Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - A nova batalha

Esta uma fic optima!
Continua! Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Está muito gira Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Aki tá o novo capítulo, espero que gostem!!
Cap. III: Disputas.

Algures num apartamento três raparigas estavam sentadas num sofá. A sala onde se encontravam era grande e decorada de forma simples, mas com bom gosto. Uma destas personagens já foi descrita, de cabelo loiro encaracolado e olhos azuis vivos era sem dúvida a mais bonita das três, mas as suas companheiras também não lhe ficavam atrás. Uma tinha longos cabelos, também loiros, mas lisos e uns olhos verdes muito claros, a sua pele também o era. Parecia uma rapariga frágil, educada e calma. A outra era o seu contraste, tinha cabelo castanho-escuro apanhado numa longa trança, e olhos também castanhos. Tinha um ar muito radical com as suas botas de atacadores pretas e a sua roupa verde escura. As três pareciam embrenhadas numa grande, e animada, conversa.

- Estou-te a dizer Annelise, aquele professor parecia um sapo gigante! A sério que me ia partindo a rir quando ele nos apresentou à turma. – Exclamou a de cabelo escuro.

- Que exagerada, Teresa. Ele nem era assim tão mau. Por acaso até o achei bem simpático. – Exclamou a de cabelo loiro.

- Desde quando é que tu não achas um professor simpático, Luísa? Pode ser o mais taralhoco do mundo mas tu vais gostar dele sempre! – Picou a que tinha sido agora chamada de Teresa.

- Meninas parem de discutir! – Disse Annelise, estava-se a ver que era a mais velha das três, mas não parecia exercer muita influência nas irmãs.

- Epá! Pára tu de ser desmancha-prazeres! – Disse Teresa começando a imitar a voz de Annelise – Meninas, parem de discutir, meninas, parem de gritar, meninas, parem de se tentar esganar! Fogo! Que chata…

- Por alguma razão sou vossa irmã mais velha… – Annelise suspirou, mais para si própria do que para as outras, e levantou-se. – Vou fazer o almoço. Espero que as outras não se demorem muito. – Disse com uma expressão preocupada.

E dirigiu-se para a cozinha, deixando as irmãs no início de uma renhida luta de almofadas.

---

Entretanto, no parque, Haruka e Arya preparavam-se para correr. Michiru serviria de árbitro para corrida.

- Ok, a primeira que tocar naquela árvore lá do fundo ganha. – Disse apontando para uma árvore a alguns metros de distância. – 3… 2… 1… JÁ!

Um grupo de pessoas, sobretudo estudantes que se tinham juntado ali perto começou a torcer, ora por uma, ora por outra. A corrida estava renhida. Ambas eram muito rápidas e excelentes corredoras. Quando parecia que ia haver um empate Arya redobrou a velocidade e conseguiu chegar primeiro. Deu um toque suave na árvore. A partida estava ganha! Várias pessoas aplaudiram e aos poucos foram-se afastando.

Haruka estava atónita, nunca ninguém lhe tinha ganho numa corrida, sobretudo uma desconhecida. Rapidamente passou a mão pela testa e limpou o suor. Não acreditava que tivesse perdido.

- Então… – Disse Arya ofegante, aproximando-se. – Boa corrida, por pouco que não empatávamos.

Mas Haruka não lhe respondeu, em vez disso virou costas e foi embora. Não aceitaria uma derrota.

- Ei! Espera… O que foi? – Arya tentou correr atrás da sua adversária, mas foi impedida por um estranho tremor de terra que a fez cair.

Tentou levantar-se, mas outro tremor de terra atacou. Virou-se de costas e viu que uma sombra gigante parecia dirigir-se na direcção de um grupo de raparigas sentadas num lado do parque. Entre elas estava a sua irmã, o que fazer?

Arya atirou-se para trás de uns arbustos, não havia tempo a perder.

---

- Ai, que lindo dia de Sol, não acham? – Bunny espreguiçava-se. Era muito melhor estar ao ar livre do que nas aulas…

- Sim, está-se tão bem cá fora… – Disse Patrícia com um suspiro satisfeito. – Ainda bem que não há trabalhos de casa nos primeiros dias de aulas!

- Bem… Por mim começava já a estudar, ou pelo menos a rever a matéria. – Retorquiu Ami, sempre prática e estudiosa.

- Ami, nem a mim me apetece estudar! – Replicou Joana.

- E desde quando é que te apetece? – Perguntou Rita, para risota geral.

- Ah, ah, ah… Engraçadinha… Tu devias… AAH!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Gostei, sim senhora
A Haruka a perder uma corrida? É milagre!
Fico a espera de mais eheh

Perdeu por uma esguelha Wink foi praí um centímetro de diferença k a impediu de ganhar... Mas deixem tar ela n perdeu qualidades!!

Bgd por gostarem do capítulo!

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
adorei ta lindo!!!!!!

espero anciosamente o proximo capitulo!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
que giro Surprised.o: Surprised.o. Surprised.o:
epah aquele tremor de terra Rolling Eyes Rolling Eyes eu não comento...a Haruka ewstava muito irritada XD
espero que a Ayra não tenha ficado magoada :Lagrimas: :Lagrimas:

muitos parabens!!!
tou a adorar Mongloide
Magoada? Eu!? :(moon):Eu dou-lhe masé nas fuças e ela...

*tapa a boca de Arya*

Calma Arya... Incredulo Tu sabes os meus planos para o que vem a seguir! Não entres em paranóia...
Lol a Haruka ficou irritadíssima, claro! Orgulhosa como ela é... XD

Bgd pelos parabéns Wink

Ganhei! Ganhei!

Mal disposto'

Aki vai um novo capítulo!! Espero k gostem Wink
Cap. IV – O início da nova batalha

À porta de um restaurante duas pessoas conversavam. Uma era uma mulher alta de pele morena, olhos castanhos e cabelo preso num rabo-de-cavalo. A outra era uma mulher de cabelo preto e ar sério. Pareciam estar a meio de uma conversa.

- Lamento imenso Nuria. Mas é realmente necessário. – Disse a mulher de ar sério.

- Compreendo, tenho imensa pena que seja assim… – Disse Nuria, finalizando a conversa.

Aquilo viera na pior altura. O restaurante onde trabalhava tinha apresentado falência há dois dias. Ela, Nuria, que já estava cheia de preocupações, agora ainda tinha de procurar um novo emprego! Com seis bocas, incluindo a dela, para alimentar a despesa ia tornar-se complicada. Tinha de falar com as mais velhas e pedir colaboração. Entretanto, o melhor era dirigir-se a uma agência de empregos e começar a procurar algo novo. Mas foi impedida por estranho tremor de terra que quase a fez cair.

A alguns quilómetros de distância, num prédio, três raparigas também sentiram aquele abalo. Precipitaram-se para a porta e saíram a correr.

----

Um estranho tremor de terra fez com que as raparigas se assustassem. Olhando em redor as seis viram uma sombra vir nas suas direcções!

Ao princípio parecia um gigante, mas logo se aperceberam que não eram maiores do que uma pessoa normal. Sim: “eram”. Porque era um batalhão de criaturinhas brancas de cabelo dourado, cada uma com um grande bastão em forma de raio do qual provinha uma luz incandescente. O tremor de terra era provocado pelos batimentos ritmados que as criaturas faziam ao baterem com os seus bastões no chão. Eram lideradas por uma mulherzinha igual às outras mas com uma tiara preta na cabeça. Ela fez um movimento e atacou as pessoas à volta tirando-lhe uma estranha coisa de dentro delas. Era uma esfera transparente com um diamante baço dentro.

- Ah! Deve ser isto que a minha chefe procura! – Exclamou a mulherzinha, atacando de novo.

Bunny e as outras, incluindo Patrícia, esquivaram-se. As cinco amigas tinham de se transformar rapidamente, mas como? Não o podiam fazer à frente da sua nova companheira. Então, num acto precipitado, as cinco olharam-se nos olhos, pegaram nas suas canetas de transformação, atiraram-se para trás de uns arbustos e transformaram-se. Quanto a Patrícia, ficou meia atordoada com o desaparecimento das companheiras. Por isso começou a fugir, em direcção á parte mais densa do parque.

----

Haruka e Michiru foram deitadas por terra com aqueles estranhos abalos. Levantaram-se e olharam para o local onde se encontravam há pouco e observaram que um batalhão de criaturas tinha atacado as pessoas no parque. Não havia dúvida de que Haruka estava certa nos seus pressentimentos: algo de estranho se estava a passar.

Sem escapatória possível ambas correram até a uma zona com árvores densas e lá gritaram em uníssono:

- URANUS PLANET POWER…

- NEPTUNE PLANET POWER…

- MAKE, UP!

Depois de transformadas voltaram a correr para o local do ataque e ficaram chocadas. Um monte de pessoas estava caída no chão e tinham umas estranhas coisas brilhantes a saírem das suas costas. Pareciam umas esferas baças. Dentro tinham um pequeno diamante prateado, pelo menos era o que parecia. Quando se preparavam para atacar cinco vultos saltaram para frente delas.

- Não permito que incomodem as pessoas que estão a aproveitar o seu último dia antes das aulas a sério! – Gritou uma voz conhecida.

- Sailor Moon! – Exclamaram Neptuno e Urano.

- Sou uma navegante que luta pelo amor e pela justiça! – Prosseguiu esta. – Sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-vos!

As Inners começaram a atacar. Mas parecia que nenhum dos seus ataques fazia efeito, nem mesmo os mais fortes. As criaturas esquivavam-se com uma enorme facilidade, e era difícil vê-las com toda aquela luz que provinha dos seus bastões. Nem mesmo Neptuno e Urano conseguiram resultados satisfatórios, acabando apenas por as deitar ao chão. Mas elas levantavam-se logo.

- Oooh! Já estou farta de brincar ao gato e ao rato! – Exclamou a líder das criaturas com uma voz estridente. – Tomem isto! CORDA LUZIDIA!

E com um movimento de bastão uma luz rodeou as sailors e prendeu-as com estranhas cordas douradas. E agora? Ninguém conseguia atacar a estranha mulherzinha. Foi então, que uma voz ressoou, vinda, aparentemente, do nada.

- RAIO DE SOL MORTAL!

adorei o capitulo
soh que agora fiquei curiosa
quero maissssssssssss!!!! Rolar

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Epah, quero mais!
Presumo que seja a Arya não?
Gostei, muito fixe.
Mais!

Razz Razz lol eu tou a babar!!!

É preciso ir buscar outro paninho?

NÃO! Mal disposto
Bem, opiniões são bem vindas Wink Ainda bem k tao a gostar eu já vou no cap. VI por isso n se preocupem k n vai haver falta de história!

tão lindo!!!!!!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo capitulo!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
que capitulo fixe .o.o: .o.o:
muitos parabens !!
Lol! Bgd a tds Wink

Infelizmente vão ter de esperar até ou hoje à noite ou amanhã para o novo capítulo... É que eu n tou em casa e esqueci-me de passar para a pen a versão actualizada da fic e como eu andei a fazer alterações... Agora n me matem! Se eu chegar cedo a casa ainda posso tentar postar.
E quanto a inspiração n há problema pk eu tou cheia de ideias...

Espero k compreendam, eu sou mt esquecida! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano