Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

Estou a adorar!
Keruh mais Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
_The_Punk_Rocker_ escreveu:No fim já? Adorei... Espero que postes em breve mal posso esperar! Tens mesmo um dom da natureza aí!

Achas? A minha stora de LP tb diz isso scratch Razz Bigada pelos coments!! Embaracoso

É... Tamos na recta final Very Happy Mas eu pretendo escrever mais fics.
Pessoal ansioso por um novo capitulo, posto o próximo na noite ou no dia de Natal!! Como presentinho Wink Em principio o Epílogo virá logo a seguir...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Aqui vai o ultimo capítulo da fic! Espero que gostem e deixem comentários! Smile
Então o k posso dizer... Leiam, divirtam-se e dêem a vossa opinião! Embaracoso E obrigada a todos os que me ajudaram a manter o animo a escrever esta fic, a todos os que comentaram e deram sugestões. ARIGATO!!

Cap. XIV – O poder do cristal dos elementos:

A custo, Bunny voltou a levantar-se, só depois reparou que a descarga eléctrica não viera de Queen Rubi, que se mostrava surpreendida, mas sim de Patrícia.

A jovem rapariga estava como que a flutuar, com as duas mãos entrelaçadas e os olhos fechados com força. O seu cabelo soltara-se e esvoaçava, tal como as suas roupas. Uma luz roxa rodeou as quatro sailors, o símbolo do planeta de cada uma delas e o do elemento de Patrícia apareceram nas suas testas.

- Meninas transformem-se agora! – Gritou Patrícia, como que saindo do transe e de novo com a voz. – Psiquic Element Power… Make Up!

- Uranus Planet Power… Make Up!

- Neptune Planet Power… Make Up!

- Moon Eternal… Make Up!

Todas se transformaram. Ficando, atónitas, a olhar para Patrícia, que desfalecia. As três correram na sua direcção, ignorando os impropérios que Queen Rubi lançava.

- Como foste capaz de fazer isto? – Perguntou Sailor Moon.

- Não sei… Acho que faz parte do meu poder… – Disse Patrícia a custo. Os seus olhos arregalaram-se e ela agarrou a mão da sua princesa.

- Acho que ela usou demasiado poder… – Sussurrou Michiru, assombrada com o que se passara.

- Uranus, Neptune, Princesa… Protejam o cristal dos elementos, acabem a missão que foi destinada a mim e às minhas irmãs, por favor… – Disse Patrícia entre soluços. De repente, ficou muito rígida, a pele pálida, os olhos mortiços. Morrera, a ultima das sailor elements.

---

- Patrícia!! – Gritou Bunny, abanando a rapariga. – Patrícia!! Acorda!! Por favor!

- Não há nada a fazer Sailor Moon… – Disse Michiru agarrando os pulsos de Sailor Moon e obrigando-a a levantar-se. – Ela morreu por nós, temos de cumprir o seu último desejo, não vamos deixar que a sua morte tenha sido em vão! - Neptune tentava mostrar-se forte, mas sentia-se bastante preocupada e a sua voz tremia.

- Oh! Que nobre da vossa parte! – Exclamou Queen Rubi, lançando uma grande bola venenosa de cor vermelha e dando uma gargalhada maléfica.

- Michiru, Bunny! Cuidado! – Gritou Uranus, saltando para a frente de Neptune e Sailor Moon e levando com a bola venenosa em cima.

- Uranus! – Gritaram as duas protegidas.

Parecia que o corpo de Haruka levara um século a tocar o chão. Os olhos e a boca abertos, num misto de surpresa e horror. Michiru ficou petrificada e levou as mãos à boca. Não ia chorar… Para quê tanto discurso e depois dar o exemplo contrário? Não tinha ela já passado por aquilo várias vezes? Pois… Era esse o problema, ela nunca chorara e fora sempre a primeira a morrer.

Uma lágrima, seguida de outra, escorregou pelo rosto de Neptune, rapidamente todo o seu rosto estava inundado de lágrimas. Não podia ser!

Neptune caiu de joelhos, não sabia como Sailor Moon tinha reagido, mas também não lhe interessava. O corpo da sua Haruka estava ali, morto, por causa da sua falta de atenção. Se ela não estivesse a dar um ralhete a Bunny nada daquilo teria acontecido.

Um enorme grito de raiva e dor ecoou por toda a sala, vindo da jovem de cabelos esverdeados que soluçava sobre o corpo de Uranus. Queria matar Queen Rubi com as suas mãos! Michiru olhou com bondade para os olhos verdes de Haruka e fechou-os, tal como à boca, com a mão trémula.

Tremulamente, Sailor Neptune levantou-se.

- Deep Submerge!! – Gritou, atacando a causadora da morte de Uranus. Não a iria perdoar.

Infelizmente, o ataque de Neptune foi sugado por Queen Rubi, não lhe causando nenhum estrago. Michiru não via mais nada à sua frente a não ser Haruka e aquela odiosa mulher. Avançou para ela, queria feri-la, queria destruir a sua beleza, queria fazê-la pagar pelo que acontecera!

A última coisa que viu foi uma enorme bola vermelha a vir na sua direcção. A jovem baixou-se, sabia que estes eram os seus últimos gestos. Poderia usá-los para outros fins, mas… Para quê? Não serviria de nada.

A bola atingiu a jovem, a última coisa que esta sentiu foram os lábios, ainda quentes, de Uranus. E assim morreu, a guerreira do planeta Neptuno, deixando sozinha Sailor Moon.

---

- Uranus!! Neptune!! – Gritou Sailor Moon ao ver as suas amigas mortas.

- Pelos vistos estamos sozinhas Sailor Moon… – Disse Queen Rubi com um sorriso trocista, enquanto mais dois cristais dos sentimentos se juntavam à colecção. – Mas, parece que nenhuma destas miseráveis é a portadora do cristal dos elementos! Isso quer dizer que só podes ser TU!

Queen Rubi pronunciou esta palavra com um enorme ódio, lançando, ao mesmo tempo, duas enormes bolas vermelhas contra Sailor Moon. Ela não foi capaz de se mover.

---

Quanto tempo passara? Uma hora, um segundo, milhares de anos? Não sabia… Os cabelos loiros de Sailor Moon soltaram-se. O seu medalhão quebrou-se fazendo com que a sua transformação se desfizesse. Ao longe conseguia ouvir as gargalhadas da Queen Rubi, muito ao longe, como se não estivesse mais dentro daquela sala, mas sim num mundo completamente diferente. O seu corpo flutuava, sentia-o. Então era assim morrer?

Uma sensação de paz e segurança invadiu o corpo da jovem. Morta já não tinha de lutar contra vilões, apesar de ser esse o seu dever… Mas ela sentia-se livre e segura. Podia fazer o que quisesse sem medo de aparecer alguém a tentar matá-la. Sim… Era livre, finalmente! Podia encontrar-se com as amigas que tinham morrido. Estar com elas sem medo. O medo era agora uma palavra desconhecida para ela! A felicidade tomou conta do seu espírito, nunca pensara que morrer fosse tão fácil!

De repente um enorme brilho encheu a sala e cessou as gargalhadas de Queen Rubi. O corpo de Sailor Moon, agora como Bunny, flutuava na sala. Um pequeno cristal foi-se materializando à medida que aparecia no seu peito. Um cristal branco, parecido com uma estrela de milhares de pontas. Rodeado por um escudo transparente, no qual os símbolos dos quatro elementos principais e dos secundários giravam, lentamente.

A mulher de longos cabelos vermelhos e vestido verde-escuro dirigiu-se para o corpo sem vida de Bunny.

- Chegou a hora! – Exclamou saboreando cada momento, como se esperasse aquela hora há muito tempo. – Finalmente controlarei os elementos, finalmente serei a mais bela rainha do universo!

Dizendo isto, fez menção de colocar as mãos em redor do cristal dos elementos. No entanto, mal a sua pele tocou na superfície cristalina, um clarão gigante, ainda maior que o anterior, atravessou a sala. Queen Rubi afastou-se do cristal com um urro de dor, o seu corpo começou a transformar-se de novo na mesma criatura verde que era.

- O… o que se passa? – Balbuciou olhando, assustada, para o corpo de Bunny.

Mas já não era Bunny quem flutuava no meio da sala, no seu lugar encontrava-se Neo Queen Serenity, mais que viva e com uma expressão determinada, tendo o cristal dos elementos nas mãos unidas em forma de concha.

- Como é possível? – Guinchou a criatura.

A rainha não fez qualquer som, apenas um gesto de chamada. Mal este gesto foi feito os cristais dos sentimentos das sailors vieram na sua direcção, partindo a caixa de vidro onde se encontravam.

Todos os cristais se agruparam, num círculo, em volta de Neo Queen Serenity. À frente os das elements, atrás os das restantes sailors. Depois, no seu lugar, apareceram os corpos das sailors, com os símbolos a brilharem nas suas testas. À frente de cada uma apareceu uma nova caneta ou broche de transformação, em forma de estrela. Então as sailors abriram os olhos e, num gesto conjunto, cada uma pegou no seu respectivo objecto de transformação.

- Mercury Eternal

- Mars Eternal

- Jupiter Eternal

- Venus Eternal

- Uranus Eternal

- Neptune Eternal

- Air Eternal

- Water Eternal

- Fire Eternal

- Light Eternal

- Earth Eternal

- Psiquic Eternal

- MAKE UP!

Os gritos das sailors ecoaram pela sala, ao mesmo tempo. Uma energia correu pelo corpo de cada uma delas. No momento seguinte, todas tinham assumido a sua nova forma: A forma eterna. Os corações nos laços transformaram-se em estrelas e as pontas dos laços nas saias aumentaram. As mangas do fato ficaram grandes e tufadas, a saia tomou uma forma mais ondulada, com uma barra dupla da cor do laço da camisa. Todos os sapatos transformaram-se em botas altas.

- Sailors! O poder do cristal dos elementos fez-vos evoluir até à vossa última e mais poderosa forma. Com este poder vocês ganharam novos ataques! Usem-nos para derrotar o inimigo! – Disse Neo Queen Serenity, com o assentimento de todas.

- Shine Snow Illusion! – Gritou Mercury, fazendo aparecer neve.

- Mars Snake Fire! – Atacou Mars, por sua vez, criando uma enorme serpente de fogo.

- Coconut Cyclone – Gritou Jupiter criando um poderoso ciclone.

- Venus Wink Chain Sowrd – Atacou Venus com a sua corrente de corações dourados.

- Space Turbulence! – Gritou Uranus, conjurando a sua espada talismã.

- Submarine Violin Tide! – Atacou Neptune, fazendo aparecer um violino e dele más vibrações.

- Clonagem!- Gritou Psiquic, criando clones seus, que atacavam a indefesa criatura verde.

- Remoinho de Sucção! – Gritou Sailor Water, fazendo aparecer um remoinho de água.

- Avis! – Gritou Air, conjurando um grupo de pássaros que atacaram.

- Luz Cegante! – Atacou Light, criando uma imensa luz do seu bastão.

- Arco de flechas da morte! – Gritou Earth, fazendo aparecer um arco e flechas.

- Explosão de fogo! – Atacou Fire, provocando uma explosão de fogo.

Todos os ataques conjugados deixaram a criatura muito fraca. Ela gesticulava furiosamente, incapaz de falar tanta era a raiva que sentia. Mas ainda estava viva. Então, o cristal dos elementos transformou-se num ceptro com uma grande estrela de cristal na ponta, devolvendo o cristal dos sentimentos à sua dona. Serenity pegou nele e gritou:

- Moon Element Power… ATACK!

A sala foi iluminada por um grande clarão de luz branca. Quando a luz cessou, não havia sinais de Queen Rubi. Tinha sido derrotada!

A transformação de Bunny e das restantes raparigas quebrou-se. Todas elas voltaram às suas formas civis. A sala, criada por ilusões, voltou a ser a entrada de uma casa abandonada. Estafadas, as amigas saíram para a rua. Uma grande azáfama via-se por ali, as pessoas acordavam cedo para irem fazer as últimas compras de Natal e já se ouviam carros a buzinar, ao longe.

Parecia que tudo estava bem outra vez. O Sol rompia por entre as nuvens, um novo dia começava: Um dia calmo, um dia de festa.

FIM!

Fim? Hum... Acho que não... Ainda teremos um epílogo com o aparecimento de algumas personagens queridas! Então, não pensem que é já o fim, porque, no dia de Natal (25/12) haverá aqui um epílogo especial como prendinha! Embaracoso

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Desculpa, desculpa, desculpa não ter comentado os últimos capítulos! Desculpaaaaaa
Está lindo. Maravilhoso, brutal. A sério!
Adorei mesmo.
No ia de Natal tenho que dar aqui um pulinho.
Adorei mesmo. Parabéns, escreves mesmo bem Very Happy
E mais uma vez, desculpa por todos os capítulos que não comentei.

Arigato!! Arigato a todas!! Ainda bem k gostaram SmileSmile:') É tão bom ter uns comentários assim kridos como prendas de Natal! Razz

Ai gente o epílogo anda a correr mal... Ainda n me deu akela inspiração para o acabar de o escrever (para além de k nem em casa estou...)! Já escrevi um bocado mas n tá como imaginei, se calhar só por volta do dia 27 é k o posto... Gomen ne

so agora é que consegui comentar mas tenho lido todos os capitulo... e acho que esta maravilhoso...

amei... esperarei o tempo que for preciso para o epilogo, desde que ele venha e bem... loool

depois se kiseres passa na minha fic... (uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha)

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Pois Luninha o k interessa é k venha bem Brincalhao
Ok vou ver a tua fic kd tiver tempo Wink! (agora ando com tanta coisa pra ler, no pc e sem ser no pc k n sei kd posso XD)

E aqui vai o epilogo! Não está muito comprido, mas eu n quis por demasiados pormenores senão ficava enorme... Então, espero que tenham gostado da fic! São sempre bem vindos comentários e críticas, porque, mesmo tendo esta fic acabado, podem servir para outras fics que eu posso vir a escrever!

Epílogo:

Dia 24 de Dezembro. Uma semana depois da batalha. Era de tarde e as raparigas encontravam-se todas reunidas à volta de uma carrinha vermelha.

- Têm mesmo de ir embora? – Perguntou Bunny, tristemente.

- Sim, vamos passar o dia de Natal em Inglaterra, na nossa casa. – Disse Arya com um sorriso.

- Mas vêm visitar-nos, não é? – Perguntou Joana.

- E mandam postais, certo? – Perguntou Maria

- Claro que sim! – Exclamou Arya com um sorriso divertido.

As despedidas foram longas. Houve muitos beijos, muitos abraços e choraminguices por parte da Patrícia e da Bunny e ainda uma pequena troca de presentes.

- Vamos ter saudades vossas. – Disse Luísa com um sorriso, era espantoso como tinha mudado durante aquela semana, tornando-se uma rapariga muito mais comunicativa e extrovertida.

- Nós também! – Disseram as restantes.

- Temos de ir ou chegamos atrasadas ao aeroporto. – Disse Nuria, que estava dentro da carrinha. Ela não ia para Inglaterra, afinal, a sua casa era no Japão. Mas iria levar as jovens ao aeroporto.

- Ok… Então, até à vista! – Disse Annelise acenando com a mão, enquanto entrava no carro, seguida das outras.

Passado uns segundos o carro já não se via, tinha desaparecido no horizonte, em direcção ao pôr-do-sol. As raparigas ainda ficaram a olhar para o local onde o carro desaparecera. Depois cada uma foi para sua casa.

---

- Foram os bons tempos… – Suspirou Haruka, enquanto metia a chave na porta do apartamento, com o braço à volta do ombro de Michiru.

- Sim… Vou ter saudades da Arya e a das outras. – Disse Michiru, pondo a cabeça em cima do ombro de Haruka.

Abriram a porta e nem tiveram tempo de ver a sua casa porque um vulto de cabelo preto correu na direcção das duas abraçando-as.

- Haruka-papá! Michiru-mamã!

- Hotaru!? – Exclamaram as duas, estupefactas, e ao mesmo tempo felicíssimas, retribuindo o abraço. – Que fazes aqui?

- Não me consegui habituar de novo à vida com o meu pai. Gosto mais de viver com vocês, estava cheia de saudades! – Disse a rapariga.

- Ei! E eu sou invisível? – Perguntou uma mulher de pele morena e longos cabelos verde-escuros.

- Setsuna! – Exclamou Michiru, com um sorriso. – Também vieste!

- Mas afinal, como é que entraram aqui? – Perguntou Haruka, largando Hotaru.

- Sabes… A chave do tempo serve para outras coisas para além de viajar no tempo. – Disse Setsuna com um sorriso atrevido.

- Mas… Isso não é… – Começou Haruka, sendo interrompida.

- Continuas a mesma Haruka… Já se esqueceram que eu tenho a chave da vossa, quer dizer, nossa casa? – Perguntou Setsuna.

Era verdade, as raparigas tinham vivido ali todas, na verdade o quarto de Hotaru e Setsuna ainda estavam como tinham sido deixados na última noite que elas tinham passado ali. Era tão bom rever a pequena Hotaru que tinha sido como uma filha para elas.

- Bem… O que interessa é que estamos todas juntas de novo. – Disse Michiru com um grande sorriso.

Pouco depois as raparigas foram para casa de Bunny, onde seria a festa de Natal. Durante o caminho Haruka e Michiru puseram as duas companheiras ao corrente de tudo o que se passara.

- Podiam ter-nos chamado! – Exclamou Hotaru, indignada.

- Com tantas sailors por aí? – Perguntou Michiru, divertida com a indignação da pequena. – Às vezes ainda tenho medo que apareça por aí uma nova sailor que não conhecemos…

---

O Natal foi o melhor de sempre. Gonçalo tinha voltado dos Estados Unidos e todas ficaram muito felizes por reverem Hotaru e Setsuna. Houve montes de presentes e todas adoraram o que receberam.

- Finalmente estamos em paz. – Suspirou Bunny, abraçada ao Gonçalo, quando já era tardíssimo.

- Sim… E convém que esta paz dure muito tempo. - Respondeu este, beijando-a.

---

E assim foi, a paz foi duradoura. O ano continuou e as sailors puderam pôr de parte as suas canetas de transformação. Aos poucos o poder foi-se desvanecendo, já não tinham capacidade de se transformar. Mas, para quê? Afinal nunca mais houve inimigos!

Snif Snif Sad Acabou
Está linda a fic. Está mesmo.
Parabéns, adorei do principio ao fim (mesmo aqueles capítulos que me esqueci de vir comentar... portanto quando escreveres outra fic fica prometido que os comento a todos).

Novamente, parabéns.

Lool bigada a todas pelos comentários...
Ai ai, agora fica-me aki um vazio SadSad
Sarrah, espero k cumpras essa tua promessa Razz Wink

Claro que vou cumprir.
Vou estar muito atenta para não me escapar nada Very Happy

mts parabens a tua fic ta um espetaculo.
se quiseres le a minha e comenta,O regresso das sailor stars ainda so tem o prologo e o primeiro capitulo mas gosto k me vao dando opinioes bjs

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Ainda bem k gostas da minha fic Mercurio Smile Ok vou dar uma passadinha na tua fic e espreitar!

oki. bigada Very Happy espero k gostes

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano