Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

Loool... Eu a acabar de postar o cap e já tu a responder! XD
Wink Bgd...
Eu n sei... Acho k n sou mt boa narradora de batalhas. XP

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Adoro relevações, estou ansiosa por sabber o que vão falar! Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Aki vai o 8º capitulo com um dia de atrazo pk eu tava com mt preguiça (ok... n me matem!). Este capitulo tem explicações importantes por isso convém ler bem.

Ah... Fãs da Haruka e da Michiru... Espero k gostem do final! (mas n é para saltar logo para lá!!)

Cap. VIII – Explicações:

Numa casa, nos subúrbios da cidade, uma rapariga, de longos cabelos ruivos presos em duas tranças, falava ao telefone. Vestia uma saia rodada de cor preta, uma t-shirt verde com mangas às riscas, collants também às riscas e botas pretas de atacadores.

- O quê? – Gritou inquieta. – Mas… Não pode!

- Lamento, mas não vamos mais apoiar causas falhadas. – Disse uma voz do outro lado, desligando.

- AAAH que raiva! – Explodiu a rapariga, pondo o telefone no suporte com tanta força que quase o partiu.

Tinha sido um dia longo, as Borboletas tinham sido derrotadas e agora o Reino das Trevas recusava-se a apoiar a sua causa, estava farta! A rapariga respirou fundo três vezes lentamente.

- Calma… – Disse para si própria. – É escusado ficares irritada.

Então, cautelosamente, a rapariga dirigiu-se para um corredor escuro e entrou numa sala ao fundo. Era uma sala completamente mergulhada na escuridão, a única coisa visível era um trono que parecia flutuar. Sentada nele estava uma criatura de pele esverdeada e longos cabelos vermelhos flamejantes.

- E então? – Perguntou a criatura, quando a rapariga entrou.

- Mestra, peço-lhe que me perdoe! O Reino das Trevas encontra-se em paz com a Lua e a Terra e recusa-se a ajudar-nos.

- Isso quer dizer que vais passar ao ataque, Blood Elf… – Respondeu a criatura, não parecendo surpreendida com as más notícias da sua serva. – Mas trata de não falhar! Traz-me todos os cristais que encontrares, assim poderei tomar a forma de quem quiser e absorver os seus poderes até chegar à minha real forma: Queen Rubi, rainha do planeta Rubius. Mas não te esqueças do cristal dos elementos, só com ele poderei dominar o universo!

---

Todas as sailors se destransformaram, por uma questão de segurança, revelando as suas identidades, depois voltaram para o parque de diversões, deixando as pessoas a acordar.

- Então, contem porque estão aqui. – Disse Haruka num tom quase autoritário.

- Sim… – Concordou Bunny sentando-se num baloiço. A sua cabeça fervilhava com perguntas, mas preferiu deixar as outras sailors falarem.

- Como já sabem somos as Sailor Elements… – Começou a que há segundos era Sailor Water. Tinha longos cabelos loiros um pouco mais encaracolados do que os de Arya e uns grandes olhos azuis.

Sou Annelise, a Sailor Water, sou a líder das Elements quando a Arya, a Sailor Air, não está. Ela é a nossa líder. Depois temos a Sailor Psiquic, Psicose como lhe chamamos. – Apontou para Patrícia – A Sailor Fire, Nuria. – Apontou para a mulher morena – Teresa, a Sailor Earth. – Apontou para a rapariga que tinha uma longa trança castanha – E Luísa, a Sailor Light. – Apontou finalmente para a outra rapariga loira.

- Prazer, eu sou a… – Começou Joana.

- Nós sabemos quem vocês são. – Disse Arya friamente, interrompendo-a. – Mas não é sobre isso que viemos falar.

- Então de que foi? – Perguntaram Maria e Ami ao mesmo tempo.

- Bem… É o seguinte: ouçam e depois façam perguntas. – Começou Arya – A Terra está a ser atacada por uma nova força, Queen Rubi, a Rainha do planeta Rubius. Ela foi derrotada pela Sailor Galáxia numa batalha, há muito tempo. Perdeu os seus poderes e desapareceu para um planeta algures, perto da Via Láctea. Durante muitos séculos não se soube nada sobre ela, mas parece que Rubi regressou e agora a sua missão é dominar o universo. Para isso ela pretende apanhar o cristal dos elementos. Com ele poderá controlar os quatro elementos principais, água, terra, ar e fogo, e os dois secundários, luz e psíquico. Mas também poderá controlar as suas guardiãs, ou seja, nós.

- Foi por isso que a Queen Serenity nos mandou para a Terra. – Continuou Annelise. - Ela pretende que encontremos o cristal dos elementos e o protejamos. No entanto, a rainha cometeu um erro quando nos deu as informações. Ela disse que o cristal dos elementos estava guardado numa pessoa que já tinha estado em contacto com todos os elementos ao mesmo tempo. Mas, como agora a Arya pôde constatar, ele está escondido no cristal dos sentimentos de uma pessoa que já tenha sofrido uma grande perda ou dor, e que com isso tenha ficado invulnerável à dor física e até psicológica.

- Queen Serenity, – Prosseguiu Arya. – Mandou-nos para a Terra onde reencarnámos em cinco raparigas e numa mulher japonesa. – Apontou para Nuria. – Pouco tempo depois o destino fez com que despertássemos. E pronto, aqui estamos nós. – Completou com um meio sorriso.

- Waaw… – Disse Bunny com uma expressão espantada. – Então vocês são aliadas, certo?

- Bem… A nossa missão também é proteger a princesa da Lua. Por isso sim, somos aliadas. – Disse Teresa, piscando o olho.

- Mas, o que faz o cristal dos elementos ao certo? – Inquiriu Rita, que se mantivera muito pensativa até ao momento.

- O cristal dos elementos controla todos os elementos. Isso quer dizer que quem o tiver pode controlar todos eles, fazer chover, fazer com que o vento sopre, etc! De resto não sabemos muito… Apenas que o seu poder é enorme. – Disse Nuria.

- Então, espero que nos possamos tornar amigas. – Disse Patrícia.

- Claro que sim! – Exclamaram as Inners e Bunny.

- Não há problema, pois não? – Perguntou Bunny a Haruka e a Michiru.

- Não… Sinto que podemos confiar nelas, afinal servem as mesmas pessoas que nós todas. – Assegurou Michiru.

Anoitecera, as seis novas amigas despediram-se das restantes e foram embora. Pouco depois também Haruka e Michiru foram para casa. Deixando as Inners e Bunny sozinhas.

- Bem, que dia! Estou exausta. – Exclamou Joana.

- É verdade. Que bom descobrirmos mais sailors para nos ajudarem! – Disse Ami.

- Pois é! Já viste, são todas tão bonitas e parecem muito sérias. – Exclamou Bunny com um bocejo.

- Quem diria que a Patrícia e as irmãs eram sailors. E a Nuria é a tal rapariga que ficou a cuidar delas… – Disse Maria.

- Pois é, olhem estou a ficar com fome, querem vir comer ao templo comigo? – Perguntou Rita.

- Siiim! – Exclamaram as outras.

E assim foi.

----

Já era noite cerrada, umas onze provavelmente. Haruka estava estendida na cama enquanto Michiru acabava de se arranjar na casa de banho contígua ao quarto.

- Estas novas guerreiras… – Pensava Haruka, contemplando a Lua através da janela. - Sinto que posso confiar nelas, mas… são tão misteriosas. Sobretudo a Arya. Elas…

Os seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Michiru que estava embrulhada num roupão rosa claro com flores pretas e trazia uma camisa de dormir também rosa.

- Em que pensas? – Perguntou, deitando-se ao pé de Haruka e puxando os lençóis para cima de ambas.

- Nada de especial… – Respondeu esta chegando-se mais para Michiru. – Só estou a pensar nos acontecimentos de hoje.

- Pois, é tudo um bocado confuso. Mas elas parecem simpáticas e confiáveis. – Disse Michiru, como que a despachar o assunto. – Mas não penses demasiado nisso, podes ficar doente de tanto o fazeres! – Continuou na brincadeira.

- Engraçadinha… – Sussurrou Haruka com um sorriso, abraçando-a de repente.

- Desculpa ter falado demais hoje à tarde… – Disse Michiru. As duas estavam muito próximas, os seus rostos quase se tocavam. – Posso fazer alguma coisa para compensar? – Perguntou num tom de desafio fingido.

- Bem… Não sei não… – Disse Haruka. E pregou-lhe um beijo nos lábios. – Depende do que achares que compensa. – Continuou observando a expressão espantada e ao mesmo tempo divertida de Michiru, que pegara no interruptor do candeeiro e apagara a luz.

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
haruke e michiru OMG tão kutchi.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tão fofinhas a Haruka e a Michiru
Gostei do capítulo eheheh
Muito muito
Quero maisss ::

Lol... Pelos vistos n sou so eu k as acho fofas Wink Arigato!!

ufa...ler trÊs capitulos de uma vez é dose Embaracoso'
hum...eu tenho palpite de quem seja a pessoa que tem o cristal dos elementos...e aé penso que esse mesmo cristal tenha um outro nome Wink

muitos parabens!!!tenho adorado esta fanfic!mas falta aqui qualquer coisa...talvez...o Gonçalo :Embaracoso': e o Mascarado :Embaracoso': (lol) é simplesmente a minha opinião espero que nao leves a mal Embarassed Embarassed

muitos parabens!!!continua!!!
Dianuxka escreveu:ufa...ler trÊs capitulos de uma vez é dose Embaracoso'
hum...eu tenho palpite de quem seja a pessoa que tem o cristal dos elementos...e aé penso que esse mesmo cristal tenha um outro nome Wink

muitos parabens!!!tenho adorado esta fanfic!mas falta aqui qualquer coisa...talvez...o Gonçalo :Embaracoso': e o Mascarado :Embaracoso': (lol) é simplesmente a minha opinião espero que nao leves a mal Embarassed Embarassed

muitos parabens!!!continua!!!

Pois... Eu sei k falta o gonçalo e eu só reparei isso depois de ter feito os primeiros capitulos e postado Incredulo (ok... gomen!!!) E tipo eu tou a pensar como o meter na história e como explicar a ausencia dele durante estes dois dias (sim só passaram dois dias mas daki pra frente vão passar mais rápido). Tipo se alguem tiver sugestões mande!
Palpites? Manda Wink Sempre me podem dar inspiração até pk apesar de eu já ter a pessoa do cristal mais ou menos pensada sempre posso mudar... Desiludido
Arigato pelos comentarios!

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surprised.o:
Ta tao bonito!!!!
a parte final esta LINDA!!!!!!!!!!!!

Quero mais!!!!!!!
Mts parabens pela fic estou a adorar tanoto!!!
está muito lindo! querooooooooo maisssss!
na minha primeira fic que fiz salior moon : o regresso das navegantes eu tb me tinha esquecido do gonçalo e só me lembrei quando me perguntaram por ele entao eu meti-o a regressar de uma viagem no capitulo a seguir

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:está muito lindo! querooooooooo maisssss!
na minha primeira fic que fiz salior moon : o regresso das navegantes eu tb me tinha esquecido do gonçalo e só me lembrei quando me perguntaram por ele entao eu meti-o a regressar de uma viagem no capitulo a seguir

Pois... Eu talvez faça isso, o problema é que agora n tenho maneira de o enquadrar na história pk já tá +- pensada... Msm assim vou ver se consigo remediar isto. :S *pensa... pensa SEA!!*

a minha tb já tava pensada

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Aki vai um novo capitulo, está enorme e é o primeiro com musica Já sabem como funciona n é?. Espero k gostem!

Cap. IX – Uma surpresa de aniversário

Era de manhã, deviam ser sete e tal. Patrícia abriu os olhos. Não… Não se queria levantar, estava tão bem na cama a dormir. Então lembrou-se de uma coisa que lhe tirou o sono por completo. Era o dia do seu aniversário, fazia 15 anos!

Ainda estremunhada e com o corpo quente levantou-se. Estava frio, queria voltar para o calor do seu ninho, mas sabia que tinha aulas… Para quê tentar negar esse facto? Lentamente, abriu as persianas do quarto deixando-o completamente iluminado. Havia duas camas ao lado da de Patrícia, e ambas as camas tinha dois vultos adormecidos: Luísa e Teresa. O quarto tinha um grande guarda-roupa, um rádio e um espelho, mas era confortável.

- Patrícia! Fecha a persiana e vai dormir… – Exclamou uma voz rabugenta do outro lado do quarto.

Era Teresa que, ao que parecia, acordara com a luz do Sol, ainda fraco, a entrar pelas janelas.

- Vá lá meninas… Temos aulas! – Disse Patrícia chateada.

- Oh!! De certeza que não estás doente Patrícia? Isso nem parece teu! – Exclamou Teresa. Os seus longos cabelos castanhos, meio ondulados, estavam todos despenteados. A sua expressão era aborrecidíssima.

Com um sonoro bocejo Teresa levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho, onde se foi arranjar. Luísa, pouco depois, também se levantou. Nem parecia a mesma rapariga, tão calma e organizada. Estava toda despenteada e tinha o seu pijama branco cheio de rugas.

- Olá Patrícia! – Disse Luísa.

- Olá Luísa!! Sabes que dia é hoje? – Perguntou Patrícia, com cara marota.

- Claro que sim… É quinta-feira, dia 16 de Outubro. Porquê?

- Não é isso… Não te vem nada à cabeça?

- Vem: que tenho de ir para a escola! – Respondeu Luísa, e também ela foi para a casa de banho, deixando Patrícia muito triste com a reacção da irmã.

Mas ela não desanimou, em vez disso, foi a correr para a cozinha onde já se encontravam as suas irmãs mais velhas: Annelise e Arya. Estavam ambas muito bonitas, o uniforme do colégio Muguen ficava-lhes lindamente. Notava-se que eram gémeas, embora falsas. Ambas tinham longos cabelos ondulados e olhos muito azuis, mas Arya era tal e qual a mãe, fisicamente, e também podia ser muito doce como ela. Annelise puxara a cor de cabelo do pai, embora o seu cabelo fosse de um loiro mais escuro, também ela era parecida com a mãe.

- Então Patrícia? Ainda não te vestiste? – Perguntou Arya, enquanto barrava uma torrada. Despacha-te, a Nuria vai procurar emprego e leva-te à escola.

- Aaah… – Rabujou Patrícia irritada. – Já me arranjo, deixa-me comer que estou cheia de fome.

- Sabes, Arya. – Disse Annelise para a sua gémea, enquanto punha chocolate quente numa caneca. – Tenho a sensação de que me estou a esquecer de qualquer coisa! Mas… não deve ser muito importante. – Continuou, encolhendo os ombros.

No entanto arrependeu-se imediatamente de ter dito aquilo, os olhos de Patrícia encheram-se de lágrimas e ela desatou a correr para o quarto.

- O que é que lhe deu? – Perguntaram Luísa e Teresa ao mesmo tempo, depois de terem sido atropeladas pela irmã mais nova. Ambas olharam perplexas para as suas irmãs mais velhas, depois, com risinhos, sentaram-se as duas há mesa a comer e a discutir baixinho.

(parar a musica)

Patrícia estava infelicíssima. Como era possível as suas irmãs esquecerem-se do seu aniversário? Quem lhe dera que a sua mãe estivesse ali, de certeza que ela não se esqueceria. E ainda para mais serem tão rudes para ela! Mas Patrícia já estava habituada, como irmã mais nova era muito mimada e protegida, mas também era sempre o alvo de tudo.

Lentamente vestiu o uniforme do colégio. Porque não haveria ela de estar no mesmo colégio que as irmãs? Mas agora também não fazia mal, conhecera Bunny e as outras e tinham-se tornado todas amigas. Na verdade até eram todos bastante simpáticos!

Patrícia olhou para o espelho e começou a prender o seu longo cabelo preto, ondulado, em dois puxos. Depois virou costas e saiu do quarto.

- Patrícia! Despacha-te. – Exclamou uma voz.

Era Nuria, a alta mulher de cabelos negros, pele morena e olhar severo. Era muito rígida, mas também simpática. Arya e ela passavam a vida a ter discussões sobre autoridade. Patrícia esboçou um leve sorriso quando se lembrou de uma complicada discussão que ambas tinham tido pouco tempo depois de chegarem. Envolvera uma camisola e mais qualquer coisa de que não se recordava.

Sempre perdida em pensamentos, Patrícia entrou no carro de Nuria. Arya também tinha um carro, mas como o colégio Muguen não era muito longe de casa ela e as outras iam a pé. Quem lhe dera já ter a idade delas… Mas, ela tinha! Afinal fizera 15 anos, não era? Só era quase três anos mais nova que Arya e Annelise. Um ano mais nova que Luísa e quase dois de Teresa.

- Patrícia? PATRÍCIA! – Nuria despertou-a uma vez mais dos seus pensamentos, já tinham chegado? O tempo passara tão rápido! – Sai lá do carro ou eu chego atrasada à entrevista para o emprego!

Patrícia saiu e começou a andar. Na direcção do edifício interior da escola, poucos minutos depois deu o toque e ela entrou para a sala.

(parar a musica)

- QUE RAIVA! COMO É QUE ISTO TINHA DE TER ACONTECIDO HOJE?

Patrícia estava furiosa. As aulas tinham corrido pessimamente, esquecera-se da pasta em casa, um aluno pusera-lhe um bilhete nas costas a dizer “Totó” e errara a todas as perguntas que a professora fizera na aula de Matemática.

- Bem vinda ao clube… – Disse Bunny.

- Não fiques muito triste, isto está sempre a acontecer-nos! – Disse Joana, pondo um braço à volta do ombro da amiga.

- Só se for com vocês as duas! Eu não sou assim! – Exclamou Maria.

- Nem eu! – Disse Rita.

- É verdade, são as únicas que têm feito progressos com as explicações, de qualquer forma nunca foram de tirar negativas. – Disse Ami, que vinha a ler um livro.

- Estão a ver? Somos as melhores! – Exclamaram Rita e Maria

- Vocês são mas é más! – Exclamou Bunny, arreliada.

E começaram as quatro, sem Ami, claro, a picarem-se umas às outras… Parecia que nenhuma reparava na tristeza de Patrícia. Ela não lhes tinha contado que fazia anos. Para quê contar?

- AAAAAAAAAAAH!

Ouviu-se um grito, mas Patrícia ignorou-o pensando que fosse proveniente de uma das quatro raparigas, que brincavam.

- AAAAAAAAAAAAAAAH!

Outro grito, desta vez mais longo, vindo do pavilhão da escola. Definitivamente o som não era de brincadeira. Parecia que alguém estava aterrorizado. Todas as seis olharam umas para as outras e como que falando por telepatia gritaram ao mesmo tempo:

- Mercury Planet Power, Make Up!

- Venus Planet Power, Make Up!

- Mars Planet Power, Make Up!

- Jupiter Planet Power, Make Up!

- Psiquic Elemental Power, Make Up!

- Moon, Eternal Power, Make Up!

Todas se transformaram e correram para dentro do pavilhão da escola, que tinham deixado há segundos. Quando entraram ouviram um novo grito. Parecia que vinha do ginásio. As quatro inners, Sailor Psiquic e Sailor Moon correram para o andar de cima. Quando chegaram entraram no ginásio e depararam-se com montes de alunos desmaiados no chão. Imensos cristais dos sentimentos pairavam pelo ar, formando uma densa nuvem. No centro desta estava uma rapariga com enormes tranças ruivas, um vestido preto, meias às riscas e camisa verde, às riscas.

- Que bom! Mais pessoas para brincar! – Exclamou a rapariga com voz estridente.

Bunny ia fazer o seu habitual discurso, no entanto foi atacada por um clarão vermelho e ficou paralisada.

- Ahahahah! Não me parece que queiras falar minha querida. – Disse a rapariga.

- Quem és tu? – Perguntaram as outras horrorizadas com o que acontecera.

- Sou Blood Elf, uma Elfo Vampiro do planeta de Arcanta. – Disse esta. – Mas, acho que não é a melhor altura para apresentações… PARALESIA SANGUINEA!

As inners tentaram ripostar, mas não tiveram tempo e caíram paralisadas no chão. Sailor Moon ia ficando cada vez mais pálida, parecia estar a ficar sem sangue! Patrícia estava sozinha, sabia o que tinha de fazer, tinha de salvar as outras. Não podia deixar que Blood Elf roubasse aqueles cristais dos sentimentos, um deles podia ser o cristal dos elementos. Então, recuando levemente, Patrícia estalou dois dedos. Um mini trampolim saiu da arrecadação a voar e acertou na inimiga pelas costas. Então, como consequência da queda de Blood Elf, as sailors recuperaram alguma da sua vida. Como se tivessem sido soltas das cordas invisíveis que as prendiam e eram agarradas por Blood Elf.

- Sailor Moon! Rápido!! – Gritou Patrícia.

- Sim… – Anuiu esta, ainda fraca. Reunindo toda a sua força gritou. – Starlight, Honeymoon, Therapy, Kiss!!

Uma espiral rosa atacou Blood Elf de surpresa e fê-la desaparecer, mas as raparigas sabiam, que embora aquela batalha estivesse vencida, o inimigo continuaria a atacar.

- Sailor Psiquic, obrigada! – Agradeceram as cinco amigas.

Ambas começaram a falar alegremente e Patrícia começou a examinar os cristais. Nenhuma delas notou que sete sombras tinham estado a observar tudo. Com uma troca de olhares, talvez por isso todas elas tivessem desaparecido misteriosamente.

---

Patrícia chegou a casa, já eram sete da noite, mas parecia que ninguém estava. O dia tinha corrido pessimamente, até se espantara como conseguira atacar o inimigo. Uma enorme vontade de chorar apoderou-se de Patrícia, ela correu para o quarto e caiu a chorar na cama.

De repente ouviu-se um som de guitarra e um burburinho atrás da porta. Patrícia levantou a cabeça. Cinco raparigas entraram no quarto de Patrícia, Arya vinha à frente do grupo cantando a música preferida que a mãe delas cantava a Patrícia. Era acompanhada por Teresa que tocava na sua guitarra, atrás do desfile Annelise segurava um enorme bolo de anos com quinze velas acesas. Tinha uma cobertura de açúcar e em cima, com chocolate, estava escrito: Parabéns à nossa corajosa guerreira, Patrícia! Nuria e Luísa traziam ambas dois sacos com presentes.

Arya sentou-se ao lado da irmã e abraçou-a, limpando-lhe as lágrimas, tal como a mãe fazia.

- Parabéns tontinha! Achas que nos esquecíamos de uma data tão especial? – Perguntou com um sorriso.

Agora o rosto de Patrícia irradiava felicidade. Afinal não se tinham esquecido! Então, com uma grande gargalhada a rapariga soprou as velas e pediu um desejo.

O que pediu? Isso é segredo…

Lol... Fome? XD

Arigato, eu sei k nao pus a Haruka e a Michiru, mas eu pretendo pôr mais cenas com elas! Só k hoje era mais dedicado à Patrícia e eu n keria forçar a entrada de mais personagens pk tava a ficar gigante (4 págs do word!)...
De qualquer forma elas entraram sim, mas n fizeram nada nem deu pra perceber k eram elas XD

Acabei de reparar k me esqueci do Gonçalo outra vez!! Ai... Acho k n o vou pôr msm :S Talvez no fim ele apareça...

Lol, k bom k descobri mais uma fanática pela a Haruka e pela Michiru como eu! =)

Está linda! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
muito fixe adorei!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano