Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

Oii! Resolvi ganhar coragem e deitar a preguiça fora e começar a escrever esta fan fic. *nervosa* err... é a primeira fanfic que escrevo e por isso espero que gostem...

O que eu posso dizer sobre a fic: Vao aparecer as minhas personagens e vão ficar finalmente a conhecer a Arya!!! Vão ver que ela n é tão má como parece Wink
Eu sou uma estrela!! *o*
Bem... Posto o prólogo no próximo post, este vai ser editado à medida que for postando os capítulos. Então, boa leitura... Espero que gostem!

Sailor Moon - A nova batalha
Prólogo: pág. 1
Cap. I - Entretanto em Tóquio...: pág. 1

Cap. II - Apresentação, confusão e alguma explicação.: pág. 2
Cap. III - Disputas: pág. 3
Cap. IV - O início da nova batalha - pág. 3

Cap. V - O aparecimento das novas sailors - pág. 4
Cap. VI - Problemas - pág. 4
Cap. VII – As verdadeiras identidades são reveladas. - pág. 4

Cap. VIII – Explicações - pág. 5
Cap. IX – Uma surpresa de aniversário - pág. 5

Cap. X – Memórias. Se eu pudesse mudar o destino. - pág. 6

Cap. XI: Uma excursão muito animada. - pág. 6
Cap. XII: Um dia na neve. Sarilhos em Tóquio. -pág. 6
Cap. XIII: O labirinto da morte. - pág. 6
Cap. XIV: O poder do cristal dos elementos - pág. 7
Epílogo - pág. 7

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Editado pela última vez em

Prólogo:

Não muito longe da Terra, mais precisamente, na Lua, Queen Serenity estava no seu palácio. Mostrava-se inquieta no seu rosto sulcado de lágrimas passadas e recentes, notava-se uma grande preocupação, pouco habitual nela. Sentada no seu trono Serenity chamou por alguém e rapidamente foram introduzidas seis pessoas na sala.

- Obrigada por terem vindo tão depressa. – Serenity levantou-se, parecia um pouco mais aliviada.

- Viemos mal fomos convocadas, majestade – disse a que parecia ser a líder, com uma vénia.

- Parece que chegou a altura de cumprirem a missão para a qual foram destinadas. Os elementos necessitam de ser reunidos para salvar o universo desta nova presença maligna.

- Mas, qual a natureza dessa presença maligna? Majestade. – Interrogou outra das misteriosas personagens.

- Não se sabe. Apenas sei que ela existe porque… é melhor verem – Serenity dirigiu-se a uma das janelas do palácio e abriu-a de par em par.

As estranhas dirigiram-se também para a janela e ficaram chocadas com o que viram. Ao longe podia ver-se a Terra, mas ela não apresentava o mesmo aspecto de sempre. Estava coberta por uma massa escura. Más vibrações chegavam de tempos a tempos, o ambiente lá fora estava pesado.

- E não é apenas isto – disse a soberana afastando-se – Tenho tido sonhos estranhos, em todos recebo a mesma mensagem: “Os Elementos têm de ser reunidos”.

- Mas, como fazemos isso? – Perguntou a que parecia mais nova.

- O cristal dos seis elementos está guardado algures dentro do corpo de alguém que já esteve em contacto com todos os elementos ao mesmo tempo. Quando o encontrarem saberão que é ele porque ele irá atrair os vossos elementos. Compreendem?

- Sim – anuíram em uníssono.

- Então chegou a hora de partirem.

A rainha dirigiu-se a uma salinha contígua ao salão do trono. De lá veio com uma pequena caixa de madeira polida. Abriu-a e revelou o que tinha lá dentro: Envolta em seda estava uma pequena ampulheta prateada. Serenity pegou-lhe e entregou-a a uma das estranhas.

- Só precisam de pronunciar, Tóquio, século XXI e pensarem no seguinte: sailor moon, 16 anos. Serão conduzidas ao lugar onde necessitam de estar, as vossas memórias serão modificadas para parecer que sempre viveram ali. Agora vão… E boa sorte!

Passado uns segundos as seis estranhas desapareceram num clarão de luz branca.

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
lindo!!!!! parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ai k me dá um ataque!

*babando*

Bgd Embaracoso eu tava bue nervosa sobre se havia de postar, tinha medo k vcs n gostassem!
Já tenho o próximo cap. feito e o segundo tb, mas esse ainda está em remodelação... Fiz na aula de Mat. XD

Eu já sei o k se vai passar! É assim...

* atira-se para cima de Arya * TCHAPUM! Cala-te sua vibora ou tiro-te da história!

Incredulo ok! Já n tá ká kem falou... Razz

nao metas todos de seguida mete dia sim dia nao para queriares maior suspanse e mais interesse para as pessoas virem ler e postarem

Aparece e diverte-te ^^
É assim que eu pretendo pôr... lol
Não tarda tenho a fic feita e ainda só postei o prólogo XP

Exagerada... Ainda só vais no 3º capitulo!

Pois... Lol

ai essa tua navegnate de vez em quando exagera nao?

Aparece e diverte-te ^^
fiquei curiosa
isto promete, sim senhora
Very Happy

Muti fixe!
Continua!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lol bgd Embaracoso

ai essa tua navegnate de vez em quando exagera nao?

Eheh... Vocês vão ver que ela não é tão má como parece... Aliás, ela está a fazer um esforço para se emendar...

Eh... Pois tou aniur11.gif

ta lindo adorei!!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem... Eu já tenho o próximo capitulo feito... Maaas... Só o vou postar amanhã! É só para vos fazer ficar mais ansiosas!! *ar diabólico*

Ok, agora a sério... Bigada tou a ficar babada!
E quanto ao facto de postar só amanhã é pk ainda posso mudar de ideias e kero ter a certeza k é isto k eu vou postar...

parabens...gostei mt do prólogo Smile
eh assim mesmo criar suspense pra gente vir ver mais depressa Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ok, aqui vai mais um capitulo! Espero que gostem!!
Nota: A pontuação tá um pouco péssima mas eu sou horrivel a pôr virgulas... Espero que compreendam!
Vão ficar a saber como é que eu sou fisicamente... icon_queen.png
Cap. I – Entretanto, em Tóquio…

Tinham passado poucos meses desde a batalha contra Galáxia. O novo ano lectivo ia começar. Bunny Tsukino tinha passado por pouco com notas bastante baixas, estava agora no 10º ano e sentia-se muito importante. Todas as suas amigas também tinham passado, Joana com notas igualmente vergonhosas…

Haruka estava agora no 12º e Michiru no 11º[1]. Ambas continuavam a viver em Tóquio. Hotaru, que agora frequentava o ensino secundário, tinha mudado de país e ido viver com o pai, que já estava restabelecido. Setsuna trabalhava como enfermeira na escola dela.

De Chibiusa nada se sabia, talvez tivesse voltado para a Lua ou tivesse ido fazer a viagem que tanto desejava pelo sistema solar. As StarLights voltaram para o seu planeta agora que tinham encontrado e salvo a sua princesa.

Tudo parecia correr bem, mas elas enganavam-se em pensar assim. Queen Serenity estava certa nos seus pressentimentos. Algo se estava a passar, e não era coisa boa…

----

- BUNNY ACORDA!!!

- Aaahhhh

CATRAPUM!

Bunny caiu da cama e bateu com a cabeça na mesa-de-cabeceira, completamente atarantada. Estivera a sonhar com um mundo todo feito de morangos e chocolates. Acordar era a última coisa que queria.

- Então… Levanta-te! Não fiques aí especada com cara de parva! – Exclamou uma voz conhecida.

- Sim, despacha-te! – Disse outra voz, também esta conhecida.

- Meninas? – Bunny levantou-se – Que fazem aqui?

- Então, já te esqueceste? É o primeiro dia de aulas – disse Ami – Não queres chegar atrasada, pois não?

- Er… não. – Balbuciou Bunny, esfregando a cabeça. Tinha um enorme galo na nuca.

Vestiu-se e todas desceram para tomarem o pequeno-almoço com ela, infelizmente sem morangos e chocolate. Depois dirigiram-se para a escola.

Quando chegaram ainda era cedo. Era a primeira vez que Bunny chegava a horas à escola. Isso tinha de ser comemorado! Portanto as cinco amigas foram ao bar para comprarem bolos. Pelo caminho passaram por uma rapariga de longos cabelos num tom entre o anil e o violeta, muito escuros e presos em dois puxos. Vinha carregada com uma montanha de livros e cadernos. Como mal via o caminho foi contra um caixote do lixo. Uma maré de livros, cadernos e algumas folhas soltas espalhou-se pelo chão. A rapariga caiu também, no meio daquela barafunda.

- Estás bem? - Perguntou Bunny correndo para a socorrer.

- Sim, acho que estou. – Balbuciou a outra. Levantou-se e começou a apanhar os livros, ignorando os olhares de quem passava.

- Queres ajuda? – Perguntou Bunny começando, também ela, a apanhar os livros.

- Obrigada – disse a rapariga sorrindo e estendendo a mão para cumprimentar Bunny. – Sou a Patrícia.

- Bunny Tsukino, prazer em conhecer-te. – Disse ela retribuindo o cumprimento.

- Ei! Ela ficou na nossa turma! – Exclamou Joana, que tinha ido ver a lista de turmas.

Bunny ficou muito contente. Pressentiu que ia fazer uma nova amiga. Apresentou as colegas a Patrícia e em breve estavam todas a conversar, mas por pouco tempo porque soou a campainha e todas tiveram de ir para a aula.

----

- Este ano, temos o prazer de apresentar duas novas alunas.

Oito e meia da manhã, o primeiro dia de aulas tinha começado há pouco mais de 5 minutos. O professor fazia o habitual discurso de boas vindas. Haruka olhava para o céu através da janela, sentia-se preocupada. Tantas coisas que tinham acontecido. Parecia que tudo finalmente estava bem. Mas agora, aquele pressentimento de que algo se estava a passar. Não contara a ninguém, apenas a Michiru. Ela sabia que podia confiar nela.

- Estas são as irmãs Kasawaki. Elas vieram de Inglaterra, espero que sejam bem tratadas. E que gostem de ficar aqui

Haruka desviou a sua atenção da janela para as duas novas colegas e analisou-as. A da esquerda tinha cabelo castanho ondulado e olhos azuis-claros, fazia-lhe lembrar Michiru. A outra tinha cabelo loiro encaracolado, os olhos também eram azuis, mas mais vivos. Ambas eram altas e magras, notava-se que praticavam exercício. Sobretudo a da esquerda. Tinha um porte altivo. Sim… Eram muito bonitas, mas pareciam diferentes do comum.

“Acho que estas duas ainda vão dar que falar.” – Pensou.

[1] Convém salientar que Michiru é um ano mais nova que Haruka.

que fixe !!!!
estou a gostar!!mas olha...a serenity de que falaste era a mae da bunny certo????a queen serenity??

bem tenho de te dar os parabens!!!fico a espera de mais!!
mt fixe a tua fic
parabens
isto promete
e vou ja dar a minha opiniao em relaxao a patricia
eu acho que ela é a pessoa que tem o cristal dos elementos
e as duas alunas iglesas sao as vilãs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77