Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: The Crystal Desire

Oh Cathy estes ultimos capitulos têm sido maravilhosos!
Sao mesmo emocionantes e tao apaixonantes!
Digo-te uma coisa...escreve o livro k a BunnyGirl aconcelha!!Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
sim concordo plenamente com elas adoro todas as tuas fics......

são lindasssss.......

se o escreveres terie lá no lançamento.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Cathyzinha prometeste-nos mais um capitulo e nada.....loly......

fico anciosamente a espera.....

beijinhos~~

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eu só tinha lido os primeiros capítulos e com tantas fics e pouco tempo perdi está! Que grande erro...é maravilhosa. Já m ri tanto com estás filhas que apareceram... Smile
Houve batalhas e desgostos...mas até agr tem sido lindo
parabéns Surprised.o:
Estou ansiosa por saber quem vai ter mais que um filho!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
DESCULPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :Embaracoso':
Ontem saí cedo!
Hoje vou tentar postar!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ok Cathy ficamos a espera!!!!!!!!

beijinhos~~

Usako love escreveu:Eu só tinha lido os primeiros capítulos e com tantas fics e pouco tempo perdi está! Que grande erro...é maravilhosa. Já m ri tanto com estás filhas que apareceram... Smile
Houve batalhas e desgostos...mas até agr tem sido lindo
parabéns Surprised.o:
Estou ansiosa por saber quem vai ter mais que um filho!

Pera aí, n percebi! Como é q se sabe q alguém vai ter mais q um?... Escapou-me algum pormenor, ou estou só esquecida?...

Escapou-te o ultimo capitulo!
Tens de o ler! xD

21ºCapitulo- O Fogo, o Amor e uma Aproximação

(https://www.youtube.com/watch?v=kOcb36a7NJc)

Em casa de Rita, esta dormia pacificamente até chegar a um pesadelo. Estava no meio de chamas frias, não a queimavam…apenas eram labaredas feitas de cores quentes.

Pelo meio do fogo era impossivel ver. Tudo enovoado. Apenas no centro do pequeno circulo de chamas, se encontrava uma pequena mesa redonda. Em cima tinha um diário de capa vermelha aveludada. Tinha o símbolo de uma chama. Rita ia a pegar nele quando é acordada…o seu intercomunicador apitava fortemente.

-Sim?!-diz uma Rita ensonada

-ACORDA E MEXE ESSE CU PARA A PRAIA!-grita Júpiter

-Estou no ir! Over and Out!

Rita lança o intercomunicador para o outro lado do quarto e prepara-se para se transformar quando tem uma tontura e cai para o lado. Num apartamento não muito longe dali, acontece o mesmo a Jedite.

Rita estava num bonito quarto em tons de vermelho. Uma colcha, cortinas e abajour’s vermelhos. Tapete de arroiolos e uma poltrona aveludada. Na mesinha de cabeceira que era redonda estava o mesmo diário dos seus sonhos.

-Mas este é o diário com que eu sonhei!-exclama Rita acariciando a capa do Diário

-O que faço eu aqui?-pergunta Jedite sentado na poltrona

-ISSO PERGUNTO EU!!

-Vocês os dois o mesmo casal apaixonado e sempre ás turras um com o outro!

-MAS QUEM É QUE….Ra…ra….Rainha Serenidade?-diz Rita ficando vermelha como um tomate

-Rita e Jedite! Bem vindos ao passado!

-Estou aqui para tomar a posse do Cristal de Fogo não estou?

-Perspicaz Rita…mas primeiro observem! Cada cristal surge do lugar mais pessoal de cada portador. Para isso vocês os dois precisam de ver uma pequena cena do passado.

Rita e Jedite colocam-se de cada lado da Rainha. No quarto entra O passado de Rita. Tinha um vestido de corpete e saia balão em tons de vermelhos e dourados.Tinha uma tiara com pequenos cristais vermelhos.

-Destesto este tipo de festas!-resmunga a princesa sentando-se na cama

Quando tira a sua tiara o seu cabelo negro solta-se nas suas costas.O cabelo estava muito brilhante.

A Princesa começa a escova-lo com muito cuidado. Pequenas batidelas suaves ressoam na janela. A Princesa desconfiada levanta-se e abre a janela recuando de imediato. Rita e Jedite aproximam-se. O passado de Jedite estava pendurado na janela, apoiado num escada, com uma rosa vermelha na boca. Sensualmente retira a rosa e salta para dentro do quarto.

-Que fazes aqui?-diz a Princesa baixinho

-Moncherie….eu…

-Atiraste-te a uma qualquer na festa lá em baixo!

-Não atirei não!-quase grita o Principe

-Mas tu queres calar-te? Se te descobrem tu daqui não sais vivo.

-Podia sair num caixão, mas ao menos com uma última bela visão de ti meu amor!

-Um cretino idiota com jeito para as palavras!-resmunga a Princesa

O Principe agarra a Princesa pela cintura ficando muito as caras muito próximas. Ambos olham-se muito intensamente e depois beijam-se como se o mundo acabasse ali.

Rita vira a cara e fica vermelha.

-Hmm….eu fiz aquilo?-questiona Jedite estático vendo a figura do casal apaixonado que se beijava com todo o amor possivel.

-Não devias ter feito!-resmunga Rita

-Tu também não resistis-te!-diz logo Jedite olhando-a sensualmente

Com um barulho forte no corredor do palácio o casal é obrigado a parar o beijo e ficar tenso. A Princesa afasta-se.

-Eu avisei-te! Secalhar viram-te!

-Secalhar não é nada!

-Para o teu próprio bem sai daqui!-diz a Princesa empurrando o Principe fazendo com que ele caisse da janela

A Princesa solta um gritinho e rapidamente se debruça na janela.

-Jed?-chama baixinho a Princesa

-Eu…estou bem!-diz uma voz fraca dos fundos do jardim

A Princesa ri e dirige-se á sua mesinha da cabeceira onde o seu diário repousava. Mas antes de o conseguir abrir um vento agradável traz-lhe um botão de rosa vermelho.A Princesa apanha o botão de rosa e abre o seu diário, colocando a rosa ao pé de uma foto dela e de Jedite.

A imagem desvanece-se.

Estavam agora á frente da habitual porta do tempo.

-Mas o que aconteceu?-pergunta Jedite

-Nada de mais! Mais vocês não puderam saber! Mas Rita aqui tens o diário!

Rita ao pegar no diário este é envolvido por uma forte energia vermelha e começa a “arder”. Rita não se queimava. Era chamas frias como as do seu sonho. As chamas desaparecem assim como o diário e apenas resta o pequeno cristal de fogo.

-Deverás ir agora! As tuas amigas necessitam desse poder!

-Sim!

(parar a música)

Rita acorda prestes a levar com água.

-RUTE!

-Tu não acordavas, eu estava a ver serem necessárias medidas drásticas.

-Rute, nós temos de ir para a Praia…á um novo ataque.

-Contigo inconsciente era dificil não é? Mas parece que tens o cristal de Fogo!

-Estão prontas?-pergunta Jedite da porta

-Mas mas…-começa a gaguejar Rita

-Nada de questões…

-Estás bem Jed?-pergunta Rita

-Doí-me as costas! Supostamente foi empurrado varanda abaixo!

Rute fica com cara de parva a olhar de um para outro!

-Vamos mas é ao mauzão da Praia! CRISTAL MARS ACTIVATION!

-FIRE ELEMENT POWER!

Pouco tempo depois na praia, a luta estava a ser dificil, mas as Outer estavam a ajudar a manter o balanço.

-Desculpem o atraso!-dizem os três recém-chegados

-Parabéns Marte pela evolução!-diz Pluto-Vejo que a Rainha anda a fazer bom uso do Portal do Tempo!

-Vamos acabar com isto por favor!-diz ChibiMoon a ser segurada por Leonard já que tinha embatido contra ele no ataque do velho e poderoso dragão.

-Sabem como é…derrotar a besta para salvarmos as belas Princesas!-goza Zoicite

-Nenhuma Princesa aqui corre perigo!-diz Diáspero num riso

-Estamos todas em perigo o que é diferente!-diz Sailor Moon

-SANCTUARY OF FLAMES!

O novo e poderoso ataque de Marte deixa o monstro em pó.

-Agora sim! Temos os quatro cristais reunidos!-diz Neptuno

-Não sei se considere isso bom ou mau!-diz Saturno pensativo

-Então porque?-questiona Vénus

-Porque uma vez que temos os cristais reunidos, vamos ter o Demon cada vez mais á perna! Estou a ver…-diz Mercúrio pensativa

-Só me posso culpar disto tudo!-diz tristemente Diáspero

-Ouve, não tens culpa! O teu Pai apenas é um….-começa Sailor Moon sem saber muito bem o que dizer

-….um louco obcecado por poder que não olha a meios para atingir os fins! Eu sei…eu sei…eu não escolhi esta a vida! Eu não pedi esta vida! Porque é que me deram esta vida?

-E porque é que me deram a vida passada de uma princesa e o futuro de uma rainha?-questiona Sailor Moon

-Não…sei!

-Exacto…ninguém sabe, nem ninguém pediu para ser a reencarnação de uma princesa ou futura Rainha! São as partidas do destino…tens de enfrentar com o teu coração. Agora todos nós precisamos de descansar!

As navegantes dirigiram-se ás suas respectivas casas. Só Marte, Vesta e Jedite é que ficaram ali.

-Eu vou indo na frente! Vocês…fiquem á vontade!-diz Vesta desaparecendo a correr

-Então…posso-te acompanhar a casa?

-Podes!

-Não me atiras da janela?

-Não me sufocas com um beijo?

-Prometido!-dizem os dois em coro e riem.

(https://www.youtube.com/watch?v=Aw7n3UtmrkU)

Dirigem-se (já destransformados) pelas ruas desertas de Tóquio! A brisa agradável anunciava a chegada da Primavera. A época do pollen e do amor.

Chegaram ao prédio onde Rita vivia.

-Queres entrar?-pergunta Rita depois de abrir a sua porta

-Sim…-diz Jedite com um leve sorriso

Entram no apartamento de Rita. Jedite sentasse na sala enquanto Rita certificou-se da presença de Rute em casa.

-Ela já está deitada!-diz Rita aparecendo num pijama que era formado por uns pequenos boxers brancos e top vermelho.

Jedite fica hipnotizado na Rita. Uma pernas longas e perfeitas. Tinha um corpo de modelo ele nem queria acreditar que um dia ela iria ser SÓ dele.

-Assim…acho que podemos conversar não é?-diz Rita sentando-se perto de Jedite no sofá cruzando as pernas.

-Sim…claro! Seria um prazer…

Ficaram durante algum tempo a falar. Parecia que se conheciam á séculos…ou melhor eles conheciam-se á seculos. Apenas tinham de se recordar de muitas coisas.

Sem quê nem para quê dirigiram-se ao quarto de Rita, mais exactamente para a sua varanda que tinha uma vista perfeita para a Lua.

De um momento para o outro olham-se intensamente. O calor da paixão nos olhos um do outro era inevitavel. Jedite,tal e qual como o passado agarra Rita e beija-a deixando-a sem espaço para respirar. Dirigem-se ao quarto e quando vão a cair na cama embatem na mesinha de cabeceira e deitam o copo de água abaixo que se parte.

Separam-se e olham um para o outro. Começam a rir-se, alguma coisa havia sempre de impedir.

-Acho que é a minha deixa! Mas desta vez pela porta!-diz Jedite largando Rita

-Sim parece que sim!-ri Rita

No dia seguinte Diáspero seguia distraída pela rua com o café na mão. Esbarra com alguém e deixa cair o seu café.

-Desculpe…a menina está bem?-diz um par de olhos azuis com uma cabeleira loira escura

(parar a música)

Adorei... é só love...e espero que para a diaspero tb.
Quem será ele? alguem que conhecemos?? sera o makoto?? (mário) lol Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ta tão fixe Surprised.o.
a Diaspero agora tb merece um final feliz Rolling Eyes
lindooooooooo.....

como sempre adorei sou completamente viciada na tua fic......loly.......

ai espero bem que a diaspero tambem tenha a sua sorte no amor!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

Obrigada pelos coments!
Sim a Diaspero vai ter o seu final feliz....com kem so no proximo capitulo RazzRazzP:P
Im ebil RazzRazzPRazzP
Posto mais logo ou amanha dependendo do meu tempo!

Ainda bem!
E k ainda por cima tou a fazer um trabalho teorico e tal =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco