar!
Diáspero pisca o olho e sai do Acrobe com um sorrisinho misterioso. No papel que ela tinha entregado a Mário constava a sua morada e o seu número de telemovel. Mário ficou embevecido por tal mulher.
Foi o fim do dia. Camila e Serenidade saíam da escola com Leonard.
-Finalmente é sexta feira!-festejava Camila
-Olha Camila, talvez devessemos contar quem vai ter um novo bébé que achas?-sugere Serenidade
-E acabar com a diversão do desespero delas?Não me parece!-diz Camila de mázinha
-Vocês são más, coitadas delas!-diz Leonard que tinha uma braço á volta dos ombros de Serenidade
-Nós não somos más, simplesmente queremos manter o elemento surpresa! É que eles já sabem demasiado sobre o futuro e depois já não mete pica vivê-lo!-diz Serenidade
-Exactamente, tiraste-me as palavras da boca. Se pensares bem, ninguém deveria saber o seu futuro!-diz Camila
-Ok, é que já não está cá quem falou!-diz Leonard-Olhem, as vossas futuras mamãs estão além!
-Olá Bunny!-diz Serenidade acenando
-Hey Joana!-diz Camila
-Bem, eu vou ter com o resto do pessoal! Combinamos qualquer coisa logo?-diz Leonard
-Sim claro, depois liga-me!-diz Serenidade despedindo-se de Leonard
Chegaram animadas ao pé de Bunny e Joana.
-Divertidas hein? Querem partilhar aqui o motivo?-diz Joana
-Oh…estavamos a pensar cmo seria com mais dois bebés no palácio!-diz Camila entrando no carro
-E como será lindo brincarmos com eles!-diz Serenidade entrando também e fechando a porta
Joana e Bunny ficam a olhar uma para a outra com cara de parvas. Elas queriam tanto saber quem iria ser mãe pela segunda vez. Mas parecia que só no proximo século é que iriam descobrir. Durante a viagem de carro.
-VocÊs não vão mesmo dizer pois não?-perguntava Bunny que estava a conduzir
-Porque haveriamos nós de fazer isso?-pergunta Serenidade
-Ora vá lá, temos o direito!!!-resmunga Joana
-Não sei não…-diz Camila
-VÁ LÁ!-dizem Joana e Bunny
-Uau, vocês estão mesmo desesperadas!-diz Serenidade a rir-se
Chegaram ao apartamento da Bunny e do Gonçalo. Kunzite e Gonçalo estavam lá.
-Já em casa?-questiona a Bunny
-Sim! De que vinham a falar?-pergunta Gonçalo
-Bem, elas continuam a não querer dizer!-diz Joana olhando-as de lado
-E não vamos DIZER NADA!-diz Camila
-Isso queriam vocês….ponham essa imaginação a funcionar!-diz Serenidade
-Como assim, por a imaginação a funcionar?-pergunta Kunzite
-Bem, pensem….em alguém!-diz Camila
-Isso é o que tentamos fazer! Se vocês dessem uma pista…..-diz Bunny
-Posso dizer que um dos bebés é….UM MENINO!-diz Serenidade
-E a outra pessoa vai…ter um casalinho!-completa Camila
-Bem, nós vamos estudar!-diz Serenidade puxando Camila para o quarto
Os quatro ficam na sala.
-Estão a dar connosco em doidas! Já não sabemos o que fazer para elas nos dizerem!-diz Joana
-E que tal deixarem de insistir?!-diz Gonçalo-Eu acho que o elemento surpresa é sempre o melhor!
-Tu estás é roidinho por saber!-diz Bunny
-Não me vês aqui desesperado pois não?-diz Gonçalo num riso
-Sim, pois!-diz Bunny sarcástica
-Concordo com o Gonçalo! É sempre melhor esperarmos para ver com os nossos próprios olhos!-diz Kunzite
-Vocês por acaso ontem não repararam na aproximação do Jedite e da Rita?-pergunta Bunny
-Eu reparei…sabes como é…tenho olho para estas coisas….será que se entenderam?-diz Joana
-A cabeça dura da Rita amoleceu? Dificil, mas não impossivel!-diz Kunzite
-Agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura!-diz Gonçalo
-Tive pena da Diáspero! Estava de rastos!-diz Bunny
-Tenta ter o pai dela!-diz sarcástica Joana
-Sim, mas…..coitada!
-Precisa de um homem!-diz Joana
-JOANA!-exclama Bunny
-Ora cala-te lá!-diz Joana virando os olhos
-Mas eu hoje vi a Diáspero e ela nem estava tão mal, pelo contrário…estava bem disposta e sempre com um sorrisinho misterioso. Há gato!-diz Gonçalo
-E eu quero conhecê-lo!-diz Joana
-Joana….-começa Kunzite
-Tu podes olhar e eu não????????????????????????????
-Acabem lá com as coisas conjugais e vamos estudar para a cozinha Joana!-diz Bunny aos risos arrastando dali Joana para a cozinha
-Tens as mãos cheias com a Joana Kunz, tem cuidado! Com ela, perdes a cabeça facilmente com os homens!-diz Gonçalo
-Achas que eu não sei? É o que dar ter uma deusa comigo!
-Eu fico furioso so de ver outro homem olhar para a Bunny! Há mais mulheres no mundo pá!-diz Gonçalo
-A tua faceta ciumenta….não…gostava….mesmo…de…conhecer!
Do outro lado da cidade, num apartamento estava uma rapariga sentada a ler um livro na varanda, quando tocam á campainha…
A rapariga vai abrir a porta…
-Olá!!!
-Mário?! Que surpresa…entra entra!!
-Então Diáspero….queres vir jantar comigo? Tenho a noite livre…
-Podias ter avisado! Não estou arranjada!
-Tens tempo…
-Ok, dá-me meia hora!
Mário ri e concorda. Diáspero desaparece para o seu quarto!Mário vagueia um pouco pela sala. Observa fotos de Diáspero…engraçado..ela era um pouco solitária. Não havia fotos de familia ou amigos. Mário suspirou e sentou-se no sofá e com a mão penteia o cabelo.
Quarenta e cinco minutos depois Diáspero estava arranjada.
-Desculpa o atraso…
-Eu disse que tinhas tempo! Espero que gostes de comida italiana….
-EU AMO COMIDA ITALIANA!
-Fico contente por saber! Já tenho a reservada feita e tudo! Vamos?
-Vamos….
Diáspero fica hipnotizada com tal beleza. O rapaz era lindo e um cavalheiro daqueles que raramente se encontra.
-Sim, estou bem obrigada!
-Desculpe, eu vinha distraido!
-Não era o único!
-Deixe-me oferecer-lhe um café! Sou dono de um salão de jogos não muito longe daqui!
-Oh não, não se incomode!
-Ora vá lá…é o minimo que posso fazer! Deixe-me apresentar-me…sou o Mário.
-Diáspero.Aceito o seu convite Mário!
-Ainda bem! Venha…
No pequeno percurso que fizeram estiveram a conhecer-se melhor. Diáspero disse onde trabalhava, os seus hobbies, a sua vida de infância. Mário também fez o mesmo.
Chegaram ao Acrobe num estante e Mário ofereceu outro café a Diáspero.
-Mário, obrigada pelo café! E devo dizer também pelo empurrão…senão não te teria conhecido!
-Mas já vais?
-Estou atrasada. Tenho umas consultas agora de manhã e…
-Quando te puderei ver novamente?
-Sei onde trabalhas agora!
-Sim pois sabes, mas…e se eu te quiser convidar para jantar ou até mesmo só dar um passeio?
Diáspero sorri e cora.
-Bem tens um bloco de notas e uma esferográfica?
-Aqui tens!
Diáspero começa a escrever e depois arranca o papel.
-Agora já sabes como me encontrar!
Diáspero pisca o olho e sai do Acrobe com um sorrisinho misterioso. No papel que ela tinha entregado a Mário constava a sua morada e o seu número de telemovel. Mário ficou embevecido por tal mulher.
Foi o fim do dia. Camila e Serenidade saíam da escola com Leonard.
-Finalmente é sexta feira!-festejava Camila
-Olha Camila, talvez devessemos contar quem vai ter um novo bébé que achas?-sugere Serenidade
-E acabar com a diversão do desespero delas?Não me parece!-diz Camila de mázinha
-Vocês são más, coitadas delas!-diz Leonard que tinha uma braço á volta dos ombros de Serenidade
-Nós não somos más, simplesmente queremos manter o elemento surpresa! É que eles já sabem demasiado sobre o futuro e depois já não mete pica vivê-lo!-diz Serenidade
-Exactamente, tiraste-me as palavras da boca. Se pensares bem, ninguém deveria saber o seu futuro!-diz Camila
-Ok, é que já não está cá quem falou!-diz Leonard-Olhem, as vossas futuras mamãs estão além!
-Olá Bunny!-diz Serenidade acenando
-Hey Joana!-diz Camila
-Bem, eu vou ter com o resto do pessoal! Combinamos qualquer coisa logo?-diz Leonard
-Sim claro, depois liga-me!-diz Serenidade despedindo-se de Leonard
Chegaram animadas ao pé de Bunny e Joana.
-Divertidas hein? Querem partilhar aqui o motivo?-diz Joana
-Oh…estavamos a pensar cmo seria com mais dois bebés no palácio!-diz Camila entrando no carro
-E como será lindo brincarmos com eles!-diz Serenidade entrando também e fechando a porta
Joana e Bunny ficam a olhar uma para a outra com cara de parvas. Elas queriam tanto saber quem iria ser mãe pela segunda vez. Mas parecia que só no proximo século é que iriam descobrir. Durante a viagem de carro.
-VocÊs não vão mesmo dizer pois não?-perguntava Bunny que estava a conduzir
-Porque haveriamos nós de fazer isso?-pergunta Serenidade
-Ora vá lá, temos o direito!!!-resmunga Joana
-Não sei não…-diz Camila
-VÁ LÁ!-dizem Joana e Bunny
-Uau, vocês estão mesmo desesperadas!-diz Serenidade a rir-se
Chegaram ao apartamento da Bunny e do Gonçalo. Kunzite e Gonçalo estavam lá.
-Já em casa?-questiona a Bunny
-Sim! De que vinham a falar?-pergunta Gonçalo
-Bem, elas continuam a não querer dizer!-diz Joana olhando-as de lado
-E não vamos DIZER NADA!-diz Camila
-Isso queriam vocês….ponham essa imaginação a funcionar!-diz Serenidade
-Como assim, por a imaginação a funcionar?-pergunta Kunzite
-Bem, pensem….em alguém!-diz Camila
-Isso é o que tentamos fazer! Se vocês dessem uma pista…..-diz Bunny
-Posso dizer que um dos bebés é….UM MENINO!-diz Serenidade
-E a outra pessoa vai…ter um casalinho!-completa Camila
-Bem, nós vamos estudar!-diz Serenidade puxando Camila para o quarto
Os quatro ficam na sala.
-Estão a dar connosco em doidas! Já não sabemos o que fazer para elas nos dizerem!-diz Joana
-E que tal deixarem de insistir?!-diz Gonçalo-Eu acho que o elemento surpresa é sempre o melhor!
-Tu estás é roidinho por saber!-diz Bunny
-Não me vês aqui desesperado pois não?-diz Gonçalo num riso
-Sim, pois!-diz Bunny sarcástica
-Concordo com o Gonçalo! É sempre melhor esperarmos para ver com os nossos próprios olhos!-diz Kunzite
-Vocês por acaso ontem não repararam na aproximação do Jedite e da Rita?-pergunta Bunny
-Eu reparei…sabes como é…tenho olho para estas coisas….será que se entenderam?-diz Joana
-A cabeça dura da Rita amoleceu? Dificil, mas não impossivel!-diz Kunzite
-Agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura!-diz Gonçalo
-Tive pena da Diáspero! Estava de rastos!-diz Bunny
-Tenta ter o pai dela!-diz sarcástica Joana
-Sim, mas…..coitada!
-Precisa de um homem!-diz Joana
-JOANA!-exclama Bunny
-Ora cala-te lá!-diz Joana virando os olhos
-Mas eu hoje vi a Diáspero e ela nem estava tão mal, pelo contrário…estava bem disposta e sempre com um sorrisinho misterioso. Há gato!-diz Gonçalo
-E eu quero conhecê-lo!-diz Joana
-Joana….-começa Kunzite
-Tu podes olhar e eu não????????????????????????????
-Acabem lá com as coisas conjugais e vamos estudar para a cozinha Joana!-diz Bunny aos risos arrastando dali Joana para a cozinha
-Tens as mãos cheias com a Joana Kunz, tem cuidado! Com ela, perdes a cabeça facilmente com os homens!-diz Gonçalo
-Achas que eu não sei? É o que dar ter uma deusa comigo!
-Eu fico furioso so de ver outro homem olhar para a Bunny! Há mais mulheres no mundo pá!-diz Gonçalo
-A tua faceta ciumenta….não…gostava….mesmo…de…conhecer!
Do outro lado da cidade, num apartamento estava uma rapariga sentada a ler um livro na varanda, quando tocam á campainha…
A rapariga vai abrir a porta…
-Olá!!!
-Mário?! Que surpresa…entra entra!!
-Então Diáspero….queres vir jantar comigo? Tenho a noite livre…
-Podias ter avisado! Não estou arranjada!
-Tens tempo…
-Ok, dá-me meia hora!
Mário ri e concorda. Diáspero desaparece para o seu quarto!Mário vagueia um pouco pela sala. Observa fotos de Diáspero…engraçado..ela era um pouco solitária. Não havia fotos de familia ou amigos. Mário suspirou e sentou-se no sofá e com a mão penteia o cabelo.
Quarenta e cinco minutos depois Diáspero estava arranjada.
-Desculpa o atraso…
-Eu disse que tinhas tempo! Espero que gostes de comida italiana….
-EU AMO COMIDA ITALIANA!
-Fico contente por saber! Já tenho a reservada feita e tudo! Vamos?
-Vamos….

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Entraram dentro do carro de Mário. Dirigiram-se ao dito restaurante italiano.
A mesa reservada era um pouco afastada de todas as outras e com uma vista espectacular.
Conversaram e riram bastante. Tornaram-se amigos num ápice. A comida estava óptima. Mário ofereceu-se para levar Diáspero a casa, mas esta disse que preferia ir sozinha. Gostava de dar um saltinho ao seu ‘cantinho especial’. Mário duvidou, mas acabou por aceitar. Era a privacidade dela.
Diáspero seguiu por algum tempo pela rua abaixo.Parou na praia.Tirou os seus sapatos. Passeou um pouco sobre a areia até que quando sentiu a água do oceano nos seus pés, ela relaxou totalmente e avanaçou mais um bocadinho para o mar…atirou os sapatos para a areia e começou a fazer uma ballet sobre a água. Olhos fechados, a brisa suave, a água agradável do mar….estava tudo perfeito até…
-Nunca mudas Diáspero!
Diáspero paraliza…aquela voz…
-Tu!!
-Diáspero…posso falar contigo!
-Desaparece!
-Um minuto!
-JÁ TE DISSE PARA TE IRES EMBORA!
-Falamos, por um minuto…eu sou teu pai!
Diáspero sai do mar e senta-se na areia. Demon estava de fato preto e camisa branca. Não tinha máscara, o seu rosto era de um homem de certa idade, não muita, os seus 45 anos talvez…tinha olhos verdes e cabelo arruivado.
-Que queres? Que queres de mim e que pretendes da luta que estás a desenvolver?
-Pretendo conquistar novamente a tua dignidade…a forma como o Principe Endymion te deixou por causa de uma lunática não foi bonito! Pretendo a minha vingança…o reino dele arruinou o meu!
-Tu só queres saber de poder!
-Poder é bom de se ter!
-Mas tu queres mais do que podes!
-Eu quero o poder todo do mundo, para te dar também a ti!
-EU NÃO QUERO NADA!
-Eu governarei este mundo e o próximo.Tu irás mudar a tua posição.
-Porque fazes isto? Tu não eras assim…quando a mãe morreu tu mudas-te e sempre me culpas-te disso…porque mudas-te…Pai?
-Cala-te não sabes do que falas!
-Então explica-me…do que falo eu?
-De uma coisa á qual tu não te deves meter!Eu não te quero magoar com isto tudo!
-PACIÊNCIA! JÁ O FIZES-TE!ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO….
Diáspero começa a gritar e encolhe-se como uma bola, quando acalma..vê-se novamente sozinha…
-Porque não acabas com isto Pai?-suspira Diáspero lavada em lágrimas
Comentem!
A mesa reservada era um pouco afastada de todas as outras e com uma vista espectacular.
Conversaram e riram bastante. Tornaram-se amigos num ápice. A comida estava óptima. Mário ofereceu-se para levar Diáspero a casa, mas esta disse que preferia ir sozinha. Gostava de dar um saltinho ao seu ‘cantinho especial’. Mário duvidou, mas acabou por aceitar. Era a privacidade dela.
Diáspero seguiu por algum tempo pela rua abaixo.Parou na praia.Tirou os seus sapatos. Passeou um pouco sobre a areia até que quando sentiu a água do oceano nos seus pés, ela relaxou totalmente e avanaçou mais um bocadinho para o mar…atirou os sapatos para a areia e começou a fazer uma ballet sobre a água. Olhos fechados, a brisa suave, a água agradável do mar….estava tudo perfeito até…
-Nunca mudas Diáspero!
Diáspero paraliza…aquela voz…
-Tu!!
-Diáspero…posso falar contigo!
-Desaparece!
-Um minuto!
-JÁ TE DISSE PARA TE IRES EMBORA!
-Falamos, por um minuto…eu sou teu pai!
Diáspero sai do mar e senta-se na areia. Demon estava de fato preto e camisa branca. Não tinha máscara, o seu rosto era de um homem de certa idade, não muita, os seus 45 anos talvez…tinha olhos verdes e cabelo arruivado.
-Que queres? Que queres de mim e que pretendes da luta que estás a desenvolver?
-Pretendo conquistar novamente a tua dignidade…a forma como o Principe Endymion te deixou por causa de uma lunática não foi bonito! Pretendo a minha vingança…o reino dele arruinou o meu!
-Tu só queres saber de poder!
-Poder é bom de se ter!
-Mas tu queres mais do que podes!
-Eu quero o poder todo do mundo, para te dar também a ti!
-EU NÃO QUERO NADA!
-Eu governarei este mundo e o próximo.Tu irás mudar a tua posição.
-Porque fazes isto? Tu não eras assim…quando a mãe morreu tu mudas-te e sempre me culpas-te disso…porque mudas-te…Pai?
-Cala-te não sabes do que falas!
-Então explica-me…do que falo eu?
-De uma coisa á qual tu não te deves meter!Eu não te quero magoar com isto tudo!
-PACIÊNCIA! JÁ O FIZES-TE!ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO! ACABA COM ISTO….
Diáspero começa a gritar e encolhe-se como uma bola, quando acalma..vê-se novamente sozinha…
-Porque não acabas com isto Pai?-suspira Diáspero lavada em lágrimas
Comentem!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai a Diaspero e o Mário!!!lindo casal
agora ja gosto mais da miuda
lol
pobrezinha ter um pai daqueles...
está lindo...
mas aquela dos nascimentos pos-me a pulga atras da orelha!!!!
agora ja gosto mais da miuda
lol
pobrezinha ter um pai daqueles...
está lindo...
mas aquela dos nascimentos pos-me a pulga atras da orelha!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
: e já agora...a Bunny não é nenhuma lunatica ( quase sempre o é mas prontus
)
!!!!!!!!!!
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.