Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

mas olha...a serenity de que falaste era a mae da bunny certo????a queen serenity??

Sim é... Wink

e vou ja dar a minha opiniao em relaxao a patricia
eu acho que ela é a pessoa que tem o cristal dos elementos
e as duas alunas iglesas sao as vilãs

Bem... Talvez... Nunca se sabe. Mas isso seria entregar a história toda e tirava a piada... Mas talvez Wink Aceito sugestões e teorias por MP, mas tb podem ser aki! Lool

Bigada a todas! (ya isto ate agora sao so raparigas a comentar XD) Ai k eu me babo...

Estranho... Ninguem reparou no facto de eu ter dito k iam saber como era a Arya... Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu acho que n foi niguem reparar eu deduzi logo quando tu disseste isso que ela iria entrar na tua fic por isso n disse nd
Adorei
Qero mais
Está mesmo fixe

eu acho que n foi niguem reparar eu deduzi logo quando tu disseste isso que ela iria entrar na tua fic por isso n disse nd

Ah... mas eu tinha dito logo desde o inicio k ela ia entrar na minha fic... Mas n vou dizer mais nada ou então deixa de ser surpresa XD

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
é interessante pk tu nao a puseste sob nome de Ayra Mongloide
eu reparei bem em quem ela é e o seu nome Wink
adorei ta tão lindoooo!!!!

quero mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
espero ke tenha mais coisas com a haruka e michiru!!!

Ya! Podes ter a certeza k vou ter muitas, elas sao as minhas preferidas! Mas claro k tb me vou ter de centrar nas outras personagens...

é interessante pk tu nao a puseste sob nome de Ayra

Hum... n sei se estás certa, vê os pormenores, pode nao ser kem tu pensas Wink
??? Eu tenho o meu nome e sempre o terei!! Incredulo
... É escusado ficares assim Arya!

ok, tou a ser mazinha nao tou? Twisted Evil
Amanhã posto o próximo capitulo, com alguns exclarecimentos!

olha que eu vi-os bem =)
ela esbarrou-se contra a Bunny ( ok vão-matar por ter dito istu Mal disposto'')
ma sAyra...a Bunny na realidade é a Princesa Serenidade...mas todos a tratam por bunny...uma coisa nao invalida a outra Wink as memorias foram modificadas...assim como os nomoes...isso também aconteceu com as navegantes ;D

Editado pela última vez em

Pois... Mas quem disse que Arya n é o nome dela na Terra? Lol... Amanhã vcs ficam a perceber td, quando eu postar o próximo capitulo!

exactamente!
foi isso que eu quis dizes Wink
dai a eu dizer que nao a colocaste sob o nome de Ayra!ela é a Arya...só que com outro nome XD
humpf "#%$ eu... eu... eu n Mad... humpf

Shocked (dscpm este comportamento n é normal nem msm nela)

Calma Arya deixa-as sofrer mais um bocadinho... Se eu dissesse agora td estragava o suspense que quero criar!

---

Bem... Só posso dizer o que já disse, esperem por amanhã pelo próximo capitulo! =)
(ai que vontade k me tá a dar de contar td!)

Adorei mesmo, adorei! Está lindo! Nem chega à sola dos sapatos da minha fic... adorei mesmo! Quero conhecer mais a Arya!

Silvermist. <3

Spoiler:

Adorei mesmo, adorei! Está lindo! Nem chega à sola dos sapatos da minha fic... adorei mesmo! Quero conhecer mais a Arya!

Lol... bgd! Tenho de ir espreitar a tua fic a ver se é assim como estás a dizer XD
Não te preocupes... Vais conhecer mais a Arya! Wink

Ok... Novo capítulo com explicações para algumas pessoas com dúvidas. Wink
Cap. II – Apresentação, confusão e alguma explicação

O toque. Aquele sinal que era quase sagrado para alguns. O sinal de que as aulas tinham acabado. Pelo menos, as daquele dia. Michiru desceu as escadas. Haruka estava à sua espera à porta da escola. Ambas se dirigiram para o parque, mesmo a pé, porque não ficava muito longe.

- Então, que tal correram as aulas? – Perguntou Haruka, descontraidamente.

- Correram bem… Temos duas novas alunas na turma. Umas tais irmãs Kasawaki. – Respondeu Michiru.

- Tu também? – Haruka estacou no meio do passeio.

- Como assim? Eu também o quê?

- Eu também tenho duas Kasawaki.

- Devem ser todas irmãs… O professor disse que eram uma família numerosa. – Michiru estava um pouco confusa.

- Pois, provavelmente.

E ambas retomaram o passo em direcção ao parque. Quando chegaram, sentaram-se as duas à sombra de uma árvore. Estava-se tão bem ali… Haruka resolveu contar as suas desconfianças sobre as novas colegas.

- Sabes, elas parecem estranhas. Sinto que são diferentes. – Disse, observando o horizonte.

- Porque dizes isso? – Perguntou Michiru. Uma ponta de ciúme assomou na sua voz, no entanto imperceptível. Ela não suportava que outras raparigas chamassem a atenção de Haruka.

- Sim, porquê? - Perguntou alguém atrás das duas.

---

A aula tinha acabado. Bunny, as suas amigas e Patrícia dirigiram-se para o parque. Pelo caminho, iam conversando.

- Então, há quanto tempo vives aqui? – Perguntou Maria a Patrícia.

- Bem, vivo há pouco… – respondeu esta e de repente o seu semblante ficou carregado de dor.

- Oh, que foi? – Maria receava ter dito alguma asneira.

- Nada… É que… Os meus pais morreram num acidente de avião. Agora vivo aqui com as minhas irmãs e uma amiga de família. – Os olhos de Patrícia marejaram-se de lágrimas.

- Oh, desculpa… - Maria corou atrapalhada.

- Não faz mal… Tu não sabias. – Disse Patrícia, limpando as lágrimas à manga da camisa e sorrindo.

- Vamos falar de coisas mais alegres! – Bunny, que até agora se mantivera calada, começou a gesticular com os braços e a fazer palhaçadas. De repente, chocou contra uma placa. Tinham chegado ao parque.

---

- Olá, desculpem, não vos queria assustar! – Uma rapariga saiu detrás da árvore onde Michiru e Haruka estavam à sombra.

A expressão desta última mudou. Reconheceu a rapariga como sendo uma das irmãs Kasawaki, a de cabelo castanho, que ela tinha achado tão parecida com a Michiru.

- Sou Arya Kasawaki, uma das que vocês acham “estranhas”. – Disse, estendendo a mão, cumprimento que Michiru retribuiu. – Desculpem estar a ouvir a conversa, mas não suporto que falem de mim nas minhas costas…

- Sou a Michiru. – Disse esta, com um sorriso. – A minha amiga é a Haruka.

- Prazer em conhecer-vos. - Respondeu Arya, estendendo a mão para a outra.

Haruka retribuiu o cumprimento com uma certa veemência. Não era hábito as raparigas não se questionarem sobre se ela era rapariga ou rapaz, na maior parte das vezes ficavam caidinhas por ela. Pelo contrário, Arya parecia saber exactamente quem ela era e não estranhava o facto de estar vestida de rapaz. Estranho…

Arya notou algo de estranho no semblante de Haruka, mas resolveu manter-se calada e guardar os seus pensamentos para mais tarde.

- Então… – Começou Haruka, tentando mostrar-se descontraída. – És de Inglaterra, não és?

- Sim, sou… – Respondeu Arya, afastando os seus pensamentos desconfiados.

Sentou-se calmamente ao lado das outras duas e ficou a observar o céu. Já passava do meio-dia, e o parque estava agora cheio de alunos das escolas próximas, que vinham aproveitar a hora antes do almoço. Estava-se lá bastante bem.

- Porque vieste viver para aqui? – Perguntou Michiru, para quebrar o silêncio.

- Os meus pais morreram num acidente de avião. As últimas palavras deles foram que viéssemos para aqui viver com uma amiga de família. – O tom seco e frio com que Arya disse isto surpreendeu as suas companheiras. Não era costume alguém falar dessas coisas de uma forma tão normal. Era quase como se estivesse a fazer uma afirmação banal como “Vai chover”.

- Vives perto? – Prosseguiu Michiru.

- Ali. – Respondeu Arya, apontando para uns prédios que se viam por trás de umas árvores.

Mais silêncio. Então, Haruka lembrou-se de perguntar algo que lhe suscitara curiosidade:

- Praticas alguma actividade física?

- Sim, danço ballet. Mas também gosto de fazer ginástica e de correr.

A resposta não podia ser menos esperada, por isso Haruka resolveu fazer uma proposta.

- Queres fazer uma corrida?

ah.afinal nao era quem eu pensava..
mt fixe!!!
eu quero mais!mais!mais!mais!...
simplismente amei!!!!!!

aquela haruka!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
oohh ta giríssimo
eu tb adoro a haruka e a michiru
parabens...continua Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
*babando à frente do pc*
*pondo lencinho para SEA não sujar o chão*

Lol... Sim a a Haruka Razz

Pois é Dianuxka n era kem tu pensavas... XD mas n faz mal, n deves ter sido a unica a ficar confundida.

Bem, agora já sabem como é que eu sou... E sim, é verdade, os meus pais morreram... Quando tinha 16 anos (agora tenho 17). E como vêem atá sou simpática!

Mais, mais, mais!
Adorei!
parabéns

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano