Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

Aí está um novo capítulo. Espero k gostem Wink Está curto, mas a partir deste vão começar a ser maiores, espero...

Cap. V: As novas sailors aparecem

Um raio de luz saiu de entre umas árvores atacando as criaturas desprevenidas. Elas caíram, mas recompuseram-se com facilidade. Todas, incluindo as sailors, observaram a desconhecida e, as suas companheiras.

Em cima de uma árvore encontravam-se três raparigas. Uma de azul claro e escuro, outra de fato verde-claro e rosa e a ultima de fato amarelo brilhante. Esta segurava um bastão em forma de Sol, tinha sido quem atacara. Rapidamente as três saltaram da árvore e então um outro grito, vindo da de azul ouviu-se:

- CHUVA… ÁCIDA!

Uma chuva estranha começou a cair em cima das criaturas e principiou a deteriorar algumas, fazendo-as desaparecer com gritos agudos. As outras tentaram atacar mas foram distraídas por alguém.

- Oh… Apanharam uma molha? Esperem que eu já vos secar. MEGA FURACÃO!

Um enorme furacão saiu de entre os arbustos destruindo tudo no seu caminho. As inimigas foram sugadas para dentro deles, mas algumas, incluindo a líder, conseguiram escapar, mas sem grandes forças para contra atacar.

Entretanto o furacão foi diminuindo até que desapareceu e revelou a sua criadora. Uma rapariga de fato lilás e rosa com cabelo esvoaçante.

- Acho que elas ainda não estão bem secas… – disse outra voz, proveniente da copa de uma árvore, estava lá uma outra estranha, esta vestida com um fato vermelho e laranja flamejante. – É melhor aquecerem-se antes que fiquem constipadas! CÍRCULO DE FOGO!

Um grande círculo de fogo rodeou as inimigas. Algumas tentaram fugir daquela prisão ardente, mas quando tocaram na barreira foram queimadas e obrigadas a recuar com guinchos furiosos. Então apareceu uma outra sailor com um fato anil e roxo e um bastão em forma de espiral. Fazendo movimentos habilidosos com ele a rapariga gritou:

- HIPNOSE!

Rapidamente as inimigas ficaram imobilizadas, completamente hipnotizadas. Então a de verde atacou.

- TREPADEIRA DA MORTE!

As criaturas foram presas por estranhas raízes que brotaram do chão e ficaram suspensas numa trepadeira gigante que lhes sugou as energias e as fez desaparecer. Juntamente com o desaparecimento das inimigas as cordas também desapareceram e as sailors caíram completamente estupefactas. O aparecimento das novas sailors não estava previsto. E muito menos o das novas inimigas. Levantando-se, ainda atordoada, Sailor Moon perguntou:

- Quem são vocês?

Por um momento parecia que não iam ter resposta ou que as desconhecidas iam fugir. No entanto as guerreiras entreolharam-se e depois juntaram-se.

- Eu sou a Sailor Air, líder das Sailors Elements e guerreira do elemento Ar, meu guardião. – Disse a de lilás.

- Eu sou a Sailor Water, a guerreira do elemento Água, meu guardião. – Disse a de azul.

- Eu sou a Sailor Earth, caçadora dos bosques da Lua e guerreira do elemento Terra, meu guardião. – Disse a de verde.

- Eu sou a Sailor Fire, a guerreira do elemento Fogo, meu guardião. – Disse a de laranja e vermelho.

- Eu sou a Sailor Light, a guerreira do elemento Luz, meu guardião. – Disse a de amarelo.

- Eu sou Psicose, a guerreira do elemento Psíquico, meu guardião. – Disse a de anil e roxo.

Com estas palavras as seis dirigiram-se para as pessoas que estavam no chão. Depois de as observarem rapidamente, verem que nada lhes interessava e ninguém necessitava de cuidados importantes as seis sailors, trocaram umas palavras e deram um grande salto, desaparecendo e deixando as outras atónitas.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
lindo amei quero masi mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Quero assim... muitoooooooo mais
adoreiiii!

muito bom
quero maiiiiiiiiiissssssssssssssss

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Lool... Bgd Smile *cora*

Bem, mais... Só amanhã! Ainda tou a escrever o 6º capítulo e como disse acima, vai ser maior do k os outros! Wink

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Aki vai mais um capitulo! Sorry o atraso mas eu queria que ele ficasse bem. O capítulo é o maior até agora, espero que gostem!

Nota: A partir do VII capitulo, todos os capitulos corresponderão a apenas um dia... No entanto este e o próximo ainda vão ser no mesmo.

Cap. VI: Problemas

Numa casa, nos subúrbios da cidade, uma sombra monstruosa estava sentada num trono. Tudo à sua volta estava rodeado da maior escuridão, a atmosfera estava pesada.

- Mestra – disse uma mulher de cabelos ruivos, parecida com uma vampira – Fracassámos. A Relâmpago foi derrotada juntamente com os seus soldados. Não encontrámos o cristal dos elementos.

- É melhor que este erro não seja cometido outra vez ou tu irás sofrer as consequências. – Disse a sombra com uma voz aterrorizante. – Agora vai e vê se consegues chamar mais alguma força maligna do Reino das Trevas.

- Sim, mestra. – A mulher, ruiva, fez uma vénia e saiu do compartimento, deixando a criatura a sós.

- NÃO ACREDITO QUE FRACASSÁMOS! – Gritou esta. – Preciso de encontrar rápido o cristal dos elementos. Assim poderei convocar todos os elementos e derrotar todas as pessoas importantes do Universo tornando-me a sua suprema rainha!

----

Na tarde seguinte ao dia do ataque todas as sailors se reuniram num velho parque de diversões abandonado. Tinham de falar do que se tinha passado, quem eram as desconhecidas e o que queriam e quem eram estes novos inimigos e qual a sua missão.

- Bem, meninas. Parece que estamos perante uma nova batalha. – Disse Rita.

- É verdade… – Concordou Ami – Não consigo encontrar nenhuma informação sobre este inimigo!

- E quem serão estas novas sailors? – Inquiriu Joana.

Bunny estava muito calada. As outras repararam nisso, então Maria perguntou:

- Sentes-te bem Bunny?

- Sinto… – Disse esta, lentamente e sem tirar os olhos do chão. – Só estou preocupada. O que será que aconteceu à Patrícia? Quando estivemos a ver quem tinha sido atacado ela não estava lá!

Todas sabiam do grande afecto que Bunny tinha por Patrícia, apesar de só se conhecerem há um dia. Pela conversa que tinham travado e pela maneira de ser de Patrícia notava-se que as duas tinham muito em comum.

- Não te preocupes, ela há de estar bem. – Disse Michiru, pondo um braço à volta do ombro de Haruka. – Vais ver que ela conseguiu fugir e neste momento está em casa descansada.

- Sim… - Disse Haruka puxando Michiru para ainda mais perto de si e abraçando-a.

Não era muito comum haver demonstrações de afecto publicamente pela parte das Michiru e Haruka. Esta parecia menos concentrada do que o habitual, parecia que estava a pensar noutras coisas. Notando que as outras olhavam interrogativamente para ambas, Michiru deixou escapar:

- A Haruka ainda não recuperou…

- Não recuperou de quê? Ela está doente? – Perguntou Bunny.

- Ups… Falei demais! – Exclamou Michiru, corando e olhando embaraçada para Haruka.

Esta afastou-se de Michiru e olhou para ela ligeiramente irritada. Por um momento parecia que ia desatar a gritar. Ficou toda corada e com um olhar furioso, mas depois acalmou-se e disse:

- Às vezes temos de admitir as nossas derrotas… – E contou, embora um pouco relutantemente, o que se passara entre ela e a Arya.

----

- Bem meninas. É como vos digo. – Disse Nuria.

- Que azar… – Disse baixinho Annelise. – E agora, como é que nos vamos sustentar?

- Esta falência veio mesmo em má altura! – Suspirou Arya.

As três raparigas estavam no seu quarto. Era um sítio bonito: tinha um beliche, no qual Arya estava pendurada, e uma cama de solteiro, onde as outras duas estavam sentadas. Também lá havia uma estante com livros e revistas e alguns posters.

- Eu posso procurar um emprego como part-time. – Prontificou-se Annelise.

- Eu também! – Exclamou Arya.

- Obrigada meninas. – Disse Nuria, agradecida. – Mas não contem às outras, elas não têm de se preocupar.

- Oh… Até parece que somos umas bebés! – Exclamou uma voz do outro lado da porta.

---

- O quê!? – Exclamou Bunny, estupefacta. – A Haruka a perder uma corrida?

Todas sabiam que só alguém mesmo muito rápido é que podia vencer a Haruka. Ela era a melhor corredora que já tinham visto!

- Como é que disseste que se chamava a rapariga? – Perguntou Maria.

- Arya Kasawaki. – Respondeu Haruka.

- Hum… Esse nome faz-me lembrar alguém… - Disse Joana. – Ah! Já sei, a Patrícia também se chama Kasawaki! Elas devem ser irmãs.

Bunny já imaginava Arya como uma deusa, devia ser muito ágil e rápida, o tipo de pessoa que ela consideraria um ídolo a seguir. Tal como Michiru! Bunny tinha de pedir a Patrícia para a apresentar e Arya. Já as outras mostravam-se um pouco mais desconfiadas… No entanto, as fantasias foram interrompidas por um grito que vinha de trás do parque. As sailors levantaram-se dos locais onde estava e foram a correr ver o que se passava.

----

- Meninas! Ouviram a conversa? – Perguntou Annelise espantada.

Patrícia, Teresa e Luísa entraram pelo quarto dentro com expressões preocupadas.

- Porque é que não nos contaram? – Perguntou Teresa.

- Não queríamos que se preocupassem… – Disse Nuria, como que se para desculpar.

- Mas nós queremos ajudar! – Exclamou Patrícia.

- Tu está calada que não queremos bebés aqui! – Gritou-lhe Teresa.

- Até parece! – Exclamou Patrícia indignada. – Só sou um ano mais nova que tu!

- E se parassem as duas de discutir? – Explodiu Arya, olhando para a janela. – Que foi Luísa?

Todas olharam para Luísa, ela estava a espreitar para a rua pela janela e tinha uma cara horrorizada. Aquela janela dava para um parque de diversões antigo, perto de um café com esplanada. E era exactamente lá que estava a acontecer a cena mais estranha que elas já tinham presenciado.

Mais!
Adorei mesmo Very Happy Quero saber quem é a ruivaaa lool

amei
agora eu quero saber que cena é essa?
muito bom Embaracoso

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
sarrah escreveu:Mais!
Adorei mesmo Very Happy Quero saber quem é a ruivaaa lool

Ruiva, qual ruiva?? N percebi essa... XD

Lool... Bgd pelos comentários! Embaracoso agora é "botar" a preguiça de lado e pensar no 7º capitulo... pk ideias n faltam, mas é para os mais à frente! XD

No princípio lool
"Sim, mestra. – A mulher, ruiva, fez uma vénia e saiu do compartimento, deixando a criatura a sós."

Fiquei curiosa em saber o nome dela loool
Claro que também quero saber qual é a ultima cena, a que elas viram... mas sei la, fiquei curiosa c a mulher ruiva (ok, eu n regulo muito bem, mas o que se pode fazer? loool)

ta lindo simplismente adorei!!!!!!!!!

o que sera que se esta a passar????

espero anciosamente pelo proximo!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
AH! Essa mulher ruiva! XD n te preocupes k a vais conhecer Wink n sei bem kuando, mas vais Razz

ruiva? hhmm faz.me lembrar a beryl mas n deve ser Matreiro

mto boa a tua fic..
continua Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Arigato!! Embaracoso

Amanhã há mais, espero... *Ai k preguiça de escrever!* XD

Cá vai + um capitulo, era para ficar maior mas dps achei k ficava enorme... Veio com 1 dia de atrazo pk eu n sabia da folha com o rascunho e n me lembrava do k tinha escrito. XP

Enjoy e coment!

Cap. VII – As verdadeiras identidades são reveladas.

Uma borboleta gigante, de cor roxa e enormes olhos amarelos, esvoaçava à porta da esplanada do café. Várias pessoas gritavam, completamente aterrorizadas. Um dos vidros do café estava partido e as cadeiras e mesas estavam caídas, desordenadamente.

- Chuva de casulos! – Gritou a borboleta.

Vários casulos caíram do céu e prenderam as pessoas deixando-as desmaiadas, ou então, gritando aterrorizadamente.

- Agora vou tirar-vos os vossos cristais! – Continuou a borboleta, com um sorriso maléfico.

Então, saiu uma luz negra de uma espécie de tatuagem em forma de olho que ela tinha no peito. De dentro das pessoas saiu uma esfera brilhante com um diamante dentro.

As raparigas assistiram a isto tudo petrificadas de terror. Haruka foi a primeira a reagir e indo para o parque exclamou:

- Não fiquem aí especadas, temos de nos transformar! – Pegou na sua caneta de transformação e gritou. – Uranus Planet Power, Make Up!

Bunny e as outras anuíram e uma a uma gritaram:

- Mars Planet Power, Make Up!

- Jupiter Planet Power, Make Up!

- Venus Planet Power, Make Up!

- Mercury Planet Power, Make Up!

- Neptune Planet Power, Make Up!

- Moon Eternal Power, Make Up!

Depois de transformadas, as sailors correram para o local do ataque surpreendendo o inimigo.

- Somos guerreiras que lutam pelo amor e pela justiça… – Começaram as inners, mas foram interrompidas pela Uranus.

- Meninas, não percam tempo com isso! – Gritou ela, sem reparar que o inimigo estava prestes a atacar Sailor Moon.

- Cuidado! – Gritou Neptune, atirando-se para cima de Bunny.

Os instantes seguintes pareceram passar-se em séculos, Neptune caiu em cima da Sailor Moon salvando-a, mas levando ela com uma enorme descarga eléctrica, que a deixou inconsciente.

- Neptune! – Gritou Uranus preocupada com a companheira.

- Mars Flame Sniper! – Atacou Mars.

- Venus Love me Chain! – Atacou por sua vez Venus.

A borboleta desapareceu com um guincho. A batalha parecia ter terminado, mas aquilo tinha sido muito fácil. Demasiado fácil até! Não seria uma armadilha? Sailor Moon rodou sobre si mesma à procura de vestígios do inimigo. Uranus correu para o corpo desmaiado de Neptune e tratou de reanimá-la. Mas então ouviu-se um estrondo e outra borboleta apareceu, desta vez rosa com grandes olhos verdes. Quando ela se preparava para atacar ouviu-se um grito:

- Mega Furacão!

Um enorme furacão atacou a borboleta deixando-a enfraquecida.

- Agora, Sailor Moon! – Exclamou uma voz vinda detrás dos arbustos, uma rapariga de lilás e outra de roxo apareceram. Eram Sailor Air e Psicose. Ainda meio aturdida pelo que se tinha passado, Bunny atacou:

- Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

A borboleta desapareceu, juntamente com os casulos flutuantes e as pessoas caíram no chão. A Sailor Air aproximou-se do grupo de pessoas e ajoelhou-se ao pé de uma menina. Pegando no seu cristal, examinou-o e fez uma expressão intrigada. Depois colocou-o dentro do corpo da criança.

Demorou-se um pouco pondo todos os cristais nas pessoas, ignorando os olhares interrogativos das outras sailors. Depois levantou-se e dirigiu-se para Psicose, sussurrando-lhe algumas palavras ao ouvido. Esta com um sinal afirmativo aproximou-se do campo de batalha e estalou os dedos duas vezes. Todas as mesas e destroços foram rapidamente reparados, tudo voltou a estar como se encontrava. Depois, Psicose pegou no seu bastão e gritou:

- Esquecimento! – Uma luz brilhou na cabeça das pessoas, ainda desmaiadas. – Pronto, assim não terão más recordações. – Exclamou ela satisfeita.

As sailors tinham assistido a tudo silenciosamente e cada vez mais confusas.

- Quem são vocês afinal? – Atreveu-se Sailor Moon a perguntar, finalmente.

- Sailor Moon… - Disse uma voz baixa que não provinha de nenhuma das presentes.

As sailors olharam em volta mas não viram ninguém, então, detrás de uns arbustos, apareceu uma rapariga de longos cabelos loiros e olhos verdes. Era seguida de mais duas raparigas e uma mulher.

Neptune e Uranus ficaram atónitas quando as viram.

- Kasawaki? – Perguntaram ambas, estupefactas.

- Vejo que se lembram de nós. – Disse uma delas, com cabelo castanho preso numa longa trança.

- Teresa, não viemos aqui para falar! – Exclamou outra das raparigas, também loira, como a primeira.

- Sailor Moon… Bunny Tsukino… – Disse a mulher. – Temos muito que falar.

- Quem… Como sabem o meu nome? – Bunny estava atónita, não sabia o que dizer, nem o que pensar…

- Chegou a hora meninas. – Disse desta vez Sailor Air. As outras anuíram em silêncio.

- Earth Element Power, Make Up! – Gritou Teresa.

- Light Element Power, Make Up! – Gritou Luísa, a de olhos verdes.

- Fire Element Power, Make Up! – Gritou Nuria, a mulher.

- Water Element Power, Make Up! – Gritou a de olhos azuis, Annelise.

Depois de transformadas as seis elements fizeram uma vénia a Sailor Moon. Esta ainda estava atónita.

- Esperem lá! – Disse Michiru. – Vocês são a Luísa, a Teresa e a Annelise Kasawaki! Isso quer dizer que tu… - Prosseguiu apontando para Sailor Air. – Deves ser a Arya e a Psicose deve ser a outra Kasawaki!

- Bingo! – Exclamou Fire, piscando o olho. – E eu sou a Nuria, quem toma conta destas cinco…

- Acho que vão ter muito que explicar… - Disse Mars.

- Sim… Infelizmente, não fomos despertadas por boas razões. – Disse Sailor Air.

Gostei, gostei, gostei!
Adorei!
Correndo o risco de repetir o que digo sempre...
quero mais!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano